A WWE transmitiu este Domingo o seu primeiro grande Pay-Per-View de 2015 e que dá início à Road To WrestleMania: o Royal Rumble. Como main-event tivemos o histórico Royal Rumble Match onde o destaque foi dado a lutadores como Big Show, Daniel Bryan, Dean Ambrose, Dolph Ziggler, Kane, Roman Reigns, entre outros.

Quanto ao WWE World Heavyweight Championship, Brock Lesnar teve pela frente uma tarefa difícil, um Triple Threat Match contra John Cena e Seth Rollins.

Resultados

– Cesaro e Tyson Kidd venceram The New Day (Kickoff)
– The Ascension venceram The New Age Outlaws
– WWE Tag Team Champion The Usos venceram Damien Mizdow e The Miz
The Bella Twins venceram Natalya e Paige
– WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar venceu John Cena e Seth Rollins (Triple Threat Match)
– Roman Reigns venceu o Royal Rumble Match

263 Comentários

  1. Wrestling Fan9 anos

    Primeira vez a comentar no site, não aguentei. O evento vinha razoável, boa luta no kickoff, muito bom ver os New Day perdendo e sendo vaiados pela plateia (que esteve a se portar de maneira perfeita durante todo o show). Poderiam ter construído uma história decente pra Ascencion x NAO, estes podiam ser de grande ajuda pra elevar os Ascencion, mas esse combate de nada serviu… Divas nem assisto mais, apenas no NXT. O combate de Tags foi bom, final previsível, mas em geral bom. Já é hora de separar o Mizdow. Me agradou muito o combate pelo título da WWE, com final temporariamente OK, íamos depender do 30 man RR match. Porém este ESTRAGOU por completo o evento, uma PALHAÇADA, piada de mau gosto. Eliminam o DB demasiado cedo, e no final os dois acabados Kane e Big Show a eliminar Ziggler, Bray e Ambrose foi PATÉTICO… O público estava certíssimo em pedir reembolso.

    • Artur Manoel9 anos

      Igual a RB do ano passado o Batista que é um baita de um superstar ganhou ,mais a torcida mimada não queria ele porque queria que outro ganhasse.Na moral tenho saudades da época que não tinha tanto publico chato e eles poderiam fazer o que bem entende…

    • Gustavo Henrique9 anos

      Perfeito, já disse antes, a WWE caminha, à passos largos, para o fracasso.

    • Doctor Of Thuganomics9 anos

      excelente performance do Seth R. meu deus esse miúdo é mesmo o futuro da wwe
      estou impressionado

      • Anónimo9 anos

        Perfeito foi o joh cena q aguentou mais,no final o seth deu um chutao nele,e ele aguentou,mas o seth foi froxo,o brok so deu giro no seth,e o seth dormiu,mds q lixo

  2. Wrestling Fan9 anos

    Antes que esqueça, 1º TT no Twitter é #CancelWWENetwork, parece que há uma enorme quantidade de pessoas cancelando sua assinatura, deu até problema no sistema deles. Já que o Vince, a equipe criativa, ninguém nos ouve, sejamos ouvidos atacando o bolso deles. Já dizia John Laurinaitis, PEOPLE POWER! Essa Raw de hoje será interessante apenas para ver como esse caos todo gerado pelo evento patético de ontem irá transcorrer. Abraços ao WWE Universe.

  3. Gostei desse PPV.
    Grande vitória de Cesaro e Kidd! Eles merecem ser Tag Team Champ!
    Grande vitória de Lesnar (AKA Mr. Suplex) Eu até perdi a conta de suplexes ontem. xD
    Acho que muitos pensaram que o Lesnar não iria voltar ao combate depois daquele pulo awesome do Rollins pra cima da mesa, né? Lesnar the deadman xD
    O Lesnar tomou 3 AA seguidos e um curb stomp e depois de pouco tempo já estava em pé! O cara é uma máquina!
    Sobre o ganhador do 30 man RR…meh! Só me importava se fosse o Ambrose, qualquer outro que ganhasse eu não tava nem ae.

    • E nada de Randy Orton no RR…
      Como é bom ver o Kane entre os três últimos do RR.
      A presença do The Rock foi com certeza para animar a crowd, pois se o Reigns tivesse ganhado sem a presença do The Rock seria um mar de “buuuu”

      • The real Viper9 anos

        Randy Orton está machucado e o The Rock não animou a crowd que já estava louca após eliminarem o Danyel Bryan

    • hugommm9 anos

      em que site é que vês wwe ?

      • Tás com palavras com duplo sentido? Ou é uma pergunta propriamente dita? Eu fui rever o PPV em outro site de wrestling, a qual eu não vou me referir. Tenta ver no “Watch Wrestling”

  4. lmfcp20129 anos

    O CURTIS AXEL NAO CHEOU A SER ELIMINADO

  5. Aqui vai minha opinião sobre o Royal Rumble.

    O card era bem desinteressante, com muitos combates de Tag Team com uma construção bem fraca, o interesse estava mesmo na Triple Threat pelo WWE Title e claro, a Royal Rumble Match.

    No Kick-off vimos a equipe dos New Day contra Cesaro e Tyson Kidd no que se eu me lembro bem seria uma 6-man, não sei porque mudaram ou se eu estou ficando doido mas tal mudança não gerou nenhuma mudança no que se refere ao combates, tivemos um combate divertido com a equipe certa e vencer (detalhe para a crowd que esteve impecável).

    Os restantes combates de duplas foram decentes, previsível vitória dos Usos, boa vitória para os Ascension ainda mais depois daquela humilhação no ultimo Raw, e um combate de Divas que não sei para que serviu, achei que haveria algum turn mas tal não ocorreu, também não entendi porque as Bellas dominaram por tanto tempo o combate, Paige quase não lutou, Nikki parece estar totalmente recuperada, e elas tiveram um bom tempo, então mais valia ter feito uma luta pelo titulo, enfim…

    Grande Triple Threat, o que foi aquele “crossbody” do Rollins em cima do Lesnarque estava na mesa de comentadores? Foi fantástico!, como queria que o Rollins tivesse ganho isso, mas pelo menos não foi o Cena.

    A Royal Rumble Match foi fraca, minhas expectativas pelo que li em rumores foram lá em baixo, não teve Sheamus, nem Randy Orton, nem Rey Mysterio, nem Goldberg, nem Cody Rhodes, nem Alex Riley com sua nova gimmick, nem Bo Dallas, nem Darren Young, nem ninguém do NXT (que foi uma vergonha), ou seja, ninguém IMPORTANTE que fará alguma DIFERENÇA nos próximos meses ou anos retornou ou estreou (no caso do NXT); e porque diabos o Daniel Bryan foi eliminado tão rápido? Achei que tinham aprendido com o ano passado que não se pode fazer isso com o lutador mais famoso do seu plantel, e toda essa merda feita pelos bookers caiu nas costas do coitado do Roman Reigns que foi amargamente vaiado no final, e nem a aparição de The Rock o salvou. Mas o publico também foram uns ignorantes, querem Daniel Bryan sempre no topo até se cansarem e começar a odiá-lo? Assim como fazem com John Cena atualmente? O sonho de todo lutador da WWE é vencer essa bendita Royal Rumble Match e star no evento principal do maior evento do wrestling no mundo, a Wrestlemania, Daniel Bryan teve seu lindo momento ano passado que, por uma infelicidade do destino, durou pouco tempo até se lesionar com uma certa gravidade, mas estamos falando de aqui agora, este é o momento de Roman Reigns, fiquei com muita pena mesmo das vaias após sua vitória, ele não tinha cara para comemorar, ele só olhava para o “logo” da Wrestlemania enquanto ouvia as vaias dirigidas a ele. Enfim, não sei o que será do Roman Reigns nas próximas semanas, mas já não tenho esperanças que o publico volte a apoiá-lo tão cedo.

    • reigns não esta pronto para o main event e o publico sabe disso se fosse o ambrose a vencer as reações seriam diferentes ja devias perceber que ninguém quer o reigns campeão neste momento eles querem fazer dele um lesnar que foi o unico campeão sem passar pelos titulos secundarios mais ainda não é hora e vai ser igualzinho ao ano passado e o desgrado do publico esta bem claro porque esta todo mundo cancelando a network

    • Sergio Fantastico9 anos

      Daniel Bryan foi eliminado cedo, porque se ele ficasse no final contra o Reigns e o mesmo eliminasse o Bryan o pop ia ser pior ainda (não sei como mas seria)

      • George #CancelWWENetwork9 anos

        Também tive pena do Reings, mas acontece que a culpa não foi dele, foi por essa demasiada macth horrivel, sem pop algum e com certeza absoluta do vencedor. Se tivesse um pop maior cara, sem aquela palhaçada de Kane e Big Show a historia seria outra.

      • Victor9 anos

        acho que e pq o bryan ta recuperando ainda da lesao

      • ddray9 anos

        Nah. Nem o Bryan sequer deveria ser eliminado pelo Reigns.
        Para ser bem construído deviam por alguém a eliminar o Bryan pelas costas, fazer com que ele tenha sido tirado da Rumble injustamente mas por alguém credível (nada de Kane ou Big Show, ser alguém a fazer um heel turn ao entrar lá dps de ser eliminado). Sei lá, tinham 3 gajos que podiam fazer isso, Ryback, Ziggler e Rowan, e até outros mas aí é com a opinião de cada um.

        Depois faziam o Reigns ganhar de qqer forma que não envolvesse ficar 2vs1 contra 2 cotas, entrar o primaço para salvar a cena e tocar a campaínha quando todos ainda sabiam que o Rusev estava no combate. E depois acabar com o Rusev em 2 segundos como se o facto de ele ser um gajo imponente e “invicto” não importasse.

      • Inzayn9 anos

        Olhem la… mas nao ouviram a reaççao qdo Reigns entrou?!? Foi lindo de se ver!!! Thanks guys, you made my day!

    • Matheus V.9 anos

      Também discordo que Reigns merecia tais vaias, não neste seu ínicio no main-event, mas a verdade é que elas estavam “escritas nas estrelas” e a WWE foi, no mínimo, tola.

    • ddray9 anos

      apoio a 100% o que dizes.
      A Rumble foi uma porcaria, mas o público também foi totalmente injusto para o Reigns.
      No entanto agora isto pode ser visto por ele como um desafio, se ele de alguma forma conseguir tornar o seu momento em algo interessante, contra tudo e contra todos, aí não virá nenhum Daniel Cryan dizer que ele não estava preparado.
      Nunca adorei o Reigns, mas gostava daquele gajo dos Shield que eliminava bue pessoal no Survivor Series, demolia na Rumble mesmo não sendo um momento esperado e cativava o público com os seus “mais atos que palavras”.
      O Reigns do “believe that”, “access and attack” é que veio estragar tudo de bom que havia nele.

      Mais uma vez saliento, o mau da Rumble não foi o Bryan não ganhar, foi ter sido eliminado cedíssimo e sem razão, sem construção de nada para o seu combate na WM e terem dado logo de cara quem seria o vencedor quando só sobravam 4. Rusev, Big Show, Kane, Reigns. Estou mesmo indeciso sobre quem irá ganhar… -.-
      Eliminaram tudo o que mereceria storyline e rivalidades novas sem qualquer construção (Sandow, Ambrose, Ziggler, Wyatt, Barrett, Bryan), não trouxeram ninguém da NXT quando este ano não falta pessoal que podiam trazer, vem o Bubba e não vem o D-Von (wut?!), não vem Orton, não vem Sheamus, não vem Bo Dallas, o Rumble foi com 0 novidades e acabou com 0 mudanças. Culpa disto? VINCE! Desgraçado que vai ter um obstáculo na carreira que não vai ser nada fácil? Reigns.

      Acho que descobrimos uma nova forma de enterrar superstars xd

      • LunaTic__9 anos

        disseste tudo o que eu pensava! e concordo mesmo a 100% contigo em relação ao reigns.

    • The real Viper9 anos

      Randy Orton está machucado, Rey Mysterio está inativo, Cody Rhodes apareceu sim mas como Stardust(novo gimnick). E o Cena devia ter ganho a Triple Threat pra vocês aprenderem como o Rollins é ruim

  6. kidwonder9 anos

    eu queria dar nota positiva a este rumble mas foi mau demais… muito mau mesmo, não SÓ por causa do vencedor do rumble mas os primeiros 3 combates, estava totalmente desinteressado. Não havia build nenhum para nada, eu não sei o que é que esta companhia está a pensar, ridiculo

    Brock lesnar ganha e reigns ganha, como não conseguiram o seu main event de sonho o ano passado vão tentar fazer o seu main event de sonho este ano, só se faz o que os fãs querem se se revoltarem.
    Ridículo, pior que o ano passado na minha opinião e ainda bem que vou deixar de ver isto, sem qualquer pena de deixar de ver, em 1 ppv tiraram-me totalmente a vontade de ver isto. Reigns lixa-te mais a tua vitória e mais esse teu push retardado, disfruta disso enquanto podes, que provavelmente a WWE vai à falência e tu vais passar a ser o falhado que eras que não conseguiu emprego na CFL. Sem palavras, nem acredito que voltaram a cometer erros destes, sabendo do que aconteceu o ano passado, inadmissível

    Adeus WWE, espero que o negócio morra, antes morto do que em sofrimento.

    • O que vale é que em todos os programas tu dizes ‘adeus wwe, nunca mais vejo bla bla bla’ mas depois estás sempre aqui a ver, cala só a boca, já ninguém atura os teus comentários

      • kidwonder9 anos

        ”todos os programas” parei de ler ai, não fales sobre coisas de que não sabes de nada do que estás a dizer

    • Vai embora de uma vez e quando perceberes alguma coisa disto podes voltar ;)… Também não gosto do Reings mas tu passas os limites,espero q os moderadores do site te bloqueiem permanentemente porque tu e os teus comentários não são ninguém 😉 Vai lá pela 2113342342 vez deixar de ver isto mas desta vez não voltes mesmo!

      • kidwonder9 anos

        percebes tu queres ver? LOOOOL e hão de me bloquear porquê? estou a insultar alguém aqui no site? Nope, deixem de ser nabiças de uma vez 😀 e se quiserem vir mandar mais hate para cima de mim, podem-me visitar nos shows de impact wrestling, agradeço toda a atenção que vocês me teem dado ahahah faz-me sentir importante 😉

    • ddray9 anos

      adorei o teu comentário. podias era ter reduzido ao que dizes sempre “vou deixar de ver a WWE que isto não presta para nada” e realmente leres o que escreves.

      vá, agora sem brincadeira. não adorei o teu comentário, conseguiste ser mais previsível que o final da Royal Rumble e já sabes o que acontece… viraste o roman reigns do WPT, já ninguém quer saber de ti.

      • kidwonder9 anos

        ohhhhh ninguém quer saber de mim :”c mas tu vieste aqui comentar mostrando interesse pah :”c

  7. O Wrestling chora… outra vez… Principalmente os seus fãs. Neste caso, pseudo-fãs da WWE. não, não sou ninguém para dizer como se deve ser um fã, mas chega a dar pena ver tanta gente a achar que percebe mais disto só porque é da cidade da ECW, ou porque é de Chhicago, ou porque é de Nova Iorque, e dá ainda mais pena ver o rebanho a seguir estes “smarks” porque se sentem como eles.

    Todos têm o direito a não gostar de uns e a gostar de outros. Mas quando se chega a um ponto em que a “fanboyzice” atinge proporções ridículas, uma pessoa não consegue ficar indiferente. Vou então deixar aqui críticas a duas “entidades”:

    1º- a WWE. Depois de um combate absolutamente genial pelo título, construído (antes e durante) de forma soberba, e de um início prometedor do Rumble Match, borraram a pintura mais à frente. Kane e Big Show a eliminarem um sem número de lutadores, incluindo o Bray Wyatt?! Dolph Ziggler e Daniel Bryan com prestações muito aquém do esperado? Talvez o Bryan ainda não esteja a 100% ou eles não queiram arriscar já um combate muito longo, mas ao menos entrava mais tarde.

    Se o Roman Reigns tivesse entrado com o Bryan ainda no ringue, talvez a reacção daqueles smarks não fosse tão negativa. Não sou especialista nisto, mas acho que não é preciso ser-se muito inteligente para ver que o booking correcto era ter o Rusev a eliminar o Dolph Ziggler, o Dean Ambrose e o Daniel Bryan (nada de Kanes ou Big Shows!) e a ficar para o fim com o Roman, de forma a que este não fosse, pelo menos, tão vaiado, era a forma mais correcta de construir o combate;

    2º- os pseudo-fãs espalhados pela arena e por esse mundo fora. O ano do Daniel Bryan foi 2013/2014. Tenham dó! E não me venham dizer que queriam outras opções, porque não os vi a apoiar mais ninguém! Sim, o Ambrose e o Ziggler tiveram “pop”, e este último alguns cânticos a seu favor, mas nada comparada com o que o Bryan teve. Desta vez, não concordo com esta atitude. Agora a WWE vai ter que estar SEMPRE a mudar os seus planos, só porque a reacção a determinado evento é negativa? E depois acusam-nos de não fazerem planos a longo prazo?! Pudera, quando os tentam fazer é isto que acontece. Ser-se fã é fácil, não haja dúvidas, é só mandar bitaites atrás de um ecrã e já somos os donos do mundo do Wrestling. “Nem tanto ao mar, nem tanto à terra”. “Nem 8, nem 80”. Critiquem o criticável, não critiquem apenas porque está na moda criticar.

    Com isto não passo a gostar menos do Daniel Bryan ou mais do Roma Reigns, simplesmente estão a exagerar com esta situação toda. E para aqueles que dizem que este Rumble foi pior que o do ano passado… bem, a memória é MESMO curta, porque no ano passado a revolta foi unânime, as pessoas estavam capazes de “matar” a WWE, porque havia apenas UM nome capaz de vencer o combate, e nem nele entrou. E perdeu o combate que teve no PPV! Este ano, o Bryan não tinha que ganhar o combate. Se ganhasse, era uma opção bastante válida, mas não era uma obrigatoriedade.

    Um Hall of Famer não se faz apenas de um ano bom, mas o Bryan, julgo eu, ainda tem muitos anos pela frente. Já está estabelecido no main-event, e a WWE quer arranjar outros main-eventers! Escolheu o Reigns, o mesmo homem que teve um grande apoio, como heel!, contra o Batista, e que um ano depois não está “preparado”. Mas há um ano estava? Sim, eu sei que era uma forma de protesto para com a vitória previsível do Batista, mas ele vinha a ter um grande destaque (como no Survivor Series 2013) e as pessoas não se importavam. Porém, ele agora é babyface, e como a porcaria dos rumores dizem que ele é o “novo Cena” (como o Sheamus, que se viu onde foi parar), os fanboys das indys que não podem ver ninguém que não tenha brilhado nas indys a ter sucesso na WWE caem em cima da companhia.

    Cada vez que a WWE tenta criar um novo main-eventer babyface, ele é o novo Cena! Depois admiram-se que a companhia se arrependa e venha sempre apostar nos mesmos… Até o Bryan (em menor escala) foi acusado de ser o próximo Cena só porque venceu dois combates na WrestleMania! viva a Internet e a porcaria da IWC.

    Umas últimas linhas para o combate pelo título. Para mim, ontem devíamos ter tido um novo campeão, com um cash-in. Era a única forma de uma derrota do Lesnar não parecer forçada. É isso que vai acontecer com o Reigns, tal como aconteceria com o Bryan, com o Cena ou com o Orton em qualquer combate com o Lesnar em que este perdesse limpinho. Ninguém, NINGUÉM, tem o seu Star Power e ninguém está “preparado” para vencê-lo. Mas algum dia isso vai acontecer, e deve ser na WrestleMania. Espero que a WWE saiba construir bem o Reignd até Abril.

    Ah, e Seth Rollins: amo-te. É só isso que tenho a dizer.

    • I Hear Voices ***9 anos

      Tudo dito.

      Btw, até meio que acharia o Rusev uma ameaça ao Lesnar.

