No Raw da última segunda-feira, Nikki Cross conquistou o WWE 24/7 Championship derrotando Dana Brooke, mas pouco depois, deitou-o para o lixo.

Se dúvidas houvessem acerca do futuro do “popular” título da WWE, estas foram entretanto desfeitas através de uma informação no seu site oficial da empresa.

A conta de Twitter do Wrestling News partilhou uma screenshot do site da WWE, no qual é indicado que o WWE 24/7 Championship chegou finalmente ao fim, tendo sido retirado após cerca de 3 anos e meio no activo.

Para a histórica ficam dezenas de campeões, entre eles várias Superstars, mas também algumas personalidades e celebridades.

R-Truth alcançou 54 reinados e um total de 423 dias com o título, com uma larga distância para os 15 reinados e 336 dias com o título de Dana Brooke.


Achas que a WWE fez bem em retirar o 24/7 Championship?

15 Comentários

  1. Taker2 anos

    Já vai tarde!

  2. RIP ao 24/7
    Acho sem duvida que foi uma decisão acertada

  3. Bruno Fec2 anos

    End of an era

  4. El Cuebro2 anos

    Realmente o título não foi uma boa decisão da WWE, ainda por como foi estabelecido, essa situação de você ter que defendê-lo literalmente a todo momento e lugar, seria muito mais simples se ele fosse como o TNT Title da AEW, você chega, faz o open challenge alguém responde e pronto, mas não, fora a piada que virou depois o que o tornou ridículo, eu até achava que a WWE fosse fazer dele um novo título título solo feminino, porque estava bem com a Dana, mas chegou ao fim, acontece, espero que a WWE possa trazer um título solo feminino “secundário” a divisão merece!

    • O Tozé YT2 anos

      Na divisão feminina falta o WWE US Womens Title e o WWE Intercontinental Womens title.

    • El Cuebro2 anos

      Acho que pode ser um título com identidade própria, não arrisco um palpite de nome, mas não precisa repetir os da divisão masculina.

  5. Eduardo2 anos

    Finalmente

  6. Diogo2 anos

    Sim

  7. Matheus Furtunato2 anos

    em troca poderia colocar um titulo de mid para as mulheres.

    • Luiz Felipe2 anos

      Acho que a intenção de retirada do titulo é exatamente para abrir espaço para mais um titulo feminino. Um WWE Unisputed Woman Championship ou Europen Woman Championship seria bem legal e fazendo com que ele fosse disputado entre as 2 brands (NXT tambem), valorizaria ele demais.

  8. Zoro2 anos

    Sempre achei este título uma boa ideia mas a forma como era disputado era rídicula, para mim deveria ter sido por combate, e sim a WWE precisa de um título como este mas disputado em ringue, e deveria ser de ouro e não com cores.
    E eu digo isto porque a WWE tem muitas horas e muitos shows, incluindo o main event, ou seja poderiam ter mais um título masculino ou voltar com algum e existe algumas possibilidades como o Million Dollar Championship, o WWE European Championship, WWE Hardcore Championship ou mesmo o WWE Cruiserweight Championship.
    E vou admitir que os meus favoritos seriam o Million Dollar ou o Cruiserweight.

  9. Natan2 anos

    Enfim foi merecido, especialmente por causa de disputas ridículas e sem graça, espero que apareça um novo título, principalmente o feminino

  10. Anónimo2 anos

    Já vai tarde.

  11. Diego2 anos

    Na moral? o titulo mais lixo e sem sentido da WWE, nao tinha nem que ser feito. Pessima ideia.

  12. Daron2 anos

    Triple H eu te amo, obrigado por tirar essa porcaria