A WWE esperou até aos últimos momentos para finalmente revelar a bracket do torneio Queen’s Crown que começou no SmackDown desta sexta-feira, e consequentemente quais as participantes do mesmo.

Assim sendo, as participantes deste Queen’s Crown são: Toni Storm, Zelina Vega, Liv Morgan e Carmella do SmackDown e Doudrop, Natalya, Dana Brooke e Shayna Baszler do Raw, pois as mudanças que aconteceram no Draft da última semana só ficarão efectivas a partir do dia 22 de Outubro.

Como sabemos, Toni Storm e Liv Morgan já foram eliminadas do Queen’s Crown, enquanto que Zelina Vega e Carmella passaram às semi-finais. Os outros dois combates da primeira ronda deverão acontecer já no próximo Raw.

A final do Queen’s Crown está prevista acontecer no Crown Jewel do próximo dia 21 de Outubro, na Arábia Saudita.


Quem é que achas que vai chegar à final do Queen’s Crown? E quem sairá vencedora?

15 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Ainda ontem começou e já perdi o interesse. Next!

  2. BigMando2 semanas

    Que bela maneira de começar o Queen’s Crown! Cada vez mais se vê que a WWE não quer saber dos fãs e do que realmente eles querem, mas pronto, se querem assim, melhor para eles. Já perdi completamente o interesse nisto, parece que não querem formar novas estrelas femininas, preferem andar sempre com as 4 de sempre. Só a Bianca Belair é que recentemente se tornou a única grande estrela feminina além daquelas 4

  3. Rodrigo2 semanas

    A Toni Storm tem potencial para chegar ao mesmo nível das Four Horsewomen e perde na primeira ronda do torneio…

  4. Juliano Caneparo Baggio2 semanas

    Quem deve ganhar é a Carmella, com aquele gimmick patetico dela, essa queens crown, combina com o personagem dela. Ou natalya, queen of hearts. Sei la, na vdd esse torneio eh bem meia boca.

  5. Sergio2 semanas

    Estou surpresa por não terem colocado a Charlotte no torneio visto que ela é a “The Queen”.

  6. A Shayna Baszler vai ganhar facilmente, ainda para mais ao juntar ao facto que é ela já é a “queen of spades”.

  7. Para mim ganha a Zelina Vega. Penso que faria um excelente papel como “Queen” da WWE.

  8. El Cuebro2 semanas

    Seria interessante ver uma final entre a Liv e a Shayna, esta última é a minha favorita, ela vem ganhando ímpeto no Raw e já que é a Queen of Spades poderia ficar bem como Queen of the Ring!

  9. Tive pena da Toni Storm ter perdido!

  10. Fraquíssimo. Deveriam ter escolhido lutadoras mais crediveis pra começar. Quem se interessa em ver Doudrop vs Natalya e Shayna derrotando a Dana em minutos? Patético WWE, patético.

  11. Provavelmente será Carmella vs Shayna Baszler na final e aí a Shayna vence, mas realmente estes primeiros resultados foram dececionantes…