    • George #CancelWWENetwork9 anos

      Concordo plemanente com tu, mas acontece que este combate do Rumble deixou a desejar, foi um combate muito fraco, por conta dessa combate ridulo Roman teve esse desleixo dos fãs, realmente eu estava torcendo para Reings ganhar o Royal Rumble macth mas eu não esperava por um combate como esse, foi muito mal construido, sem grandes emoções. Fiquei com pena de Roman Reings depois desse combate, resta agora saber como a WWE vai lidar com isso pq eu ainda sonhava com uma triple thread pelo WWE title Rollins vs Reings vs Ambrose hehe!

    • Disseste tudo o que eu ia dizer por issso subscrevo, internet ruined the wwe, antigamente quando o favorito dos fãs era eliminado eles revoltavam-se um bocado, e passado 5 minutos passava-lhes, agora é este espetáculo ridiculo, enfim, já esttagaram o futuri do Reigns, a partir de agora é assobiado em todas as arenas… Enfim

      • Inzayn9 anos

        antigamente tinhas star power que nunca mais acabava e com talento… Reigns nessa altura seria jobber…

    • Ri F9 anos

      Eu até gostei que o Big Show e Kane tivessem eliminado os top babyfaces e o Wyatt, é mais heat para a Authority e são dois gajos que não são aplaudidos porque não foram estrelas nas indys e como tal não têm talento.

      • Nunex9 anos

        Então porque é que Brock Lesnar é aplaudido? Vais-me dizer que ele é das indys também queres ver

      • Nunex, o Lesnar é aplaudido por ser um grande atleta e por estar malhar no Cena. lol

      • Natan Nxt Nisinx9 anos

        Nunex o Lesnar foi aplaudido por está em alta na companhia e por ter metido o louco pra cima dos membros da Authority e não luto em dupla com o Seth Rollins.

    • tu tens a tua opinião e respeito mas a revolta com reigns é o push forçado que o mesmo teve foi o superstar do ano quando devia ter sido o lesnar é pessimo em mic skills e no ringue vem melhorando se ele fosse receber um push igual ao que cena teve no passado ninguém estaria a vaia-lo mas desta forma vamos acabar por ter uma nova triple treat match na mania vc viu que nem a presença do the rock o salvou o publico ja se virou contra ele e acima de tudo contra a wwe porque ontem a plataforma da network deu erro de tanta genta a cancelar a assinatura

      • Rodrigo do Bem9 anos

        É a Network “sobreaqueceu”. Deixem de ser burros, eles desligaram o cancelamento de subscrições, desligando a página.

    • Francisco Correia9 anos

      Eu achei a reacção deste ano pior que o ano passado principalmente pelo facto do Bryan ter sido eliminado tão cedo do combate e ainda antes do Roman entrar.
      Detestei o facto de terem usado o The Rock a pensarem que o público ia aplaudir o Roman.

      Enfim… Muito mau bookado o combate Royal Rumble. Valeu pelo presença do Bully Ray e da grande prestação do Bray Wyatt.

      O combate pelo titulo foi espectacular. Os 3 deram show.

    • Zé Pedro9 anos

      Eu não desgosto do Roman Reigns, mas há duas razões para não ter gostado da vitória dele. Primeiro porque eles estão a enfiar o Roman Reigns na nossa mente à força, e isso notou-se até quando ele esteve lesionado. E segundo, Bryan vs Lesnar era um combate que gostava de ver. O Bryan nunca foi derrotado pelos titulos, acho que merecia um combate.
      O filme acabou por ficar parecido com o do ano passado e tanta vaia até pode ter parecido infantil, acho que isso não foi nada bom para o Roman Reigns..

    • Cadu22049 anos

      Eu acho que o problema de ter sido o Reigns a vencer foi a maneira óbvia como o vencedor foi dado. Acho que esta fórmula não resulta e tira aquele brilho ao Rumble. Depois a entrada do The Rock, na minha opinião, foi um insulto à intelegência dos fãs que estavam lá. “Ai não querem ver o Reigns vencer o Rumble? E se o pusermos com o primo para o easy pop?”. Eu acho que quando o The Rock volta como um face, e se consegue ouvir o Rock a ser vaiado, mostra que algo não está bem.

      Eu sinceramente, estou a ver um main-event na Mania com o Brock face e o Reigns heel (ou pelo menos com essa reação do público). Não me parece que o Reigns esteja pronto para o main-event, apesar de ter evoluído bastante.

      Quanto ao final do combate do Rumble, acho que foi nojento a maneira como o Big Show e o Kane eliminaram o Wyatt, o Ziggler e o Ambrose. O Wyatt, da maneira como foi construído o combate, devia ter chegado aos últimos 2. O Ziggler podia ter sido elimando pelo Rusev assim como o Ambrose. E a eliminação precoce do Bryan só mostra o medo da WWE em ter o Bryan e o Reigns no ringue ao mesmo tempo. O Reigns tinha saído muito mais valorizado se no fim eliminasse o Bryan de maneira limpa e se o Bryan no fim lhe apertasse a mão ou assim…

      E para o Fast-Lane estou a ver um Bubbah Ray Duddley & R-von vs Miz and Mizdow xD

    • romulo mariotte9 anos

      Olha Daniel, concordo com o que você disse, todo esse odio que o publico teve com a vitoria do reigns foi indecente. Nao, o reigns nao era quem eu queria que vence-se a rumble match, torci pelo Cesaro ate o fim, quando foi eliminado ( mas sabia que isso era improvavel ), mas ja que o reigns ganhou…que venha Brock vs Reigns no ME da Wrestlemania. So que, o que me decepcionou mesmo foi a RR match…as eliminaçoes rápidas do Dudley, do Bryan, e dos 2 ex-membros da wyatt family foi ridicula, nao custava deixar mais tempos para eles do que a Big E, Gold/Stardust ? A forma com o Big Show/Kane eliminaram o ambrose/wyatt/ziggler foi tosca…o final com o show/kane contra o reigns nao me agradou de jeito nenhum, por mim os ultimos que podiam ficar era o Reigns/Ambrose/Bryan/Ziggler…se esses fossem os 4 ultimos…essa onda de vaias iam diminuir e iam valorizar o Roman tambem. A falta de um lutador do NXT tambem me desapontou, podia tirar o boogeyman e taca o Neville ou Zayn….

      E por fim o retorno do The Rock, que nao sei por que retornou, tenho certeza que nao vai lutar…e se lutar deve ser uma luta bem desinteressante com o reigns contra o kane/show.

      Bom…gostei do PPV, a luta pelo WWEWHC foi AWESSOME, a luta dos ascension foi boa…mas a RR match desiludiu muita gente…inclusive a mim…vamos ver o que sera do Raw hoje

    • Andre_ZiggyNation9 anos

      Nada mais a acrescentar.

    • awesomemark2014@yahoo.com9 anos

      Se tu achas razoável o que fizeram a Bryan (FOI APENAS O DECIMO PRIMEIRO ELIMINADO) entre outras decisões “apalermads” então vou aí e já venho.E se nem o Ziggler nem o Ambrose tiveram a reação esperada ainda mais confirma que afinal não foi um heat estritamente direcionado ao Roman Reigns mas a todo um desenvolvimento do combate.

      Depois vires criticar os públicos desses locais todos é uma falta de consideração tremenda.Estes,mais do que outros,mergulham-se nas histórias,tornando os combtes ainda mais apelativos,e se a história contada pela WWE é miserável,têm todo o direito de mostrar descontentamento,pois afinal pagaram o bilhete e calculo que não para assistir mediocricidade.Talvez preferisses que tivessem ficado o espetaculo inteiro calados e no final proferissem uns aplausos ao Reigns.

      Se achas que o público que assiste as indys não sabe mais de wrestling que aquele que se restringe a WWE tmb posso dizer que quem acompanhe apenas a Liga Inglesa saiba tanto de futebol como aquele que acompanhe as cinco principais ligas.

      Depois vires criticar os fãs por terem tais atitudes de descontamento não te fica nada bem,ainda mais tendo em conta o teu históric.Pk pra ti ora decides ver tudo negro qd nem smp o está ou decides dar eufemismo aquilo que realmente é negro outras vezes.Road to Summerslam 2014

    • ZéBiribinha9 anos

      Como sempre coerente, excelente comentário, reflete com o que penso.

    • ddray9 anos

      Sem dúvida que tens razão. Tirando a parte do Lesnar.
      Uma forma de eles elevarem o Reigns seria de certa forma conseguirem por o público do lado dele contra o Lesnar. Sei lá, o Lesnar a destruir o Reigns e o povo a delirar até deixar de ter piada, ver o Reigns a tentar ganhar e o povo a não querer. Fazer com que o combate seja totalmente do Lesnar, uma vitória do Lensar apesar de o Reigns conseguir no final ter imenso impeto e quase ganhar.
      O público todo contente com o Reigns enterrado e aí conseguiam de certa forma encaixar um cash in porreiro para o Rollins.

      Não sei, estou secalhar a divagar, as coisas estão dificeis agora para o plano criativo pq não imaginei que o combate da rumble saísse tão manchado como saiu.

      Gostei foi da ideia de que tivesse sido antes o Rusev a eliminar tudo o que era fan favorite

    • SergioR9 anos

      Como sempre, subscrevo a 100%. Dizes sempre as grandes verdades.

    • Nunex9 anos

      O Daniel Bryan não é um novo Cena, é um top babyface e não é vaiado. Porque? Na minha opinião é porque é realmente bom mas pronto. Quanto ao Reigns, se eles tivessem ido com o Ambrose ontem, construíam na mesma um novo top babyface que está over com os fãs. Ele perdia na Wrestlemania mas o Rollins fazia o cash-in. Construíam uma triple threat com os ex-shield para o Summerslam e ganhavam 7 meses para o Reigns melhorar no microfone e como superstar porque como se tem visto, nem de perto nem de longe é bom o suficiente.

    • Awesome_Mark9 anos

      Se tu achas razoável o que fizeram a Bryan (FOI APENAS O DECIMO PRIMEIRO ELIMINADO) entre outras decisões “apalermads” então vou aí e já venho.E se nem o Ziggler nem o Ambrose tiveram a reação esperada ainda mais confirma que afinal não foi um heat estritamente direcionado ao Roman Reigns mas a todo um desenvolvimento do combate.

      Depois vires criticar os públicos desses locais todos é uma falta de consideração tremenda.Estes,mais do que outros,mergulham-se nas histórias,tornando os combtes ainda mais apelativos,e se a história contada pela WWE é miserável,têm todo o direito de mostrar descontentamento,pois afinal pagaram o bilhete e calculo que não para assistir mediocricidade.Talvez preferisses que tivessem ficado o espetaculo inteiro calados e no final proferissem uns aplausos ao Reigns.

      Se achas que o público que assiste as indys não sabe mais de wrestling que aquele que se restringe a WWE tmb posso dizer que quem acompanhe apenas a Liga Inglesa saiba tanto de futebol como aquele que acompanhe as cinco principais ligas.

      Depois vires criticar os fãs por terem tais atitudes de descontamento não te fica nada bem,ainda mais tendo em conta o teu históric.Pk pra ti ora decides ver tudo negro qd nem smp o está ou decides dar eufemismo aquilo que realmente é negro outras vezes.Road to Summerslam 2014

      • Awesome_Mark,

        Até compreendo o teu ponto de vista mas os fãs não podem fazer birras a torto e a direito, o ano passado apoiaram o Reigns no Royal Rumble Match porque o DBryan não participou, este ano já se borrifaram para ele e vaiaram quase toda a gente durante o resto do combate, o DBryan teve o seu momento de destaque e lesionou-se (ninguém teve culpa) e este ano deram a oportunidade a outro talento e que é um jovem em ascensão e um lutador a full-time, portanto tem o mesmo direito, é a história que a WWE escolheu e devem ir até ao fim, o tempo do DBryan chegará novamente.
        Só concordo que o DBryan foi eliminado demasiado cedo e não da melhor forma, assim como o Ziggler e o Ambrose, mas acho que se aceita que o Reigns tenha vencido, a WWE pode ser criticada pela forma como geriu o combate, isso sim.

        Quanto ao futebol, depende porque podes conhecer mais jogadores e o estilo de jogo do campeonato x mas se acompanhares a Liga Inglesa todas as semanas percebes tanto de futebol como os outros, a diferença das Indys para a WWE é o booking e os lutadores, portanto podem apoiar quem eles quiserem mas não quer dizer que saibam mais do que as histórias exigem ou que história faz mais sentido com o momento actual.

      • Onde é que eu achei que o que fizeram ao Daniel Bryan foi razoável? Tu sabes ler ou só lês o que te convém? Nem dá para debater, visto que nem lêem o que eu escrevo! Não critiquei a WWE? Não disse que o Bryan foi eliminado muito cedo? Não disse que a construção do combate foi patética? Vão-se encher de moscas pá.

      • *Vai-te encher de moscas e não vão-se, é que eu não disse nada contra, sou da mesma opinião.

      • Awesome_Mark9 anos

        Parece que ja nos encontramos eheh

        Como referi,não penso que tenha sido uma birra exclusiva ao Daniel Bryan.Fico com a sensaçao que as pessoas estao a ignorar todos os desenvolvimento que a Rumble teve e achar que a revolta e exclusiva ao Bryan,pelo menos a minha nao.Trata-se de toda uma historia muito mal contada,desde o super destaque ao kane e ao show,passando pelas eliminaçoes barbaras da forma como foram de nomes como Sandow,Wyatt,Ziggler,Ambrose e chegando ao facto de encherem-nos de jobbers quando podiam perfeitamente ter retornos impactantes e gente do NXT a estrear.Depois nao tivemos nehum grande spot como vem sendo habito.

        Ha gente que apenas liga ao futebol ingles e nao se interessa nada para as outras ligas.Nao me referi aqueles que vem mais Premier League mas mantem-se a par do resto.E ver so um campeonato,por mais que seja competitivo e uma gota de agua para quem quer estar inteirado do oceano que e o mundo do futebol.

      • Sim, já nos encontramos, eheh.

        Eu entendo o teu ponto de vista e concordo contigo que a revolta pode não ter sido apenas pelo DBryan e houve realmente uma má gestão da WWE no combate em si, já falei desses pontos todos, agora o Reigns não tem culpa nenhuma e não mereceu os apupos, só prejudica o talento.

        Quanto ao resto, é impossível uma grande parte de pessoas acompanhar todos os campeonatos a 70 ou 80% dos jogos, agora uma pessoa que acompanha Premier League todas as semanas (vários jogos) e depois vê acompanha certas equipas do campeonato português (todas as semanas) e ainda vê alguns jogos de outros campeonatos é suficiente para entender o futebol, eu falo por mim e não acompanho tudo, é impossível, vejo da forma que falei acima.

      • Awesome_Mark9 anos

        Tanto sei ler como sei fazê-lo nas entrelinhas.Dizer que o Bryan saiu cedo e um facto,nao uma opiniao,e depois criticares da forma como criticaste os fas que acharam isso inadmissivel e demonstraram-no demonstra sim que tu relevas e achas de certa foma “esquecivel” (eu sei que essa palavra nao existe,por isso esta entre asps,para nao vires dizer que eu nao sei portugues).

        Depois eu nao te ofendi e enqunto administrador do site penso que nao te fica nada bem.Tu foste muito cruel com os fas e eu certa forma tentei defende-los (nao que quisesse que o Bryan vencesse),agora nao precisas vir com estas provocaçoes a que nem sequer vou dar-me ao trabalho de ripostar.

      • Awesome_Mark9 anos

        *O 1º comentario foi para o Tunes9,o segundo para o DanielLP21.

      • Tunes, é mesmo “vão-se”. Não estava a falar contigo.

        Mark, é, eu acho aceitável isso tudo e fui muito cruel para os fãs, que já nem vão dormir esta noite…

        Mas não te preocupes. Tens razão. Sou apenas um fanboy do Roman Reigns que queria que o Roman Reigns ganhasse o Rumble porque o Roman Reigns é o melhor.

      • Onde é que eu disse que quem vê apenas a WWE sabe mais de Wrestling do que quem vê indys? Pára de ler coisas que eu não escrevi, sff.

        Ah, e estamos a falar da WWE, que é diferente de todas as outras empresas, quer nós as acompanhemos, quer não. Não tem quase nada a ver, por isso o facto de eu ver NJPW e ROH não faz com que perceba muito da forma como a WWE pensa/actua.

      • Ok daniel, eu já suspeitava que não era para mim visto que recebeste muitos comentários em resposta ao teu mas mesmo assim falei, portanto peço desculpa.

      • Anónimo9 anos

        É dificil responder a ironias…

        Quanto ao segundo comentário,criticaste o público de Chicago,de Nova Iorque e da ECW que quando convem sao os melhores do mundo e eu referi que esse mesmos publicos,por serem conhecidos pela maior paixao pelo desporto acompanham mais companhias e é natural que percebam mais da coisa,o ue negaste no qtu primeiro comentario celeremente.

      • Awesome_Mark9 anos

        O comentário das 20:09 foi meu

    • Arvanix9 anos

      Excelente comentário , e grande verdade .

    • Concordo contigo, não sou fã absoluto do Roman Reigns e há coisas que não gosto nele mas a WWE pôs-se a jeito ontem com algumas decisões duvidosas e os fãs já começam a irritar, sempre a vaiar os lutadores, a partir do momento em que o Bryan foi eliminado só o Ziggler e o Ambrose é que tiveram algum apoio mas o resto foi corrido a apupos, inclusive o Reigns, é lamentável.

    • Concordo contigo. Assobiar o ano passado em que o vencedor foi um part-timer eu consigo perceber perfeitamente, agora assobiar o vencedor da Royal Rumble e a própria Royal Rumble, todos os anos, sempre que o Denial Bryan não vence, é ridiculo.
      O Roman Reigns tem qualidade, tem sido pushado como um power house poderoso, já previam a sua vitória durante todo o ano, foi apoiado no último Royal Rumble e é um wrestler a tempo inteiro, de pleno direito. Por isso a sua vitória é tão válida como a de qualquer outro.
      Além disso uma das histórias principais da Wrestlemania será a luta contra a Autoridade, eu gostava que o vencedor fosse o Dolph Ziggler e aceitava o Daniel Bryan e gostava de ter visto o cash-in do Rollins mas não podiam repetir a história do ano passado novamente e a Autoridade não será combatida no combate pelo titulo, por isso faz mais sentido que não ganhem agora e possam ter combates contra outros membros da Autoridade. Daniel Bryan vs Rollins, Ziggler vs Rollins ou quem sabe ambos num combate de tag team contra a Autoridade (Rollins, Harper e Kane vs Erick Rowan, Bryan e Ziggler), para não falar do provável Triple H vs Sting, são outras opções para a Wrestlemania. Penso que este ano sim está tudo pensado, mas se tivermos isto o ano todo…está tudo estragado.

      • Nunex9 anos

        Ah assobiam porque o Bryan não vence? Então põe o Ambrose, o Ziggler, o Wyatt a vencer a ver se assobiam

      • E porque tinham de vencer eles e não outro?

      • Nunex9 anos

        Então vencia quem? Onde é que o Roman Reings está preparado para ser campeão?

    • Juliana9 anos

      Concordo com tudo o que vc disse , DanielLP21!
      Os fãs de internet que viraram fanboys, não gostam de nada ! Tudo tem de ser do jeito deles , do modo como querem ver as lutas e o roteiro , se isso não acontecer é lixo.
      Te garanto que os que criticam e mesmo vaiaram o Reigns, não perderiam a chance de pegar um autografo ou mesmo tirar uma foto com ele caso o vissem na rua ou mesmo em um desses eventos da wwe.
      Daniel Bryan de novo , ele também não merecia ganhar a Rumble, então não entendo toda essa insatisfação, parecem crianças mimadas que só querem fazer o que bem entende , não gostar é direito de fã, mas sempre querer mudar as coisas é um saco. Se a streak tivesse seu auge na época da internet , muitos falariam mal do Taker e diriam que ele era maçante ele vencer todo o ano.

      Gostei do ppv, espero que o Reigns volte a ser o do Shield e ganhe o titulo do Lesnar e comece uma rivalidade com Rollins e Ambrose.

