WWE Royal Rumble (27/01/2013)

A WWE realizou este Domingo um dos seus maiores Pay-Per-Views anuais, o Royal Rumble! A “Road To WrestleMania” já começou e o WWE Universe mal pode esperar pelo maior PPV do ano! Neste Royal Rumble tivemos a vitória de John Cena no Royal Rumble Match e The Rock conquistou o WWE Championship!

Resultados

– United States Champion Antonio Cesaro venceu The Miz (Pre-Show)
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Big Show (Last Man Standing Match)
– WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram Rhodes Scholars
– John Cena ganhou o Royal Rumble Match
– The Rock venceu WWE Champion CM Punk

226 Comentários

  1. OMG! Y2J IS BACK!

  2. Pedro Mateus11 anos

    Infelizmente o resultado do Royal Rumble Match aconteceu : John Cena Ganhou

    • raphael11 anos

      eu quero acreditar que rock perde na elimination chamber com a interferencia de lesnar e teremos rock vs lesnar na mania, e john cena vs ziggler para concluir esta historia ridicula de uma vez

      • raphael11 anos

        detalhe sou fã do the rock, mas não quero ver uma match entre ele e cena de novo, seria previsel demais o resultado….john cena campeao mais uma vez, faltando um titulo pra igualar ric flair…

        • b1211 anos

          Acho que todos estamos cientes que o The Rock irá perder o WWE champ na WMania seja contra quem for. Logo ai já perdeu toda a sua previsibilidade desde hoje.

  3. raphael11 anos

    esta palhaçada tem que acabar, tem que acabar jericho, zigller, ryback, ate mesmo cody rhodes que estava fazendo um excelente combate, mas cena não, isso é uma palhacada, das grandes, das piores cretinisses que eu jah vi…

    • Big Barrett11 anos

      Cada dia que passa a wwe perde fã para a tna tanto pelo pg e pela obceçao no cena. Eu acho quee vince tem um caso com ele só pode.

      • Não me admirava nada. Não era nada que me surpreendesse.

      • pesynhos9911 anos

        Deixei de ver WWE por causa dele, era sempre o mesmo a ganhar. Já enfadava.

      • Alex11 anos

        Ja faz um tempo q parei de acompanhar a wwe e acompanho a TNA, a wwe é muito previsivel , eh sempre o cena

  4. Mauricio M11 anos

    no fundo todo mundo sabia que o Cena venceria o royal rumble match que é para enfrentar o The Rock na wrestlemania pelo wwe champion, mas todo mundo ainda tinha uma esperança que isso não acontecesse, mas vai fazer o que se a wwe ama esse escoteiro

  5. Felipe Augusto11 anos

    Nao acredito esse fdp ganho o titulo,adeus WWE,seja bem vinda TNA.

    • nunca assisti a um show da TNA e vou começar a partir das próximas semanas. me deu até um enjoo ao ver a vitória de Cena e a vitória de Rock

      • vascosilvavasco11 anos

        Fazem bem yan,a tna tem um bom programa semanal o impact

    • Bruno Mota11 anos

      nem mais tna ta muito mais interessante do ke um fdp k luta 2 ou 3 lutas perde a luta pelo titulo e recomeça a luta pa ele ganhar k merda kem concorda aí

  6. Bem estou seriamente a pensar em deixar de ver wwe

  7. Pipe Bomb11 anos

    Só desejo q tenha pelo menos Ziggler vc jericho na wrestlemania

  8. A WWE resolveu fazer um Royal Rumble para as crianças/marks! : )

    • Mauricio M11 anos

      verdade…o que vai ter de fã tosco do Cena comemorando de forma insuportável agora, senhor dai-me paciência

  9. Luís Almeida11 anos

    Ok. Decidem tirar o WWE Championship a um gajo que é campeão durante 444 dias seguidos (salvo erro) e trabalha duro todos os dias e que se não fosse ele, aquela merda estava falida para dar a um gajo que passa a vida na Hollywood e aparece lá na WWE uma ou duas vezes por ano. Isto é a WWE no seu melhor.

    Tirem o velho senil dali que ele só faz merda. O Jericho quando disse que aquilo era um circo, tinha razão. Não tem cabimento nenhum…

    Bem, vou esperar e ver o que se passa amanhã na Raw e o mais provável, é deixar de ficar a par da WWE.

    • Fttx11 anos

      só falas e falas, o punk como campeão foi sempre uma faxada de mentiras e batotas, não gosto do cena, do rock, do punk, e de mais alguns para mim devia ser o ryback o campeão, mas que o punk só tem ganhado com injustiças é verdade

      • Só tem mesmo “ganhado” com injustiças…

      • aposto que se o visses antes da raw 1000 a tua resposta seria outra…

      • Luís Almeida11 anos

        E o Rock que nunca aparece ter mais oportunidades do que gajos que treinam todos os dias, não é injustiça?

        Não é por ser fã do Punk que digo isto, aliás, se eu já mal acompanho a WWE, então com este resultado, estou a caminho de deixar de ver de vez. Comecei a deixar de acompanhar diariamente quando cheguei a conclusão que não iriam dar nenhuma oportunidade por um título ao Shawn Michaels na altura e neste momento, os únicos que me fazem ainda acompanhar a WWE (mal mas acompanho) é CM Punk, The Shield e talvez Damien Sandow e Daniel Bryan.

        O tempo do The Rock já passou, por mim é a mesma estupidez que dar o título ao Ric Flair.

        É que fico lixado ao ver um reinado destes ser acabado por uma estupidez de um velho cinil.

    • Bruno11 anos

      mesmo aserio

  10. Luís Rufini11 anos

    Nossa,Cena ganhou o Royal Rumble e Rock venceu Punk….eu só posso ter morrido e ter ido pro inferno.

  11. Senshi11 anos

    Não achei lógica a maneira como ganhou o The Rock…

    O Punk ganhava com interferência dos The Shield, todos sabíamos que tinham sido eles mas não havia provas… o Punk defendia o titulo na EC, o The Rock ganhava, com isto o Punk perdia o titulo sem ser descredibilizado e o The Rock ganhava o tão ansiado titulo… todos ganhavam ninguém perdia…

    E ainda para mais tendo o RR match sido ganho pelo Cena mesmo antes…

    Mas como disse no chat acredito que o Punk/Heyman ou os próprios The Shield apareçam na próxima RAW com provas que os The Shield não estavam na arena naquele momento fazendo com que quem tivesse atacado o The Rock fossem os novos membros dos The Shield… se não é assim foi bastante estúpido aquele final…

  12. miguel coelho11 anos

    Expliquem-me o que o rock fez para merecer este titulo , fds , e la se foi o maior reinado da era moderna para un ator de cinema que so aparece nos road to wrestlemania e so de vez em quando , alem disso a forma que ele ganhou foi estupida . So consiguo tirar um ponto positivo , ao menos o cm punk nao terminou o seu reinado contra um lutador qualquer , mas que o the rock nao merecia este titulo é uma verdade como vem muitas outras a seguir .

    Quando vi o Y2J entrando ate saltei do sofa nem me acreditei , e la vamos nos para mais um secante john cena vs the rock . So espero que o punk lute com o undertaker ou ate o stone cold , nunca se sabe , mas cm pubk vs scsa so la para o wm XXX . Eu ainda com esperanca que fosse o orton a ganhar ..

    Combate pelo whc foi o melhor da noite a seguir do rr match é claro .

  13. geovani11 anos

    serio,eu tava assistindo o rr ainda ate pensando em perguntar no perguntas e respostas se o y2j poderia retonar para wm,15 min depois,toca a theme do jericho,eu fiquei paralisado,ja que ele mesmo falou que nao ia retornar tao cedo,espero que a wwe de mais vitorias a ele este ano.tbm fiquei esperando com um aperto no coraçao,se tocasse o gongo,ainda nao foi desta vez que ele retornou.e cena wins the royal rumble=ridiculo

  14. miguel coelho11 anos

    OS MEUS SINCEROS OBRIGADOS WWE QUE PPV FANTASTICO !!!

  15. Pedro_Ryback_Mysterio11 anos

    Maior ponto do Royal Rumble Goldust is back acho teremos Cody Rhodes Vs Goldust na WM.

  16. Green Megalodon11 anos

    Vocês reclamam demais. Se bem que eu prefiro o Cena da Attitude Era, tinha um jeitão de anti-herói e vingativo (aquela promo envolvendo ele, Chris Benoit e Paul Heyman foi memorável). A PG Era tirou muito daquele Cena, tornando-o um personagem muito “água com açúcar”.

    Mas o combate entre ele e o The Rock na WM 29 será um dos mais comentados de todos os tempos. Tem que ter, no mínimo, uns 30 minutos de duração.

    Outra coisa, a idéia do título ficar bastante tempo com um wrestler é boa, mas o Triple H errou na mão. Um campeão ficar dependendo direto de interferência externa para se estabelecer perde muito da credibilidade, e o CM Punk não merecia isso (depender toda hora da “The Shield” para se manter campeão. Uma vez na vida, outra na morte, vá lá, mas toda hora.

    Neste pay per view, a grata surpresa foi o rapaz da NXT, Bo Dallas. Outro que deveria estar ali, e não babando o saco do Dolph Ziggler, era o Big E Langston. Os caras da The Shield também deveriam estar no combate, não aparecendo esporadicamente para ajudar o CM Punk ou aparecer como “sparrings” de Cena, Sheamus, Orton e cia.

    • Senshi11 anos

      Aprendam…

    • Ao que eu sei Cena não participou da Attitude Era

    • Exacto, o Cena da “Attitude Era”…

      • O Cena da Ruthless Agression Era presumo que era isto que querias dizer esse até eu gostava e não era pouco… teve por exemplo uma das feuds mais marcantes de sempre naquela época ao nível de feuds doutras eras e de outros anos como Hogan/Savage, Triple H/ Undertaker, Triple H/Shawn Michales, Undertaker/ Shawn Michaels, Bret Hart/ Shawn Michales, Kane/Yndertaker, Austin/The Rock mas enfim atualmente eu nem me importava que ele arranjasse uma lesão que o impedisse de competir mais na carreira e Deus me perdoe mas não posso com o gajo e com o que a WWE faz com ele é completamente dispensável e um ser nojento e desprezível para a minha pessoa continuam a insistir nos mesmos erros anos após anos não se conseguem criar estrelas credíveis o suficiente de um dia para o outro mas certamente que seria mais fácil criar estrelas com o Cena a não ter vitórias como estas… mas continuem a fazer porcaria também dentro de pouco tempo já não estarei cá para ver portanto que se lixe o Cena.

        • diogo11 anos

          green megalodon: 30 minutos so?? xbb
          ADEPTOS do cm punk rand orton sheamus e outros : qual é o vosso problema com o cena??

          • O facto de ele estar no topo há 8 anos, coisa que não aconteceu com Undertaker, Shwan Michaels, The Rock, Stone Cold, Bret Hart, Kurt Angle, Edge e tantos outros…

            É uma tristeza a forma como a WWE lhe beija os pés ( para não dizer outra coisa), e cada vez que ele pega no microfone dá vontade de atirar o PC pela janela. Eu tento separar as coisas, uma vez que sempre defendi o Cena quando o atacam gratuitamente, mas a WWE parece querer acabar com a paciência até do ser mais paciente.

