A WWE tem vindo a adotar uma nova estratégia nos seus premium live events, uma vez que teve uma grande redução no número de combates em cada show.
Em declarações para o podcast Something To Wrestle, Bruce Prichard explicou a razão da WWE ter reduzido o número de combates nos cards dos seus premium live events:
Eu volto e assisto, dez combates num card é difícil de assistir.
Quando olhas para a apresentação e colocas tantas coisas num card de dez lutas, no final da noite, do que te vais lembrar? Provavelmente vai ser o main event, a última luta do card.
Mas pode ter havido um ângulo na terceira luta e uma luta incrível, mas esqueceste porque viste tanta outra porcaria. Boa, má ou indiferente. Acho que menos é mais.
Concordas com esta estratégia da WWE?
9 Comentários
Senso comum?
Ou era melhor os 443444444294984 combates que a aew tem nos seus ppvs que acabam há 1 da manhã lá nos states!?
É preferível isso, do que ter inúmeros ads durante o show 🤷🏻♂️
Acho que reduzir tanto foi certo exagero também, ok que você pode dar mais tempo aos combates e talvez não saturar tanto o público, mas acho que dá sim para fazer mais, trazer mais lutadores/lutadoras para o show também, dependendo de como é um dos combates não torna o show moroso/sem graça também, talvez uma solução poderia ser ter mais PPVs com duas noites/dois dias e dividir as ações, sei lá.
Falta equilibro, ninguém pede o número de combates que vemos na AEW, mas também ninguém pede por tão pouco. Como vamos criar estrelas com estas portas fechadas?
Entendo e faz sentido, mas também não custa as vezes adicionar mais 1 ou 2 combates no card.
Isto tudo era verdade, se não fosse mentira. Pois neste momento os PLE são tão maus que eu nem me lembro de nenhum ou luta em particular. Além disso, ninguém lhe pediu 10 combates. 8 para um PLE seria bom, dando espaço e tempo para diferentes títulos ao rivalidades.
True.
Concordo
O problema nn é ter poucos combates é que com poucos combates nn conseguirem fazer boas storylines ou mesmo até bons combates… Se fosse 4/5 combates ótimos acho que nao ia ter tanto mal…