WWE Royal Rumble (27/01/2024)

Cody Rhodes venceu Men’s Royal Rumble Match

Jey Uso e Jimmy Uso começaram o Men’s Royal Rumble Match e entraram dispostos a eliminarem-se um ao outro, já com o número 3, Grayson Waller apareceu com um microfone e insultou o lutador do Raw.

A primeira grande surpresa deste combate, foi o regresso de Andrade no número 4, sendo que com o número 5 tivemos Carmelo Hayes do NXT, que causou a primeira eliminação deste embate, ao atirar Grayson Waller para fora do ringue.

Quando Santos Escobar veio ao ringue tentou fazer aliança com Andrade, mas este não lhe ligou nenhuma e o ringue foi ficando cada vez mais cheio.

Com o número 10 tivemos a entrada de Carlito que cuspiu maçã na cara de Santos Escobar antes de o eliminar.

Bobby Lashley entrou com o número 11 e rapidamente eliminou Carlito e Karrion Kross, mas este último eliminou-o e os Authors of Pain juntaram-se ao ataque, o que trouxe os Street Profits para o meio da confusão e tivemos uma brawl entre os dois grupos.

Finn Bálor entrou com o número 14 e rapidamente eliminou Carmelo Hayes e aliou-se a “Dirty Dom”, sendo que com o número 15 tivemos a entrada do vencedor de 2023, Cody Rhodes.

As eliminações foram continuando a surgir intercaladas com as entradas e com o número 18 tivemos a entrada do Intercontinental Champion Gunther que foi deitando lutadores ao chão com as suas famosas chops, tendo eliminado Kofi Kingston.

Com o número 20 tivemos a entrada de Bron Breakker que entrou com tudo e rapidamente eliminou Jimmy Uso e Finn Bálor e deitou Gunther por terra.

Omos entrou em seguida e eliminou Bronson Reed, sendo que Bron Breakker eliminou Ivar, sendo que Pat McAfee entrou em seguida e quando olhou para o ringue preferiu auto-eliminar-se do que tentar enfrentar Omos.

Bron Breakker eliminou Omos sozinho, mas Dominik Mysterio eliminou-o em seguida e quem pagou foi JD McDonagh que estava a fazer a sua entrada.

Quando R-Truth veio para o ringue, atirou JD McDonagh lá para dentro só para este ser rapidamente eliminado, sendo que o veterano ficou à espera de um tag para entrar em ringue…

O 26º lutador a entrar em ação foi Damian Priest que não perdeu tempo a eliminar R-Truth.

CM Punk entrou com o número 27 e rapidamente eliminou Dominik Mysterio para alegria de todos, sendo que o cansaço já era visível em muitos lutadores.

Com o número 29 entrou o vencedor de 2020, Drew McIntyre e este rapidamente mostrou toda a sua força, sendo que no meio da confusão Gunther eliminou Jey Uso.

O último lutador a entrar foi Sami Zayn que não perdeu tempo a focar o seu ataque em Drew McIntyre, que ainda assim conseguiu eliminar Ricochet de forma espetacular.

Os últimos seis lutadores em combate foram, Gunther, CM Punk, Cody Rhodes, Drew McIntyre, Sami Zayn e Damian Priest, com o “Great Liberator” a eliminar o “Mr. Money In The Bank” antes de ser eliminado pelo “Scottish Warrior”.

Os dois europeus foram dominando os dois americanos nos minutos seguintes, mas tanto Cody Rhodes como CM Punk foram tentando de tudo para aguentar o ataque e quando parecia que o escocês iria levar a melhor foi eliminado pelo “Second City Saint”.

Cody Rhodes conseguiu eliminar mais uma vez Gunther e no final, ficaram o “American Nightmare” e CM Punk.

Os dois foram tentando ganhar vantagem e lutaram de forma bastante agressiva e tentaram de tudo para eliminar o seu adversário.

Quando parecia que o “Second City Saint” tinha a vantagem que lhe daria a vitória, Cody Rhodes contra-atacou um GTS e atirou CM Punk para fora do ringue e venceu o Royal Rumble pelo segundo ano consecutivo.

Enquanto festejava a vitória, Cody Rhodes apontou logo para o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns e confirmou quem será o seu adversário na WrestleMania 40.


O que achaste deste WWE Royal Rumble?

94 Comentários

  1. Tiago11 meses

    Se a Sasha não regressar hoje duvido que regresse

  2. ANSIOSO 🤗

  3. Sarah11 meses

    Como faço pra assistir??