  8. George #CancelWWENetwork9 anos

    PPV bem mal, a única coisa que deu gosto de ver foi a luta pelo WWE Champion, Seth Rollings a cade vez mais demonstrando o seu verdadeiro potencial e Brock Lesnar a destruir tudo, mas so ficaria um pouquinho melhor se o Roliings colocava em jogo seu cash in no final da luta, ai sim a historia do Royal Rumble seria diferente e até o Reings não ia sofrer tão vaias como sofreu ontem, mas isso é impossivel porque essa Royal Rumble macth foi ridicula.
    Que combate horrivel foi esse Rumble, um combate sem gosto de ver porque após a eliminação de Daniel Bryan ficou claro quem iria vencer mas o final da macth foi horrivel, Big Show e Kane a eliminar Bray Wyatt, Ambrose e Ziggler foi ridiculo. Sinceramente Roman Reings so recebeu essas vaias pela construção dessa macth, se a historia fosse diferente, se desse mais animo como Bryan, Ambrose, Ziggler, Rusev, Wyatt ou ate mesmo o Big Show a ficar no final mais com mais emoção a historia seria outra, se tivesse mais emoção no final da luta mas ficou muito claro quem iria sair vencedor, por isso concordo com os fãs vaiarem, pq pagam ingressos para ver aquilo? Única coisa boa de ver nesse PPV foi John Cena vs Rollins vs Lesnar o resto todos nós ja sabiamos o resultado. Foi muito mal essa Royal Rumble macth e por isso custará muito a Roman Reings, posso ate prever o público na Wrestlemania 31 torcendo para Brock Lesnar e vaiando o homen que eles tanto querem no “topo” a ganhar o principal titulo no main event sendo vaiado.

  9. Alexandre9 anos

    Um dos piores PPV.
    Fiquei acordado até as 02h da manhã a toa.

  10. kidwonder9 anos

    já agora viram o quanto fizeram o lesnar forte?? imaginem quando ele perder para uma spear, enfim LOOOOL

    • Arvanix9 anos

      Sim , perder para um spear é muito lamentável . -.-

      • kidwonder9 anos

        já levei uma spear bem dada de um jogador de rugby, levantei-me logo a seguir, lesnar a perder para isso é ridículo LOL

      • Arvanix9 anos

        Então ninguém pode perder para o Reigns , nem para o Edge , etc … porque o finisher é o Spear e para ti “não dói” ?
        Já estás sem argumentos para o criticar , daí a usares o finisher .
        Não te doeu ? Isso é porque tu és um campeão 😉

      • kidwonder9 anos

        eu venceria ao menos o reigns, disso podes ter a certeza <.< e sem argumentos? por amor de deus cheio de argumentos estou eu para dar e vender, eu pelo menos nunca vi o lesnar perder para uma spear, por favor se viste esse combate, mostra-mo para eu o destruir de imediato, spear como finisher é ridiculo, há quem a faz parecer bem mas quando é feita num monstro como o lesnar e o vence é ridículo

      • Arvanix9 anos

        Apenas dizes isso porque é o Reigns . Não te importavas se fosse para perder com um Running Knee .

      • Nunex9 anos

        Porque te vais levantar logo a seguir se levares com uma joelhada a grande velocidade em cheio na cabeça

    • Concordo com o Kidwonder. Pois No RR o lesnar levou sei lá quantos AA e Curb Stomp e logo em seguida já está em pé! O cara é uma máquina! Se é para perder para o Reigns tem que perder com no mínimo uns 3 Spears.

      • kidwonder9 anos

        nem deveria perder para nenhuma spear na minha opinião, o move não aleija… a não ser…

      • Eu nunca lutei Wrestling a sério, nem amador, mas já brinquei quando era mais pequeno com o meu primo e os meus melhores amigos e o Spear aleija quando te acertam e depois quando bates no chão, imagino levar com alguém com o tamanho do Reigns e à velocidade que ele vai.

      • kidwonder9 anos

        pode aleijar se acertar bem nas costelas, no entanto é usada no rugby para mandar os adversários ao chão, agora ser usada num show de wrestling como um finisher? isso já é mau, havia pessoal na companhia que sabia fazer uma spear parecer boa mas penso que ninguém acredita que aquilo deixa alguém KO.
        Depois deste show, ver o lesnar a levar 7/8 finishers e a levantar-se logo, quem é que vai acreditar quando o lesnar perder para uma porcaria de uma spear? por amor de deus há que ser realista, isto vai arruinar a reputação do lesnar

      • kidwonder9 anos

        aliás… já sei o que vão fazer… lembram-se do elbow drop ao lesnar? quando o cole disse que o lesnar tinha ao menos uma ‘broken rib’? reigns usa spear, spear acerta nas ribs… e ganha… pronto fans do roman reigns já arranjaram maneira do vosso bonequito ganhar, muitos parabéns

  11. Quem não tinha a Network e não pôde assistir ontem não terá mais a oportunidade de assistir ao evento? Somente se eu assinar a maldita Network?

    • Matheus V.9 anos

      Com muita força de vontade tens que procurar pelo youtube os vídeos ainda não reivindicados pela WWE (talvez encontre o show em partes).

    • RNeves139 anos

      Procura Desirulez, eu hoje vi o Royal Rumble Match por ali.

    • Zonnato,experimenta ver no watchwrestling q eu vi lá e vi mt bem!

  12. Lucas9 anos

    Veremos se a WWE vai permitir que Seth Rollins faça o cash in no novo super man. Porque o caminho para a WM ja esta desenhado a meses. Infelizmente e isso aí mesmo. Brock vs Reigns.

  13. a plateia foi indecente no combate Royal Rumble

  14. johnn9 anos

    Querem dar o titulo e a chance pela segunda vez do evento principal pro anão de jardim esse povo quer que a WWE seja WWBryan. Daniel me irrita mais que o Johnn Cena fato n vejo graça nesse yes man.

  15. Mauro9 anos

    Sou grande fan de wrestling desde pequeno, vejo desde a WCW e sou grande fan de Sting desde esses tempos e já vi muitos combates.
    Pessoalmente eu achei o evento um bom evento, não esperava algumas vitórias, como por exemplo a do Cesaro e do Kidd, fiquei bastante contente pelo apoio da plateia a estes dois, e como sempre tanto Cesaro como Kidd teêm enorme talento. Sou grande fan de Cesaro.
    Achei os combates bastante agradáveis de se ver no geral. Só tive pena de Mizdow não ter acabado com o combate com aquele skull crushing finale ahahah.
    O triple threat foi bombástico, tremenda prestação de Seth Rollins, tremenda prestação de Brock Lesnar e tremenda prestação de John Cena, confeço que me fez saltar do sofá muitas vezes xD.
    Agora… o meu problema foi o suposto combate Royal Rumble… cada um que tenha consciencia, ja previa que o Roman Reigns vencesse o combate.. era demasiado previsivel, eu venci a minha previsão de há 6 meses atrás.. por momentos, pensei que não vencesse devido a demasiada previsibilidade, mas infelizmente aconteceu mesmo… um combate de 30 homens a ser o mais previsivel de todos e uma plateia a torçer pelo Rusev de facto mostrou tudo.. foi um combate demasiado previsivel para a sua dimensão, fiquei desapontado.
    Para terminar, Achei o evento muito bom, plateia muito ativa, foi espetaculo de se assistir… Grande abraço para todos 🙂

  16. Joaosilva309 anos

    Desculpem perguntar mas vocês vão ter vídeos?

  17. Frederico_WWE9 anos

    Não concordo nada quando dizem que a plateia foi indecente… é normal que haja insatisfação… aquela não foi a melhor forma de dar a vitória ao Reigns.

    Se Reigns era o mais provável vencedor do Royal Rumble? Sim era mas a dada altura começou a ser algo tão evidente que roçou o ridículo ou seja não houve emoção nenhuma… uma Rumble em que o Big Show e o Kane eliminam o Ziggler, o Ambrose e o Wyatt? Aonde é que tá aqui a proteção às futuras estrelas? Vergonhoso… depois podem dizer que o Rumble sempre teve jobbers mas desta vez foi demais… ao ponto do Titus O’Neil entrar no lugar 26… e o Randy Orton onde é que fica? Era o momento certo pa ele ter voltado…

    Os apupos dos fãs à vitória do Reigns são legítimos e revejo me neles… neste momento ainda não está preparado para ser main eventer de uma WrestleMania e muitos fãs neste momento se já não queriamm saber dele agora então ainda menos… eu gosto do Reigns mas não deste atual Reigns eu quero é o powerhouse que só dá pancada e pouco fala e sinceramente ou a WWE arranja uma forma dele ficar mais interessante ou vamos ter um combate principal de fiasco porque o segredo é tu teres um heel vaiado e um babyface adorado e neste caso vai ser tudo ao contrário… o que é prejudicial ao Reigns.

    WrestleMania 31

    Reigns VS Lesnar

    Triple H VS Sting

    The Undertaker VS Bray Wyatt

    John Cena VS Rusev

    Randy Orton VS Seth Rollins

    • awesomemark2014@yahoo.com9 anos

      Bryan???
      Ziggler???
      Ambrose???

  18. roman reigns e o primo the rock que final e rusev perdeu algo pela a primeira vez que rumble meus amigos que show epa so eu sei que as supresas nao foram importantes e ja se sabia que bryan ziggler dean iam ser apanhados na ratoeira venha a raw e lesnar wtf
    ……
    .
    .

  19. Anónimo9 anos

    Até nem desgostei o DB ter sido eliminado, embora tenha entrado cedo demais e tenha saído cedo demais X2… Agora sejamos realistas, já sabíamos à meses que RomanR iria ser levado ao colo até ao Mania… E foi aí que os responsáveis erraram e muito… Se o DB não tivesse voltado nada disto teria estas proporções… pior foi o DB ter sido eliminado e ter entrado RomanR a seguir (o desagrado foi enorme)… pior foram as superstars seguintes levaram o mesmo caminho (não tinham o carisma suficiente)… Buba Ray deveria ter entrado logo a seguir ao DB ter sido eliminado mas até acho que nem assim se livravam daquela vaia… ponto assente, DB deveria ter voltado de fininho envolvendo-se com a authority (mas isso já temos Sting)… ou então envolvendo-se com Bray Wyatt… Por acaso torcia por Bray… Grande push… para nada bah… WWE Network em muitos maus lençois… Começa a tornar-se tradição o vencedor do Rumble ser vaiado

  20. ManiacPacman9 anos

    Antes de mais, peço desculpa pela exaltação que se irá seguir…
    Eu adoro o combate Royal Rumble. Aliás, é o combate pela qual mais anseio durante o ano. E uma pessoa espera que se vejam alguns tipos a sobressairem-se e a dar brilharetes.

    Contudo, o que acontece? Primeiro, DB eliminado a meio do combate… Por amor da Santa! Então constroem o tipo para ser candidato a vencer, e mal 10 minutos lá esteve??? O Big E, o Stardust, o Swagger estiveram mais tempo!!! Tipos totalmente perdidos no card e estão lá mais tempo que o Bryan!!! POR FAVOR! Podiam ter posto o Wyatt a eliminá-lo, mas era quando faltassem 7 ou 8 tipos no máximo para o combate terminar!!

    E ainda não acabou!!! ZIGGLER NÃO DUROU 3 MINUTOS!!! FDS! Outro tipo que as pessoas adoram, é bom como tudo, o que se faz? KO e vamos carregá-lo e deitá-lo fora como se uma criança fosse!!! A SÉRIO???

    E esperem!!! Um Wyatt a fazer um combate brutal, eliminado “à la baby”, por 2 tipos que, com todo o respeito, já nem deviam lá estar! E chegam aos 4 finais!!! E o Ammbrose também eliminado assim!!

    Por esta altura, saltei para o fim do combate, não me apeteceu ver mais… a próxima geração de grandes estrelas a ser tratada assim… Enfim…

    Sinceramente, não sei mais que dizer… 2014 desiludiu-me, 2015 desiludiu-me, e o Rumble perde cada vez mais a magia que eu pensava que tinha… continuarei a ver WWE, sem dúvida, mas uma pessoa perde o alento ao ver estas coisas…

    Muito obrigado, pessoas que fizeram estas porcarias ocorrer. Muito obrigado….

  21. antonio9 anos

    Combate do Kick-off foi muito bom para um kick-off e com a vitória da equipa certa !
    Daqui até ao RR Match as coisas correram bem até, a vitória dos Ascencion era importante e assim aconteceu.
    Já esperava a vitória do Usos e assim foi mas só não percebo quando querem separar o Sandow do Miz.
    Bellas Twins ganharam e mais nada a dizer a não ser que também ja esperava.
    Depois veio o melhor da noite, o combate pelo titulo, extremamente bem construido, cativante, empolgante e chegou-me a criar a duvida se o Lesnar nao seria teria lesionado mesmo, grande combate, por favor não enterrem o Rollins. Já esperava que o Lesnar saisse campeao, mas durante o combate consegui duvidar disso foi um grande combate.
    Depois veio a RR mais…sei la… podia dizer pior, mas ate teve bom aspetos, Bray Wyatt foi bem construido, mas depois alguem me explica aquela eliminaçao ? Ja antes tinha sido o DB eliminado,mas ai foi muito bem feita para os fãs mimados, o ano passado foi a mesma bosta e este ano voltou a ser assim, ou ganha o Bryan ou vamos vaiar o vencedor seja la quem for.
    Mas esperava que guardassem o Bryan um pouco mais para o fim e o Ziggler tambem. Ambrose enfim estou mesmo a ver que ele se vai acabar por perder.
    Depois aquele final foi ridiculo, eu pensava que o combate tinha acabado com a eliminacao do Big Show e do Kane, tanto que quando o Rusev entrou eu pensei que so vinha atacar por ele ter vencido, foi mau muito mau e confuso nem o The Rock conseguiu mudar as coisas !

  22. Vou dividir o main-event do PPV em dois momentos: o momento em que o Bryan é eliminado e o momento em que o Reigns entra.

    Primeiro, em relação ao Bryan. O Daniel Bryan, apesar de não ter visto o seu último reinado crescer e ganhar valor, e ter vivido um dos momentos mais infelizes da sua vida (devido à perda do pai), teve o seu grande momento na WrestleMania. Quem dera a muitos poderem afirmar que venceram o Orton, o Batista e o HHH, na mesma noite. Ele teve o seu momento. Teve-o. Não há como negar. Agora, na minha mais sincera opinião, estou muito longe de concordar com os fãs que meteram na cabeça que o Daniel Bryan merecia vencer o combate de ontem. Se, depois de tudo o que se passou na Royal Rumble do ano passado, o DBryan não tivesse sido recompensado com uma WM daquelas, eu concordaria com a revolta dos fãs. Como não foi o caso (muito longe disso!), acho extremamente parvo que os se tenham cagado no combate a partir do momento em que este foi eliminado.

    Se era uma aposta segura? Sim, e depois? Não tínhamos Ziggler’s, Ambrose’s, que estão mais do que PREPARADOS para ter o seu momento ao sol, e em quem os fãs acreditam e ACEITAM de boa vontade? Por que raio dar a vitória ao Bryan, se temos outros nomes que merecem e estão PREPARADOS para dar o salto? Vamos gritar “Daniel Bryan” cada vez que algo não nos agrada e agir como se realmente acreditássemos que o Bryan deveria ter vencido a Royal Rumble? Até ver, e infelizmente, gritar “Daniel Bryan” está a tornar-se numa MODA. Para mim, esta é a verdade… E não, não venham dizer que me estou a virar contra o Daniel Bryan, porque não estou. Se as coisas são bem feitas, dizem-se que são bem feitas; se são mal feitas, dizem-se também. É muito simples.

    Em segundo, falo do Roman Reigns. A culpa de tudo o que o Reigns teve de passar ontem é unica e exclusivamente da WWE. Criar o futuro, sim, mas para quê moldar um Roman Reigns diferente daquele a que nos habituámos a ver nos Shield? Poucas palavras, muita acção. Este era o Roman Reigns que devia ter continuado até então. O Reigns dos Shield tinha outra postura e não era algo forçado. O Reigns de agora é apenas um homem que tenta ser engraçado, com falas absolutamente ridículas e com vitórias/momentos que passam a ideia de que este é capaz de dominar a Terra e conquistar outros planetas, sozinho. O problema não é o Reigns ser face e muito menos o facto de os fãs se revoltarem contra si apenas porque é face. O problema do Reigns foi, e continua a ser, a construcção à super-homem. É a mais pura das verdades. Um lutador como o Reigns deveria ser vendido como um badass, de poucas palavras e sem mostrar que se livra de tudo com a maior das facilidades. Depois, há o factor da motivação: o que leva um fã a apoiar o Regins? A meu ver, nada. A WWE FORÇOU os fãs a ACEITAREM a ascensão do Reigns, quando isso deveria ter ocorrido da forma mais orgânica possível. O Reigns, até chegar a este ponto, não teve quaisquer obstáculos que, aos olhos dos fãs, fossem válidos o suficiente para darem apoio ao RReigns. Os heel’s são, à partida, talentos que a WWE escolhe para singrarem. Por outro lado, como no caso do Reigns, o apoio dos fãs deve ir crescendo mas de forma natural.

    Posso estar a dizer uma grande bacurada, mas quem é que teve a brilhante ideia de colocar o Big Show e o Kane (até me custa escrever o nome destes dois, de tão farto que estou deles…), dois gigantes, a serem eliminados daquela forma pelo Roman Reigns?! É que nem foi um de cada vez, vamos mas é mostrar ao pessoal como o Reigns é um bicho… Não, isto não funciona.

    Ainda em relação ao combate Royal Rumble… Quem, mais uma vez, teve a brilhante ideia de o Wyatt e o Ziggler serem eliminados daquela forma? E o Daniel Bryan? O Bryan devia ter ficado mais tempo no combate, sinceramente. Ah, e gostava de ter visto o regresso do Sheamus.

    Enfim, em traços gerais, esta é a perspectiva que eu tenho do que se passou no combate Royal Rumble.

    Por fim, gostava de referir outros aspectos:

    – Os combates de tag-team. Excepto o combate das Divas e o combate Ascension/NAO, que foram uma autêntica dor de cabeça, os restantes foram bons.

    – Combate pelo título da WWE. Não existem palavras para descrever a enormidade deste combate. Os três envolvidos estiveram brilhantes e deram-nos algo que é candidato a MOTY. No que toca ao “Right Now” da WWE, Seth Rollins, ele que me faça um filho!

    • Ah, e acrescento que gosto do Roman Reigns, só para não virem dizer que sou um hater e o caraças. Não gosto, como já estou farto de dizer, da forma como o têm construído até agora.

      Enfim, vamos esperar e ver como os fãs se comportam nas próximas Raw’s. Quero saber se foi uma reacção de uma só noite, dado o público que lá estava, ou se o Reigns está metido em sarilhos.

      • Exacto Micael. Eu também sou fã do Reigns, mas a forma como construíram até aqui não teve verdadeiramente um obstáculo( e não me vou alongar porque vou falar disto no Sábado). Mas sim a WWE tinha tudo com ele, e por erros de planeamento pode ter estragado.

        A WWE tem muita culpa, mas os fãs do Bryan( e eu sou muito fã dele como sabes, e o pessoal do site também) não podemos pedir Bryan no main-event da Wrestlemania todo o santo ano.

        O Rollins, e o Brock e o Cena deram-nos magia ontem sem dúvida alguma. E o Rumble momento verdadeiramente mágico foi quando apareceu o Ray Dudley( não gosto de dizer Bubba).

      • KILL OWENS KILL9 anos

        Dos comentários que vi aqui hj, vc foi o que mais compreendeu a situação do Reigns, meus parabéns.

        A meu ver ele seria vaiado de qualquer maneira, mas podiam ter diminuido bem mais do que foi.. Aquela construção do combate não ajudou ninguém, NINGUÉM. O real problema não é a vitória, e sim a forma como o Reigns está a ser construído desde a separação dos The Shield, vencendo o Rollins facilmente qnd o Ambrose se mata para ter apenas uma luta com o msm, ganhando Superstar of the Year qnd ele esteve a metade do ano fora, enfim, tá tudo errado! Estamos numa Era onde essas construções “Superman” não dão certo.

        Só não concordo em relação ao Bryan. Ele merecia ter vencido por td o que houve com ele ano passado, mas não era uma obrigatoriedade como no RR 2014, mas merecia e o público sabia disso.. Se Ziggler, Ambrose, Wyatt e talvez até o Rusev tivessem vencido tenho ctz como não seriam vaiados e sim altamente apoiados!