            Eu sei que não percebes nada disto e que o que eu disse aqui é chinês para ti, mas fica para quem quiser ler. Hoje é um dia de desabafos no que toca ao Wrestling.

      • Glez11 anos

        O Cena n teve na attitude era, essa era acabou em 2000 quando a wcw caiu.
        O Cena fez o seu debut em 2002 contra o Angle.

        • diogo11 anos

          daniel , eu percebo muito de wrestling ok ?? so estou a dizer que nao devem insultar o cena , nao gostam dele nao falam , eu por acaso nao gosto do cm punk e nao estou aqui a insultar fgg ..

  17. Brenno11 anos

    PPV não muito bom, isso que tenho a dizer!

  18. Adriano Garcia11 anos

    Vince está Senil…Ryback e Cena na final da RR Match…Dwayne vencendo Punk por cima e limpo…Sei lá..O PPV foi bom, mas os finais dos combates principais deprimem..Vamos ver o que nos reserva o RAW..

  19. FELIPE KUNST11 anos

    KKKK. TAO LEGAL VER O PESSOAL CHORANDO PQ O ROCK E O CENA GANHARAM, HETER GONNA HATE
    CAUE MOURA

  20. Não sei o que dizer ! Uma Porcaria talvez…

    The Miz vs Antonio Cesaro: Foi lindo, Cesaro me surpreende cada vez mais. O The Miz não podia vencer em um Pre Show, tem que vencer num combate em um PPV. Esta feud vai continuar e quero que The Miz va para Wrestlemania como campeão ou que ganhe na propria WM…

    Alberto Del Rio vs Big Show: Gostei pra pacas… Foi o melhor da noite, pode até parecer estranho mas foi. Eu sabia que o Del Rio venceria do mesmo jeito que o Cena venceu o Batista no Extreme Rules 2010. Gostaria do cash in, mas fica pra proxima. Del Rio agora vai ter um grande desafio pela frente na Chamber da Smackdown, ao contrario do ano passado, vai ser magnifico : Del Rio, Orton, Sheamus, Big Show, Ziggler (se fizer o cash in), Christian (caso retorne), Mark Henry (caso regresse) e Wade Barret.

    Team Hell No vs Team Rhodes Scholars: Foi outro bom combate, queria uma vitoria dos Rhodes Scholars mas eles vão ser os proximos de qualquer jeito, pelo que vi no chat Bryan e Kane se estranharam… Pena que travou a stream bem na hora :(. Mas como eu imaginava vamos ter Kane vs Bryan na Wrestlemania 😀

    Royal Rumble Match: Ja começou mal pelo fato de não ter sido Main Event, mas deu uma linda aliviado com a volta do Jericho e Goldust 😀 Muito desnecessário: 3MB, David Otunga, Khali, Brodus Clay e Tensai. Por um momento pensei que fossem as Bellas. Não sei como a WWE vai por Rhodes e Goldust numa feud, sendo que eles são os proximos Tag Team Champions, assim espero. Ai o Cena ganha, obvio, mas nunca aposto no obvio, e o pior foi a maneira que ele ganhou… Nade de Shelton, Swagger, Christian, Morrison, Henry, MVP e outros ae

    Ai vem aquela porcaria do The Rock com a promo de sempre dizendo as mesmas coisas, a unica diferença é que ele muda a cidade Finally Finally Finally

    The Rock vs CM Punk: A maior decepção! Nunca gostei do The Rock, ele não faz porcaria nenhuma na WWE e decidi desafiar o campeão da WWE quando bem entender… O combate foi bom ate a metade, mas ai aquela porcaria de The Shield vem estragar tudo, Obvio de novo… O pior de tudo que aconteceu no PPV foi a forma como ele ganhou, eu não engulo aquele finisher, eu acho uma porcaria antes fosse o Rock Bottom

    Então os primeiros combates foram bons e os outros uma porcaria, mas o RR Match nao me decepcionou tanto assim.

    Eu espero que a WWE acerte no Elimination Chamber… Tem muitos talentos e agora acabou as lesões para porem um Santino numa match daquelas. Então como há muitos talentos poderia ter 4 chambers match, sei que estou sonhando mas não seria nada mau.

    WWE Championship: The Rock, CM Punk, Ryback, Y2J, Kane e Daniel Bryan
    World Championship: Del Rio, Orton, Sheamus, Big Show, Mark Henry e Ziggler
    IC Championship: Wade Barret, Rhodes, Sandow, DiBiase, Christian e Justin Gabriel
    U.S Championship: Cesaro, Miz, Kofi, Riley, Swagger, Bourne ou Rey Mysterio

    Sei que é impossivel BUT sonhar tambem é bom

  21. Brenno11 anos

    Teria sido melhor se houvesse mais regressos!

  22. Anónimo11 anos

    grande ppv tomara que aconteça outros como esse ou melhor

  23. Lucas11 anos

    depois de um PPV vergonhoso dedicado as crianças a WWE pensa em Batista,MVP,Hardy,Goldberg e até SCSA? faça – me um favor viu sem comentários se tivesse terminado só com o Cena ganhando não seria tão ruim . Terminava o Combate do Punk e planejaria uma forma menos Ass Kisser de terminar uma luta desvalorizam bons lutadores pra poder ter somente um Astro de cinema por 4 ou 5 aparições depois ficam ofendidos quando alguem que já trabalhou lá (Jericho) fala que parece um circo somente para as crianças … realmente concordo com a PipeBomb de Punk falando que a empresa estaria melhor se Vince estiveese morto

  24. valeu pelo y2j… só

  25. Cadu220411 anos

    Eu acho que o Punk e o Heyman contrataram os 3MB enquanto os Shield estavam nos bastidores e na RAW de amanhã a verdade vai ser revelada 🙂 Depois o The Rock fica sem o título, não tem de aparecer nas RAW’s seguintes e na EC alguém que não o Punk ganha o título e vai à Mania lutar com o Cena 🙂

  26. geovani11 anos

    agora vamos ver na raw,sera que o taker retorna igual ano passado que ele retornou na noite seguinte do royal rumble,e a proposito o stage do rr ta muito da hora,espero que a take two consiga fazer perfeitamente no wwe´14

    • Mateus11 anos

      tbm espero… hoje undertaker podia voltar pq a situação d wwe é dificil. Afinal Mahhon é o chefe né mas Taker não o respeita. Tenho 12 anos mas conheço muito da wwe e não sou fã de joh cena ne sheamus nem punk nem the rock……. sempre fui fã de Taker e Hbk.

  27. '-'11 anos

    se a raw de amanha nao valer a pena…I Quit WWE

  28. CM Punk11 anos

    WWE estou cada dia com mais nojo de ve-la, acho q nem vou ver o Raw amanhã, to até vendo a babozera que vai ser!!!

  29. Eliel Junior11 anos

    Vince,pq vc nao enfia o wwe championship no seu **?? Porra,da o championship ao The Rock,e msm coisa que jogar fora..Cena wins royal rumble match?? wtf?

  30. Assério toda a gente aqui a dizer que vai deixar de ver wwe so pq o cena ganhou o royal rumble?

    • RuiSilva11 anos

      É um pouco po estúpido as pessoas dizerem que vão deixar de ver a wwe. Ainda não tive oportunidade de ver o RR , mas de certeza não deve ter sido tão mal como as pessoas aqui dizem. Eu continuarei a ver a wwe como até agora tenho feito , mesmo que depois de ver não tenha gostado.

      Em relação aos combates gostava que o Miz tivesse ganho o US Championship. Pelo WH Championship acho que fica vem entregue a Del Rio. Tag Team – A melhor equipa venceu , mas gostava que a wwe desse uma oportunidade aos Usos ou ao Tyson Kidde e Justin Gabriel. RR , ganhou John Cena , uns dos melhores da atualidade , apesar de eu ter uma esperança que o RAndy Orton ganhase , mas fico feliz pelo Cena. Estou muito contente com a vitória do The Rock , apesar de não achar justo ele aparecer algumas vezes por e ter o direito de ter combate pelo titulo , mas pelo menos já não temos o CM Punk a Campeão . Ainda estou para ver durante quanto tempo irá o Rock ficar.

    • RuiFerreira22211 anos

      Acho que é mais por causa do The Rock ser o novo campeão…

    • cena sucks11 anos

      Não é só por isso é que estão a describilizar o punk que se dedica o ano todo e vem uma estrela de hollywood e ganha o titulo.As storylines estão chatas(e repetitivas) tirando algumas.EU vou ver o RAW se continua essa porcaria eu disisto

  31. Ricardo_007_Fatality11 anos

    Nunca mais vejo wwe vejo hoje e acabou

  32. The_Shield11 anos

    Foram mesmo os THE SHIELD que atacaram The Rock !!!!
    Este video prova isso mesmo :
    http://www.dailymotion.com/THE_SHIELDWWE#video=xx2x3c

  33. Vídeos colocados! ; )

  34. luis11 anos

    shelton , carlito , helms eram so rumores mm

  35. Lucas11 anos

    The Rock Vs John Cena Wrestlemania!!!!!
    LOL

    • André_THEROCK_199211 anos

      Como eles vão passar 30 minutos a combater fazendo 5 moves cada um, como meu Deuus??

      Mesmo assim, o Cena ainda é melhor em ringue do que o Rock.

      :/

  36. Kendrick11 anos

    WWE, és um pedaco de m*rda, Vince maldito, morre ja velho do car***. 🙁

  37. Gostei do PPV foi engracado , pena os resultados do R.R, o main event com a vitória do Rock, ou seja o mais importante.
    Melhor da noite o combate de Del Rio vs Big Show e claro o regresso de Y2J…
    Carlito,Henry entre outros não regressaram para o Rumble mas sim godfather…WTF.
    Mas numa certa altura do R.R tinhamos o ringue cheio de talentos , isso foi fantastico.
    Nesta Raw espero novidades, mas talvez vamos ter a confirmação CENA VS ROCK.

  38. Diogo Oliveira11 anos

    E hoje o RAW ROULETE ?

  39. cena sucks11 anos

    Finally Cena hero is come back.:-(

    agora torce que o punk enfrenta o SCSA na WM

  40. Tiago Pereira (@TiagoPereiraX23)11 anos

    Bem, foi a primeira vez que me dei a trabalho de ver um ppv em directo até ao fim, sinceramente até gostei, menos a vitória do Cena na rumble match e o The Rock ter ganho o WWE Championship, certamente teremos Cena vs Rock na Wrestlemania.
    Em relação aos The Shield, era muito estrondo se eles tivessem o tempo todo sob o comando do The Rock, e depois disso o The Rock vira se Heel, isso sim seria fantástico, senão, foi mais um bosta da WWE …

    • danilo11 anos

      ISSO é um grande sonho bom vou assistir o proximo tna acho que aqui posta então vou ver cara por um momento gostaria que quem faz a p**** da wwe fazer isso mas duvido muito

      • Tiago Pereira (@TiagoPereiraX23)11 anos

        Seria a melhor opção de momento, visto que ter outra vez John Cena vs The Rock com os 2 faces já não cola …

        • Adriano Garcia11 anos

          Metam uma coisa na cabeça..Rock e Cena os Gargan…Quer dizer, Garotos de Ouro da WWE jamais serão Heel’s…

  41. cena sucks11 anos

    *FINALLY SUPER CENA IS COME BACK.:-(

  42. Que nojo de PPV, Cena a vencer o Rumble, Punk a perder o titulo daquela forma ridícula, não houve nenhum dos regressos de que havia rumor… a única coisa de jeito foi mesmo o regresso do Jericho.

