A WWE está finalmente pronta para lançar o Club WWE, o novo programa de adesão dedicado aos fãs mais dedicados da empresa.
Depois de vários meses de expectativa, os utilizadores inscritos na lista de espera receberam um e-mail a confirmar que a fase de pré-lançamento arranca já a 17 de Julho.
A subscrição anual do Club WWE terá um custo de 99 dólares, o equivalente a cerca de 8,25 dólares por mês.
Os primeiros aderentes, considerados “Founding Members”, terão acesso a um conjunto de benefícios exclusivos.
Entre eles estão um kit de boas-vindas com artigos colecionáveis, acesso antecipado à plataforma digital do Club WWE, pontos de recompensa extra e uma oferta especial para compra de bilhetes do SummerSlam.
Além disso, a WWE promete vantagens como pré-venda exclusiva de bilhetes para eventos em todo o mundo, acesso antecipado a novas coleções da WWE Shop, conteúdos exclusivos de bastidores, uma comunidade privada para membros e um sistema de pontos que poderá ser trocado por recompensas digitais e físicas.
John Cena continua a ser a principal cara da promoção deste novo serviço, que deverá ficar disponível para todos os fãs nas próximas semanas.
Club WWE is the ultimate WWE insider membership, built for fans who want more. Here is everything included all for just $99 a year:
🔥 EXCLUSIVE CONTENT
🔥 LIVE EVENT BENEFITS
🔥 MEMBERS-ONLY SHOP
🔥 DIGITAL COMMUNITY
🔥 POINTS & REWARDSJoin the waitlist:… pic.twitter.com/eKdlEV3ac6
— WWE (@WWE) July 13, 2026
Consideras que o preço do Club WWE justifica as vantagens oferecidas pela empresa?
5 Comentários
Não consigo perceber os benefícios, mas de certeza que aquele tipo da camisola verde que esta nos shows todos vai achar interessante.
Tradução… Mais um jeito de tirar dinheiro do fã, sem nenhum benefício relevante
4 suckas!
Um serviço que única e exclusivamente serve para gastar mais dinheiro em outras coisas… Ah, e pontos também… Com um certo numero de pontos podes ter um desconto de 10% em chupa-chupas exclusivos com a forma da cabeça do Triple H… Excitante, onde posso aderir?
10% dizes tu???
Uau
10% de nada!!!