Cody Rhodes venceu o Men’s Royal Rumble Match
Gunther com o nº 1 e Sheamus com o nº 2 abriram este combate e tal como se esperava os dois entraram de forma bastante agressiva, e foram andando à pancada apesar dos lutadores se começarem a acumular em ringue.
2️⃣: @WWESheamus #RoyalRumble pic.twitter.com/c7y0Eilxx6
— WWE (@WWE) January 29, 2023
The Miz que entrou no nº 3 foi o primeiro lutador a ser eliminado e mesmo com o encher do ringue, Gunther e Sheamus ia continuando a lutar sempre que podiam e quando Drew McIntyre entrou a noite de Karrion Kross acabou rapidamente.
Santos Escobar foi o 10º lutador a entrar e marcou assim o final do primeiro terço deste embate, sendo que o combate mudou com a entrada de Brock Lesnar com o nº 12, tendo eliminado três lutadores de rajada.
Quando Gunther já estava a fazer frente a frente a Brock Lesnar, Bobby Lashley atirou todos ao chão, antes de ter eliminado a “Besta” sem problema.
1️⃣3️⃣: @fightbobby #RoyalRumble pic.twitter.com/0QTE0eRyCv
— WWE (@WWE) January 29, 2023
O 15º lutador a entrar foi Seth Rollins e o ringue continuou a encher, sendo que Rey Mysterio não entrou quando a sua música tocou, ao mesmo tempo que o “Visionary” eliminava o “All Mighty”.
O 18º lutador a entrar foi Dominik Mysterio que veio com a máscara do seu pai, o que justifica a ausência do “Mestre do 619”.
1️⃣8️⃣: @DomMysterio35 #RoyalRumble pic.twitter.com/6jprYiJ5YN
— WWE (@WWE) January 29, 2023
Já a fechar o segundo terço do combate tivemos a entrada de Finn Bálor, sendo que a primeira grande surpresa aconteceu ao nº 21 com a entrada de Booker T, que depois de alguma ofensiva não perdeu tempo a fazer o seu Spinarroonie, mas foi rapidamente eliminado por Gunther.
Quando Damian Priest entrou, os Judgment Day usaram a força dos números para dominar e até eliminarem Montez Ford, mas tudo mudou com a entrada de Edge que eliminou o “Príncipe” e o “Archer of Infamy” que eliminaram o Hall of Famer, antes deste conseguir eliminar Dominik Mysterio.
The Rated-R Superstar has returned at #RoyalRumble!@EdgeRatedR has his sights set on The Judgment Day! pic.twitter.com/xzPjs66THS
— WWE (@WWE) January 29, 2023
Os três continuaram a lutar, até que Rhea Ripley atacou Edge, mas a “Nightmare” foi atacada por Beth Phoenix sendo que em ringue o combate mudou de figura quando Omos e depois Braun Strowman entraram, sendo que o “Monster Among Monsters” eliminou o “Gigante da Nigéria”.
Gunther só ao fim de mais de 50 minutos, conseguiu o que queria e eliminou Sheamus e Drew McIntyre, tendo logo a seguir no nº 29 entrado Logan Paul. O último lutador a entrar foi o regressado Cody Rhodes que rapidamente eliminou Dominik Mysterio, sendo que a seguir, vimos Logan Paul e Ricochet a tentarem lutar no ar.
WHAT DID WE JUST WITNESS?!?@LoganPaul and @KingRicochet just blew our minds at #RoyalRumble with an unbelievable moment! 🤯🤯🤯 pic.twitter.com/V5HIMhT0yQ
— WWE (@WWE) January 29, 2023
Os últimos quatro lutadores foram, Cody Rhodes, Logan Paul, Gunther e Seth Rollins, sendo que os dois rivais de forma incrível fizeram parceria até começarem a lutar, o que abriu a distração necessária para o youtuber eliminar o “Visionary”.
Can't believe it!@LoganPaul eliminated @WWERollins from the Men's #RoyalRumble Match! 😲 pic.twitter.com/cHpAcEC52x
— WWE (@WWE) January 29, 2023
O “American Nightmare” eliminou Logan Paul e a vitória decidiu-se entre o nº1 Gunther e o nº30 Cody Rhodes. O “Ring General” usou a sua agressividade para dominar Cody Rhodes que teve de fazer das tripas coração para sobreviver ao ataque do Intercontinental Champion que quase venceu por várias vezes.
Quando parecia que Gunther ia vencer este combate, Cody Rhodes conseguiu contra-atacar e acertar um Cross Rhodes, tendo em seguida atirado o “Ring General” para fora do ringue e assim regressou em grande com uma vitória.
A dream has become reality at #RoyalRumble.
