A fechar o Raw da passada segunda-feira vimos as luzes do ThunderDome a apagarem-se e Alexa Bliss a interromper um combate entre Randy Orton e Triple H, para disparar uma bola de fogo contra a cara do “The Viper”. Os comentadores chegaram a afirmar que o lutador podia ter ficado “cego”.

Entretanto, a WWE emitiu um comunicado no qual revelou o estado de Randy Orton, anunciando que este sofreu apenas “pequenas queimaduras” com o ataque de Alexa Bliss. Claro que tudo isto não passa de kayfabe, mas dada a pouca “gravidade” anunciada, não é expectável que Randy Orton se ausente por muito tempo.

A empresa também prometeu uma nova atualização sobre o estado do lutador para o Raw da próxima segunda-feira, pelo que é bem provável que o “The Viper” esteja presente no show e que em breve tenhamos também o regresso de Bray Wyatt, após o “The Fiend” ter sido queimado no TLC.

Lembramos que Randy Orton está anunciado para o Men’s Royal Rumble Match, mas há quem especule que isso ainda pode mudar e que o “Legend Killer” poderá enfrentar Bray Wyatt no pay-per-view.


O que tens achado desta história entre Randy Orton e Bray Wyatt? E o que achaste do momento que fechou o último Raw?

20 Comentários

  1. The Phenomenal One1 dia

    Tenho gostado muito dessa história, e mais um combate entre eles, como um “Firefly Fun House Match”, seria bem visto por mim, para quem sabe acabar com a rivalidade entre eles.

  2. Essa história está a ficar cada vez mais interessante e deixa sempre curiosidade para aquilo que se segue!

  3. Hugo24 horas

    Bom…
    Tenho de ser honesto e dizer que esta “batalha” entre o Randy e o Bray têm produzido uns segmentos fantásticos e dito isto,acho que está mais do que na hora da Wwe trazer de volta o Bray “the fiend”Wyatt,afim de resolver este “desentendimento ” deles de uma vez por todas e não arrastar muito mais esta história. Porque caso contrário em vez de criar hype vai é causar desinteresse.
    E sim tenho gostado de seguir

    • Wolf20 horas

      Concordo. Espero que tenha uma participação da Bliss que está tendo um papel fenomenal também. Aliás eu poderia apostar nela ganhando o RR para recuperar o título na WM. Seria interessante. Agora quem vence? The fiend ou Orton? Eis a questão.

  4. Combate final espero que seja só na WM

  5. El Cuebro22 horas

    Interessante a presença do fogo na rivalidade Orton-Fiend, vamos ver como se desenrola, acho que veremos algo mais efetivo pós Royal Rumble!

  6. cavadela21 horas

    Andamos agora com “bolas de fogo”…lol.
    WWE cada vez menos credível para o público mais adulto. Isto é material para crianças/adolescentes.

    • Engraçado, você faz parte dos menos de 5% que vejo reclamando de uma das melhores histórias que estamos vendo, ou será que é só pelo fato de ser na WWE? 🤔

    • Wolf15 horas

      Tu não viu quando o taker e a urna dominavam a we nos anos 90 e não viu Diesel sendo segurança do Michaels.

    • Anónimo15 horas

      Concordo, Flavio Jr. Qualquer coisa fora do normal que a WWE faça leva logo com críticas, mas se isto acontecesse fora de lá e em outra empresa, se calhar já não criticavam.

    • Facebook Profile photo

      Flávio Jr., menos de 5%? 🤣
      Amigo, podes acreditar que muita gente não gosta desta storyline! Quem sabe, seja até 50% 🤷‍♂️
      A WWE está numa fase de desespero, infelizmente. Os Ratings estão cada vez mais a descer, a coerência e o booking a medio longo prazo não existe… A demografia cada vez mais irá envelhecer.

    • Facebook Profile photo

      Cavadela concordo, quando vi a bola de fogo andei pensei em frações de segundos se estava a ver o Dragon Ball , ridículo….

  7. Anónimo15 horas

    Tenho gostado bastante desta storyline. Que venha o próximo Raw para se saber mais.

  8. Ludmila2 horas

    Ameiiiii só gostaria de aparecer nas telinhas do wwe