Faz login e reduz a publicidade

WWE revela os primeiros combates do Mixed Match Challenge

A WWE confirmou há dias a realização da 2ª edição do Mixed Match Challenge (ver aqui), que vai arrancar já no próximo dia 18 de Setembro, com transmissão através da plataforma do Facebook Watch.

Entretanto a companhia já revelou os primeiros combates que farão parte do 1º episódio desta 2ª edição do programa. Do WWE Raw vamos ter Braun Strowman & Alexa Bliss vs Natalya & Kevin Owens e do SmackDown Live vamos ver AJ Styles & Charlotte Flair vs Naomi & Jimmy Uso.

Cada episódio será composto por apenas 2 combates e teremos um total de 14 episódios. Mais informações aqui.

Que equipas irão vencer neste primeiro episódio da nova edição do Mixed Match Challenge?

8 Comentários

  1. Gabriel há 3 meses

    Vc acabou digitando errado “Braun Strowman e Charlotte Flair”

  2. Leleco há 3 meses

    AFF. Coitados da natalya e do ko. vão servir de tapete para os forçados, queridinho do Vince

    • Devitt há 3 meses

      Mais e mais reclamações, você não cansa? Não querendo menosprezar a Natalya, até porque ela já fez muito pela divisão, mas a Alexa fez em 2 anos coisas que a Natalya não fez em 10. Não precisa me lembrar que é booking, mas em questão de lógica, a Alexa é superior

    • Anónimo há 3 meses

      O que o Leleco fala é a mais pura das verdades. Você menina é que não gosta de ouvir, esses dois vão ser completamente forçados. Nossa você tem muita graça, Alexa fez mais em 2 anos do que a Natalya em 10? Sabe porque? porque a WWE não sabe dar oportunidades a quem tem talento, só sabe dar oportunidades ao lixo, Alexa é um completo lixo em ringue, não vale nada a lutar, e você vem dizer que ela é superior a Natalya? em quem? Natalya é muito superior a ela, é uma boa wrestler, coisa que a sua querinha não é. A sua lógica é uma merda. Deixe de ser tapada dos olhos, e veja a realidade. Pare de a defender, está a vista de todos que ela não luta bem, e você vem sempre arranjar desculpas esfarrapadas. Que ela tem isto, que ela tem aquilo. Tem isso tudo porque tem gente ótaria lhe dando tudo, e ela nem merece nada do que tem. O tempo que teve no NXT era um lixo, nunca ganhou nada, pois o Triple H bem viu o que ela era, um zero a esqueda. Chega ao Main Roster onde está o Vince e a mocinha começa a ganhar tudo e mais alguma coisa. Nos 2 anos em que está no Main Roster não melhorou nada de nada. Devia ter vergonha, em não melhorar nada, e outras com menos exepriêcia do que ela, são bem melhores. E não venha dizer que ela é boa no micrpfone, sim ela se safa no microfone, mas isso não chega, a gente não paga bilhete para ver a falar bontinho, paga para ver um bom combate de Wrestling, coisa que sua querinha não tem capacidade de oferecer aos fãs. Essa mocinha só tem o que tem, por andar a fazer trabalhinhos extras nos bastidores.

    • Devitt a alexa é superior que a natalya? Alexa fez muito pela divisão?

      Esse seu fanatismo é sinonimo de cegueira.
      Alexa é a pior wrestler do raw.

    • Leleco há 3 meses

      Você julga ela superior pelo número de títulos que ela conquistou? KKK Claro! A WWE/ Vince tem o mesmo pensamento pequeno que o seu. Oque importa é os números, não a qualidade. Para mim é totalmente o inverso. Prefiro a qualidade do que a quantidade. A Alexa já ganhou tanta coisa e mesmo assim nunca mostrou uma performance digna. Natalya é totalmente superior a ela. Mas,a WWE, não vê a natye com o perfil de Campeã, isso se repete a Sasha. Alexa tem sorte por ser bonita e cair no gosto do Vince, visto que ela tem o perfil que ele gosta( loira, gostosa). Por que fazer promos boas muitas podem fazer, só é dar espaço.

    • Devitt há 3 meses

      Não que eu me importe, mas você precisa procurar aulas de interpretação de texto urgente. Eu disse que a Natalya já fez muito pela divisão, meu bem.
      Quanto a Alexa, dizer que 5 reinados em 2 anos e meio não significam superioridade à 2 reinados (curtos) em 10 anos, é a mesma coisa do que dizer que um pedreiro é superior à um arquiteto civil (Não menosprezando um pedreiro, porque ele é essencial na construção, mas a lógica é justamente essa). A superioridade não está na essência, está nas estatísticas, queira você, ou não.
      Pra ser mais exata, a Alexa, em estatística mais uma vez, está próxima da Mickie James e da Charlotte Flair (Que, queira você ou não, novamente, é a maior lenda dessa era).
      São números meu bem, matemática é lógica, não tem como contra-argumentar, filosofia tem. E o seu método de análise é filosófico, você não gosta de alguém, consequentemente essa pessoa é pior, mesmo comprovadamente tendo ganhos infinitamente superiores à quem você gosta e acredita ser a melhor escolha.
      Antes que eu finalize e me esqueça, todas as mulheres tem espaço para fazer boas promos, a Alexa não tem nenhuma liberdade a mais que as outras. Natalya não é boa em promo, caso seja esse o seu ponto com o comentário, ela sempre saiu por baixo, seja com a Alexa, seja com as Lay-Cool. Até mesmo a Kelly Kelly fazia promos melhores. Se o comentário for sobre a Sasha, que já deu boas promos no NXT, volto a dizer, ela tem espaço, só não funciona como baby face.

Comentar