  4. Matheus Augusto11 meses

    Sasha Banks retorna PLMDS 🙏🏻

  5. IglesiasBringBackLarsSullivan11 meses

    Tribal Chief retains, Punk ou Gunther vencem a royal rumble. De grande retorno talvez a sasha banks. Até amanhã, bom show para quem for assistir

  6. WS-PT11 meses

    Todos concordam que os piores vencedores da história foram Alberto Del Rio e Ronda R.?

  7. Tiago11 meses

    A naomi regressou🔥🔥🔥🔥🔥

  8. Gui11 meses

    NAIOMI REGRESSOU! AGORA SÓ FALTA A SASHA

  9. cicero11 meses

    onde posso assistir

  10. Jordyne Grace, o que ?????????

  11. Hélio11 meses

    TNA?! What?! Bom início de evento

  12. The Name11 meses

    Este R-Truth é demais, o gajo é muito cómico fds 😂😂😂

  13. Gui11 meses

    Prescisamos da Sasha 🫢

  14. Tiago11 meses

    Não há Sasha 😢

  15. Natan11 meses

    Sasha Banks é capaz de aparecer mais pra frente, e provavelmente seria pra salvar a Bayley diante do ataque da Damage Control

  16. Tiago11 meses

    A Sasha infelizmente deve ir para a aew

  17. Jorge11 meses

    Nenhuma Hall of fame🙄

  18. Natan11 meses

    Yeeees Bayley venceu, e a tração da Damage Control vem aí 👏🏻👏🏻😬😳

  19. 190411 meses

    Aquela reação da Iyo Sky à vitória da Bailey….baaang

  20. Bankonthat11 meses

    Naomi ❤️
    Jade Cargill ❤️
    Jordyne Grace ❤️
    Bailey a ganhar isto tudo ❤️
    Sem Sasha. Uma pena

  21. Rui11 meses

    Eu ainda estou em choque que não houve Michelle McCool ou qualquer outra das antigas. Esperei a AJ Lee ou a Sasha Banks e recebo Tiffany e Roxanne. E ainda um bónus de ver a Liv Morgan eliminar a Jade.

    • Tiago11 meses

      Concordo esperei pela Sasha nada
      Veio duas superstars do nxt podiam ter vindo em vez de outras que foram só para preencher espaço
      Não houve Carmela/alexa
      E ainda temos a liv a ficar para o fim eliminando a Jade??

    • BigMando11 meses

      O vosso ódio pela Liv precisa de ser estudado…

    • Mercedes11 meses

      Comentário nada a ver! Tiffany é mais carismática e talentosa que 1/3 que está no RAW e Smackdown. Uma pena que não entrou antes, teria se destacado mais! Liv Morgan também é muito boa, mas foi ofuscada pelo falso retorno da Aj Lee. Quem não deveria estar no combate é Vallhalla e Maxxine Dupri, que não acrescentaram nada.

    • Qual o vosso problema com a Liv? Esteve bem hoje…
      A Carmela e a Alexa foram mães à mt pouco tempo!

  22. Depois comento melhor o PPV, a cama chama.

    Mas se há mulher que merece esta vitória é a Bayley. Alguém que tem estado sempre na divisão feminina nos últimos anos, peça fundamental na época da pandemia, e que nunca teve problemas em perder para as outras.
    Grande Bayley, comecemos o build para Bayley vs IYO!

    • AjHBK11 meses

      Epa finalmente vejo um comentario de alguem feliz pela Bayley!! Só podia ser ela! Para alem de mercer muito era a escolha obvia para se desenhar a historia entre ela e a Io. E gostei deste royal rumble pelas historias que se começam a escrever: rhea vs Liv ou rhea vs liv vs becky e cargil vs becky pu cargil vs nia… deixou-nos imensas possibilidades

    • TakerVanDerVaart2311 meses

      Sem dúvida. Vitória mais que merecida

  23. Mercedes11 meses

    Bayley, Jade Cargill, Naomi, Jordynne e Nia Jax foram os destaques desse RR feminino. O retorno de Liv Morgan foi completamente ofuscado, pois todos estavam esperando que Aj Lee retornasse como n 30. Outra coisa que não curti foi colocarem Maxxine e Vallhalla no combate, não agregaram em nada! Tiffany e Roxanne também tinham tudo pra destacar, mas o Hunter colocou as duas praticamente no final. Uma pena, pois são muito talentosas. Enfim, valeu pela vitória da Bayley, mas foi um RR bem fraco.

