A WWE tem realizado vários live events durante a última semana, entre o Natal e o Ano Novo, como parte da sua tour de fim de ano. No entanto, nem sempre tudo acontece como é inicialmente promovido.
Esta sexta-feira, a WWE realizou um live event com o roster do Raw no Coca-Cola Coliseum na cidade de Toronto, no Canadá.
Promovido para o evento estava um Steel Cage Match pelo WWE United States Championship entre Austin Theory e Seth Rollins, mas o combate não chegou a acontecer, porque o jovem foi retirado do live event.
A WWE mudou os planos e começou então a promover que o “Visionary” iria afinal enfrentar Bobby Lashley no Steel Cage Match, mas na verdade, o ex-campeão mundial acabou por enfrentar Finn Bálor.
Não se conhecem os motivos para todas estas trocas de planos, mas tanto o WWE United States Champion Austin Theory como Bobby Lashley ficaram de fora deste live event no Canadá, o último de 2022.
Ainda se chegou a especular que o jovem lutador pudesse aparecer no SmackDown desta sexta-feira para confrontar John Cena, mas isso não aconteceu.
Austin Theory tem um WWE United States Championship Match agendado contra Seth Rollins para o Raw da próxima segunda-feira, dia 2 de Janeiro.
Achas que Austin Theory e Bobby Lashley poderão estar lesionados ou apenas foram aproveitar a passagem de ano mais cedo?
1 Comentário
Isso é realmente estranho, espero que não seja nada significativo, é aguardar por novas informações, mas essa rivalidade pelo USA Title entre Austin Theory, Seth Rollins e Bobby Lashley está boa demais, talvez seja uma das melhores atualmente!