  43. Foi tudo como esperávamos,Cena vencedor do Royal Rumble match,infelizmente apenas 3 surpresas esperava muito mais ,foi emocionante e claro mais p*** Cena ganhar é sacanagem.Achei também um desaforo tirar o titulo do Punk,p** o cara da duro esse tempo todo faz otimas promos luta muito bem,ai chega The Rock o astro do cinema que nem apareçe direito não da duro apenas chega e ganha a oportunidade de tudo,e ganha do Punk.Agora teremos novamente Rock vs Cena onde irão fazer suas guerrinhas de marketing ,onde Cena sai campeão,ridículo isso..

  44. =D11 anos

    Bah… Y2J is back, a única coisa boa neste PPV. Mesmo a RR no seu geral foi má…
    E já que eram os últimos 3 que ganhasse o Sheamus, ode não ser o melhor mas sempre é mais credivel que Cena ou Ryback…

  45. b1211 anos

    É impressão minha ou o Goldust teve o maior pop da noite?

  46. Adriano Garcia11 anos

    Eu volto á dizer o que disse no Chat…NÃO SEI COMO HÁ GENTE FORA DOS USA QUE TORCE PARA O DWAYNE…Se fosse na época em que ele ERA um Wrestler (Eu não gostava por que ele era o que Cena é hoje) era até Aceitável…Mas Amá-lo HOJE? O que ele fa pela WWE em comparação á caras como CM Punk, Randy Orton, Sheamus, Dolph Zigger..(É isto mesmo que vocês estão lendo)..E até mesmo John Cena…Que carregam todas as semanas RAW e SmackDown (os 2 programas no caso de Orton, Sheamus e Ziggler) esta companhia NAS COSTAS…Vince está caduco..Penso que seja a hora de Triple H intervir, com a ajuda de Steph..Pois o NXT está soando (com aquele ECW Style) mais interessante que a própria WWE…

    Na boa, cad um é livre pra gostar do que quiser..Mas odeio essa história de odiar o cara só por que é Heel, querer o TENSAI de fora da Rumble é ridículo..Embora Tensai esteja aceitando passivamente ter virado um Jobber ele é um bom Wrestler…Fora o DISRESPECT que sempre existe ao Khali…

    Vamos ver o que o RAW nos reserva…E Parabéns ao Wrestling.pt por não assinar embaixo o que Sites sensacionalistas postam e não queimar a lingua..(os dedos)..A concorrência não sabe onde enfiar a cara depois de tntas especulações que fez para a Rumble Match…

    • Senshi11 anos

      O The Rock fez mais pela WWE do que os que citaste há-de fazer na vida…

      • Adriano Garcia11 anos

        Que tal usa o FEZ (Em letras Maiusculas)…Hoje em Dia ele é uma afronta aos que acompanham esta companhia..E sinceramente…ELE NÃO FEZ MAIS POR ESTA COMPANHIA QUE RANDY ORTON..

        • Senshi11 anos

          É uma afronta porquê ?? É moda a conversa do “está a tirar lugar a pessoas que trabalham todos os dias” ??

          O problema não é que o The Rock se tenha tornado campeão, o problema é que ganhou ao menino bonito da internet…

          E que fique claro que não sou defensor de dar o título ao The Rock, mas acho que merece mais respeito dos putos que começaram a ver wrestling à 2 anos…

      • Adriano Garcia11 anos

        Senshi…O Daniel disse tudo..Não é Moda..(Moda é Cena Sucks)…É um fato…O Título que Dwayne deveria ostentar é o de Cooking Fails Jokes Champ…

        Menino Bonito?

        Putos que vêem Wrestling á 2 anos?

        Xenofobia contra o Brasil?

        • Xenofobia contra o Brasil? Isso não. Desculpem mas não admito ( se é que eu tenho que admitir alguma coisa) que venham para aqui com essa história. Este site nunca teve casos desses, por isso não venham com essas tretas. Esse tipo de histórias metem-me raiva. Fazerem-se de coitadinhos ( sejam brasileiros, portugueses, senegaleses ou chineses) é que não!

          • Adriano Garcia11 anos

            Existem idiotas de todas as Nacionalidades…Acho que mesmo tentando ser Heel é bom medir as palavras..

        • Senshi11 anos

          Xenofobia contra o Brasil ?? A sério ?? Onde leste isso ?? xD

          E sim acho que é moda dizer que alguns trabalham todos os dias para que agora um que está fora à 10 anos venha ganhar o título… é que os marks não sou só os fanboys do Cena…

          E o CM Punk do qual eu sou fã, é neste momento o menino bonito da internet… antes da famosa promo ninguém queria saber do Punk, ninguém queria saber do seu passado na ROH, se era ou não um grande lutador técnico, se era bom ao micro… a partir dessa promo passou a ser deus… e apesar de já ter fãs antes disso muitos ficaram porque ele era o rebelde…

          É a minha maneira de ver as coisas e não vai mudar…

          • Em muitos casos, é a realidade. E então? Ele fez algo épico e ficou reconhecido por causa disso. Quem era o Austin antes do “Austin 3:16”? Pois, bem me parecia… Devem achar que todos começaram no pedestal.

          • Adriano Garcia11 anos

            Senshi…Eu não me incluo em tua lista pois acompanho o Punk desde a ECW…

        • EnigmAA_Y2J11 anos

          “Moda é Cena Sucks”.

          Mas não deixa de ser verdade.

  47. Victor Tonetti11 anos

    Tudo combinado esse é o Problema da WWE quando o Cena Ganho já diz tudo agora vai ser CENA VS ROCK

    • Adriano Garcia11 anos

      Os resultados SEMPRE foram combinados..O Problema são as Combinações do Vince..

  48. Enfim a wwe conseguiu arruinar todas as espectativas que tinha para este ppv! demasiado mal!!!

    Cesaro vs Miz – é pa está bem que o cesaro ganhe, aliás era isso que eu queria que acontecesse pois a feud tem de continuar e claro o miz nao podia ganhar o titulo num pre-show!! mas qual foi a logica de ser o cena a eliminar o cesaro do rumble? porque nao foi o miz? nao seria muito melhor do que ter a prestação horrivel que teve (acho que até o slatter esteve melhor!!!) ! o mesmo digo do cesaro pouco se viu e esperava muito mais dele!!!

    Del Rio vs Big Show – do melhor que houve no ppv!! mas nao gostei muito da maneira como o del rio venceu!! pareceu-me mais convincente a sua vitoria na smackdown!!

    Team Hell No vs Rhodes scholars – bom combate e com um resultado que acabou por me surpreender!!!

    Royal Rumble: quando vi o Y2J entrar foi a loucura! o rumble tinha tudo para ser awesome! mas a wwe encarregou-se de arruinar tudo isso!!! O que estavam a fazer no rumble o santino marella, o otunga e o brodus clay?? really? nao seria muito melhor ver-mos o dibiase, o riley e o justin gabriel???

    Rey Misterio (é pa é um futuro hall of fammer, merecia ter feito um rumble muito melhor!!)

    Wade Barrett – a sério que ele foi eliminado pelo Bo Dallas? nao havia uma maneira melhor?

    Damien Sandow – sinceramente esperava bem mais dele!!!

    Cesaro – por tudo o que tem feito merecia um rumble muito melhor!!

    Miz – enfim ja nem digo mais nada! é assim que a wwe o pretende credibilizar! a fazer uma das piores participações no rumble este ano??? ele ja foi wwe champion a sério !

    Sin Cara – outro que veio praticamente para ser eliminado pelo Ryback!!

    Y2J – devia de ter ganho e para mim foi o vencedor!! nada mais a dizer! e claro regressa e volta a ficar por baixo em relação ao Ziggler! nao se percebe!!

    Orton – quando ele foi eliminado simplesmente mudei de canal e nao vi mais!!

    No meio de tanta coisa má valeu pelas prestações do ziggler, Y2J, Cody, sheamus, cena, orton e ryback!!!

    • miguel coelho11 anos

      Dibiase ta aleijado again xd
      mas em vez desses 3 colocaria por exemplo os the shield , ou michael m

    • Adriano Garcia11 anos

      Eupenso que Y2J só está por baixo do Ziggler por que ELE assim o quer..

  49. dxhbkdx11 anos

    jericho is back!!! adorei ! so por isso adorei

  50. Este PPV para a conjuntura actual até que foi bom se olharmos a combates e ao próprio Rumble match tirando a parte final foi até um bom PPV… no entanto e começam sinceramente a faltar forças mas o resto é tudo uma vergonha e uma porcaria eu vou mesmo deixar de ver esta merda um gajo sente uma revolta dos diabos pá… um reinado de 444 dias queimado com uma derrota tão estúpida para um gajo que actualmente só voltou para se promover de novo e que se fosse homem teria “pedido” para perder mas o Punk tal como EU previa só saiu descridibilizado o The Rock não o ajudou em absolutamente nada a não ser na RAW 1000 para o heel turn… o Punk sai por baixo ainda por cima perde para um gajo que não está a full time há mt gente que tá a gostar disso mas EU digo quem está a gostar desta vitória do The ROck NÃO pesca nada disto NADA!

    O Cena vence a Rumble como se fosse necessário… enfim um gajo consolidado que se põe automaticamente no Rumble match enfim que nojo já nem sequer há combates de qualificação para o Rumble match isto é mau demais fogo e esse cara de pau do John Cena vai chegar a casa e festejar com uma das Bellas todo contente e eu aqui a ter que aturar isto… isto já não é para mim ainda vou arranjar cabelos brancos à custa daquele ser mais nogento à face da terra de nome John Félix Anthony Cena… odeio esta ideia de que a WWE passa sempre que ele é o melhor… e isso viu se em 2012 quando o Cena era sempre main event de PPV e em que tinha combates estúpidos.

    Salvou se o Del Rio e o Jericho e porque é que o Benjamin ou o Christian ou o Mark Henry ou o Carlito ou o Morisson ou o MVP não regressaram e em vez disso veio o Godfather??? e porque é que os Rhodes Scholars não ganharam se era altura mais que certa para isso acontecer porquê?

    Adoro este site e o vosso trabalho e este é um dos melhores sites de Wrestling do mundo inteiro e o melhor de Portugal mas muito em breve vão passar a ter menos um visitante porque depois da WM 29… I QUI!

    • Adriano Garcia11 anos

      Olha, eu não gosto da idolatria em torno do Ziggler, falo muita besteira pra enlouquecer os fãs dele…Mas eu NÃO ODEIO o Dolph Ziggler, pelo contrário..Reconheço sua qualidade de lutador e torço pra estar errado e que ele consiga um Reinado credível de WHC…

      Cena venceu a Rumble Match..Ok, não era o que quem entende disto queria..Mas antes ele que Ryback, um cara que até outro dia estava batendo á Wrestlers Locais…O cara mete o pé na porta, quebraria o recorde de Kane e ainda bateria Randy Orton, Sheamus e Cena? Já que sacanearam Orton e Sheamus o Vince pelo menos foi coerente no final..