  24. TakerVanDerVaart2311 meses

    Melhor cenário para final deste Fatal 4-way era o The Rock aparecer para custar o título ao Roman Reigns (levando a um combate entre os dois na WrestleMania) e o título ficar no LA Knight ou no Randy Orton.
    Mas o mais provável é o titulo ficar no Roman

  25. Blissful11 meses

    Sem ofensas à Maxine, mas até a Eva Marie teria uma performance mais aceitável. Eu tive que fechar o olho, porque cometer o mesmo botch 2 vezes seguidas e ela ainda ficar parada na posição esperando a Bayley girar, pra mim, foi uma das piores coisas que ja vi no wrestling. Ela é carismatica, mas coloquem ela pra treinar, ir pro NXT e depois lutar no main roster. Ela ou a Valhala preencheram o espaço da Charlotte, isso ficou nítido pra mim. Enfim, Royal Rumble feminino teve seus momentos bons sim e muitos, mas vários anti-climaticos também.

    • The Name11 meses

      A Maxine ainda é muito verde, ainda precisa de muito treino, mas o que fazer, iam colocar quem? Ela já está no main roster. a pessoa que podia entrar no lugar dela seria a Nikki Cross, mas não estão a fazer nada de jeito com ela…

    • Blisstation11 meses

      Isla Dawn poderia ter entrado no lugar dela, mas preferiram a deixar a fora do Rumble, enfim…

  26. Natan11 meses

    Mais uma vitória sem graça e patética do part timer

  27. Jose11 meses

    Pior RR masculina que vi nos ultimos anos

  28. Flávio11 meses

    Cada ano que passa o RR Piora, inacreditável. RR feminino foi sem dúvida a melhor coisa deste PLE, mais um ano, mais uma decepção.

  29. WS-PT11 meses

    Falar que foi fraco é pleonasmo. Pior RR que já vi e olha que vo quase todos. Pelo menos acertaram o vencedor.

  30. Mercedes11 meses

    Não deu CM Punk, não deu Gunther. Deu Cody Rhodes. UHUL!! FINALMENTE O REINADO DE ROMAN REIGNS CHEGARÁ AO FIM

  31. Natan11 meses

    Eu esperava mais o CM Punk vencer o Royal Rumble, mas fizeram isso só pra não deixar o Cody Rhodes ficar sem oportunidade pelo título do Roman Reigns

  32. Bandido11 meses

    O kek o Punk fez de especial no combate ? Nada… já tá vélhe.
    Cody claramente em melhor forma, foi o justo vencedor.

  33. Luiz Felipe11 meses

    Péssima RR match masculina, a feminina foi superior, só a luta final que salvou. O Cody vencendo era o resultado mais obvio pela linha que não teremos The Rock vs Roman.

    • WS-PT11 meses

      O fato da Bayley vencer é a única coisa que vi de positiva, de resto é o pior Rumble.

  34. Guilherme11 meses

    MANO O CODY VENCEU 2 ROYAL RUMBLE SEGUIDOS O DE 2023 E DE 2024 ?

    • WS-PT11 meses

      por falta de planejamento e por falta de ideias aparentemente.

    • Sim, tal como o Hulk Hogan em 90 e 91, o Shawn Michaels em 95 e 96, e o “Stone Cold” Steve Austin em 97 e 98.

    • WS-PT11 meses

      Concordo plenamente, alias salvo engano com o Michaels eles não tinham muita ideia do que fazerem.

    • WS-PT11 meses

      Austin único tri seguido.

    • O Steve Austin não foi tri seguido, só voltou a ganhar em 2001.

    • Maicon11 meses

      Ws_pt ,pra mim foi óbvio ele vence desde quando ele perdeu pro Roman WWE sempre planejo a revanche pra WrestleMania,cm punk podia ter vencido talvez, mais cm punk não foi hipócrita the rock tirou a oportunidade dele no passado, agora cm punk deixou a história de Cody ganhar o mundial continua

  35. Jorge11 meses

    Percebo que o Cody precisasse de ganhar mas e agora? Roman x Cody outra vez na Wrestlemania? 😐

  36. WS-PT11 meses

    O que salvou este PPV ruim foi a Bayley vencer e o Punk não ter vencido. Feliz pela Bayley, de resto é o pior RR e talvez o pior PPV que já vi da wwe. O que será de Drew, Walter e Seth? Vão forçar o Priest usar a maleta em quem? Tirar da mão do Vince e deixar no HHH que é o Vince 2.0 não ajuda em nada.