    • Anónimo9 anos

      Concordo muito contigo. Torcia pelo Bryan, mas sabia que não ia acontecer e não seria uma boa ideia. Duas Wrestlemanias seguidas a WWE não ia dar ao Bryan. Mas sim, uma eliminação precoce e ridicula como a do Ziggler, do Ambrose e do Wyatt.
      A WWE está sim a socar o Reigns pelas nossas gargantas e é isso que faz com que o garoto, que nem mal superstar é, ser vaiado

    • Sublinho o teu comentário.

      Estive mesmo para ver ao vivo o PPV, mas vi-o de manhã e assim consigo opinar melhor acerca do mesmo.

      Estava de caras que ganhava o Reigns, só que da maneira que foi e altura da entrada, tirou-lhe o apoio que deveria de ter. Não sou grande fá do Reigns mas, sabia que este ano era para vencer o Rumble.

      Tenho muita pena que o Wyatt e o Ambrose tenham sido eliminados daquela maneira e mesmo o Rusev…

      O Rollins é brilhante, que moves que wrestler…brutal! O lesnar é uma maquina e mesmo o Cena esteve muito bem!

      • cdcabana9 anos

        Finalmente um comentário de jeito tava a ver que não

    • WWEdge9 anos

      MicaelDuarte penso exatamente o mesmo. Não podia estar mais de acordo com o que escreveste em relção ao Bryan, ao Reigns e à WWE. Eu também não queria que o Daniel vencesse, assim como tu referiste, ele já teve o seu momento. O crowd estava a reagir bem, mas descambou por completo depois da eliminação do Bryan. Não se compreende como é que eles queriam tanto a vitória dele, visto que seria +/- como a do Batista, que eles não gostaram, fica fora bastante tempo depois faz o return e ganha. Eu sei que a situação do Daniel é diferente da do Batista, ele esteve lesionado. Mas a meu ver ele não era merecedor da vitória, apenas de uma eliminação mais digna. Quanto ao Roman Reigns eu também não tenho nada contra ele, a culpa do que está a acontecer é toda da WWE. A situação de eles quererem mudar a personalidade dele é o que mais me irrita nele, parece-me que nem ele próprio está à vontade. Se o deixassem badass como dizes e tivessem apostado nele à mesma, talvez às reacções fossem outras.

      Triple Threat: Legen…wait for it…Dary!

      Lesnar – Fantástico!
      Cena – Surpreendeu-me!
      Rollins – Real SUPERMAN!!! Faz tudo o que possa-mos imaginar e muito mais além.

      • Gman9 anos

        Avalie Micael, se fosse feito da maneira correta, com eliminações coerentes, não haveria esse transtorno, nao gritariam o nome do Bryan. penso eu.

    • crazydigchiks9 anos

      Não poderia estar mais de acordo com você MicaelDuarte , Bryan já teve seu grande momento ano passado , até pode ter outros mas não da mesma forma no mesmo PPV (WM) e não em seguida de outro momento , ele merece destaque , mas a crowd exagerou querendo que fosse agora após regressar a pouco tempo

  23. Só tenho uma coisa a dizer sobre essa Rumble, nunca vi um público tão desrespeitoso, tudo bem, eu queria que o Bryan vencesse, e concordo que ele tenha sido eliminado muito cedo, na hora até fiquei nervoso e falei “Rumble de Merda” e tal, mas depois segui em frente, tudo bem que o combate foi pessimamente bookado, o destaque ter sido no Show e no Kane foi ridículo, até acho que foi uma piada de mal gosto, mas pelo menos Rusev e Wyatt tiveram destaque e adorei o retorno do The Rock, enfim, o Roman não era nem minha 4ª opção, eu sinceramente vejo que havia melhores opções que ele (Daniel Bryan, Dolph Ziggler, Dean Ambrose, Bray Wyatt), mas acho que há muito exagero sobre a Rumble, e dizer que foi pior que ano passado é um acinte.

    Bem, sobre o outro combate do evento (Sim, porque o resto não interessava em nada) pra mim foi tudo perfeito, combate fantástico, sinceramente, não tenho o que reclamar, muito bom mesmo, a prestação dos três foi impressionante, tanto Cena, como Lesnar e principalmente Rollins deram um show, deve ter sido uma das melhores triple matchs que já vi, muito bom mesmo, que máquina é esse Lesnar, levou 3 AA seguidos e um curb stomp e voltou de maneira brutal, nem pareceu um heel… Enfim, com uma prestação dessas, fico ainda mais ansioso pelo reinado do Rollins e até sonho que o cash in seja na Wrestlemania e que ele tenha o reinado até o Summerslam… Enfim, é um sonho meu, mas enfim, combate incrível, combate digno pelo título máximo da WWE.

  24. Jonas9 anos

    Adorei o regresso do grande Bubba “Bully” Ray.
    Vencedor esperado.

  25. loki9 anos

    E assim a WWE estragou aquele que podia ser a futura cara da companhia….
    Excelente combate pelo titulo da Wwe com uma boa prestação do Brock e uma prestação competente por John Cena. Mas o homem do combate sem dúvida que é o REI Seth Rollins que fez um combatezorro e originou momentos espetaculares. Mas para minha desilusão este superstar espetacular nao saiu do Ppv campeão. Mas tendo em conta o vencedor da Rumble, visto que seria para perder e ter um reinado curto, talvez tenha sido melhor assim.
    Falando agora do Rumble match, para começar quero deixar claro que gosto do Reigns e que acho que ele pode ser a cara da companhia como a empresa tanto deseja. Embora ache que mais 1 ano de ascensão não lhe faria mal, até porque para mim o vencedor tinha que ser o Ziggler, a ideia do Roman vencer nao é algo mau. Mas foi a forma como ele ganhou que estraga tudo. A Wwe sabia bem que tinha que proteger o Bryan para que os fas nao ficassem insatisfeitos. Mas o que fazem aqueles burros? Eliminam o Bryan mais do que cedo quando ele tinha que ficar entre os 3 últimos que seriam eles, para além do Daniel, o Reigns e o Bray Wyatt. O Wyatt eliminava o Bryan e depois com o público contra o primeiro o Reigns eliminava-o e o público ficava satisfeito. Depois o que andaram aquelas carcaças do Kane e do Big Show a fazer? A eliminar pessoas como Ambrose, Ziggler e principalmente o Bray Wyatt que foi o homem com melhor prestação do combate mas a Wwe desvalorizou-a no fim.
    Resumindo a Wwe estragou o push do Reigns com o seu descuido sobre o Bryan novamente e prejudicou muito a qualidade do combate com as 2 carcaças.
    Nao gostei do The Rock aparecer, acho que só tornou tudo pior.
    Fico feliz por ver o Bully/Bubba Ray e espero que o Devon venha junto para termos Usos vs Ascension vs Dudleys na Wrestlemania

  26. Cadu Ito9 anos

    Royal Rumble dentro do esperado com boas lutas de tags (inclusive a de divas), uma luta pelo título muito boa e um RR match dentro do previsto, o Daniel Bryan mostra que não está 100% pra voltar por isso só foi um participante, o final foi normal… e a platéia inútil como ultimamente vem sendo…

  27. World Citizen9 anos

    Até consigo imaginar o Vince a vociferar com toda a gente por esta hora…

    Royal Rumble match fraco, muito fraco. Percebo que o resultado dos combates tem de ser pré-determinado, mas não deve, não pode ser pré-adivinhado, e ainda mais assim é num combate de tão grande importância, mas tinha de ser o raio do Roman Reigns a ganhar, fosse como fosse…E foi da pior maneira possível, quiçá… Não se aproveita um Randy Orton para entrar de surpresa e causar incerteza, nada…Não era assim tão difícil adivinhar o que ia acontecer com o combate a aproximar-se do fim. Nem o regresso surpresa do Rusev nem o pop para o Rock conseguem fazer os cânticos pelo CM Punk e Daniel Bryan…

    Deu gosto rever o Bubba Ray, ao menos isso para me alegrar um pouco.

    Ao menos o combate pelo título foi interessante, bem conduzido e gostei de ver o Lesnar a manter o título. O resto do card foi para encher chouriços…

    Quo vadis, WWE…?

  28. Damien Mizdow9 anos

    Até posso ter memoria curta e estar a falar no calor do momento mas o que é certo é que este Royal Rumble é um serio candidato ao pior Rumble de sempre. Muito pouco wrestling ou nenhum, defraudou por completo todas as expectativas que tinha sobre o mesmo e mais algumas: Nem Y2J, nem RVD, nem Bo Dallas, nem Rey, nem Sheamus, nem Randy Orton e é melhor nem continuar senão a lista nao tem fim. O desentendimento de rhodes e goldust foi ridiculo: ao menos davam mais enfase à situação e nao os punham apenas a servir de carne pa canhao é pa foi horrivel podiam ter destacado os dois; o mesmo digo do miz e do mizdow nem um spot engraçado, prestações miseraveis estou indignado face a isso; Kane e Big Show que sao quase sempre derrotados nos shows ou saem por baixo das suas feuds nos ultimos anos a ficar para o fim? Miseravel nessa altura e pela primeira vez em alguns anos eu ja nao tinha duvidas de quem ia ganhar!! Daniel Bryan eliminado daquela forma e tao cedo no combate de maneira tao simples e pouco elaborada? Estava à espera de alguem especial ou fora do comum a eliminar o Rusev e nada! Nada de Adrian Neuville! Estou frustrado com o que vi e de que maneira. BNB a ter outra prestação a roçar o ridiculo, Dean Ambrose o mesmo (ao menos que entrasse e eliminasse o bray mas nem isso fizeram!)E eu nao critico a vitoria do Roman Reigns por querer que ganhasse o Daniel Bryan como os fanboys la na arena nada disso. Eu apenas queria que dessem um grande combate, com surpresas e com bom wrestling mas nem isso souberam fazer foi demasiado horrivel! Por isso estou 100% de acordo com os apupos dos fas embora nao pelo motivo em que eles os faziam e sim na medida em que pagaram para ver um Royal Rumble que roçou o ridiculo a todos os niveis. Nem um unico regresso relevante nem um (falo em termos de poder tornar-se candidato a vencer como o logico!)Enfim fiquei acordado ate as 4 da manha para ver isto obrigado wwe pelas 3 horas de vida que me tiraram.

    No lado oposto e como nem tudo é mau adorei o combate pelo titulo todos estiveram a grande nivel e foi de facto um combate sobervo estão todos de parabens principalmente o Brock que fez uma nova exibição. É pena é que va entrar em feud com um wrestler que nao sabe fazer uma promo minimamente decente e com as piores expressões faciais que já vi. Voltem a colocar aquele Reigns mais serio e de poucas palavras que so tem a ganhar com isso!

  29. KBScorpion1669 anos

    Isto é a primeira vez que comento neste site por isso vamos la ver se não faço figura de urso.

    Mas o que tenho a dizer não é bem, sobre o que aconteceu ontem , agora com o RR já sabemos que a wwe quer o Roman como campeão mas se tudo correr bem o próximo campeão sera o rollins, com a mala e o ano de validad(acho que ainda é assim , um ano para utilizar a mala) e depois de o rollins ganhar o titulo ao Roman (vamos esperar que ele ganhe mesmo mas também não iriam tar a fazer o que estam a fazer com o rollins e depois faze-lo perder quando usa a mala) e da desforra aí vai haver mesmo muitas possibilidades para fazer combates gigantes porque não havera uma “besta” quer domina quase o combate todo, por isso as vezes mesmo sendo muito mas muito dificil temos de ter esperança para o futuro pode ser que daqui a uns meses tejamos todos a falar do quanto espectacular é ter o rollins como campeão e a ter combates equilibrados em vez de o Brock Lesnar quem é preciso dois homens basicamente espetarem o seu melhor arsenal em cima dele e mesmo assim não chegar(mas eu percebo que é isso que ele tem que fazer é a personagem dele, simplesmente não é muito apelativo os combates dele porque fora o que ele teve com o punk e de agora não foram muitos os combates dele em que o combate em si fosse grande coisa e não só a sua vitória) e na opinião da Rumble para nnim se não fosse o Roman , só podia ser o Bray ou o Rusev , eu percebo que o ziggler e o bryan são lutadores espectaculares mas para irem lá basicamente repetirem o mesmo do ano passado de um “gajo pequeno” ganhar tudo depois de levar porrada a valer pah mais vale ao menos meterem la um gajo grande com esperanças futuras só para ser mais credível , mas sim eu percebo o que chateou tambem muitas pessoas foi este ser um fim muito prevísivel e tal mas pah passou, passou é esperar que isto seja uma boa road não vale a pena chorar sobre leite derramado e se não querem aturar o Roman como Main – eventer principal voltem daqui a uns mesinhos la para maio ou junho pode ser que já não teja tudo tão mau como vocês dizem agora.

    And now guys and gals be nice my butt is not ready for a rape

  30. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Coitado do Reigns deu pena do garoto, agora oq a wwe vai fazer , transformar ele num heel como fez ano passado com batista, sei la neh, a vdd que ali msm no final da luta se eu fosse o Reigns eu falava pro big show pro kane e pro Ambrose, ‘olha a crowd nao ta gostando joguem -me e deixem o Ambrose vencer, mas tmb falta humildade e coragem tmb neh , pq se ele faz isso e capaz de ser demitido, mas o cara que e vaiado e nao ta nem ai e ele o campeao mundial, The Undisputed Wwe Heavyweight Champion Of the World BROCKKKKKKKKKKKKK lESNARRRRRRRRRRRRRR pena que ele vai sair.

  31. É raro eu comentar ou de partilhar a minha opinião, mas é assim , vocês fãs da WWE querem o que? Querem que a empresa acabe? Epá parem de se queixar e pensem como pessoas crescidas!! 1º – Neste momento a meu ver temos das melhores superstars de todos os tempos, Seth Rollins , DB , Ambrose , Wyatt , Ziggler , Cesaro , Etc etc … 2º – No royal rumble vocês queriam que ganhasse quem ? O Ambrose? O DB? Epá muito menos , o único neste momento que tem ” papel ” , e estatuto suficiente para derrotar o Brock Suplex Lesnar ou é Cena Rollins ou o Reigns queiramos ou não!!! Querem o que ? DB vs Brock Lesnar? Epá por amor de deus!! Eu fiquei feliz por esta vitoria ouve muita porcaria mas fico feliz pelo que tenho neste momento!! Se eles podiam ter feito melhor? Podiam , mas se nos deram isto , tem de comer e calar -_- Para mim foi vitorias com sentido e jogaram pelo seguro , agora vamos ver o que eles vao fazer na Raw , calma e respirem mans -.- meu deus

    • kidwonder9 anos

      podemos ‘comer e calar’ ou podemos deixar de ver, nós não temos de ‘comer e calar’ LOL mas que raio de mentalidade é esta de se ter?? eu não acredito no que leio às vezes e não sou pessoa de vir comentar nos comentários dos outros. Se as pessoas gostam do bryan só teem é de nos dar bryan e ELES é que se teem de calar ou não lhes damos dinheiro, simples como isso

      • kidwonder mas foi isso que eu quis dizer ou não sabes ler ou interpretar bem as coisas? Se vocês são fãs da wwe e se eles dão este produto vocês , nós temos de comer e calar , não é por cancelarem ou dizer merda que é mesmo assim o termo que as coisas vão mudar, não gostam não veijam simples , não prejudiquem é a empresa …

      • E outra coisa o público da wwe ama e passado 1 minuto odeia … O reigns pode não ser um gajo que nasceu para aquilo mas porra , tem tudo carisma , corpo , cara , não é de todo mau no ring se querem dar o push até a lua ao homem deixem dar!!
        Também estão a dar um push desgraçado ao Bray Wyatt e ninguem diz nada -.-
        Inveja ou dor de cotovelo é ***

      • Mas o Bray Wyatt é totalmente diferente. Ele é bom no micro e nas ring skills. Além de que esse push é para um provável combate com o Taker. Então porque dizer mal do push ao Wyatt? É mais que merecido. Pois há quase um ano atrás ele foi enterrado pelo Cena.

      • Roberto Então mano tudo bem? Sim até ai concordo contigo, mas já agora bom em ring skills? bray wyatt? não me convence nesse campo mas isso é opinião pessoal , e já agora porque falar mal do push do reigns? epá eu não quero falar mais disto , quando ele era dos shields todos batiam carcanholas a vê-lo , falar , lutar etc , agora não presta , vocês têm que ter uma pessoa para implicar senão não são felizes… Enfim

      • kidwonder9 anos

        e não estou a entender… inveja do quê? <.< todos usam o lame argumento da inveja… está a ficar velho rapaz XD

    • kidwonder9 anos

      tu disseste se nos deram isto temos de comer e calar… foi isto que disseste… e quem gosta de wrestling principalmente da WWE não deve comer e calar, deve avisá-los quando estão a fazer algo de errado e foi o que esta grande crowd fez, nós não tamos a prejudicá-los, nós tamos a querer ajudá-los a descobrir o que nós gostamos (a maioria) e fazer-lhes mais dinheiro, faz parte do business ma friend! nós agradamo-nos e eles fazem moneh! (eu tou a escrever errado de propósito caso não entendam <.<)

      • Quando ele era dos shields , como referi eram todos quando digo todos é todos a bater carcanholas a ve lo lutar , falar etc e não digas que não porque é o que toda a gente diz , ha e tal nunca gostei dele , nao gostavam o caraças , agora só porque esta a solo e a levar push já é isto e aquilo , por favor “man” -.-
        Odeio esse pessoal que só ve o ziggler e o cesaro , se eles nao levam push por alguma coisa é … =) agora pensem …as vezes nao conta so dentro do ring , la dentro da empresa tambem conta e muito!! =)

      • kidwonder9 anos

        reigns era irrelevante nos shield, eu NUNCA gostei dele realmente, muita gente a quem secalhar dizes isso nem sequer olhava pra ele, o que eu vi sempre dos shield era o ambrose e o rollins a fazerem tudo e aquele saco do lixo a entrar para fazer a porcaria da spear, mas se não querem abrir os olhos está bem como queiram continuem assim até se revoltarem contra ele, depois não digam que não vos avisei

  32. Cenllas9 anos

    Ainda não vi o RR, mas já li que foi o Roman Reigns que ganhou…
    Gosto, até posso dizer, bastante, do Roman Reigns, mas fazê-lo ganhar o RR match foi um push muito alto…
    Devia de ter ganho Daniel Bryan ou Bray Wyatt, na minha opinião. Já era muito previsível que o Roman ia ganhar, o que me levou a pensar que a WWE iria por outro como vencedor, para surpreender os fãs. Assim não… Fazem com o Roman o que fizeram com o John Cena.
    Vi pessoas a desejarem o Dean Ambrose como vencedor. Gosto também do Dean, mas não vejo como é que ele conseguia ter uma rivalidade coerente com o Lesnar. Wyatt também não iria ter, mas se eles quisessem dar-lhe o push para a rivalidade com o Undertaker (se é para acontecer, sequer), ele não era uma má escolha. Também já li que a prestação dele foi dominante, o que já não é mau. Tanto ele, como o Roman, Dean, Bryan, Rollins têm talento para ser os novos main wrestlers daqui para a frente. Mas se começarem a limitá-los muito e não os deixarem ser inéditos e mais naturais, assim não vão lá, só os putos é que vão gostar deles…

  33. leonardo9 anos

    Sem entrar na discussão de quem deveria ter ganho o Rumble, começo a dizer que o problema nem foi esse. Podiam ter feito tanto nesse Rumble. Randy Orton, Bo Dallas, Sheamus, alguem do NXT, construir uma rivalidade do Stardust e do Goldust, construir algo com o Miz e Sandow e eliminações (e não fazer o cara conectar alguns moves e ser eliminado).
    Mas não, decidem que é legal o Show e o Kane eliminarem os favoritos da crowd daquele jeito e socarem milhares de jobbers no Rumble.
    Sem falar que, o pessimo booking da WWE fez com que os fãs desgostassem do Reigns nesse momento.