      Quanto ao Dwayne, alguém fora dos USA que torce por ele (ainda) Realmente não percebe disto…

    • Uau, desta vez concordo completamente contigo. Não diria melhor

    • Concordo com você, só não vou deixar de ver WWE, mas o que você disse tem todo sentido.

  51. Cenation Champ11 anos

    PPV muito massa, sem duvida esse fica para a história com o retorno de Cris Jericho no Royal Rumble e a vitória do Cena e The Rock o novo WWE Championship.

  52. Linkin11 anos

    tirando o regresso do Jericho e o combate do The Rock vs CM Punk, o PPV foi mau.

  53. Ainda falavam do Helms, do Carlito, do Shelton, Masters e Morrison… LOL…

  54. DanielBR11 anos

    A wwe quer virar a DC comics??? vamos ter superman vs superman na mania ,ohhh babaquice ,acabaram com o reinado do punk de uma forma ridicula,o the rock bancou um momento cena ,e o cena me ganha o royal rumble ….REALLY?!?!??? por que o cena tem q ganhar o royal rumble ???Poderiam muito bem mete-lo de outra forma para lutar pelo wwe champ ,mas nao preferem fazerem uma porcaria de show q só serviu para agradar crianças ,os shows televisionados ja sao uma porcaria(exceto o NXT)só tem squash match e resultado obvio e babaquice pra deixa criança alegre,e agora ppv só tem resultado obvio tambem para deixar as cria feliz ,a wwe ta uma merda ,só para nao dizer q nao teve nada de bom no show ,Y2J voltou!!!!!

  55. R8cha11 anos

    Bem…nunca pensei que a WWE fosse tão previsivel, mas aconteceu…
    Pre-Show-Cesaro vs Miz: Combate muito bom mas que ficou algo limitado pela lesão(ou suposta lesão) de Miz. Cesaro continua campeão como eu tinha previsto.

    WHC match-Del Rio vs Big Show: tambem foi um bom combate, com mais liberdade, devido a estipulação, mas com grandes golpes e uma boa intensidade. Acho que Del Rio vai ser campeão ate ao Chamber e a sua derrota vai criar uma “feud” para a Wrestlemania.

    TTC match Hell No vs Rhodes Sholars: Boa surpresa…Apostei numa vitória dos Rhodes Scholars mas cedo percebi que a Team Hell No estava a ganhar muita vantagem e acabou por ser uma boa vitória num bom combate.
    Aqueles desenvolvimentos na Rumble penso que vão ser o principio do fim da tema Hell No..tambem achei estranho ver Cody numa especie de “feud” com o irmão, espero que isto nao atire a tag team division para um canto outra vez.

    Royal Rumble Match: esta RR para mim foi um misto de emoções, teve, e arrisco me a dizer, o melhor inicio de sempre na história da WWE mas teve poucas surpresas e tambem deve ter tido o fim mais decepcionante…ainda sonhei com a vitoria de Dolph Zigler (fez-me lembrar uma prestação ao nivel de Shawn Michaels ou Mysterio) ou de Y2J( o que seria um regresso perfeito em todos os aspectos)mas não…combate interessante com muito star power no ringue, por vezes ao mesmo tempo, até ao fim…

    WWEC-Punk vs The Rock: Combate muito antecipado, WWE universe dividido, grande ambiente e até foi um bom combate. Nota-se que The Rock não tem a intensidade de antigamente( tambem tem o dobro do tamanho xD) mas nao teve problemas em sofrer golpes mais duros o que tornou o combate interessante. Por mim acho que uma intervenção de Lesnar ia tornar a Road to Wrestlemania mais interessante, mas agora é esperar para ver o desenvolvimento. The Rock não merecia o titulo por tudo o que já foi dito, mas espero que com ele a campeão ajude a credibilizar CM Punk com uma boa rivalidade e ajude a mudar o produto. Para CM Punk espero brevemente mais uma vitoria do titulo fazendo dele um 3 time WWE Champion ou 6 time se contarem com os 3 WHC.

    PS: Vi o PPV na Sportv e até achei agradavel os comentarios. É estranho por não estar habituado, mas espero que tenha valido a pena á Sportv ter feito a transmissão, para continuar a haver mais directos.

    • André_THEROCK_199211 anos

      Comentários bem melhores que na Eurosport…acho que o David devia fazer uns comentários mais sérios e credíveis em vez de tanta palhaçada.

      Mas é uma opinião.

  56. Ribeiro4611 anos

    Cena vencedor do Rumble.
    Rock novo campeão da WWE.

    É obvio o que vai acontecer na Wrestlemania.

    Bom não é preciso muito para descrever este PPV, foi uma grande desilusão.
    Tenho pena daqueles que viram o PPV e ficaram acordados até bem tarde para ver o Royal Rumble.
    Vencedores mal escolhidos e o combate pelo título valeu pelo Punk.
    Agora para a Wrestlemania temos um main event que vai ser um dos piores de sempre.
    A ver se ao menos o Cena vira heel para termos alguma razão para ver a RTW.
    Senão é mais tempo que poupo a ver o RAW,quando chegar á parte em que o Cena fala, passo á frente e são menos 20 minutos de programa que vejo.
    A ver se ao menos há uma feud Punk – Undertaker para animar a RTW.

    Enfim, um PPV simplesmente vergonhoso.

  57. Se isto é um programa para crianças, porque é ainda estão a ver? Não percebo, a não ser que sejam todos crianças. Se a WWE está assim tão nojenta deviam deixar de ver em vez de reclamar, pff vergonhoso.

  58. Vinícius Nunes11 anos

    Esse Royal Rumble me agradou pela qualidade dos combates e do retorno do Jericho, mas alguns fatores não me agradaram, como alguns resultados.

    Antonio Cesaro venceu The Miz: Me agradou o combate, Miz agora com boas ring-skills consegue ser um lutador completo, mas ainda não o vejo com aquele que poderá tirar o título do Cesaro, o suíço tem um ótimo reinado e só gostaria que ele perdesse o cinturão na Mania.

    Alberto Del Rio venceu Big Show: Me agradou o combate e o resultado, ambos trabalharam de maneira correta, estou gostando do reinado do Del Rio, e ele ganhou ao estilo Eddie Guerrero, claro que ele não é o Eddie, mas está sendo o babyface mais agradável de se ver.

    Team Hell No venceu Team Rhodes Scholars: Gostei do combate, visto que essas duas tags sabem trabalhar muito bem juntas, só não gostei muito do resultado, achava que essa era a altura correta para Rhodes e Sandow ganharem os títulos.

    Royal Rumble Match: O retorno do Jericho foi o grande marco desse PPV, foi totalmente inesperado e foi uma supresa excelente, gostei imenso; outro fator a destacar foi o spot do Kofi, bastante engenhoso, pena que foi eliminado logo depois; o retorno do Goldust também foi uma surpresa positiva e o Cody tinha que eliminá-lo mesmo, foi uma decisão correta da WWE; a participação do Ziggler foi dentro do esperado, só não gostei de ele ter sido eliminado por um brougue kick; e o vencedor que era o grande favorito, para mim foi o erro, pois mesmo com 2012 negativo, não via necessidade do Cena ganhar a Rumble, parece que o Vince gosta que as pessoas não apreciem isso e os gritos de ‘Cena sucks’ vão aumentar; outro fator que me desagradou foi essa prévia de overpush para o Bo Dallas, no plantel do NXT tem melhores que ele, e ele já entrar em feud com o Barrage pelo IC Title é algo que considero errado, mas posso mudar de opinião é claro.

    The Rock venceu CM Punk: Foi um combate melhor do que estava a espera, não só por parte do Punk, pois este eu sabia que ia dar um grande combate, como por parte do Rock, o resultado mais uma vez era previsível, mas não o correto na minha visão, agora o Rock só perderá o título para o Cena na Mania.

    • Adriano Garcia11 anos

      Ao menos Ryback não venceu a Rumble e bateu o recorde de Kane…Já basta ter eliminado Orton e Sheamus..

      • Nem me lembre que o Ryback eliminou o Orton Adriano, nem me lembre…

        • Qual é o mal?

          • No meu caso foi porque eu estava torcendo para o Orton, mal mesmo foi o Cena ter ganho sem necessidade, o Randy que precisava desse empurrão de volta ao main-event, além de achar que o Rumble do Ryback seria como ainda acho que é, é o de 2014…

          • Adriano Garcia11 anos

            Eu gosto do Ryback…Mas assim como o Vinícius acho que a Rumble dele é em 2014…Até outro dia ele estava batendo á Wrestlers Locais, e agora pleiteia recorde e vitória na Rumble…

            Em 2014 Ryback será um Main-Eventer consolidado, neste ano por mais escroto que Cena esteja, sua história “justifica” essa vitória..

  59. A partir do momento que o Cena ganhou o Rumble percebeu-se que o Rock ia ganhar a seguir, ou melhor, tornou-se ainda mais óbvio. Não gostei que o Cena ganhasse porque sinceramente não acho que tenha feita um rumble nada de especial, pelo contrário. Fiquei muito desiludido por não ver um regresso do Christian, estragou-me o rumble isso. Aliás, a nível de regressos e surpresas acho que a WWE este ano falhou… Y2J brutal, Goldust sempre bom de ver outra vez, Godfather enfim mas deu para rir… Mas quer dizer, só isto? Completamente desnecessário gastarem 3 lugares com os 3MB, por exemplo. Gostei do PPV até ao combate do rumble, o que acho que diz tudo. Ficou a faltar também um confronto entre o Rock e o Cena no fim do PPV. O bom disto é que normalmente quando há rumble, quem o ganha fica de bico fechado (quase) até depois do elemination chamber. E o Cena nos últimos tempos… Vamos lá ver

    • Os 3MB não me importo. Mas o Primo, o Epico, o Jack Swagger e o Christian podiam ter ficado com os lugares do Great Khali, David Otunga, Godfather e Tensai ou Brodus Clay…

      • Mas podiam ter gasto só um ou dois. Primo e Epico já não concordo tanto… O Otunga não houve razão nenhuma para entrar! Eu também gostava de ver o Christian voltar porque tenho esperanças de o ver no WHC Elemination Chamber… Eu sei que ainda pode voltar, mas é uma pena não ter voltado ontem.

  60. JeanJCS11 anos

    Eu achei que foi um Royal Rumble muito bom, só não digo ótimo ou excelente por causa dos ganhadores dos dois utimos combates.

    Combate Pré-show pelo USA Champions, The Miz vs Antonio Cesaro, foi um combate muito bom, dois ótimos wrestlers, e deuce o resultado que eu já esperava 😛

    Ricardo Rodriguez ganhado o oclos do Bret Hart de presente…

    Comate entre Del Rio e Show pelo World Champions, outro combate muito bom, apesar de não gostar do Big Show ele tem no proporcionado bons combates nos quatro utimo PPV’s, mais falar do combate em si, acho que foi bom ser uma Last Man Standing Match que é No DQ, com isso eles desenvolveram mem fora do ring e na plataforma de entrada. Alguns gostaram do final, de como acabou a luta e outros não, eu fui um dos que não gostei, preferia Del Rio ganhace de outro geito, tinha até imaginado um cash-in.