  37. Fiquei mesmo emocionado pela vitória da Bailey, único momento onde tive o feeling de antigamente. Lembro dos momentos no NXT como se fosse hoje, absurdamente merecido ❤️

  38. Luiz11 meses

    Assim o RR masculino foi horrível, fizeram muita gracinha e muita gente boa ficou de fora, o próprio Orton, AJ e LA ficarem de fora eu achei um absurdo, pelo fato da luta ser apos o RR feminino, achava que seria para dar um descanso, Mahal estava disputando o título ate 2 semanas atrás, KO e Logan Paul de fora tambem pra fazer aquela graça com o Pat Mcafee.

  39. Brooo11 meses

    O feminino vai ficar ao rubro…
    Fantástico
    Bayley vs sky
    Becky vs Rhea
    Roman Vs Cody
    Cm punk Vs Seth Vs drew
    Liv Vs jade

  40. Anonimo11 meses

    pelo resumo da rumble nem vale a pena assistir nao teve retorno lendario nem nada so lutadores atuais fraco queria john cena orton rock hhh

  41. Ao contrário do resto do pessoal aqui, eu gostei de ambos os RR matches. Para mim foram os melhores dos últimos anos.
    O combate masculino, para mim, devia ter sido ganho pelo Gunther, mas o Cody também é merecido.

    • WS-PT11 meses

      Eles não querem um Walter x Regins agora. Talvez no futuro o Walter tire o cinturão do Cody, que acredito que deve vencer, e posteriormente o Regins volte para ele ser o desafiante ao reinado do Walter.

    • Concordo henriquecosta222! Não percebo porquê tanto comentário negativo. Ambos os Royal Rumble Matches foram bons e tivemos bons regressos e surpresas. Não entendo o problema…

  42. Roman Reigns continua campeão. Bayley e Cody Rhodes vencedores do Royal Rumble! Estou bastante satisfeito com os vencedores. Entre estes todos acho que a vitória da Bayley foi a que me fez ficar mais feliz. Escolha perfeita para vencer o Royal Rumble Match.

  43. Balhote11 meses

    Foi um PPV decente mas estava à espera de mais. Tudo o que aconteceu foi previsível e não houve aquele elemento surpresa essencial ao Royal Rumble. O fatal 4 way foi aquilo que tinha que ser, não foi um mau combate mas também não foi nada de extraordinário. Gostei do combate entre o Logan e o KO, acho que o final foi bastante criativo e serve à história que eles estão a contar. Acho que é óbvio que esta rivalidade vai continuar. Quanto aos Rumble matches acho que o feminimo foi melhor. Tivemos bons momentos como a debut da Jade que esteve bastante bem e algumas outras surpresas. Também não foi nada de extraordinário, mas acho que foi bem melhor construído que o dos homens e teve a vencedora certa. Agora a grande desilusão foi o combate masculino. Deu a sensação que estavam a queimar tempo até chegarmos aos últimos quatro. Nada de relevante aconteceu, o confronto Jey/Jimmy podia ter sido muito melhor, o Lashley é eliminado em 3 minutos, o Andrade também não fez nada de relevante, o Sami teve um regresso fraco para ser eliminado em pouco tempo. O combate só começou verdadeiramente com os últimos quatro, tudo o que se passou antes foi só para encher. O Cody acaba por vencer e acho que foi a escolha certa, os últimos 15 min do combate foram bons mas não salvaram a miséria que vimos antes. A sensação que tenho nesta “HHH era” é que os PPV´s ficam aquém do esperado. Ou seja, o build é bom e deixa-nos ansiosos pelos PPV´s mas depois a execução deixa a desejar na minha opinião. É tudo muito previsível, sem sal. Pelo contrário, com o Vince os shows semanais eram péssimos e íamos para os PPV´s sem esperar nada por isso qualquer coisa de decente que eles apresentassem já nos deixava relativamente satisfeitos. Agora as nossas expetativas estão lá em cima, logo o decente já não é suficiente, na minha opinião. Já no Survivor series fiquei com esta sensação. Espero que daqui para frente os shows semanais continuem com esta qualidade, mas os PPV´s têm que ser melhores.