  34. Poison9 anos

    Esse Tag Team Match das divas foi exatamente o que era pra ser. Um combate sem sentido e desnecessário! Por favor, um combate que poderia facilmente acontecer em um “Raw” ou um “Superstars” qualquer…
    E eu não sei qual foi a lesão da Nikki, mas ficou claro que ela poderia sim defender o título. Não teve sentido isso que a WWE fez…

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Concordo, poderiam muito bem ter feito um combate pelo título, Nikki vs Natalya e/ou Paige, assim tinha pelo menos um single match no PPV. Enfim, é a WWE sendo WWE…

    • BRUNOju9 anos

      Talvez teremos na Wrestlemania. Pois ficou evidente que a rivalidadevai continuar depois que Paige não entrou e foi puxada por Brie Bella.

    • k29 anos

      Por mim podia a feud podia continuar com Paige vs Nikki. Nattie e Brie não acrescentam em nada…

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Concordo em parte com você k2, além da Paige e da Nikki, eu não tiraria a Nattie, mas tiraria a Brie, ela só sabe gritar… xD

      • K2, desculpa lá mas não resisto, ter um nick sobre a Kelly Kelly com uma foto da Eva Marie é mau demais, lol.

      • k29 anos

        Odeio a Brie, muito inútil. Não vende como face, nem heel. Isso porque já está lá desde 2008, senão me engano.

        Hahahaha e Tunes9, não fale das rainhas. Sei o quanto são ruins, mas pra mim elas são carismáticas, me fazem rir, me entretém de alguma forma. Diferente de algumas que são até melhores, mas um tédio.

  35. Isso foi mal… não digo o resultado. Mas a maneira como a royal Rumble match foi construída, simplesmente fraco! Que raio de participação do Bryan foi aquela?! 2 gajos que já passaram dos 40 ANOS a ter destaque! e pior, a eliminar 3 superstar com menos de 30! é simplesmente ridículo!
    A ideia de usar o Rock em teoria poderia ter sido uma boa, mas na pratica foi completamente patético! Custava muito o Ziggler eliminar o Kane e o Ambrose eliminar o Show e depois o Rusev eliminar os dois e o Rock só aparecer para distrair! Faria todo o sentido tendo em conta aquilo que se passou no ano passado!
    Enfim… a participação do Ziggler e do Ambrose também ficaram aquém das expectativas… Espero muito que essas vaias para o Reigns tenha sido apenas ontem, e que a WWE saiba construir uma história interessante para a Wrestlemania.

    Chegamos ao ponto de uma possível rivalidade de destaque de uma Wrestlemania começar em um post-show!

    Os combates tag teams entre os NAO/ Ascension e das divas foram muito fracos. O Combate pelo titulo tag team foi bom.

    A triple Threat match foi fantastica. o Rollins esteve enorme nesse combate, apesar de ter preferido que o Cena sofresse o pin para que ao menos o Rollins ameaçasse um cash in mas nada. É esperar para ver quando faz o cash e qual sera o tempo do seu reinado.

    Não concordo com o pessoal que critica o publico, eles estavam no direito deles a meu ver. A não ser o Regresso do Bubba não teve um regresso que deixassem o pessoal ir a loucura, e pioraram mais a situação com a participação do Bryan. Foi muito fraco e o publico tem sim direito e reclamar.

  36. WWE afundando mais a cada passo!

  37. k29 anos

    Previsível. Tava bem claro que essa coisa overrated ia ganhar.

    Rollins salvou o PPV, mas tivemos outro resultado ridículo. 😀

    Divas foi uma porcaria. Tiveram tempo, mas que booking horrível… Pena o reinado da Nikki estar assim :/

  38. JorgeMSilva9 anos

    Tentaram enfiar-nos o Reigns pela goela abaixo durante meses. Promos ridículas sobre os looney tunes (escritas pelo Vince, obviamente), um gajo vendido como Powerhouse quando é claramente um Brawler, que recebe tratamento de super-homem (Bryan já perdeu limpo desde que voltou, Ziggler e Ambrose perdem limpo constantemente. E o Reigns, quando foi a última vez que perdeu limpo? Na Elimination Chamber 2013, wow, há um ano atrás)

    Depois, o booking. Tronou-se ÓBVIO que ia ganhar o Reigns mal o Bryan foi eliminado tão cedo. Viu-se perfeitamente que o objetivo era que os dois não estivessem no mesmo ringue. Eliminações ridículas de Ziggler, Ambrose e Bray Wyatt (Ziggler esteve 2 minutos no combate, 2 MINUTOS!), um final com o Reigns contra o Kane e o Big Show, e depois o Rusev entra novamente no ringue para ser completamente squashado, enfim. Ah, e o The Rock à mistura para ver se o Reigns recebia pop fácil. Tal como disse, tentaram enfia-lo pela goela dos fãs abaixo quando se via perfeitamente que ele nem no top5 dos babyfaces que recebem mais pop estava. Conclusões:

    – Carreira de Roman Reigns estragada. Deviam te-lo deixado crescer organicamente como fizeram com Batista e Cena (ganharam títulos de mid-card antes de partirem para o Main Event, foram testados, não há comparação possível)
    – Rusev completamente enterrado, Big Show e Kane deram mais luta. Vamos ver se não fica com a personagem estragada também.
    – Os 45 min. demolidores de Bray Wyatt no combate foram arruinados pela forma como foi eliminado. Até à eliminação estava a ter uma grande prestação, devia ter sido eliminado pelo Ambrose com quem teve feud até recentemente (talvez até se eliminassem ao mesmo tempo).
    – Depois de ser preciso mais de um ano para ser recuperado como um wrestler credível e do grande push que teve no Survivor Series, Ziggler é completamente squashado e nem dura dois minutos. A carreira de Ziggler acabou. Nunca, e aposto com toda a gente aqui no site, nunca vamos ver o Ziggler com um título mundial outra vez.

    • kidwonder9 anos

      tiro-te o chapéu, finalmente um bom comentário aqui

    • Arvanix9 anos

      Aishh … Já acabaram umas 2 ou 3 carreiras num Royal Rumble match …
      Cresce um pouco .
      Sim , o Ziggler podia ter ficado , e devia ter ficado , no combate mais tempo , e sim , o Bryan merecia ter ficado mais tempo e ser eliminado de outra forma .
      Mas a carreira acabou ? Tens noção do que escreves , ou fazes de propósito ?
      Então o Rusev é o último a ser eliminado e foi enterrado , só porque levou Spear ?
      Por favor …

      • kidwonder9 anos

        ele nunca disse que as carreiras iam acabar, ele disse arruinadas, e ele tem razão, e vais perceber isso se pensares bem… a do ziggler ele disse que acabou essa não concordo, mas como main eventer ya podem esquecer isso

      • Arvanix9 anos

        A do Reigns está estragada ? O homem ganhou a Rumble . Teve muitos “boo’s” , sim , mas o Cena também tem muitos e olha onde está . Eu sei que não se deve comparar os dois , mas é só para dar um exemplo .
        Rusev é campeão dos USA [ mesmo que tenha pouco valor ] , foi o último eliminado e tem um combate com o Cena , suponho que seja o ” 2º Main-Event ” do Fast Lane .
        Quanto ao Ziggler , pode não chegar ao Main-Event , mas pode ter bastante destaque .

  39. wrestling fan9 anos

    A rr match foi tão horrível, q alem de n gostar dela nem do roman ter ganhado. Nem sei dizer quem foi o melhor na match pra ter vencido.

  40. É incrível como conseguem cometer o mesmo erro dois anos seguidos. A culpa não foi dos fãs, mas sim, da WWE mais uma vez. Este Rumble Match foi construído de uma forma ridícula. O Daniel Bryan teve uma prestação de bosta, esteve pouco mais que 5 minutos no combate, o que é uma barbaridade depois daquela promo na RAW que aparentava ser a sua refroma. O Ziggler, Wyatt e Ambrose foram eliminados de forma ridícula pelo Big Show e o Kane. E no fim ficaram 3 heels contra o Reigns para ver se ele tinha os “cheers”. Se isto não é gozar com os fãs, então não sei o que é que é. Mas saiu-lhes o tiro pela culatra mais uma vez. Nem o Rock conseguiu que o Reigns não tivesse os boos. Isto só mostra o quanto a WWE quer enfiar-nos o Roman pela nossa garganta abaixo até o aceitar-mos. Aqueles que falam que o Daniel Bryan teve o seu momento em 2014 e por isso não devia de ganhar. Sim, teve, mas quantos grandes momento tiveram o HHH, o Rock, o SCSA, o Cena, etc? Este ainda era o ano do Daniel Bryan, mas claro que não era tão óbvio como no ano passado. Quem devia ter ganho era um babyface que os fãs gostassem e que estivesse preparado para um ME na WM. Claramente, os fãs não gostam deste Roman Reigns e acharam que ele não merecia ganhar, por isso vaiaram-no como fizeram no ano passado com o Batista. Na minha opinião, o Roman Reigns ainda não provou nada a solo para ter um ME na WrestleMania. Eu revejo-me no comportamento destes fãs, e não é por isso que sou um “pseudo-fã”. A forma como este combate foi construído foi mesmo a gozar com a cara dos fãs e de quem gosta de wrestling. Aquilo foi mesmo a tirar as minhas esperanças um por um. Apenas gostei dos regressos do Bully Ray, do DDP, do Ryder e do Boogeyman.

    A Triple Threat pelo Título da WWE foi um combate fantástico. Um dos candidatos a MOTY. Os três estiveram muito bem, mas o meu destaque principal vai para o Rollins, que teve uma prestação do outro mundo. É assim que se constroem main eventers. O Rollins provou que merece estar no topo, e acredito que vai estar. Fiquei contente que o Brock Lesnar tivesse continuado campeão, para ser derrubado na WM. Só não sei como vão fazer para parar esta Besta depois deste combate. Depois de 4 “F-U’s”, um Curb Stomp, um Flying Elbow para uma mesa, um Phoenix Splash e o Lesnar continua imparável. Se calhar vai ter que levar 20 Spears na WM.

    De resto, nada de muito assinalável. O combate pelos Títulos de Tag Team foi bom, NAO vs Ascension foi fraco, mas serviu para a vitória dos últimos e o combate de Divas foi razoável.

    • Disseste tudo. Então o Batista, o Cena, o HHH, o Stone Cold e o HBK ganham a Rumble mais que uma vez e só porque o Bryan ganhou o main event da Wrestlemania já não o pode?
      esrespeito? Desrespeito foi o que a WWE nos mostrou nesta Rumble. Gajos que os fãs gostam como o Sandow, o Bryan, o Ambrose e principalmente o Ziggler a serem eliminados de forma ridícula e a darem destaque a dois velhos e o gajo com o push mais forçado que eu já vi na minha vida.
      Só de pensar que eu previ isto já faz um ano mostra como a WWE está previsível e ainda com a mania que controlam o que os fãs gostam.
      Eu tenho muita pena do Reigns e nem quero imaginar o que ele deve estar a passar neste momento.
      Quanto à WWE, é a ver se é desta que ganham algum juízo e resolvam esta situação rapidamente.

  41. Xavir Woods9 anos

    pra que vaiar Big E e foki Kingston ? eles não tem nada de ofensivos

  42. Sawyer9 anos

    Como eu disse no facebook:

    Parabéns Roman Reigns! Não sei porque raio os fãs queriam ver Daniel Bryan pelo title na Wrestlemania 31. Gosto muito do Daniel Bryan, mas acho que chegou a vez de outro estar na Wrestlemania a lutar pelos títulos. Depois dizem: ” A WWE não dá oportunidade a ninguém”, depois cantam pelo Daniel Bryan, alguém que já esteve na Wrestlemania pelos títulos. Sim, o Royal Rumble Match foi uma porcaria. Mas acho que o vencedor não foi uma porcaria. Agora vem ai pessoal a dizer: O Roman Reigns não estava pronto. Então no ano passado já estava pronto? E aposto que se o Dean Ambrose vencesse, ele já estaria pronto. Como é óbvio, queria que o Dean Ambrose tivesse ganho o combate e nem estava a torcer pelo Roman Reigns mas que se lixe…ele ganhou e parabéns a ele por isso. Como eu já disse antes: Roman Reigns fizeste parte dos The Shield e isso nunca esquecerei. Agora se vierem dizer: O Roman Reigns não tem moves de jeito e nem sabe fazer promos. Sem contar com as promos, vocês fãs da “grande” Attitude Era respondam-me: The Rock, Stone Cold, Mankind… tinham muitos moves ne? Tinham igual ou um pouco mais que o Roman Reigns por isso….calou.

    • JorgeMSilva9 anos

      Sawyer, respondo-te a tudo:

      – O Reigns não estava preparado o ano passado, simplesmente ou era ele ou o Batista. Posso garantir-te que até podia ser o Heath Slater a lá estar o ano passado, que os fãs apoiavam o Heath Slater.
      – The Rock, Stone Cold e Mankind tinham mic skills superiores às do Reigns 100 vezes. Quanto às ring skills, o carisma de Rock e SCSA é inigualável por qualquer um dos wrestlers que lá estão hoje em dia, e ter esse carisma aumenta em muito a qualidade dos combates. Já o Mankind, era popular por colocar o corpo em risco constantemente, era um lunático, e os fãs gostavam dele por isso.

      • kidwonder9 anos

        bem respondido, não respondia melhor

      • Sawyer9 anos

        JorgeMSilva tudo o que disseste é verdade. Mas eu não comparei as mic skills dos 3 com o Roman Reigns. A única coisa que comparei foi as ring skills. E atenção, não estou a dizer que esses os 3 não mereceram o que tiveram, mas esses os 3 têm tantos moves como o John Cena e muitas das pessoas queixam-se que o John Cena tem poucos moves e não merece o que tem, pois luta mal mas… ele tem tantos moves como esses os 3 e o John Cena tem carisma ou não? Se calhar passei dos limites a falar do Roman Reigns, mas acho que muitos pegam no argumento “tem poucos moves”, quando na Attitude Era, os main eventers também não tinham assim tantos moves…

        PS. Não me respondeste a tudo.

  43. kidwonder9 anos

    para quem fala de que o bryan não merecia ganhar só digo isto: merece ganhar quem é realmente bom e quem os fãs querem ver no main event da wrestlemania, reigns é bom? Hell no. Alguém o queria ver no main event? dá para ver que muito pouca gente o queria no main event. A WWE está a fazer mau negócio e uma das coisas que aprendi num curso de gestão é que: A companhia deve vender um produto, não pela a companhia gostar dele, mas pelas PESSOAS gostarem desse produto. O que a WWE está a fazer é péssimo negócio, eles estão a fazer o que eles querem e não o que os fãs querem! E que tem se o bryan teve o seu momento o ano passado? as pessoas QUEREM O DANIEL BRYAN! se o querem há que aproveitar! Era suposto ser acerca dos fãs mas não é. E quem está a defender a vitória reigns… eu só me rio de vocês, como é que ainda teem coragem de vir defender esta decisão ridícula, só mostra que não sabem o que é um negócio e acreditem em mim isto vai afetar drasticamente o negócio, não tenham duvidas disso, quiseram fazer o que eles querem só porque eles gostam do reigns agora aguentem o ódio, durante anos deram-nos superstars que nós gostavamos e agora eles forçam-nos a gostar de pessoal que não presta. Não me vão forçar a mim disso podem ter a certeza e é tudo o que eu tenho a dizer acerca desta palhaçada, companhia muito mas muito estúpida, nunca vi um negócio a promover tanto algo que as pessoas nem sequer querem saber. Horrível, nem sei o que mais dizer acerca disto, burrice ao mais alto nível.
    Apologistas que afirmam não querer saber do que digo mas virem aqui dizer bosta, não venham… pela primeira e ultima vez não vou querer saber da porcaria que vocês dizem, por isso nem se importem em responder

  44. RomanVSTitus_WM9 anos

    Não acho que a revolta seja só por causa do daniel bryan não ter ganho, o royal rumble foi chato pra cacete, tinha horas que dava sono, choveu jobbers que nem sequer duraram um minuto no ring, e pra tornar mais nojento o gran finale com o pessimo wrestler roman reigns vencendo.
    Enfim vacalharam com o DB e a torcida, nada mais justo que receberem o troco.

  45. RR match a roçar o mau demais. Eliminações absurdas dos babyfaces, a WWE a optar por destacar dois dinossauros em vez de novos talentos e de uma forma geral um combate muito aborrecido de se ver. Uma desilusão. E, mais uma vez, o combate acaba com a vitória de um face recebido como um hell. A WWE a provar, mais uma vez, que faz o que lhe bem apetece e os fãs que se habituem.

  46. Vão posta as confirmações do RAW?

  47. O principal erro foi a eliminação precoce do Bryan ,ele ao menos poderia ter entrado depois,aquele mínimo fator surpresa não existiu,já que todo mundo sabia que o Roman iria o Rusev depois, e eliminar Kane e Big Show alias a participão do dois do modo que foi só piorou ,ninguém que ver isso ,nós vemos essa Autority duas vezes toda semana as vezes mais, eles não tinham que estar ali.Talvez se sobrasse só o Bryan e o Dean a reação do publico não seria tão ruim.Muitos apenas entram na onde de vaiar,mas o resultado não foi tão ruim ,só o modo que se foi construído que estragou..Alias um fantástico triple threat,Rollins estava brutal!

  48. Dan Titan9 anos

    Meu Deus nao tem nada haver com o assunto, mais nao me conformo que o UNDERTAKER tenha parado ,ele e o mestre pra min e sem ele a graça e fraca de mais do wwe, mais pelo amor cade o Orton nessa RR horrivel nao so ela, o cara que fala que a wwe ta fraca demais nai so o RR tds paper view, sem grandes nomes. esta certinho o MVP e o Rey misterio em dizer o que dizem a Wwe e DISNEY saudades quando prestava sem revolta e minha opiniao.

  49. Biblas9 anos

    Como o Kevin Sullivan disse antes do combate, se o Daniel Bryan fosse eliminado precocemente no combate, o Reigns vai se tornar num dos maiores heels da WWE. Royal Rumble muito má, não me queixo da escolha, mas sim do combate que foi completamente sem nexo e bastante desestruturado.

  50. Santino Marella9 anos

    Não gostei

    -Gostei mesmo apenas do Kickoff, pois gosto do Cesaro e gostei da vitória
    -Nada demais a luta do Ascension contra os New Age Outlaws, já esperava o resultado
    -A luta pelo Tag Team Championship não tem mais graça, sempre no final mesmo se os Usos perderem o título eles recuperam no próximo mês
    -Uma das piores partes desse PPV foi a derrota da Paige e da Natalya, não tanto pela Natalya e sim pela Paige pois gosto bastante dela e acho que ela é a Diva mais talentosa do WWE
    -A luta do Lesnar contra o Cena e o Rollins eu já esperava o resultado, bom mais pelo menos o Cena não ganhou de novo WWE Champion
    -E para mim a pior parte do evento foi o RR Match, não gostei nem um pouco da vitória do Reigns, queria que Ambrose ou Zigger ou Bryan ganhasse mais Bryan não ficou nem entre os 10 primeiros, Ziggler ficou só 2 minutos no ringue e foi eliminado por Show e Kane, e Ambrose também foi eliminado por Show e Kane, e no final ficou 4 superastros que não gosto Reigns, Rusev, Show e Kane ai parei de assistir.

  51. Awesome_Mark9 anos

    E pelo terceiro ano consecutivo a WWE faz mrd no Royal Rumble Match.A qualidade deste tipo de combate está muito dependente da história contada ao longo do mesmo e da escolha do vencedor.Se este último fator foi a grande nódoa em 2013 e 2014,neste ano de 2015 o desenvolvimento do combate roçou a mediocricidade.