    Eu que achava a voz da AJ ruim, eu que não tinha ouvido muito bem o Big E, meu deus do ceu que voce enjuativa, espero que a WWE separe Ziggler deles rapido 😀

    Team Rhodes Scholars vs Team Hell No pelos titulos de Tag Team, apesar de que seja um combate muito repetitivo, foi mais mais um ótimo combate, só desgostei de mais uma derrora dos Rhodes Scholar :/

    Segmento muito engraçado no Backstage entre os Hell No, que isso Kane, mostra seu numero para Bryan….:D

    Meus destaques positivos e negativos para o Royal Rumble Match:
    -O maior destaque foi para o retorno do Jericho, fiquei estaziado na hora que ele apareceu.
    -Tivemos o retorno de só dois Superstar antigos (Goldust e The Godfhater) o que achei ótimo.
    -Kofi já entra como concorente para o “Tell Me I Did NOT Just See That” no Slammy Awrds 2013 com aquele momento 😀
    -Retorno do Rey Mysterio.
    -O não aparecimento dos Shield para combaterem que eu tanto queria, sendo que eles podiam entrar muito bem no lugar do Ortuga, do Clay e do Ryder.
    -Bryan eliminando Kane e Kane não ajudando Bryan a voltar, começa ai o desentendimento entre eles que vai os levar a parda dos Tag Team titles.
    -O não retorno de caras como Morrison, Benjamin e Carlito.
    -A eliminação de Barrett por Bo Dallar e vice-versa, acho que o Dallar já vai entrar recebendo push em uma feud pelo IC champions.
    -O tempo que Ziggler resistiu, entrou em primeiro e ficou entre os utimos in-ring, o que é muito bom, sera melhor se ele ganhace.
    -E a vitoria do Cena que destaco como o pior momento da noite.

    E finalmente o main event da noite entre CM Punk e The Rock com o WWE title em jogo, o combate em si foi ótimo, gostei bastante, quando apagaram-se as luzes e Rock apareceu caido sobre a table announcer e o Punk ir la e puchalo de volta para o ring e fazer o pinfall, eu fiz a mesma festa que fiz com o retorno do Jericho, mais quando Vince entrou, e Rock pedio rematch e ganhou….acabou com o final da minha noite…

    Muito bom Royal Rumble, só não gostei dos vencedores dos dois utimo combate como disse no começo do meu post.

  61. Ainda prefiro que o Cena ganhe do que o Ryback… Mais nada a declarar

    • Adriano Garcia11 anos

      Ufa, ao menos mais um que percebe isto..

    • Então porquê? O Ryback já ganhou 13 Títulos Mundiais? Já ganhou um Royal Rumble? Já ganhou um “Money In The Bank”? Já foi Main-Eventer da WM 4 ou 5 vezes?

      Ninguém está 8 ANOS no main-event… NINGUÉM! Só o Cena! É nojento assistir as estas coisas…

      • Adriano Garcia11 anos

        Simples, o Ryback pode esperar mais um ano…Esta era a Royal Rumble de Orton ou do Bicampeonato..Ou de Jericho (Se ele quisesse)..Mas o Ryback virando lenda já é exagero..

  62. Adriano Garcia11 anos

    Eu sonhei que o Christian retornava..Era Ovacionado, mas ia pra mesa de Comentadores do RAW…

  63. Pantallica11 anos

    – United States Champion Antonio Cesaro venceu The Miz – Bom combate, nao julguei que o Cesaro ganhasse de forma limpa mas ainda bem que sim.

    – World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Big Show – Nao consegui ver o combate todo mas deve ter sido bom. Vou ver ainda hoje.

    – WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram Rhodes Scholars – E é partir daqui que começa a chuva das más decisões… A não ser que criem uma nova equipa heel com credibilidade, os Hell No com os titulos é algo que ja convém! Quem vao enfrentar a seguir? Prime Time Players? 3MB? Faziam bem é se os The shield entrassem em disputa pelos titulos, caso contrario esta vitoria nao serve para nada!

    – John Cena ganhou o Royal Rumble Match – Delirei com o regresso do Jericho, nao estava à espera. Mas devia de ter sido colocado em numero 30… é sempre aquele impacto! Cena wins… Oh my fucking god… Em vez de darem a vitoria ao Ryback para que este ganhe o titulo no Rumble e criarem assim mais um main eventer consolidado, nao! Ganha o Cena que precisava mesmo desta vitoria… Nao se admirem muito se um dia o Cena vencer mais Rumble matches que o Austin. Assim nao estão a elevar ninguem…

    – The Rock venceu WWE Champion CM Punk – Quando o Punk venceu fiquei eufórico aos berros em plena madrugada… Mas quando vem o Vince e o combate é reiniciado… coitadinho de mim e de muitos!
    PPV bom em combates, mas em decisoes mete uma raiva tremenda…

    • Eu já disse ontem no chat: o Cena, no mínimo, iguala o número de vitórias do Austin em Royal Rumble’s…

      • cena sucks11 anos

        infelizmente isso vai acontecer e ainda se dúvida vai acabar com a streak do Taker.:-(

        • Pantallica11 anos

          Se a WWE faz isso eu não sei não… Adoro aquela empresa mas tambem á limites!

          • Adriano Garcia11 anos

            Vince não seria Louco de terminar a Streak do Taker para Cena..Ainda mais que Cena está próximo de reformar-se, se tiver 4 anos é muito..

          • Eu não vejo a reforma do Cen assim tão perto, infelizmente… Ou então que mude de gimmick, faça a m**** de um heel-turn e que saia em glória. Ninguém é respeitado sem ser heel como main-eventer.

            Porque é que o Triple H recebeu aquela ovação em 2002 aquando do seu regresso? Porque era um heel fenomenal e são esses que fazem com que os fãs sigam uma história com atençaõ…

            Pelo menos “no meu tempo” era assim, agora já nem sei…

            Agora já metem os amados ( Dolph Ziggler, CM Punk) como heel’s e os odiados, por quem percebe de Wrestling ( Cena), como face’s… Vá-se lá perceber.

        • Mateus11 anos

          Cena ja perdeu na Wm por sorte não acaba com o strike do Dedman

          • Adriano Garcia11 anos

            Daniel..Vince está caduco mas ao menos um resto de Tino pra isso ele tem..Ele sabe que Cena, Sheamus não são credíveis como Heel’s..

  64. João11 anos

    Resultados mais que previsíveis infelizmente!
    A forma como o Del Rio ganha não me convence! Além de ser um final repetido, para mim um combate Last Man Standing tem de ser ganho por dar porrada até o outro não se conseguir levantar mais….
    Team Hell No devia ter perdido os títulos para os Rhodes Scholars e a cena no RR match até fazia mais sentido para partirem para uma feud.
    RR match, nada a dizer, mais que previsivel ganhar o Cena! Ficaram a faltar mais regressos mas veleu pelo Y2J . É bom que o Cena faça um heel turn e que afinal os Shield tavam a trabalhar para ele para ele ter a desforra contra o Rock!! Dream on, dream on….
    Nem tenho palavras para expressar o meu desagrado pela vitória do Rock e ainda por cima da forma que foi! Ainda pensei que mesmo depois de recomeçar o combate que o CM Punk fosse ganhar…
    Vamos ver o que nos reserva a RAW hoje!

  65. O ano passado Encontrei online uma tabela com o os vários dados.dos diversos participantes no rumble como número de entrada. Tempo no combate. Que ele eliminou. E quem o eliminou a ele. Número de eliminação. E etc
    Alguém sabe onde posso encontrar algo assim este ano?

  66. Tomás Proença11 anos

    Eu não sou nenhum defensor do cena nem nada que se pareça, mas tão todos a dizer que o vince só lhe dá vitórias e coisas boas, sim, é verdade, ganhou o mitb ladder match, e sim, ganhou a royal rumble, mas também houve momentos muito negativos, perdeu na wrestlemania, na raw a seguir foi atacado pelo brock lesnar, e ainda fez cash in da mala mitb e PERDEU. Mesmo assim, a vitória nao foi justa, o orton foi sempre a dar rko’s, o sheamus fez alguns brogue kicks, o ryback o shellshocked, o jericho 2 ou 3 codebreakers, e o cena nem fez UM Atitude Adjustment.Pena, a wwe nem sabe o talento que deperdiça em fazer estas coisas.

  67. LuisBala11 anos

    Um PPV acima do normal, mais que teve vencedores que me deixaram frustrados. A luta entre Cesaro e The Miz foi boa. Del Rio vs Big Show tambem foi boa, mais teve um final meio ridiculo, mais tá valendo. Combate entre tags foi agradavel, mais não foi de meu agrado Team Hell No vencer. O mais ridiculo é que provavelmente perderão o titulo hoje a noite.

    A Royal Rumble Match foi simplesmente emocionante, tirando o final. Tinhamos 3 SuperMan’s. Entre os 3 prefiro ver Cena vencendo. The Rock vencendo CM Punk foi a coisa mais decepcionante da noite. Um cara que nem pro PW liga mais vencer o titulo de um dos melhores Superstars da atualidade. Isso é ridiculo. Rock vencendo so provou pra gente que a WWE está longe de melhorar, essa RTWM será uma piada!

  68. m.santos11 anos

    estava a tentar ver Royal Rumble de ontem e reparei que o 2 link tanto de cidade como de baixo nao existem que se passa

  69. PAC11 anos

    Pessoal que está a deixar de ver wwe venham assistir à TNA 😉

    Sejam bem-vindos à familia TNA do wrestling.pt 🙂

  70. lcdg2211 anos

    so peço a wwe que tornem o wwe championship numa triple threat na wm29: rock vs cena vs punk!! tornava-se um so bem no meio de muitos maus se nao acontecer !!

  71. André_THEROCK_199211 anos

    Eu não vi o Pre Show e só apanhei o final do Last Man Standing.

    Mesmo assim:

    Alberto del Rio vs Big Show – Não acompanhei tudo, mas pareceu ser um bom combate.Aquele Chokeslam para a mesa foi um spot muito bom. Del Rio assume-se como um top Babyface..e até lhe fica melhor.

    Hell No vs Rhodes Scholars – Quatro grandes wrestlers, sim senhor. A vitória também era previsível : ainda era muito cedo para começarem a construirem o suposto combate na WM. Apesar de não também não ter gostado do fim, foi um bom combate.

    RR Match – Destaco o Jericho e o showzaço do Zigglier! Pop brutal no início, momento da noite, sem dúvida. Showzaço do Zigglier, venda espetacular do Code Breaker. O vencedor..era previsivel. Não gostei da forma como acabou. Outros bons momentos: retorno do Goldust e os spots do Orton e do Jericho, a distribuirem finishers.

    Cm Punk vs The Rock – Foi ..vai lá, razoável. O Rock está longe de ser o wrestler que era antes e o Punk teve uma atuação sem espinhas (como sempre).Com o aproximar do final, foi melhorando até ao fim rs…patética decisão, espero bem que agora o Rock vá para hollywood e a WWE perca milhares de dólares com o título a não ser defendido nos house shows. Acabaram com o melhor reinado da PG Era da pior forma possível, parabéns.