  44. John Sino badalando11 meses

    Cody 4 life

  45. Metem-se a ler rumores de Twitter e depois claro que ficam desiludidos
    Foi um evento bem agradável, poucos combates como devem ser todos os Rumbles.
    Todos os vencedores foram mais ou menos previsíveis, mas previsível não é sinónimo de mau. Só o Rumble feminino é que me aborreceu um bocadinho a vencedora. Mas é só porque eu sou um fã cego da Liv Morgan e acho que ela merece ganhar todos os combates só porque é linda 😅. Mas sem dúvida que a Bayley mereceu, uma das mulheres mais trabalhadoras do roster e é um Check que lhe faltava fazer na Bucket List.
    Roman venceu, a esta altura já nem me importo, façam como quiserem.
    O Logan Paul manteve o título com marosca à mistura como é seu apanágio. Tranquilo, mesmo que volte a lutar com o KO, só deve perder o título na Mania. Não me importo porque é um ótimo wrestler.
    E o Cody. Agora é para acabar a história de vez 🔥
    Foi um combate Rumble bem elaborado e souberam manter o suspense até ao fim, com os três favoritos a ficar para o fim. Sorry mas o Gunther é campeão intercontinental, tem é que defender o título na Mania, pra mim enquanto campeão é logo descartável para vencer.
    Mas o final foi exatamente aquilo que devia ter sido feito. Até me espantei com o quão dividido estava o público. Esperava um considerável apoio maior para o CM Punk, mas ainda bem que os fãs percebem o quão trabalhador e dedicado é o Cody. A fase final do combate o Punk esteve bem com um bocadinho de atitude Heel: “I’m not losing to Dusty’s kid”. E claro está, o resultado que fazia sentido. Essa ideia de uma eventual Elimination Chamber de qualificação para o Cody é absurda. O Roman é da SmackDown e o Cody é do RAW. De repente iam cagar mais uma vez na Brand Split só para o Cody voltar a enfrentar o Roman? Aí é que seria forçado, a única forma lógica do Cody voltar a lutar com o Roman Reigns era vencendo o Royal Rumble.
    Desta vez não escapa. Ele vai acabar a história ❤️
    Para a próxima já sabem: não vão ao Twitter.
    Um evento incrível e vocês a criticar só porque não houve Sasha, AJ e MJF

  46. Anónimo11 meses

    Um ótimo Royal Rumble, achei todos os combates bons.

  47. Anônimo_BR11 meses

    Achei bem fraco o RR masculino. Nenhum spot memorando, nenhum “kofi moment”, nenhuma storyline a ser desenvolvida pos-Royal Rumble(exceto a do Karion Kross), nenhuma “força dominante”… de destaque positivo a atuação do Bron Breakker. punk ainda esta “enferrujado” parece, mas com boas perpectiva.

    Gostei bastante do feminino. Excelente estreia da Jade, a interação do Damage Control dentro do Royal foi interessante. Bayley foi merecedora da vitoria. Por outro lado, bem decepcionante a atuação da Becky…

    • Luiz11 meses

      RR masculino foi muito ruim, esse ano nao teve menhum “Royal Rumble moment” igual o Logan Paul e o Ricochet, algo que levantasse o publico, varias eliminações de forma fraca. Esperava mais do Punk, ele estava lutando recorrentemente na AEW, ficou ai alguns meses ate o RR match, faltou se empenhar mais no condicionamento fisico, chegou nem perto de Gunther vs Cody ano passado.

  48. Emanuel Rodh11 meses

    Eu não sei Pq mas a história do Jey e Jimmy deveria ter mas relevância e deveria ser o Jey a eliminar o Jimmy. O Sami esperava que tivesse mas tempo . Também invés do Cody ” Finish the Story ” agora poderia ser o Jey vencendo o Royal Rumble e acabar com ROMAN e daí o Cody vence o Jey . Não sei Pq invés de meter alguém como um qualquer WWE superstar meteram aquele comentador . No Raw o Jinder Mahal disse que poderia vencer o Royal Rumble mas nem esteve entre o 30 . Qual é a idea para o Omos ? Kaiser Pq não teve mas tempo ele merece. O the Mix também nem tanto. Esse Royal foi a quem dá espectativas . O Logan só perde no WM com o Lá Knight absurdo . O feminino foi um Pouco melhor mas então como é que começa a denserola o história entre Becky e a Rhea onde é que a Naomi vai Raw ou SmackDown? E a Grace (5) Pq é que a Liv em 2 anos consecutivos sempre foi p último a ser eliminado muita injustiça com a outra 😭😭😭 a WWE foi melhor em colocar o números o Cody foi 15 Pq no ano passado falavam que ele no 30 não pode vencer. Não sei Pq se especulava alguém que há 10 anos atrás falava mal da WWE e ele chegou e querem lhe dar o Royal Rumble e o World title (CM Punk) Andrade entrou e fez quase nada o Kofi além de elimina o Keiser . Drew e Damian o que acontece ? WWE sem ideias ja porém o Diy x Jugment day sem denserolarem uma história melhor . Na WM teremos
    Jey x Jimmy
    ROMAN x Cody
    Logan Paul x La Knight
    Gunther x Kofi ( muita dúvida )
    Bayley x iyo sky
    Becky x Naomi x Rhea
    Liv x Jade X Nia Jax
    Entendendo melhor Ruyal Romble serve para Regressos e Supresas.

