David Stenken, o designer principal da Pro Wrestling Tees, acusou a WWE e a Mitchell & Ness de roubarem um dos seus trabalhos mais conhecidos.
Em causa está a peça que foi criada para o regresso de CM Punk aos ringues na AEW, lançada há vários anos.
Numa publicação no Instagram, David Stenken revelou que o design criado para a estreia de CM Punk na AEW foi utilizado sem autorização num novo casaco da coleção da WWE com a Mitchell & Ness.
Que grande época para estar vivo, lol.
Este design para o CM Punk foi um dos pontos altos da minha carreira. Foi a peça de merchandise mais vendida da AEW nesse ano e uma das mais vendidas de sempre da empresa.
Eu estava lá no United Center quando ele apareceu. Estava por todo o pavilhão em luzes.
Parece que já passou uma vida inteira em anos de wrestling, mas o que é velho volta a ser novo, lol.
A WWE e a Mitchell & Ness juntaram-se contra mim e roubaram a minha arte para a sua última colaboração. O que é uma treta.
Alguém conhece um bom advogado?
Após o assunto ter ganho visibilidade online, o produto foi retirado do site oficial da Mitchell & Ness.
Achas que o designer devia avançar com um processo judicial contra a WWE?
5 Comentários
Por curiosidade. Tem a arte original em algum lugar, pra poder comparar?
Acho q ali no post do cara em cima é a arte dele e embaixo os itens da WWE, mas posso estar enganado
A arte foi usada na AEW mas a ação judicial tá sendo feita contra a WWE ? É isso ?
O que é que tu não percebeste? Não entendo mesmo qual é a dificuldade.
WWE aprendendo com a Capcom a plagiar. 🤣🤣🤣