    Nota 2,5 em 5.Foi suficiente menos.

  72. DDNN11 anos

    http://www.youtube.com/watch?v=SNXOPWe7KH8
    Vídeo do Royal Rumble Match!

  73. Royal Rumble razoável… Bons combates, resultados, na generalidade, desastrosos, embora previsíveis.

    – The Miz vs Antonio Cesaro:

    Combate interessante. Fiquei com dúvidas em relação à realidade da lesão do Miz, mas acredito que não seja séria. Ainda bem que o Cesaro venceu. Espero que fique com o Título dos EUA durante muito tempo. O combate podia ter sido maior, mas já se sabe que é mais importante os vídeos promocionais do que o Wrestling…
    Ah, ponham o Matt Striker na SmackDown a substituir o Josh Mathews. O problema é que ficaríamos com dois heel’s, mas isso resolvia-se.

    – Big Show vs Alberto Del Rio:

    Excelente combate de abertura. O Del Rio transfigurou-se completamente com o face-turn. Parabéns ao Big Show por ter ajudado o Sheamus e o Del Rio a ficarem mais “over”. Muito bom trabalho por parte do gigante. Voltando ao combate, não sei quantos aos outros, mas eu adorei aquele final. E obrigado pela referência a Portugal xD
    O segmento entre os mexicanos e o Bret Hart foi bastante engraçado. O Ricardo Rodríguez tem mesmo muita piada. E estão mesmo a investir a sério no Del Rio…

    Grande ovação para o Dolph Ziggler no segmento de bastidores. Unificar os títulos? Se fosse para o Ziggler ser o Undisputed Champion, força nisso! Ah, e estou a gostar da AJ como há muito não gostava. Tem muito jeito para ser heel.

    O Cena começou logo a meter-me nojo naquele vídeo em que várias Supertars falavam das suas participações no Rumble…

    – Team Rhodes Scholars vs Team Hell No:

    Bom combate, péssimo resultado. Pelo andar da carruagem, o Cody e o Sandow não ganham os Títulos de Tag Team. Que credibilidade têm eles para voltarem a lutar pelos Títulos de Tag Team? Nenhuma. Ontem era o dia certo para ganharem os títulos, até porque, à excepção do Cesaro, só houve vitórias por parte de faces… Enfim, bom combate mas o resultado foi o errado. Lindo lindo foi ouvir os comentadores a gozarem com o Josh Mathews. É engraçado ver que o Lawler nem sabe que o Cole não trabalha na SmackDown ahah

    Mais um segmento genial com os Hell No. Já tinha saudades deste riso do Kane…

    – Royal Rumble Match:

    Vou começar pelos meus destaques:

    – o primeiro de todos tem que ser o grande, enorme, um dos melhores de sempre, o SENHOR Chris Jericho. Um dos melhores “looks” que ele teve até hoje, e é estranho vê-lo tatuado. Uma participação fantástica e espero que ele fique durante muito tempo, porque com ele temos a certeza que a nova geração não fica mal. Eu ia tendo um ataque cardíaco quando o vi… Y2J is back babyyyyyy! Obrigado Chris, you still got it!

    – Dolph Ziggler. Entrou em 1º e chegou aos 4 últimos. Chegou mais longe que o Randy Orton, e isso diz tudo, tanto da aposta que a WWE está a ter nele, como da situação do Orton, aquele que eu tinha mais a certeza, entre os “favoritos”, de que não ia ganhar. E a forma como vendeu o “Code Breaker”?! Grande Ziggy!

    – Bo Dallas. Excelente prestação e parece-me que vai ter um “push” em direcção ao Título Intercontinental. Estreia muito boa. Boa sorte!

    – Kofi Kingston. Improvisou. A mim parece-me que era suposto ele saltar da mesa para o ringue mas não estava confiante, daí ter pedido a cadeira ao JBL. Ou então estou a inventar 😀

    – Goldust. Que grande ovação! Grande regresso. É sempre bom ver um dos mais “underrateds” da história…

    – Cody Rhodes. Não sei se repararam, mas as pessoas que ele eliminou estavam a ter um grande apoio do público e o Rhodes ficou com um grande “heat”. Talvez a WWE queira apostar nele a solo… Teve uma prestação muito satisfatória.

    – Antonio Cesaro. Que animal! Fantástico. Tinha que ser eliminado pelo grande vencedor -.-

    Outras notas:

    – gosto muito dele, mas acho que está na hora de o Rey Mysterio dizer “bye bye”… Custa, é verdade, mas é a realidade. Está demasiado lento e fora de forma. É triste ver uma carreira que podia ser espectacular a ser afectada por tantas lesões.

    – estão a fazer de tudo para o Kane não ultrapassar o recorde do Shawn Michaels. Ele esteve para aí 4 minutos no combate… Enfim… Gostei do desentendimento dos Hell No, e caso isto tenha continuação, ponham o Bryan como face.

    – tem que ser SEMPRE o Sheamus a estragar os planos do Ziggler? Já enjoa…

    Adoro aqueles dois fãs! O que odeia o Cena ( e que o Cena cumprimentou depois do combate) e o fã do Lesnar. Espero vê-los mais vezes 😀

    Uma coisa em relação ao Ryback: tenho quase a certeza que ele vai lutar pelo Título Mundial na WrestleMania. Porquê? Porque quem fica em 2º no Royal Rumble vai quase sempre à ‘Mania lutar por um dos títulos principais.

    2005- John Cena
    2006- Randy Orton. E aqui até o que ficou em 3º foi à ‘Mania ( Triple H).
    2007- Shawn Michaels
    2008- Triple H
    2009- Triple H
    2010- John Cena
    2012- Chris Jericho

    Todos estes ficaram em 2º e foram à ‘Mania lutar por um título de main-event. A excepção, desde 2005, foi mesmo o Santino Marella em 2011.

    E parece-me que este ano isto se vai repetir. Aliás, talvez aconteça mesmo o que aconteceu em 2006, ou seja, o 3º ir também à WrestleMania lutar por um título.

    Assim, parece-me que o Título Mundial vai ser decidido num Triple Threat na WrestleMania. A questão é: quem seria o heel? Só vejo uma hipótese: Randy Orton.

    O Orton foi eliminado pelo Ryback e pode querer vingança nas próximas semanas. No entanto, pode ganhar o Título Mundial no Elimination Chamber e ir à WrestleMania lutar com o Sheamus e o Ryback. Atenção, isto é apenas uma teoria, até porque ainda sobram o Big Show e, principalmente, o Alberto Del Rio… E ainda há Dolph Ziggler e, pelos vistos, Chris Jericho para gerir.

    Uma coisa é certa: ainda não está completamente claro o que vai acontecer na WM ( tirando os 3 Main-Events), e ainda bem…

    Voltando ao PPV de ontem…

    – The Rock vs CM Punk:

    Um grande combate. Muito melhor que o “o melhor combate de todos os tempos”. Este sim devia ter sido o Main-Event da WrestleMania! Excepto pelo final ( e por aquele “botch”, muito bem improvisado pelos dois fantásticos “performers”), que não gostei minimamente…

    Não estava nada à espera que os Shield aparecessem neste combate. Que estupidez! Vince, reforme-se homem. Obrigado por tudo mas reforme-se de vez… É óbvio que não fiquei surpreendido pela vitória do Rock, mas da maneira que foi? Opá, kiss my ass and smell what my ass is cooking…

    A promo do Rock antes do combate foi demasiado má. A pior de sempre! Sem exagero! Usar a doença da mãe?!! Isso é demasiado baixo!Foi demasiado estúpido para ser verdade. Meteu-me nojo, ainda mais do que ver o Cena a ganhar o RR.

    Sendo assim, porque é que o Punk não pode usar o argumento dos problemas familiares e da merda de infância que, pelos vistos, teve? Vão gozar com o car****, o homem já é amado e ainda faz uma promo de coitadinho? Estavam com medo que o Punk fosse mais apoiado que ele era? Pois bem, pode não ter sido o mais apoiado mas foi muito apoiado! Ainda há quem perceba de Wrestling. Phoenix percebe de Wrestlimg, não só pelo Punk mas por tudo o que fizeram durante a noite. E mesmo no BFG da TNA viu-se que percebem disto. Ao menos acertaram no local do PPV…

    Vieram-me lágrimas aos olhos quando vi, agora, o coitado do Paul Heyman a erguer o Título da WWE pela última vez. Que nojo! Que vontade de vomitar! O que é que querem fazer com tanto dinheiro? A WWE já está num patamar inatingível por outra empresa nos próximos 100 anos. Precisam dos recordes de vendas para quê?! O que é que perdem em apostar na nova geração? Até parece que vão à falência se não fizerem um Cena vs Rock II! Deviam era ser vítimas de uma greve de compras de PPV’s por parte dos fãs, mas infelizmente, no que toca ao Wrestling, são 80% de marks e broncos e 20% que percebe minimamente disto, e que, acima de tudo, SE PREOCUPAM! O Wrestling deve ser a única modalidade onde quem gosta não percebe nada do assunto. Quem gosta de Ténis, percebe de Ténis. Quem gosta de Snooker, percebe de Snooker. Quem gosta de Fórmula 1, percebe de Fórmula 1! Porque é que com o Wrestling isso não acontece?! Que raiva! Se não percebem, não vejam! Ainda por cima são uma grande maioria, depois admiram-se que eles virem o produto para a merda. Eles só fazem o que a maioria quer!

    Peço desculpa pelo comentário tão longo. Eu ainda tenho esperanças em ser surpreendido pela WWE. Enfim, eu e as minhas esperanças…

    • Concordo com tuas afirmações danielLP21 ,The Rock só esta com o titulo para levantar mais destaque ao repetido combate dele com o Cena,perder do jeito que o Punk perdeu é um total desrespeito a um lutador do nível do Cm Punk.Repito tuas palavras
      ´´O que é que querem fazer com tanto dinheiro? A WWE já está num patamar inatingível por outra empresa nos próximos 100 anos.´´

    • Gostei muito do teu comentário Daniel e realmente aconteceram coisas nojentas demais para ser verdade e todas no mesmo dia…

      • Como vês, também sei criar “pipe bombs”, simplesmente não tenho paciência para estar sempre a fazê-lo.

        Eu vou separar as coisas e pensar que vai haver uma WWE antes da WM e outra depois. Vamos ter que levar com o Cena na rota do título até Stembro/ Outubro, por isso mais vale virar-me para outro lado e dar atenção a outras coisas, que valham mesmo a pena. Vão conseguir que eu perca o interesse no Título da WWE…

    • R8cha11 anos

      Concordo com tudo o que disseste danielLP21. Tudo o que a WWE faz ultimamente é com o olho nas receitas e no dinheiro, e isso é triste para quem gosta de wrestling a serio.
      Combates repetidos todas as semanas, vencedores predefinidos por apoio do publico entre outras coisa…ainda estava na esperança que o crescimento da TNA pudesse gerar outra mudança brusca no produto, mas acho que nem com o isso se preocupam desde que entrem as verdinhas.
      Varios lutadores de main event já sairam nos ultimos tempos por causa do produto PG em exagero, e mais continuarão a sair…o meu medo é que esse dia chegue para CM Punk e Randy Orton,que tal como aconteceu com o Batista estão a ser constantemente encostados por John Cena quando se trata dos combates importantes..
      Eu sou crente até prova em contrário..e espero que esta entrega do titulo ao The Rock seja mais do que apenas uma desculpa para o Cena ser campeao outra vez…espero mais desenvolvimentos hoje na Raw Roulette com Brock Lesnar e talvez Undertaker 🙂

    • EnigmAA_Y2J!11 anos

      Excelente comentário, o que não é novidade.