  49. WS-PT11 meses

    Mahal ia vencer o Rumble? Ele lutou?

  50. Royal Rumble, woohoo! O evento que mais entusiasmo me traz. Comecemos pelo Rumble feminino e irei destacar os meus momentos favoritos: regresso da Naomi (e subsequente pop enorme); participação surpresa da grande Jordynne Grace e uma grande exibição dela (a forma como foi eliminada foi brutal); Kairi Sane a segurar-se com tudo para não ser eliminada; Chelsea Green a ser uma das MVPs com uma exibição hilariante; R-Truth a ser igualmente hilariante; Jade Cargill a ser apresentada como uma estrela e a eliminar Becky, Naomi e Nia; Tiffany Stratton a mostrar que é a mulher do NXT mais pronta para o main roster; Liv Morgan regressa e é a escolhida para eliminar Jade Cargill; e, finalmente, a Bayley a ter o grande momento que já merece há imensos anos. Foi um excelente Rumble. Houve malta a queixar-se de não haver lendas, mas eu adorei o facto que a WWE optou por usar o seu roster atual! Prefiro o destaque às mulheres que estão cá todos os dias do que ligarem a lendas. Aqui, fica decidido Bayley vs IYO e, dado o facto que eliminou a Jade Cargill e que foi a última a ser eliminada pelo 2° ano consecutivo, deverá ser Liv Morgan vs Rhea Ripley na Mania (ou uma triple threat com a Becky). De seguida, a fatal 4-way! Antes demais, a apresentação da Samantha Irvin ao Roman Reigns? Arrepiante, ela é mesmo a melhor na sua função atualmente. A fatal 4-way teve ação e sequências muito boas mas, ao mesmo tempo, foi previsível porque quando estava prestes a roçar a perfeição, lá vem o tipo do polegar. Gostaria ainda de destacar aquela near-fall com o AJ a fazer o pin nos 3 oponentes. Excelente trabalho dos 4 e o MVP é o LA Knight! Logan Paul vs Kevin Owens foi ótimo. O KO faz parte de uma espécie em extinção: malta que entende esta indústria como poucos. O homem tem a mão direita lesionada portanto não a utilizou no ataque uma única vez, obrigado Kevin! O final foi bem executado! Passamos ao main event e volto a destacar os meus momentos favoritos: Uso vs Uso para começar; regresso do Andrade; o público a cantar a música do Nakamura (a sério, tinha tantas saudades disso) e a forma como o Nakamura foi eliminado foi bem fixe; tudo que envolveu o Lashley; Bron Breakker a ser o melhor (e já vi que vem para o main roster, façam Breakker vs Gable vs Gunther na Mania seus cobardes); R-Truth volta a ser hilariante; regresso de Ricochet e do meu lutador do ano em 2023, Sami Zayn; a sequência com os últimos 4 foi muito divertida; Cody vs Punk no fim foi brutal, o ambiente na arena com o público dividido foi muito bom. Adorei. E claro, o principal destaque: Não vai haver part-timer vs part-timer na Mania! OS TEUS DIAS ESTÃO CONTADOS, ROMAN! A HISTÓRIA VAI ACABAR NA WRESTLEMANIA! Mais um Rumble excelente e volto a destacar o uso do roster atual (tirando o McAfee). Em geral, o Royal Rumble 2024 não teve nenhum combate perfeito e nenhum dos Rumbles chega particularmente perto dos melhores da história, mas todas as decisões de booking feitas foram as corretas e toda a gente saiu em boa imagem. Por essas razões, considero um excelente PPV.