    Eu vejo muitos a criticarem o heat dos fãs devido à eliminação do Bryan.Eu falo por mim mas acho que essa apenas foi a gota de água numa noite que começou a descambar e de que maneira.Nada de NXT,nada de regressos impactantes.O não levar a sério do Mizdow (foi o segundo com maior pop depos do Bryan),o ignorar completo do sobrevivente do Survivor Series,e o próprio Ambrose deixou algo a desejar.Lugares queimados com uma imensidão de jobbers ou pseudo-jobbers e poucos spots ou mesmo nenhum para a posterioridade.E o Bray Wyatt que até estava a ser a grande figura é eliminado daquela forma.Aliás,foi dos minutos mais nojentos da história da companhia.E o Bryan,que para proteger um eventual heat ao Reigns é o DECIMO PRIMEIRO!!! porque o povo tem memória curta ou vai-se cansar,porque acabar com o suspense tão cedo é a melhor solução e se as coisas não correrm bem chamamos o primo e está tudo resolvido SQN(ATENÇÃO!Nao estou a defender a vitória do Bryan,mas aquilo pelo que passou foi uma autêntica humilhação.Eu até queria/achava melhor que vencesse o Ziggler)´

    Já ouvi muitas pessoas a dizer que isto não foi pior que no ano passado porque não houve os cânticos do JBL,Thank you Wyatt entre outros.Mas a curto prazo,se este desprezo não se mostrar um one night only,isto vai ser o caótico. Há dois anos o Cena já estava acostumado em ser vaiado e o Rock já era um face.No ano passado havia plano B. E este? Chamaremos o Bryan novamente para apagar o incêndio e teremos uma vez mais a Yestlamania? Irá a WWE descapitalizar toda a aposta naquele à partida seria o maior dos faces dos próximos tempos fazendo-lhe o turn? O Lesnar ontem foi o mais ovacionado do Triple Threat pelo que não me admirava nada que na prática,acabasse por ser o face da história.Se me dessem o poder hoje,tratava de meter ao barulho o Rollins e o Ambrose na questão e tinhamos fatal 4 way no MainEvent da Wrestlamania.

    Finalmente uma palavra àquele que dificilmente não será o melhor combate do ano. Muito melhor que qualquer outro pelo título em 2014 (tmb não foram muitos é verdade).Foi de cortar a respiração.Hype,emoção,spots,técnica,ritmo,público on fire,storytelling fantástico,enfim…só não foi perfeito pk mal acabou e o Lesnar pôs-se a andar eheh.

    • JorgeMSilva9 anos

      Concordo com o que disseste em relação ao Fatal 4-Way. Acho que é a única forma de salvar as coisas este ano, Lesnar Vs Rollins Vs Ambrose Vs Reigns. Não vejo de que forma iam conseguir meter o Bryan no main event sem parecer forçado, por isso que façam um combate com os ex-Shield, era bem pensado.

  52. Ridículo o Reings ter ganho e grande performance do Seth Rollins

  53. CM Austin9 anos

    BOORING.., Aquela face do The Rock constrangido foi impagável, Reigns com vergonha de comemorar. Seria muito melhor, ele pegar o Mic e improvisar uma promo falando com emoção, pedindo desculpas ao Bryan, talvez até teriam diminuído os heats. Agora eu entendo perfeitamente porque o Punk causava tanto nos bastidores, ele realmente era a voz dos sem vozes… Pobre Ambrose, Pobre Wyatt, Pobre Bryan.. Pobre Reigns. Vítimas desses malditos Bookers!!!

    Viva Vince Russo!

  54. diogog9 anos

    tudo EXCELENTE até ao evento principal, o REAL MAIN EVENT foi lindo, o seth rolins tem um talento do c*****! o cena mm sendo sempre o mesmo portou-se super bem, o lesnar é aquele homem q dá sempre aos combates um rating de 5* tava super empolgado para o royal rumble porque pensei “bem se o royal rumble vem no fim então vai haver boas surpresas, o retorno do randy orton, o dolph a maravilhar-nos com aquele talento, o ryback a dar luta ao bray wyatt, etc etc” mas nepia, o nome Royal Rumble ficou manchado pela estupidez, ignorancia e previsibilidade, para que o cesaro na entrada 27 se o homem não teve nada demais, para que o swagger snão fizeram nada com ele? o BIG E ali para que? para ocupar espaço? lol, nem a chegada do the rock provocou-me alguma coisa, eu gostava do ANTIGO roman reigns, este NOVO roman reigns mete nojo, é super previsivel o push que lhe estão a dar, acho q foi a 1º vez q vejo o the rock a chegar e o publico continuar a vaiar (sendo ele um surprise enterteiner), dsd a eliminação do daniel bryan que esta rumble ficou sem sentido (e eu nem sou grande fan do daniel, mas foi uma vergonha o que fizeram com ele, tendo em conta que a lesão até é real.. e agora WWE qq vão fazer c ele? na rumble de 2016, ele entra, leva um soco do curtis axel e acabou a festa?) enfim, tou revoltado como assiduo fãn da WWE, não sou nnh expert na matéria mas vejo isto desde puto e quanto mais cresco mais a empresa diminui, po caralho vince, mete o teu booking e o teu roman reigns no cú!

  55. Foi um PPV decente até ao Royal Rumble Match, todos os combates tiveram a sua qualidade e um tempo aceitável de duração, sendo que a Triple Threat foi excelente, emocionante e imprevísivel até ao fim, depois o Royal Rumble Match acabou por estragar o PPV porquê até não começou mal mas a partir da eliminação do DBryan tornou-se algo previsivel, lento e aborrecido, então as eliminações do Ziggler e do Ambrose aconteceram de uma forma estupida e tudo foi montado para o Roman Reigns vencer como “herói da noite” e até teve a ajuda do The Rock para brilhar mais mas o que é certo é que aconteceu o que se previa e ele foi vaiado para fora do edificio desde da eliminação do DBryan, era quase certo, o ano passado ele não lutou e foi o que foi, portanto num ano em que luta e é eliminado cedo demais e daquela forma, só podia deixar o “escolhido” da WWE em maus lençõis.

    Há ainda a pior parte e que é uma péssima noticia porque quando começam a entoar cânticos pelo Rusev (é só lembrar a “gimmick” deste e a maneira como ele fala dos americanos e quem já derrotou, ou seja, como tem sido promovido) é muito mau sinal, para mim foi um final fraquinho e o Reigns nem parecia que tinha ganho porque se foi apoiado por 50 pessoas na arena já foi muito, agora resta saber se os danos foram feitos só nesta cidade ou em todas, podem ter lixado o Reigns, não percebi a parte de eliminarem DBryan, Ambrose e Ziggler de uma forma banal é que só prejudicam o Reigns, acho que o DBryan deveria ter ganho para fazerem a história do “David vs Golias” na Wrestlemania e acabar com este ímpeto do DBryan porque até ele ganhar o titulo ou um Royal Rumble Match o WWE Universe não vai descansar e muito menos se calar e o meu receio é que o Reigns saia prejudicado porque quem apoia o Rusev apoia muito mais rapidamente o Brock Lesnar e seria péssimo termos um Lesnar (heel) a ser apoiado na Wrestlemania e um Reigns (face) a ser vaiado para fora do edificio mas nesta RAW já vamos ter o 1º teste quando o Reigns vier ao ringue, veremos.

    Também ficou aquém em termos de regressos, o DDP já era quase certo e a surpresa foi o Bubba Ray Dudley mas o D-Von nem participou e o Orton e o Sting não apareceram, sem esquecer que Batista, Y2J, RVD e Sheamus nem foram vistos portanto nada me surpreendeu.

    De resto, gostei de todos os combates (adorei a Triple Threat) e os vencedores foram aqueles que estava à espera excepto as Bellas, acho que pensei mais com o que queria e não com a cabeça e gostava que a Paige tivesse vencido e perder daquela forma irritou-me bastante mas já lá vai e espero que ela esteja na Wrestlemania 31 a lutar pelo titulo e, quem sabe, até sair de lá como Divas Champions pela 3ª vez.

    • Acrescento que o Rollins teve uma excelente performance e provou que está a evoluir cada vez mais e pode tornar-se num heel de top e rivalizar com os melhores.

    • Awesome_Mark9 anos

      “se foi apoiado por 50 pessoas na arena já foi muito”,muito bom

      Eu estava a torcer pelo Ziggler,porque mais do que o Bryan,ele nunca teve o seu big moment no big stage e jã esta la h um tempo consideravel.Agora,se o heat continua como eu acho que acontece (ha um ano tmb criou-se essa duvida em ralçao ao Batista) eu so vejo uma soluçao.Fatal 4 way com o Rollins e o Ambrose ao barulho.Era um 2 em 1:tinhamos os 3 exS-Shield finalmente no mesmo ringue e tirava-se um pouco do protagonismo (venenoso) ao Reigns.O heel turn seria outra possibilidade mas duvido que a WWE esteja para ai virada.

      Ja agora,quais achas que vao ser os planos para o Bryan na Wrestlamania?

      • Eheh, essa afirmação foi um pouco exagerado mas foi numa de dar a entender que foram poucos a apoia-lo.

        Sim, o Ziggler merecia mas acho que é melhor esquecer esse “big moment” porque a WWE não está para aí virada e pronto.

        O dano na Royal Rumble foi feito, isso é certo, agora é esperar para ver se continua nas próximas semanas e nos próximos shows, assim como nas redes sociais, essa é a grande duvida, se continuar a WWE tem que ir contra tudo e todos e manter igual ou alterar para tentar não prejudicar o Reigns e aí é preciso acrescentar alguém que esteja popular como heel e Rollins pode ser o caminho a seguir, concordo.
        Já o heel turn é quase impossível porque a WWE tem um plano para o Reigns.

        Por fim, é difícil prever porque é quase certo que não vai estar na luta pelo titulo e portanto não sobram assim tantas alternativas, acho que vai estar num combate contra a Autoridade e poderá ser vs Kane (seria mais do mesmo mas faria sentido), vs Rollins (seria o combate mais importante a seguir ao combate do titulo e do HHH vs Sting) ou um Tag Team/6-Man Tag Match (com Ambrose, Ziggler, Ryback, Big Show, Bray Wyatt, Luke Harper, etc, à mistura), ou seja, acho que vai lutar contra a Autoridade.

      • Awesome_Mark9 anos

        A única hipótese apetecível seia enfrentar o Rollins.Todo o resto seria lamentável.Talvez o Sheamus torne-se heel ou metam-no a ganhar a segunda ediçao do Andre The Giant Battle Royal.

        Posto isto,eis o que aparentam ser os principais combates para a Mania:

        HHH vs Sting
        Lesnar vs Reigns
        Rollins vs Orton,
        Cena vs Rusev
        Underaker vs Wyatt

        O que eu gostaria que acontecesse:

        Lesnar(face) vs Reigns(heel)
        Bryan vs Rollins
        Ziggler vs Ambrose (heel)
        Sting vs HHH
        Cena vs Rusev
        Orton vs Wyatt

      • Sim, enfrentar o Sheamus ou vencer a Andre The Giant Battle Royal também são hipóteses mas acredito que lute contra a Autoridade.

        Quanto ao teu card, acho que vai ser como o 1º, sendo que a duvida é se o Taker luta ou não, lembrei-me agora que o DBryan e o Bray Wyatt tiveram uma luta acesa no combate de ontem e o Bray até eliminou o DBryan, portanto se o Taker não lutar na Wrestlemania até pode ser DBryan vs Bray Wyatt e lembrar que o Bray venceu num combate de grande qualidade no Royal Rumble PPV de 2014 e portanto o DBryan até pode vencer este ano, não é de descartar.

  56. JohnBrumCena@9 anos

    Minha opnião sobre o RR,

    bom sobre os tags nao tenho muito o que falar, gostei dos vencedores e das lutas, vamos direto ao assunto, triple threat,

    uma ótima luta, excelente, começou eletrisante e terminou assim tbm, fazia tempo que nao assistia uma luta boa assim, extremamente muito bom, ainda mais com aquele salto do rollins, esse cara merece ser campeão, gostei do lesnar ter vencido,assim, ele vai pra WM como campeão, gostaria que john cena vencesse, mas sei que se fosse ele o wins, n faria muito sentido entao…

    Bom sobre o RR match, acredito que a wwe, fez com que o DBryan fosse eliminado antes, justamente pra n acontecer de o reings ser vaiado quando ele entrasse e quando ele ganhasse, mas como todos nós vimos, isso nao foi possivel,

    e galera, todos nós temos que entender, que o DBryan nao é mais o mesmo depois da lesão, e pensão, imagina se ele ganha o RR e vai pra WM luta com o lesnar,? com 2 suplex do lesnar, bryan ja era, quebra o pescoço denovo, entendem, o que vcs preferem, dbryan ganhar agora, e dps da wm nao lutar mais, ou deixar ele sem vencer o rr e deixar ele lutando por mais alguns anos,

    poh gente, o reings ja ta preparado pra ser o novo campeão, agora lesnar vai vira heel, e até a wm reings vai ta como baybyface, e vai ser o novo campeão, e o melhor lutador da wwe, isso é o melhor a ser feito, a wwe preparou o reings pra isso, ele É O CARA, o cara que vai tirar o title de lesnar, o cara que vai ganhar do lesnar,o cara que vai ganhar do melhor lutador da wwe atualmente,

    no mais um bom rumble,

    aah, acertei quase todos os combates, o unico que errei foi o das divas ; )

  57. Royal Rumble Match:

    Estúpido Bryan ter perdido logo vê-se que ele nao se da bem com Rumbles
    Roamn Reigns é o mestre da Rumble 2014- 2º e 2015-1º
    Primo a salvar primo enfim´
    Era fixe que o Seth cobrasse o contrato hoje e ganha-se e depois no FAST LANE perdia o titulo para o Ambrose e lutavam os três na Mania

  58. Mr. Money In The Bank9 anos

    Na minha opinião, o único combate que prestou desse RR foi o Triple Threat, os outros me chatearam, principalmente o RR Match.

    – The Ascension vs. NAO: Esperava muito mais desse combate, o resultado era esperado e óbvio, mas podiam ter dado um pouco mais de tempo, daqui em diante não sei como ficara a situação do The Ascension.

    – Usos vs. Miz & Mizdow: Até que foi bom enquanto durou, resultado esperado.

    – Divas Tag Team: Mas por que raios de haver esse combate, por que não fizeram um combate pelo título. Deu para ver que a Nikki esta ótima, vendendo saúde e disposição (e que disposição xD). Faziam Nikki vs Natalya e/ou Paige pelo título, mas enfim…

    – Triple Threat: Que combate espetacular, o combate da noite. O Lesnar e o Rollins foram os protagonistas, e o Cena ficou como coadjuvante, o que é raro de acontecer. O Lesnar precisava de uma vitória dessa para ir forte para a WM. Até os J&J levaram German Suplex.

    – RR Match: Esse combate me deixou com vários pontos de interrogação na cabeça. Não apareceu ninguém do NXT, nem Orton, Sheamus, RVD, Y2J, Bo Dallas (que estava confirmado), até o Zack Ryder apareceu e deu um sufoco no Bray Wyatt. Não se iniciou uma rivalidade entre o Miz e o Mizdow, e nem entre os Dusts. O Bryan entrou cedo e saiu cedo também, até o Big E ficou mais tempo que ele, WTF. A eliminação do Ambrose e do Ziggler foram ridículas. Eu gosto do Reigns, mas esse combate foi ridículo, no ano passado ele fez estragos, eliminou 12, e ontem não fez quase nada, só fez 1 spear no combate todo. Agora estou com pena do Reigns, nem com o The Rock ajudando ele não adiantou nada. Parabéns WWE! É assim que vocês querem construir o futuro da empresa??? Enfim…

    Obs: Quando apareceu o teaser do Fast Lane, eu pensei que estava vendo algum trailer do ”Velozes & Furiosos” xD. Estou curioso de como será esse novo PPV.
    E no pós show do RR, eu ri muito com o Rusev pegando o microfone do Tom Philips e dizendo: kbjkcbpcjiobdchdbcujçbsviudbidvbkjncdojçshvbjkdvsb KKKKK
    Com esse segmento, deveremos ter Cena vs Rusev na WM.

  59. crazydigchiks9 anos

    Belo Royal Rumble , para min o que valeu deste PPV foi o melhor combate da noite Triple Threat pelo WWE World Heavyweight Championship , Brock Lesnar foi incrível durante o combate , bela performance do Rollins e vários AA’s do Cena , mas não teve jeito pra Besta , grande defesa do Title , o outro foi o Royal Rumble Match que foi bom mesmo com a vitória prevista do Reigns , a aparição do The Rock foi um pouco disperdiçada a meu ver , o melhor foram as presenças surpresas do Rumble como : DDP , The Boogeyman e Bubba Ray Dudley , eu esperava mais como o Orton , Sheamus e RVD , mas foi bom o combate por completo , gostei do destaque e tempo que o Bray ficou na luta , queria que o Bryan também tivesse ficado um pouco mais , no começo parecia que o PPV tinha foco principal em duplas , 3 Tag Team Match Really ? Achei um exagero , o único que mais me interessei foi o de Divas pela Paige , ela sempre com aquele estilo sexy , agressivo e violento ao mesmo tempo , esse Rumble foi bom em geral , essa crowd é bem exigente , eu não me diferencio muito deles , quero mais qualidade !

  60. brunowwe9 anos

    o combate pelo titulo foi mesmo muito bom 🙂 rollins é o rei !
    e para os bookers e os headquarters da wwe (incluindo o vince , triple h e a stephanie ) so tenho uma coisa a dizer em relaçao a royal rumble match : a primeira toda a gente cai , mas a segunda so cai quem quer .

  61. Tanta choradeira que vai na interwebz. Não acho correto o facto do D-Bryan ter sido eliminado tão cedo, mas boicotarem o combate foi ridículo por parte dos fãs. Boicotar, pedir reembolso… tudo uma palhaçada. Não acho o D-Bryan o homem certo para enfrentar o Brock Lesnar. É demasiado físico e a história de underdog já a vimos no ano anterior. Curioso como reclamam desta RR ter sido “semelhante” à do ano passado e compararem o Batista com o Reigns (que nem tem comparação, mas tá bem), no entanto não se lembram desse ponto. Acho que esta feud vai fazer bem ao Reigns e colocá-lo no estatuto que ele merece. E só espero que esta trend de fãs idiotas que choram sempre que não têm o que querem não estrague a gimmick do Reigns e do Rollins.

    • JohnBrumCena@9 anos

      poh cara, concordo totalmente contigo, a RR de ontem foi muito boa, e tipo, nao haveria como ter um combate entre bryan e lesnar, com 2 suplex do lensar, o bryan ja era, gostei muito de ver reings ganhar ontem, só nao gostei de ver ele ser vaiado, to ansioso pela raw de hoje

  62. Natan Nxt Nisinx9 anos

    Foi um bom PPV (para não fala um desiludidor) mas era previsto, o combate do THE ASCENSION era obvio que era para elevar-los mas não serviu de nada. esse combate de divas foi realmente desnecessário… foi igual ou supero o nivel de lutas do superstars. A luta pelo WWE WORLD CHAMPION pra mim foi a que não decepciono apesar que realmente o brock não perderia nesta luta pelos planos da wwe quem vencesse o mesmo estaria automaticamente envolvido na derrota do Undertaker. e numa luta bem movimentada é claro que não pode faltar o OMG moment e o Seth Rollins o fez e o mesmo realmente fez a situação aparecer ao seu favor, mas ai o Brock nos dá a entender que ao quebrar o Streak do Undertaker ele meio que ”adquiriu” seus ”poderes” Sobreviveu a dois Finishers do Cena e um Curb Stomp do Rollins e se levantou até quando se aparentava fora de combate. O Royal Rumble Match começou bom,teve um Heat pro Bryan e no final despencou a partida. foi boa em sí mas deixar Kane e Big show pro Roman Reigns acabou com o belo começo,e eu realmente achei que Rusev poderia ganhar… ele e Lesnar tem submission como finishers e ambos quase não perdem apesar de Rusev está em super Push.

  63. BRUNOju9 anos

    Que ridículo !
    Um bom PPV com combates sólidos.
    Porém o RR MATCH…

    Pior combate da noite.
    Não tenho mais o que falar.

  64. Mr. Wrestling9 anos

    Um kick off perfeito
    combate dos usos muito bom, para bem da nossa saude separem os mizdow.
    combates das divas fraquinho podiam ter feito uma mini royal rumble com as divas a contar po titulo das divas.
    O combate pelo titulo principal nao a palavras foi perfeito o cross body do seth foi exelente e um final de combate perfeito.
    O royal rumble match foi péssimo, houve muitos tempos mortos resumindo teve um inicio secante, mas depois melhor com o bryan, ambrose, ziggler, kane e o sin cara e a lenda que entrou no inicio, digamos que não foi um um royal rumble dinamica e nem houve aquele fator surpresa mesmo pondo o reings a ganhar o rumble matche, mesmo com o Rock ter aparcido animou as ostes durante um bocado, mas derresto foi tudo muito previsivel.