      E vá, nem foi tão longo assim comparado aos seus debates de domingo.

      Nem preciso comentar pois fizeste por mim 😀

      E o Jericho? Exageros á parte, chorei quando o vi denovo.

      Por á Deus, tomara que não seja apenas uma aparição no Rumble…

      • Não foi assim tão longo? Foi sim… Nem aos Domingos eu escrevo tanto 😀

        Como já pudeste ver, não foi apenas uma aparição. He’s back babyyyyy!

    • Valter Castro11 anos

      Boas Daniel

      Concordo com maior parte do teu report sobre o ppv.
      Mas na minha opiniao o combate do MIZ vs Cesaro, foi bom e vai ser uma boa rivalidade.
      Opah o combate do Del Rio foi muito fraquinho, se aquilo é um last man standing e vou ali e ja volto. Epah aquilo so deu o Del rio a levar no pelo, lembra-se da umas cadeiradas, faz o cross arm breaker o Ricardo poe fita cola nos pes do Big Show???? Opah isso é uma boa tactica para um combate na Smackdown ou assim agora para um PPV como o royal rumble, tem de ser um last man standing a seria um all out war, mas pronto eles la sabem. Relativamente ao Rumble epah outra palhaçada, quer dizer começo espectacular Y2J de volta dos 2 primeiros e Jericho e Ziggler muito fixe. Agora the godfather????? Que raio é isto?? Eu sinceramente tava a espera que Mark Henry ou o Jack Swagger voltassem. Depois disto tudo ainda ganha o Cena quer dizer, eu tava a contar ser o Orton a ganhar tinha sido melhor mas OK. La vamos ter The Rock vs Cena AGAIN. Quanto ao combate do Punk vs The Rock a maior palhaçada de todas, quer dizer grande combate sim senhor tem de se dizer, o Punk ganha, vem o chairman e diz que vai tirar o titulo ao Punk de repente vem um The Rock que tinha acabado de ir contra uma mesa, tava todo roto, lembra-se vem uma força sobrenatural ao gajo e vençe do nada o melhor campeao da modern era e acaba assim desta forma patética pk nao tem outro nome o maior reinado nos ultimos 25 anos na WWE.
      Opah eu quando vi aquilo nem acreditei no que tava a ver. Ao menos se era para o The Rock ganhar que fosse num combate só. Nao é fazer do gajo o Songoku do Wresling. Por amor de deus. Só espero e que ao menos dem credebilidade ao punk na feud com o Undertaker.

  74. icarocaminha11 anos

    Uma merda o CM Punk não merecia perde para um turista na WWE mais um motivo para não acompanhar esse e so o começo de RTWM que vai ser muito ruim

  75. portugalchamp11 anos

    não consigo ver os vídeos
    WHY??????????????

    • Se calhar foram apagados, não? Em todo o caso, depois dos vídeos tinhas isto… não sabes ler?

      —–
      Se estes não funcionarem, procura outros aqui: “Mais Links e Download Directo”
      Não consegues ver os vídeos? Clica aqui!
      —–

      Em todo o caso, já coloquei novos links.

  76. Vídeos do Dailymotion actualizados! Se não conseguirem ver nesses, usem os do NowVideo! 😉

  77. É sempre engraçado e um momento de orgulho ouvir Michael Cole referir Portugal no inicio do PPV 🙂

  78. Henrique11 anos

    Achei um Bom PPV Quanto ao Royal Rumble Match Achava Que O Ryback Ganharia Mais O Favorito Foi John Cena Enfim

    • porque escreves todas as palavras, excepto preposições, começadas por letra maiuscula?

      • Henrique11 anos

        ta falando comigo ?

        • Não foste tu que escreveste as palavras quase todas com letra maiúscula? Não foi uma resposta ao teu comentário? Então é óbvio que ele estava falando contigo…

  79. Pedro Silva11 anos

    Achei um bom PPV no geral, mas fiquei um bocado desiludido com o combate Royal Rumble. Não houve nenhuma grande surpresa e estava com esperança que o Brock Lesnar entrasse.

  80. Sawyer11 anos

    Desilusão atras de de desilusão. The Rock ganha o WWE Champion, The Shield não aparecem, John Cena vencedor do Royal Rumble, sinceramente não tenho nada contra o John Cena, mas não gostei de ele ter ganho. Unica coisa boa foi o Chris Jericho ter voltado!

  81. HIAGO11 anos

    Pra falar a verdade gostei desse PPV, o ruim foi apenas o final do Royal Rumbel apesar de ter ficado feliz por o Cenaaa ter ganhado,da do Ryback foi muito simples poderia ter sido um AA ou algumas coisas do tipo.
    Queria parabenizar ao site por ter realmente mostrado os videos!!

  82. pmrulez11 anos

    tristeza… o vince quer matar a wwe! so pode!!! o que todos nos esperavamos aconteceu! infelizmente vamos ver rock vs cena outra vez! outro combate da treta com muito hype… va-la da ultima vez o rock ganhou mas esta mania vai ser a pior mania de todos os tempos! toda a gente esperava que isto acontecesse!!!!!!! digo ja, se o cena ganha o wwe title na mania, eu deixo de ver isto de uma vez e começo a ver a TNA

  83. Aleixo11 anos

    Oh Meu Deus o John Cena ganhou fixe ! É o meu favorito !
    Disseram todas as crianças de idade inferior a 13 ou raparigas em todo o mundo -.-
    Eu estava a adorar o Royal Rumble Match, estava a ser excelente. Ryback não é meu favorito mas quando vi que ele era um dos últimos 3 apoiei-o como nunca a implorar para uma vitória dele mas não … não, não não, isso era demasiado simples, teve de se dar a vitória a quem gerava dinheiro -.-
    Digam-me, quem daqui achou uma ideia minimamente decente o facto do Cena ter ganho ?
    E nem me comecem a falar do CM Punk, estava tão enervado porque o Cena tinha ganho e o Rock iria ganhar e eles iriam-se enfrentar na Wrestlemania WOO emoção ! Vimos este combate o ano passado, não o queremos ver outra vez ! Será que ninguém lá entende isto ?

  84. Vítor Armichi11 anos

    Quando o Y2J entrou eu jurava que el ia vence o rumble

  85. CENA IS MY HERO11 anos

    Mas olhem eu sei que isto nao vai acontecer mas imaginem que a wwe vai por o cena a combater pelo world heavyweight ?

  86. Se tudo isto resultar num heel Turn do Cena para termos face vs. heel na WM e voltarmos ao cena de 2004/2005, aceito a vitória do rumble.
    Se a vitoria do Rock servir para renovar e tentar recuperar o tempo perdido em Hollywood e proporcionar um combate no EC de Grande Nível contra o Punk e depois um combate 2x melhor que o anterior na WM contra o Cena, valeu a pena. Agora se for para o Cena continuar a ser aquele face que só é face para as crianças, dizer-se a cara da empresa e ser vaiado nos shows, limitado a 5 moves, todos feitos like a pussy… nem vale a pena falar do resultado que vai causar

    Só espero que na Wrestlemania hajam combates de estipulações diferentes mas sem disqualificação para termos pelo menos 4 combates de grande nível, aqueles que eu desejava ver são:

    Punk vs Undertaker (Hell In a Cell)
    Rock vs Cena (TLC)
    Lesnar vs Triple H (First Blood Match —> sonhar nao se paga imposto ^^ )
    Bryan vs Randy Orton vs Wade Barret vs The Miz vs Ryback vs Sheamus (Championship Scramble sonhar nao custa :DD )
    O combate Money in the Bank que foi “rumorizado” por aí à tempos para acontecer na WM, mas um combate bem feito, com altos spots, tipo aqueles do Shelton, Jeff Hardy, Carlito, etc. que sacrificavam o corpo a partir escadotes,mesas e mesmo a cair no ringue como se fosse do 2º andar, isso sim, seria um combate MITB a serio.

  87. PedroSWWE11 anos

    Detestei alguns destes resultados!
    O que eu menos queria que acontecesse era Rock vs Cena II e vai acontecer, a WWE se acha que com esse combate vai ter muito lucro, na minha opinião está enganada, agora o Rock safa-se da elimination chamber, o combate, acho que é isto que vai acontecer, e uma road para o maior evento do ano a Wrestlemania com o The Rock campeão.
    Detestei!

  88. Paradox"The Game"11 anos

    Uma coisa: Tirem o velho burro chamado Vince como presidente da WWE, a RR não foi má mas meter o Cena a vencer a RR em vez do Orton, Sheamus, D.Bryan, Jericho, Zigler,Kane(o Homem que ao longo da sua carreira mais mereceu uma vitória na RR) é preciso ser muito burro.

    Punk vs Rock- nem comento já estava à espera deste resultado desde a Raw 1000.

    O resto do PPV não foi mau, a maneira do Del Rio ganhar foi mesmo á Boss. E é sempre bom ver o Jericho, Goldust e o Godfather retornarem.

    Cena vs Rock na WM29- Ainda tenho esperanças que não aconteça mas já tudo indica para isso. Só estou é ansioso de ver o King of Kings a ser o Presidente da WWE(espero que seja mais depressa possível, já não suporto o Vince)

  89. TheCodebreaker1111 anos

    Quando eu estava a ver o RR match, no fim, ja tinha a certeza, que o Ryback iria ganhar, quando vi o Cena eliminar o Ryback, apesar de não gostar dele, não me importei muito, mas quando vi o The Rock a ganhar o titulo quase chorei!

  90. Tiago ass11 anos

    Sabem se o GodFather bateu o record do Santino da eliminação mais rápida?

  91. Aleixo11 anos

    Para ser honesto disse à bocado que estava furioso mas agora que estou mais calmo posso dar uma melhor opinião. O PPV em si foi muito bom, eu gostei para ser honesto, foram os vencedores dos 2 últimos combates que deixaram um sabor amargo nas bocas de todos com idades superiores a 13.
    No TLC ganharam praticamente só os Heels, a WWE ficou alarmada e no Royal Rumble decidiu dar a vitória só aos faces ( sem contar com o pre-show )
    Aplauso sarcástico para quem sugeriu a vitória do Cena

  92. makito11 anos

    o caralho do john cena ja me mete nojo,ja tenho saudades dos tempos do triple h,shawn michaels, stone cold steve austin, the rock, kurt angle, rob vam dam e outros.

  93. makito11 anos

    e que ainda por cima tenho quase a certeza que na wrestlemania 29 vai ser o the rock vs john cena como na 28 mas desta vez vai ser o caralho do cena a ganhar o que vai tirar o cm punk completamente do titulo.E ate quero ver como e que vai ser o primeiro elimination chamber do the rock porque nao sei se se lembram mas o the rock nunca entrou num chamber

  94. makito11 anos

    e que tipo o john cena ganhando 2 royal rumbles ate parece que ele é tao bom como o shawn michaels(2 vitorias no royal rumble) ou como o stone cold(3 vitorias no royal rumble) e tipo o john cena nunca vai ser tao bom como o shawn ou o stone cold para isso ele teria que reencarnar e mesmo assim nao chegaria aos pes deles

  95. Ryu11 anos

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

    CENA WON THE RUMBLE?
    ROCK WON THE WWE CHAMPIONSHIP?