  65. JohnBrumCena@9 anos

    olha, realmente a RR match foi horrivel, poderiam ter tirado um monte de superstar e ter colocado outros, como big e, zack ryder, até mesmo o cesaro, sobre a eliminação precoce do Bbryan, eu acho que isso foi fruto de uma tentativa da wwe, de quando o reings ganhar n ser vaiado, mas isso n deu muito certo, e sobre reings ter vencido, gostei muito disso, acho que ele realmente está preparado para ser o novo WHC, e é só questão de tempo até o wwe universe se acostumar,!

  66. Paulo9 anos

    https://kickass.so/wwe-royal-rumble-2015-hdtv-h264-xwt-sparrow-t10127868.html

    Esta ai quem quiser sacar para ver o Pay-Per-View todo. 😀

  67. Rey_M9 anos

    Alguem me explica porque tantas vaias pro Reings?

    • JohnBrumCena@9 anos

      também to querendo saber

    • Simples, ao que parece o WWE Universe (pelo menos em Filadélfia) só quer saber do DBryan e é melhor despedir o roster todo e deixa-lo a ele apenas e dar-lhe todos os títulos, incluindo WWE Tag Team Championships e o Divas Championship, porque senão vão passar a vida a vaiar os restantes lutadores sempre que o Bryan não vencer o combate que querem.

    • Inzayn9 anos

      pk o pessoal queria alguem com talento como daniel bryan, ambrose, wyatt, ziggler, ate cesaro seria mto melhor… do que alguem sem talento no ringue e no micro (vai ser esmagado por paul heyman) e ser enfiado a força para gostarmos dele – reigns…

      o reigns este ano deveria ter-se contentado a lutar rusev e a ganhar na Mania… dai para a frente cresceria.

  68. RK0RT0N9 anos

    Royal Rumble Match já espectável, gostei imenso do regresso de Bubba Ray Dudley, espero é que fique na WWE e não seja apenas aparição especial ou de vez em quando como Brock Lesnar…. Roman Reigns vou vaiado a toda a custa quando entrou, o que era esperável uma vez que toda a gente já sabia como ia terminar..

  69. 434 Days9 anos

    E pelo segundo ano consecutivo a WWE lixa o melhor combate que tem. Quero começar por dizer que aprecio o Reigns como performer. E acho que ele pode vir a melhorar no ringue e no mic. Digo também que queria que ganhasse o Bryan pois é o meu preferido e já todos conhecemos as circunstâncias que este ultrapassou o ano passado pós wrestlemania. É verdade que o Reigns era o grande favorito para vencer e por isso cabia á WWE tentar minimizar os danos causados por uma eliminação do Bryan. E é aqui que tudo corre mal. Bryan é eliminado muito cedo causando desde logo desconforto nos fãs. Quanto a mim mantive a esperança que Ambrose, Ziggler ou até mesmo Wyatt, que teve uma prestação excelente, vencessem, porém estes são eliminados da pior forma por big show e kane, dois wrestlers que sinceramente já tiveram o seu tempo de glória.
    Este tipo de construção só prejudica um talento emergente como o Reigns , que levou logo com tudo em cima. Eu defendo o direito dos fãs reclamarem, pois pagaram um bilhete para ver um bom espetáculo e levam com um Rumble previsível e muito mal bookado. É apenas um infeliz facto que o Reigns como vencedor fosse o alvo de vaias. Aceito o Reigns como vencedor pois não há nada a fazer, apenas peço um pouco mais de esforço por parte da WWE para me causar duvidas razoaveis, pois eliminar o outro sério candidato á vitória numa altura em que o combate ainda nem a meio vai é um erro gravíssimo, nomeadamente quando este é o favorito dos fãs.

    Focando-me no positivo, realço antes de mais a vitória do Kidd e Cesaro no kickoff. O combate pelo título foi um dos melhores que vi. O Cena aguentou-se bem, o Lesnar foi uma besta como deve ser e o Rollins foi fenomenal. Foi uma pena ele não ter ganho, mas também não me importo com a vitória do Lesnar. Enfim, agora em princípio teremos Lesnar vs Reigns, no qual eu torço pelo Lesnar. Nada contra o Reigns, apenas prefiro o Lesnar. No melhor das hipóteses o Rollins faz o cash in após a vitória esperada do Reigns. Veremos. Até lá quero ver o que acontece agora no Raw.

  70. Eduardo9 anos

    Essa triple foi triple threat damn….. Agora vem a parte polemica, ano passado tava todo mundo irado pela possibilidade do Batista ganhar “ investe nos jovens” “investe no Roman” “Preferia o Roman que o Batista” e bla bla bla…. Chega 2015 ele venceu ai vem “ vamos boicotar a WWE” “Ninguém vai ver o Raw””Vamos cancelar a Network”. Tenha santa paciência, a galera vaiando o Rock? O Rock Really? Vcs começaram a ver WWE quando? Conhece o trabalho do Rock na WWE? Voltando ao assunto principal…. Digamos o Ambrose tivesse ganhado tudo estaria com um puta Push ai digamos o Kenta sobe e tds querem que ele ganhe o RR ai o Ambrose vai lá ganha e fica taxado como maior vilão do mundo é o novo Hittler, Stalin. IWC, smarks só tem gente mimada que quer tudo na hora usa até o tutano do wrester ai quando vem carne nova joga feito uma puta…. Cara, já tá bom a WWE investir no Seth Rollins viram a luta dele? Tá ótimo que o Roman ganhou, ou vão dizer que ele só é bom quando tá com a Shield ? Ou preferia ver o Cena ganhar? Tenha paciência ngm pode ter tudo ao mesmo tempo olha o destaque que Ziggler, Rollins com calma eles vão chegar lá ou querem uma coisa precipitada e no final fod3r tudo? Eu entendo que o Bryan deveria ter ficado mais tempo, será que ele tava preparado? Vcs sabem que tá a saúde dele? Depois vem com historia de que a WWE não ouve os fãs, claro com uns fãs bipolar e mimados desses esperar o que? Sempre que a WWE que elevar alguém é superman.

    • Eduardo9 anos

      Ahhhhh, com “já tá bom a WWE investir no Seth Rollins” não quis dizer que os outros não merecem ou o Rollins seja o único e outros fiquem vendo navios, mas conhecendo a WWE que sempre usa os mesmo tá ótimo investir em carne fresca isso é sinal que com o tempo vem outros ele é apenas o começo.

  71. Minha breve opinião sobre a RR Match, mais opiniões a respeito as colocarei no artigo desta quinta.

    O resultado era mais que esperado, por todos nós o que revoltou a muito fãs, claro foi a eliminação precoce do Bryan, tanto que a WWE conseguiu a proeza de deixar o Big E e o Jack Swagger mais tempo no ringue que ele, para mim ele poderia então ter ido até aquelas eliminações finais, que Kane e Big Show limparam o ringue.

    Não concordo com a forma que o público se portou no seguimento do combate, eu não acreditava que a WWE iria dar no segundo ano seguido a oportunidade do Bryan lutar no ME da Wrestlemania, ainda mais que já havíamos visto o Lesnar reter o cinturão naquele espetacular combate em que o Rollins foi soberbo.

    Mas o que mais me revoltou foi a WWE dar grande destaque a Big Show e Kane no combate, com estes dois a eliminar uma série de potenciais vencedores ao combate (Ambrose. Ziggler e Bray Wyatt), quando achamos que a WWE vai valorizar o futuro, ela me dá destaque logo aos veteranos Kane e Big Show, foi de se lamentar e muito, sobre a vitória do Reigns, espero que ele não venha a se tornar o Batista II.

  72. JustAnAhole9 anos

    Então o Rollins vai fazer o Cash-in no Lesnar, arranjam maneira de meter o Ambrose no combate e assim… fica o conserto de uma pintura borrada. Na minha opinião eu acho que era a unica coisa que o povo quereria ver.

  73. A primeira parte da Rumble foi excelente. Quase caí da cadeira quando ouvi a música dos Dudleyz e vi Bubba Ray aparecer para o combate. Me assustei quando Rowan e Harper se viraram em direção a Bray Wyatt. Esperava Bryan mais ao final. Não achei esse desastre todo. Para mim, os pontos negativos foram: Destaque desnecessário a dois caras que já tem suas carreiras consolidadas e certamente serão Hall of Famers no futuro, fazer Bryan parecer mais um e eliminarem-o logo no início, arruinar uma Rumble excelente de Bray Wyatt, darem apenas DOIS minutos ao Ziggler (um dos caras mais adorados pelo público) e fazerem Wyatt, Ziggler e Ambrose serem eliminados como bebês.
    O problema não foi o vencedor, e sim, a forma de como venceu. Poderiam dar destaque aos caras novos da companhia. EX: Deixar Ambrose, Wyatt, Reigns, Bryan e Rusev no final. Fazem Wyatt e Ambrose ter uma excelente brawl e eliminarem-se um ao outro. Segue-se após isso uma mini triple threat entre os restantes e Rusev elimina Bryan, para que possa ter ‘heat’. Aí, para o final, fazem Rusev dominar Reigns e o último consegue a eliminação puxando a corda superior, fzendo Rusev passar por cima. Algumas vaias iriam para o lugar certo (heel) e o resto delas (era inevitável uma vaia a Reigns) para Roman. Pelo menos não teriam massacrado o coitado desse jeito. Nem The Rock remediou a situação.
    Após isso (e sem essas “hatisses” da internet de que ele não estava pronto) já se pensaria na construção para a Wrestlemania. Acabava com essa rivalidade com Big Show (para mim, séria candidata a pior rivalidade de 2015, mesmo sem ver as próximas), trocava a theme, a attire e a sua atitude, para iniciar a feud com Lesnar.

    Comentários sobre a triple threat? Desnecessários. O combate fala por si. Foi fenomenal. Cada dia sou mais fã de Rollins. O splash na mesa dos comentaristas e aquele vôo no Cena fizeram tudo valer a pena. Mesmo não gostando de Lesnar, gostei de sua prestação no combate. Cena também foi bem, dando emoção ao combate.

    Quanto aos outros combates, nada demais a acrescentar. Kidd e Cesaro finalmente venceram, os Ascension não me convenceram de todo, mas com o tempo certamente conseguirão maior destaque. O combate das Divas foi desnecessário. Mais valia terem feito uma Triple Threat ou uma Fatal Four Way. Ainda por cima, as Bellas venceram. Poderia haver um turn de Brie em Nikki, qualquer coisa, mas não isso. Continuo achando que o reinado da Nikki deve acabar logo.

    OBS: Percebeu-se que a WWE sabia que o público não reagiria bem a vitória de Reigns e encheu o final do combate de acontecimentos, até com The Rock. A ‘crowd’ estava excelente até a Rumble Match. Concordo que quem pagou ingresso queria ver um pay-per-view bem melhor, mas isso não é justificativa para aquilo no fim do combate.

    • Aqui está alguém que viu o PPV com olhos de ver, os combates não eram os mais interessantes em teoria (tirando os dois Main-Events) mas até foram bastante bons, podiam ser melhores mas até gostei, depois a Triple Threat roçou a perfeição e o que estragou um pouco o PPV foi o Royal Rumble Match pela gestão da WWE e não pela vitória do Reigns, se tivessem feito as coisas bem o Reigns teria apenas alguns apupos (era inevitável) mas não seria vaiado para fora do edifício e o combate teria sido muito melhor e os fãs não se revoltariam tanto, subscrevo.

  74. Cenllas9 anos

    Vi agora o PPV, devo dizer para mim quem ganhou o RR foi o Bray Wyatt. Não percebi bem aquela parte final, Big Show e Kane, Knockou Punches everywhere, Chokeslams everywhere… Talvez quiseram com que o Kane quebrasse mais um record. Tudo bem, ele é lenda, merece ser o que tem mais eliminações em todos os RR, mas aquilo? Bastava meterem-no a meio do combate e deixar o final para quatro lutadores jovens e com futuro: Bray Wyatt, Dean Ambrose, Daniel Bryan e Roman Reigns. Iria ser uma disputa acesa e com interesse. Agora aquilo.. Do nada um milagre e pumba, Big Show e Kane virados pelo Reigns, equanto o Bryan, Ambrose e Wyatt foram tão bruscamente eliminados… Não percebo, sinceramente, não percebo.

  75. JonB9 anos

    2 Royal Rumbles…

    no 1º ignoraram o Daniel Bryan….
    no 2º gozaram com ele….

    se eles não respeitam os fãs, acho muito muito muito bem que não se respeite os direitos de autor desses chulos. Concordo com quem respeita os direitos de autor da wwe, mas tem todo o meu apoio quem não respeitar…

    Que façam de tudo para acabar com a network

  76. Esqueci-me de dizer uma coisa. Começar uma feud para a WrestleMania num post-show numa entrevista de backstage é muito mau. Pelo que estou a ver esta WrestleMania, vai ser mesmo desinteressante para mim. Dos 3 combates praticamente confirmados, não quero saber de nenhum.

    Agora é esperar o que vai reservar para o Bryan, Ziggler, Ambrose, Rollins, Wyatt e Orton.

  77. Então o Batista, o Cena, o HHH, o Stone Cold e o HBK ganham a Rumble mais que uma vez e só porque o Bryan ganhou o main event da Wrestlemania já não o pode?
    esrespeito? Desrespeito foi o que a WWE nos mostrou nesta Rumble. Gajos que os fãs gostam como o Sandow, o Bryan, o Ambrose e principalmente o Ziggler a serem eliminados de forma ridícula e a darem destaque a dois velhos e o gajo com o push mais forçado que eu já vi na minha vida.
    Só de pensar que eu previ isto já faz um ano mostra como a WWE está previsível e ainda com a mania que controlam o que os fãs gostam.
    Eu tenho muita pena do Reigns e nem quero imaginar o que ele deve estar a passar neste momento.
    Quanto à WWE, é a ver se é desta que ganham algum juízo e resolvam esta situação rapidamente.

    • Desculpa lá mas não tens poderes para ver o futuro, todos os fãs mais atentos (ou a maioria) já sabia o que ia acontecer porque já há 1 ano que se fala e a WWE já tinha dado a entender as suas intenções.

      Agora pergunto-te: que culpa tem o Reigns, um jovem talento em ascensão e full-timer, do que se passou?? merece estes apupos todos quando o ano passado foi apoiado no mesmo combate?? mais parece uma birra.

      Por fim, gostam tanto do HHH que até lhe dão vitórias a mais, que eu saiba ele só venceu o Royal Rumble Match em 2002, alias, participou 8 vezes e só venceu uma vez.

      • O Reigns ai foi apoiado porque do outro lado estava outro tipo q a wwe queria meter no lugar do DBryan e os fãs não queriam tal coisa.
        Basicamente foi o mesmo q ontem,apoiaram o Rusev porque o indivíduo q ia ganhar (e ganhou) não era aquele q eles queriam e por isso vá de apoiar o búlgaro

      • KILL OWENS KILL9 anos

        Tunes.. Abra os olhos!

        O problema não é o Roman Reigns, mas sim a sua construção forçada! Até o wrestler mais talentoso cai diante um péssimo booking. Se o Reings continuasse com uma construção natural, a sua vitória até que poderia ser aceitável (mas ainda acho que ele não estaria pronto).

        Se bem me lembro, qnd o msm estava no Shield a maioria ficou cativada com sua evolução e presença, mas esse Roman que venceu o Rumble não é o msm do The Shield.. e sim O ROMAN REIGNS DO VINCE! Que estão nos tentando fazer engolir guela abaixo.

        O Roman não merece isso, de vdd.. mas infelizmente ele é quem vai pagar pelas decisões estúpidas da WWE.

      • Lá está Bray, a isso eu chamo birrinhas e “enterrar” um talento.

        Quando se apoia o Rusev em vez do Reigns está tudo dito…

      • Isso é o que eu tenho dito nos meus comentários, toda a gente já percebeu que é culpa do booking e da construção que tem tido e eu era fã dele nos The Shield mas neste momento não me agrada e claro que são Roman Reigns diferentes.

        No entanto, ele continua a não merecer o que lhe fizeram ontem e é o menos culpado no meio disto tudo.

        Não preciso de abrir os olhos porque não me disse novidade nenhuma, mas em todo o caso subscrevo o que disse.

      • Tenta perceber o meu ponto de vista.
        Esta não é primeira vez que o Reigns foi vaiado. Ele já tem tido reacções negativas desde que voltou.
        O público reagiu assim porque eles sabiam o que essa eliminação significava. Quando o Bryan foi eliminado daquela maneira, a WWE tornou o combate altamente previsível e boring.
        Sobre o Reigns. Ele não mereceu aquela reacção mas quem merece é a WWE por não saberem como criar um top babyface. Decisões estúpidas, spotlights desnecessários e um Slammy que nunca deveria ter ganho contribuiu para essa reacção.
        Pouca gente no roster pode gostar do CM Punk mas o facto é que eles nunca precisavam tanto dele como agora porque quando algo estava mal ele era o primeiro meter o dedo na ferida. O que eu quero dizer com isto é: tal como o Stone Cold disse, o roster tem que perder o medo, tomar uma posição e confrontar os oficiais quando algo está mal tal como o CM Punk fazia por eles.

      • Btw sorry enganei-me sobre o número de vitórias do Triple H xD
        E quando eu disse eu previ, eu estava a falar só mesmo de mim. Claro que maior parte do pessoal também estava a prever o mesmo 🙂

  78. Evandro Furtado9 anos

    Curioso que a melhor reação da noite depois do Bryan foi a do Ryder.

  79. joao9 anos

    eu realmente gostei deste ppv com bons combates dando destaque ao combate pelo titulo da wwe…quanto a rumble estou muito desiludido, nao teve realmente grandes surpresas (tirando aparecimento de the rock ddp e dudley), pois nomes como bryan ziggler ryback foram eliminados de forma absurda, e nao vi grande coisa la como se via nas rumbles de 2000-2002…Mas eu tenho uma pergunta the rock e o dudley vieram para ficar pelo menos ate a wrestlemania? porque pareçeu-me que vão fazer triple treah match entre the rock triple h e sting…

  80. Porque que eles não adiaram antes o regresso do reigns no tlc para o Royal rumble, penso que assim não seria vaiado.

  81. TheTrueWiner9 anos

    Bem eu sou um fa do wrestling desde que tenho 6 anos agora tenho 16 ja la vao 10 anos e isto ta a ir para pior , mas tudo vai melhorar
    Beacuse im the next wwe superstar

  82. BRRM9 anos

    Que “triple threat”! Excelente combate em que o Cena esteve muito bem, o Lesnar mostrou a máquina imparável que é e o Rollins provou de uma vez por todas que está mais que preparado para o “Main Event”. Aquele “Phoenix Splash” foi lindo.

    Sobre o “Royal Rumble match”… O combate começou muito bem com o retorno do Bully Ray (ou Bubba Ray Dudley) que teve uns grandes momentos com o Truth. Depois foi o domínio total por parte do Bray Wyatt (sendo que entretanto assistimos a um confronto entre os ex-membros da Wyatt Family e ainda vimos o retorno do Boogeyman e do DDP). Estava a ser um grande combate até que o Bryan foi eliminado prematuramente e a partir daí foram vaias atrás de vaias para toda a gente por parte de uma “crowd” que se recusava a aceitar a eliminação do Bryan. E as coisas só pioraram com a entrada do Reigns e a forma como o final foi “bookado”. E nisso têm razão porque ver o Kane e o Big Show a eliminar toda a gente foi das coisas mais ridículas que já vi (a única coisa boa nisso é que o Kane finalmente bateu o recorde do HBK, porque mesmo sendo este último o meu preferido de sempre, o Kane já merecia quebrar o recorde à muito tempo). Mas o pior de tudo é a situação em que deixaram o Roman Reigns, porque a partir de agora este vai receber reações cada vez mais hostis por parte dos fãs, o que é uma pena já que ele tem capacidade para no futuro carregar a empresa às costas mas por causa do mau “booking” vai ser bastante prejudicado.