    VINCE MCMAHON KISS MY ASS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ╭∩╮◣_◢╭∩╮

  96. makito11 anos

    fiquei desiludido para mim ate agora foi o pior rumble que eu ja vi e eu ja vejo wrestling desde 2000,tipo pensei que fosse voltar alguem tipo o undertaker ou assim e tipo seria undertaker contra cm punk na wrestlemania mas pronto vamos ver se para o ano vai ser melhor

  97. makito11 anos

    nunca pensaram que poderia haver na wrestlemania nao na 29 mas prai na 30 um combate de winner take all wwe vs tna como em 2001 wwf vs wcw . era altamente eu adora ver o eric bischof a foder se outra vez ele pode ter inventado o elimination chamber mas é um grande boi

  98. DirtCrit11 anos

    No final da noite uma coisa é certa, o PPV mais imprevisivel do ano foi pura e simplesmente previsivel.

  99. manel1711 anos

    ha gente muito ignorante, tipo que nao podem conciliar tna e wee, começam ai a ameaçar verem a tna em vez da wwe LOL comedia.. putos!

    • Aleixo11 anos

      OH MEU DEUS A WWE É PARA PUTOS VOU PARAR DE VER … Continua a ver na semana seguinte. Já vi essa história 1 milhão de vezes

  100. jigonca9811 anos

    nao percebi qual o problema com o cena

    • Aleixo11 anos

      Bem o nosso problema ( porque 80% de nós têm problemas com esta decisão ) é o seguinte. O John Cena já se afirmou como um futuro Hall of Famer, já fez praticamente tudo o que tinha a fazer, ou seja esta vitória não vai trazer nada de novo. O John Cena é a cara da WWE há 8 anos ! 8 anos! A WWE deveria começar a investir num novo talento mas continua a puxar o John Cena pelas nossas gargantas abaixo. Para piorar as coisas o John Cena não é assim nada de especial, os combates deles são quase sempre “meh” e as suas promos … ui aquela que ele fez à 1 semana é argumento suficiente. Em quase todas as feuds em que o Cena está ele ganha, mesmo quando deveria perder, ele acaba por ganhar, vê o exemplo do Dolph Ziggler. Agora calculo que ele na vida real seja uma boa pessoa e blah blah blah, nós estamos a julgá-lo pelo o que ele faz no ringue. Acho que me fiz entender

    • EnigmAA_Y2J11 anos

      Não há problema algum, está tudo perfeito.

  101. makito11 anos

    tens razao danielp21 esqueci me completamente desse boi é que esse nem é boi é mesmo como dizem em ingles “son of a gun”!

  102. Vídeos actualizados!

  103. miguel_wwe11 anos

    em relaçao ao royal rumble: primeiro metem o cena a ganhar pela segunda vez pra que? ele nao é e nunca vai ser hbk,stone cold e hulk hogan e é uma absoluta vergonha ele estar igualado ao shawn michaels com 2 rumbles sim é lenda ,vai estar no hall of fame mas o tempo de superstars iguais ao stone cold e hbk acabou nao vai haver outro stone cold nem outro hbk portanto o cena nao devia ter ganho se ele ganhou em 2008 nao devia ter ganho preferia o ryback e em última medida sheumas e randy orton mas prontos.Segundo royal rumble com 3 regressos só? apenas y2j,goldust e godfather os 2 primeiros foi absolutamente fantástico e markei quando vi o jericho e o goldust e depois o godfather e nao acho que o godfather tenha que ser eliminado tao rápido se for para bater o recorde do santino que nem sequer consegiu bater mais valia meter um jobber a fazer isso.Gostava que aparecesse mais surpresas na rumble e em vez de jobbers como otunga e ryder metiam o carlito e o shelton benjamin.Finalmente o wwe title match prontos eu tinha 90 por cento de certeza que o rock ganhava mas preferia o rock ganhar só na chamber e até era fixe que ganhasse só na chamber visto que é a primeira vez que ele está numa chamber.

  104. Cena_Heel_Turn11 anos

    como falo no meu nickname, é isso o que eu acredito que ocorra (ou o que eu quero), senao, nao vejo motivos para esta situaçao que esta sendo construida para a wrestlemania ser boa, torço (e muito) pro retorno do DR. Of Thuganomics, sei que é impossivel, mas sonhar nao custa né???

    • Cena_Heel_Turn11 anos

      ou sei lá, a wwe poderia ter armado uma belissima surpresa para nós, com os Hell No perdendo o titulo com um desentendimento de Kane e Bryan (a unica coisa que seria previsivel), Kane vencendo o RR Match (esse merece mais do que ninguem) e Bryan ganhando um dos Championships na EC, eu nao vou deixar de ver WWE pelo que aconteceu no Rumble, mas que ja virou um circo (como Y2J disse), disso nao tenho duvidas.

    • Adriano Garcia11 anos

      Cena JAMAIS terá um Heel Turn…

  105. The Ayatollah of Rock and Rolla11 anos

    Melhores momentos: o combate pelo World Heavyweight Championship e o regresso do grande Y2J (recebeu o pop da noite, merecido). O Início do combate da rumble foi épico: Ziegler vs Y2J.

    De resto foi medíocre. Rumble normal e sem grande surpresas, com péssima escolha pra vencedor; os Rhodes Scholars deviam ter ganho os títulos de Tag Team, assim podia-se caminhar para a separação dos Hell No!; e por último péssimo (horrível) combate do CM Punk com o Rock… se não fosse o Punk ainda podia ser pior. O Rock já não é o que era, no microfone e ainda mais no ringue, está muito lento e preso de movimentos. Na parte em que a mesa cai (eles não tiveram culpa, óbvio) fiz alto facepalm…

    E a maneira como resolveram sacar o título a um gajo que o tinha á 400 e tal dias foi uma vergonha. Tal como ele diz: respect!!!!

    Vamos para um “Twice in a Lifetime”, WWE…..

  106. Green Megalodon11 anos

    Percebo que aqui as pessoas levam certas coisas a sério por demais. Reclamam que o Punk não poderia ter perdido o título após mais de 400 dias de reinado. Só que se esquecem que esses 400 dias que ele teve foi graças a uma idéia do Triple H, que achava que um campeão com bastante longevidade daria mais credibilidade ao WWE Championship.

    Para quem se esqueceu, a idéia original era que o Punk perdesse o título no Night Of The Champions para o John Cena, mas a idéia de Triple H prevaleceu. Fora o fato de que eles precisavam de uma “desculpa” para uma rematch entre Cena e Rock, e a derrota de CM Punk estava desenhada.

    Acho exagerado esse negócio de um sujeito ficar mais de um ano com um cinturão. 4 ou 5 meses está bom demais, assim teríamos outros astros no roster como campeões e mais reinados para avaliar.

    Só acho que Cena poderia sofrer um heel turn, ou, na pior das hipóteses, se tornar uma espécie de anti-herói. A Gimmick dele está muito batida. A idéia de que “Cena não pode ser diferente do sua atual personagem” é totalmente ridícula. Orton foi heel, Sheamus foi heel, Chris Jericho foi heel, The Miz foi heel, até mesmo The Rock foi heel. Mudar um pouco faz bem…

  107. Tanto ódio que para aqui vai 🙂
    Respirem fundo e contem até 10…nunca resultou comigo, mas pode ser que resulte com um de vocês.
    A WWE ja fez muita asneira ao longo da sua história, nao foi só hoje e concerteza esta nao será a última, mas quase sempre a WWE depois de ter errado consegue conquistar-nos de volta e compensa-nos.

  108. Ridiculo o Cena entrar na Rumble tirando o Cody que tava fazendo uma boa match, tirasse o Bo Dallas… Fuck WWE

  109. luiz11 anos

    Sejamos sinceros, qm ja é uma pessoa experiente em wwe e nao criancinha q goste do cena, esses resultados ja eram previstos nos nossos pensamentos……, the rock vs cena, qm ainda n sabe qm vai ganhar?????, WWE NAO É MAIS COMO JA FOI

  110. m.santos11 anos

    estou a ficar desiludido com isto pois nenhum dos links da que se passa aqui

    • Experimenta onde diz “Mais Links e Download Directo”.

      Os vídeos violam direitos de autor da WWE, por isso são sempre apagados ao fim de algumas horas.

    • Os do NowVideo estão quase sempre bons, podias ter optado por esses…

      Em todo o caso, acabei de actualizar com links Dailymotion novos!

      • Anónimo11 anos

        Eu detesto isso, para sacar com bittorrent não há pessoas a sacar para mandar velocidade e depois queremos sacar do youtube ou de daylimotion e retiram os vídeos, os mais antigos ppv´s claro, por exemplo 2008 e 2009.

  111. Darth Mordred11 anos

    Decepção esse RR, o baby face mais chato da história: J.Cena venceu o RR, e The Rock, venceu o CM Punk, numa situação incoerente, se ele estava abatido do massacre que levou do Punk e do Shield, como ele com apenas dois movimentos consegue fazer um PIN no Punk? Achei meio forçado a vitória do Rock, espera que o Punk levaria o WWE Champs até a WM.

    Uma pena. Agora temos dois babyface campeões…é de doer.

  112. Pedro Antunes11 anos

    Grande Royal Rumble Cena a ganhar espectacula e the rock aa ganahr nao gostei CM Punk e que bate

  113. |Ryback *[Feed Me More]|11 anos

    So eu vi o “infeliz” botch na table annoucener do rock botom

  114. The Viper11 anos

    Tristeza de RR bem pior do que esperava. Já se sabia que Cena ganharia o RR Match dinheiro a falar mais alto mas o mais engraçado estava para vir. CM Punk reteu o titulo e The Rock de volta a Hollywood. Mas o TIO PATINHAS apareceu e estragou tudo. Resultado wwe irá associar-se á Disney e haverá Disneymania e DisneyRumble e Mickey Mouse campeao da wwe. Belos tempos aqueles da Attitude Era…

  115. CenaCena11 anos

    O john cena ganhou porque mereceu

    • AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHA a sério?

      • sim ! o cena ganhou porque mereceu e o the rock tambem!

        • miguel_wwe11 anos

          um homem que está no topo há 8 anos e que faz mais recuperaçoes de super herói do que o hulk hogan,campeao por 10 vezes e vencedor do royal rumble 2008 mereceu ganhar? se fosse uma homenagem á sua carreira merecia agora ganhar o royal rumble só para dizer que tem 2 rumbles como o hogan,hbk e quando isso é uma absoluta mentira eu acho que nao mereceu fogo sim ele que ganhe o titulo mas contra o rock again? metam o punk numa ameaça tripla já que há rumores que o taker nao consiga participar para terminar se a wwe meter o cena a ganhar outra rumble eu vou ficar abslutamente passado da cabeça

  116. Sergio11 anos

    O escudo tentou reparar essa injustisa mais num deu