    Enfim, vamos esperar para ver como corre o resto da RTWM.

  83. Nunex9 anos

    Isto já começa a ser ridículo! Então fazem o mesmo erro duas vezes!!?? Seguidas!!?? Não é só de agora que o Reigns foi vaiado já o andava a ser nos últimos meses. Para mim o Daniel Bryan nem seria a minha primeira escolha para mim seria o Dean Ambrose, mas não. Não tem o “look” como o cepo do Roman Reings. Mais um tiro no pé da WWE, agora a ver se mudam os planos outra vez… Deve ser deve.

    P.S: Crowd de Filadélfia no Hall of Fame!!

  84. Sinceramente eu dou inteira razão à Autoridade e ao CM Punk no que a alguns fãs diz respeito. Tanto choro por uma Royal Rumble na minha opinião bem construída, tudo porque não ganhou que os meninos queriam.
    Tivemos um grande regresso surpresa com o Bubba Ray, infelizmente ficou pouco tempo mas ainda tivemos boas interacções com o Bray Wyatt, o The Miz e o R-Truth.
    Tivemos um grande momento em que a Wyatt Family teve um confronto interessante com alianças e traições e ainda um confronto entre o Bray Wyatt e o Rusev e posterior aliança entre ambos que funcionou muito bem. O Bray Wyatt até foi muito bem valorizado, apenas foi eliminado pela aliança de gigantes da Autoridade, foi muitas vezes o único wrestler no ringue e ainda eliminou o Daniel Bryan com a ajuda do Rusev.
    Tivemos um confronto interessante embora curto entre o Tyson Kidd e o Daniel Bryan. O Tyson Kidd esteve lá pouco tempo mas acaba por ser coerente com aquilo que a WWE, infelizmente, lhe faz.
    Esperava que o Rusev tivesse uma participação igual à do Muhammad Hassan, estou seriamente surpreendido por ter entrado quando no ringue estavam maioritariamente heels, não sendo nenhum deles do tipo de personagem que se interesse pelos EUA, inclusive um deles fez uma aliança com ele. Teve uma boa participação eliminando o Daniel Bryan.
    O Damien Mizdow esteve infelizmente pouco tempo, acaba por ter uma participação dentro do seu personagem de comédia, infelizmente, mas nem poderia ter sido de outra forma. Ainda assim entrou em ruptura com o The Miz, finalmente.
    Por fim, aquilo que provocou tanta choraminguice: No ano passado justificava-se tanta discussão porque o vencedor foi um part-timer e o wrestler do momento nem se quer participou. Este ano não, o Daniel Bryan teve uma infelicidade quando estava por cima e a WWE esteve demasiado tempo parada com a sua lesão, quando andava naquela estupidez de querer que o Daniel Bryan lhes entregasse o título. Depois a vida continuou e a WWE foi construindo o Roman Reigns como o grande nome da WWE e não iria parar para que o querido do público fosse ganhar. Analisando o booking foi coerente e perfeitamente aceitável.
    O Daniel Bryan teve uma boa participação e acaba por ser eliminado por dois wrestlers jovens, dois contra 1, sendo um deles enorme e invencível, o outro a bem precisar de um booking forte. O Daniel Bryan não ficou mal visto, o Wyatt teve um momento que bem precisava ao eliminar o mais popular, o Rusev teve mais um momento que lhe pode ajudar a ter mais heat (apesar dos meninos da lágrima o terem apoiado como se fosse um face).
    Falam do Kane e do Big Show mas eles apenas entraram com os números 24 e 29, não estiveram lá de inicio. Depois fizeram o que eles sempre fazem enquanto membros da Autoridade, juntaram-se e eliminaram todos os que puderam, principalmente alguns dos top faces Ziggler e Ambrose, também foi bem construído.
    O que eu queria que ganhasse não esteve lá muito tempo mas também foi bem construído, entrou como número 30 quando a aliança dos monstros da Autoridade já lá estava, ainda assim conseguiu derrubar os dois com um DDT, teve 2 eliminações importantes. Foram precisos dois monstros e um KO Punch para o eliminar.
    Quer-me parecer que a WWE quis afastar o título da luta pelo poder e o tanto o Bryan como o Ziggler fazem mais falta nessa luta, e faz mais sentido que lutem aí e não pelo titulo, onde o combate será entre a máquina de guerra indestrutível e o melhor power house da WWE, que tem sido construído como o mais forte, sendo um jovem promissor que tem evoluído a olhos vistos tanto no ringue como no microfone. É o tipo de personagem que sempre existiu e continuará a existir que queiramos ou não. Parem lá de chorar porque não podemos ter isto todos os anos.
    A reacção da Autoridade no fim a olhar para o The Rock (grande regresso) não teve preço, mais uma vez foram coerentes.
    O único mau booking que vi foram as participações do Boogeyman (apesar do confronto interessante com o Bray Wyatt), do Sin Cara, do Zack Ryder, do Titus O’Neil (se não aparecem regularmente no RAW o que raio foram fazer ao Royal Rumble), o Royal Rumble a 29 pois o Curtis Axel nem entrou nem foi eliminado e o facto de a WWE continuar a fingir que o Big Show é minimamente relevante, principalmente tendo em conta aquela paragem como se viesse aí uma ameaça, tendo em conta que o Big Show já foi eliminado muitas vezes (quase sempre).
    O combate pelo titulo foi muito bom apesar da construção do Lesnar como se fosse o Extreminador Implacável. Foi pena não ter sido exercido o cash-in.
    Seria interessante a vitória do Reings na Wrestlemania e o cash-in bem sucedido na mesma noite e finalmente a feud entre os ex-membros dos Shield.

  85. Anónimo9 anos

    ainda nao consegui ver o rumble -.-

  86. Aleixo9 anos

    Eu sei que vão mandar pessoas a minha casa. Sei que vou ser morto e o meu cadáver violado. Vão matar a minha família, o meu gato e todos aqueles a quem eu considero amigos. Com isto dito esta é a MINHA opinião. Eu gosto do Roman Reigns e não me importo que ele tenha ganho o Royal Rumble. Se foi cedo demais ? Provavelmente, mas depois de 2 anos de decisões pobres abraço esta decisão com todo o meu amor. Claro que o Daniel Bryan, Dolph Ziggler entro outros foram eliminados cedo demais mas enfim, repito, MINHA opinião.

  87. andresantos9 anos

    a onde posso ver o royal rumble?

  88. O Pre-Show foi muito divertido, principalmente pelo público.

    O Triple Threat foi fenomenal! Vénias para aqueles três homens. Um combate com um storytelling absolutamente genial!

    O Royal Rumble… Bem, vou começar pelo início. Gostei do Wyatt dominar o combate de início. Depois, a eliminação do Bryan. Bem… Acho que foi uma tática da WWE para que as vaias dos fãs não fossem no final do combate, mas o plano não resultou.

    Acho que não faz sentido nenhum os fãs boicotarem o combate final. Haviam tantos candidatos, o Bryan já tinha tido o seu momento da WrestleMania, o Reigns era o favorito. O ano passado foi muito diferente: deram a vitória a um “velhadas” por causa da porcaria de um contrato, quando era o ano do Bryan e este tinha uma história em stand-by com a Autoridade. Por isso, não faz sentido, até porque a WWE está a tentar construir uma nova estrela.

    Por outro lado, o booking do Roman Reigns tem sido muito pobre. E este Rumble foi mal construído. O Ziggler, o Ambrose e o Wyatt eliminados daquela maneira? E deu-me nojo ver 2 wrestlers que se estivessem vassouras no seu lugar tinham o mesmo interesse a eliminar os principais candidatos daquela maneira, e depois o Reigns, o grande super-herói, a eliminá-los aos dois. É verdade que a WWE está a tentar construir uma nova estrela, mas o seu booking tem sido muito forçado e ele está longe de estar pronto.

    Vamos lá ver como será esta Road to WrestleMania.

  89. the heartbreak kid9 anos

    sou o unico que pensa que o phoenix splash do rollins foi um espetaculo

  90. Galloway9 anos

    Bem, começando pela Rumble em si, mais que previsível.

    O que não o era foram as prestações do Dolph, entrando como #30 e do Daniel Bryan. Mau demais. Booking horroroso. E a forma como são eliminados, mais o Bray e o Dean, para não me esticar muito, é nojenta. Como se fossem pesos mortos, uns zés ninguém que ali estão.

    Ainda pensei que o Dolph podia vencer, entrando como último homem, mas pronto. No fundo estava a tentar enganar-me.

    Autênticas sacas de batatas. Também não gostei que o Harper tivesse sido eliminado tão rápido, não fez muito sentido. Gostei do momento do Sandow, pena que nem um tivesse eliminado.

    Grande surpresa o Bully, adorei, foi o momento smark da noite. O Boogeyman também não estava à espera. DDP já era falado, sempre bom vê-lo e gostei do apoio ao Zack, enfim, nem vale a pena dizer mais.

    Não concordei muito com a entrada de pessoal que já tinha lutado antes, e que não tivesse entrado ninguém da NXT, e também que o Orton continue sem aparecer.

    O resto, vá lá que o Cesaro e o Kidd venceram os Novo Dia e os Ascension também, apesar de ser sempre bom ver os NAO e as suas catch-phrases.

    O combate das Divas foi seco, a Paige nem lutou e a Natalya parecia uma qualquer nas mãos das horrorosas (dentro do ringue) das irmãs.

    Pelos títulos de Tag não vi, estou farto dos Usos e sabia que eles iam reter.

    O ponto alto foi claramente o Triple Threat, e que combate. Brock começou a rebentar com tudo, ao seu estilo, depois todos trocaram “blows” e “near-falls” e aquele Phoenix do Seth… bem, nem tenho palavras. O Red Arrow do Neville é coisa de meninos ao pé daquilo. O golpe ao Brock na mesa também foi fantástico, e a forma como a Besta volta do nada para ganhar foi impressionante. É por combates destes que tenho pena que o Brock vá sair, eu se fosse a WWE tentava de tudo para renovar com ele, o homem é um portento como não se vai ver nos próximos anos num ringue.

  91. JoãoRkNO9 anos

    Fogo , tá tudo a falar no mesmo . E se falassem na vitória do Cesaro e Kidd , que para mim é uma tag perfeita , que concilia dois estilos de luta igualmente perfeitos . Alguém esperava a vitória deles ? Duvido muito .

    É para verem que a WWE também não é assim tão escandalosa nas decisões , apesar do RR deste ano ter sido uma barbaridade de tudo o tamanho , tirando o ME.

    • Eu esperava, tanto é que votei neles na League e nos artigos de antevisão ao Royal Rumble a vitória deles era o meu prognostico, podes dizer que me estou a gabar ou que foi sorte mas já esperava a vitória deles, concordo que são uma excelente Tag Team e das mais entusiasmantes de ver na WWE.

      • JoãoRkNO9 anos

        Acredito que tenhas votado , mas sejamos realistas . Com esta pseudo-push aos New Treta , era improvável a vitória do Cesaro e Kidd xD

      • Era improvável… meh, não é bem assim porque eu guiei-me pelo facto dos New Day estarem perto do fim (pelas noticias recentes) e pode ter começado ontem até porque deu para ver alguns desentendimentos discretos, portanto foi o meu palpite e a minha teoria e deu certo, mas não era provável, concordo.

      • JoãoRkNO9 anos

        Sim , nisso tens toda a razão meu caro .

  92. eu gostaria de saber que truque a wwe vai usar para o reigns fazer o pin no Lesnar ja que o homem sofreu 3 AA E UM CORBSTONP e ainda assim se levantou seria estupido ele não recuperar de um spear visto que contra o big show nem o k.o punch o parou

  93. luan6199 anos

    Eu não gostei do reigns ter ganho, mas ano passado foi a mesma coisa Batista ganhou e perdeu no wrestlemania e quem sabe o rollins não faz o cash-in no raw e a wwe da um jeito do ambrose entra na match e no main event da wrestlemania teremos uma tão sonhada luta dos ex- membros do the shield… vamos ver

  94. Luís Ziggler9 anos

    Como é que o Vince pode ser tão estúpido… Opa a sério. O ano passado achei divertido ver o público explicar ao Vince o quão estupido ele era na forma como geriu o regresso do Batista.
    Este ano não achei piada, já só achei doloroso.

  95. Poisé9 anos

    Então, mas o site virou oficial?! Não meter os videos é uma parvoice! Agora é os direitos de autor e coise e tal, e há um mês, a WWE não tinha direitos de autor?!

    Menos umas view’s que recebem…

  96. João9 anos

    Não se percebe!

    As pessoas no ano passado não queriam o Batista queriam o Roman Reigns agora que o tem já não o querem, LoL!

    Ok! Os últimos que ficaram não deviam ter ficado, para mim tinham ficado para último o Dolph Ziggler, o Ryback, o Dean Ambrose, o Daniel Bryan e o Roman Reigns! E depois uma final entre o Dean e o Roman! Mas pronto!

    O Melhor da noite foi sem dúvida o triple threat match pelo título!

  97. Adriano9 anos

    Roman foi o campeão??

  98. Nikki Bella@9 anos

    – Bella Twins Venceram <3

  99. escalibu219 anos

    que pena finalmente roman reigns lutou bem mais foi vaiado gostei muito da luta do brock lesnar queria q o seth rollins tivesse ganhado

  100. The Rops9 anos

    O Royal Rumble para mim este ano foi uma autêntica desilusão. O kickoff teve qualidade. No início pensava que ia ser um 6-man mas pelos vistos foi outro tag-team match (como se não chegasse de tag-team matches para o evento). Embora não goste muito desta equipa de Cesaro e Tyson Kidd e goste dos New Day, fiquei contente com a vitória de Cesaro e Kidd simplesmente pelo facto de gostar muito do primeiro. Só não faco a mínima do que Adam Rose estava ali a fazer mas ok. No combate entre os Anscesion e os New Age Outlaws já esperava a vitória dos primeiros mas esperava mais luta dos segundos. No combate pelos títulos de tag-team também já esperava a vitória dos Usos mas esperava que Mizdow finalmente se revoltasse contra The Miz para depois este eliminar Damien no Royal Rumble Match. No combate de tag-team das divas não fazia a ideia de quem podia ganhar mas também não tinha grande interesse em saber. Fiquei contente com a vitória das Bellas pois sou grande fã da Nikki mas a maneira como o combate terminou, com o que parecia ser o finisher do Bad News Barrett, foi péssima. O melhor combate da noite (de longe) foi o Triple Threat pelo WWE Championship. Grande prestação de todos os lutadores envolvidos onde a vitória recaiu justamente sobre Lesnar que depois da porrada que levou, conseguiu resistir. Esperava e desejava a vitória do Rollins através do cash in do MITB pois teve um 2014 fantástico e a prestação que o mesmo fez neste combate foi fenomenal com aquela manobra que fez do topo da corda ao Cena a ser uma das melhores que já vi e que merecia a vitória. Sem dúvida um dos melhores combates que já vi desde que vejo a WWE. Também esperava uma aparição de Sting ou Orton neste combate mas ainda bem que não aconteceu. A grande desilusão da noite foi o Royal Rumble Match. A muito ceda eliminação do Daniel Bryan, a forma ridícula como superstars como Dean Ambrose, Dolph Ziggler ou Bray Wyatt foram eliminados, a entrada de superstsrs que não tinham interesse nenhum como DDP,Zack Ryder,Sin Cara ou Titus O’Neil, a não aparição de nenhuma superstar do NXT ou de Orton,o facto de Kane e Big Show tenham sido os últimos a serem eliminados e sobretudo a vitória do Reigns tornaram este Royal Rumble Match um dos piores da história. Não é que eu não goste do Roman porque até gosto só acho que não está preparado para o main-event da Wrestlemania ainda para mais contra Lesnar. Acho que uma vitória de Daniel Bryan ou até mesmo de The Rock, depois de ver que ele estava em Philadelphia, seria o mais adequado. Os únicos aspetos positivos neste combate na minha opinião foi a boa prestação de Bray Wyatt e a aparição do Boogeyman (embora tenha sido muito curta). Nem a aparição de The Rock salvou a noite…

  101. daniel9 anos

    a tna aos poucos a contratar lutadores da wwe vai enterrar a wwe de uma maneira

  102. Anónimo9 anos

    Alguem pode me explicar , o porque ,do Daniel Bryan eo Bray Wyatt , terem ido pra fora do ring e depois retornado á luta , assim como o Rusev , foi eliminado , e depois só tocou a theme do Reigns depois que ele jogou novamente o Rusev para fora , WTF? isso me bugou na moral.

  103. Zero9 anos

    O combate Lesnar vs Cena vs Seth foi muito bom. Para homens daquele tamanho, terem feito aquilo que fizeram foi memorável. Este Triple Threat match ficará na história como um dos melhores combates. Não gosto do wrestling do cena, mas confesso que neste combate foi bom. O Lesnar também é limitado em termos de Wrestling entertainment e neste combate tudo correu bem

  104. Dinho9 anos

    Sinceramente viu… tão fazendo um alarde tão grande por causa do Daniel Bryan!!!??? pra mim frustração mesmo foi a derrota do Undertaker pro Lesnar na última Wrestlemania…Aí sim era pra todo mundo ficar indignado. Undertaker o melhor de toda história da WWE.

  105. Anónimo9 anos

    Por que vcs não posta mais todos os vídeos,eu não assisti o Royal Rumble Match……

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Isso já foi perguntado milhões de vezes aqui, é só ler o que esta escrito no topo do site…

  106. ZigglerCena9 anos

    Um bom kickoff com o Cesaro e o Tyson Kidd a vencerem aos New Day, um resultado que me surpreendeu , os Ascension ganham aos New Age Outlaws e os Usos ao Miz e Mizdow ganham num combate normal. Um muito bom Triple Threat Match em que o Lesnar venceu como já se previa. Depois veio a Royal Rumble (que não foi lá grande coisa) que Roman Reigns venceu. Gostei da participação do Bray Wyatt em particular e acho que o Dolph Ziggler, o Daniel Bryan (principalmete) foram eliminados muito cedo…

  107. Anónimo9 anos

    sinceramente acredito que foi muito injusto o royal ! o bray merecia ter ganho ! o gnomo do daniel bryan por mim não devia ter voltado a wwe ! afinal quem paga pau pra ele deveria se lembrar que ele perdeu o titulo em 18 segundos kkk patetico!
    enfim eu estou ansioso pelo seth rollins este sim merece destaque ! não gostei que ele não foi vencedor mas é só uma questão de tempo! o futuro da wwe mrs money in the bank!

  108. este Royal Rumble não teve substância nenhuma. Criativamente, foi dos piores da história. Não porque Roman Reigns venceu, mas porque foi uma completa confusão, sem rumo, direcção ou coerência. Pessoas que eram importantes há meses atrás não significaram nada.

  109. Se a WWE esperava uma audiência vivaça, visto que era Filadélfia, e se esperava uma reacção negativa à eliminação de Daniel Bryan, como é que não fez nada para tentar minimizar os estragos?
    Não só não fez nada, como piorou a situação. Depois de Daniel Bryan, apenas três pessoas tiveram o apoio dos fãs: Mizdow, Dean Ambrose e Dolph Ziggler. Especialmente no caso de Mizdow, os fãs ficaram mesmo empolgados. Ora, óbvio que não digo que Mizdow ganhasse o Royal Rumble, mas tinha de ser eliminado tão rápido?

  110. Os fãs estavam finalmente empolgados desde a eliminação de Bryan e a eliminação rápida de Sandow ainda os enfureceu mais. E com razão! Mizdow podia lá ter ficado, animado um pouco os fãs, criado algumas situações cómicas. Poderia ter suavizado a situação. Mas não, foi eliminado pouco depois de entrar, irritando-os ainda mais. Ter Mizdow a entrar daquela forma, com os fãs a apoiarem-no, apenas para depois o eliminarem rapidamente prejudicou ainda mais Roman Reigns.

  111. Mizdow foi o momento crucial para salvar a audiência. Podia ter feito a diferença. Porque depois de Mizdow, Ambrose e Ziggler, embora adorados, já não podiam fazer muito. Mas, também a WWE não os deixou fazer nada e apenas atirou lenha para a fogueira.

  112. Anónimo9 anos

    sin cara e bom