Congratulations to the undeniable @CodyRhodes, you EARNED it. pic.twitter.com/v4YBiLYE2M
— WWE (@WWE) January 29, 2023
172 Comentários
Gente onde eu posso ver o Royal Rumble sem ser pelo wwe network??
So na peckook
Watchwrestling.com
BT Sports Box Office canal inglês também vai passar (a pagar)
Combate Roman Vs Owens vai ser Main Event Royal Rumble
Pelo gráfico acho que só vao haver 3 ou 4 surpresas
Pareceu me 5.
Vai ser o Royal Rumble dos homens a abrir o show, vão haver só 3(mas vejo 5?) entradas mistério…
Odeio sempre que a wwe faz isto, porquê anunciar os restantes lutadores? Tira a pica toda 🤦🏻♂️
Mas o vencedor será o Cody, se o sapo do reddit estiver certo 👀🤔😂
O Royal Rumble a começar em grande com o regresso de Pat McAfee! Só acho estranho o primeiro combate ser logo o Men’s Royal Rumble…
Até agora nada de especial mas ok acho simplismente estúpido o combate que dá o nome ao show não ser o mais event mas posso ser só eu a achar estranho e estúpido
Não és o único a achar não 😂
Zé dos frangos, em 2006 o main-event foi Kurt Angle vs Mark Henry pelo Título Mundial porque o regresso do Undertaker estava reservado para o final e foi um dos melhores finais de PPV de sempre. Tenham lá calma que se calhar o Sami Zayn acaba a noite de hoje com ainda mais destaque do que o vencedor do Rumble.
Porque é que ainda colocam tag teams no royal rumble? 🤦🏻♂️
Tô vendo no Wikipedia do RR, lamentável meter duplas no combate
Começaram errando no ppv, porque o Royal Rumble masculino como o primeiro combate ? 🤦🏻♂️
Tbm n entendi isso pensava que ia ser O Main Event
Mas o Main Event será Reigns vs Owens
Teria é que começar como penúltimo combate antes do Roman Reigns x Kevin Owens
Porque se calhar há uma surpresa maior para acontecer depois do Roman Reigns vs Kevin Owens?
Luís pode haver sim mas vamos manter main event para a surpresa e como houve dois combates feminino (contando o RR ) vamos manter também os dois seguidos fazendo outro alinhamento
1 combate do watt
2. RR feminino
3. RAW womens title
4. RR masculino
5. Roman vs Owens
Não fazia mais sentido não me entra na cabeça o RR masculino ser Open para logo depois ter o combate de merda que teve
Tipo o que Salvador ? A aparição do The Rock ? Pode ser uma boa ideia
Natan, The Rock ou o simples desenrolar da história do Roman Reigns e Sami Zayn… que acaba por ser mais interessante que a vitória esperada do Cody Rhodes.
Zé dos frangos, tens que ir para lá tu dizer qual a ordem correta dos combates. Sugeres abrir um show com um “combate de merda”… que bela ideia a tua. 🤡
Cody Rhodes e The Rock tem que aparecer nas duas últimas vagas pela amor de Deus 😠😠
Graças a Deus o Cody Rhodes apareceu, agora o Logan Paul detestei, pelo menos não foi pior em relação ao último Royal Rumble
Então o Sami Zayn não vai entrar no Royal Rumble? Fique desiludido agora… Ou ele vai ocupar o lugar do Rey Mysterio que nunca apareceu?
Este RR está bem estranho.
Pois… é só escandaloso ficar um lugar por entrar…
Não entendi isso do Rey.
Até pensei que o Rey Mysterio ia regressar para eliminar o Dominik. Porque o Finn Bálor e Damian Priest foram logo eliminados pelo Edge, e pensei se o Dominik ainda está no ringue é porque ainda o vão usar para algo importante, como por exemplo: Rey Mysterio vai elimina-lo. Mas não…
Se o Sami Zayn entrasse obviamente que o público iria cagar na testa do Cody Rhodes. Felizmente hoje em dia há muito mais star power (Lesnarm Edge, Rollins, Mclntyre) e o público na arena não protestou, ao contrário de 2014 (9 anos, o que é isto?), quando cagaram na testa do Rey e do Batista por o Bryan não participar.
O mais provável é depois no Raw ou Smackdown mostrarem um video qualquer dos Judgement Dayt (ou só o Dominik) a atacar o Rey para explicar a sua ausência do combate, mas não deixou de ser um bocado estranho.
Isso é verdade danielLP21. Quando comentei aquilo, uma parte de mim ainda queria ver o Sami Zayn a aparecer e ganhar aquilo, mas ya… A vitória do Cody Rhodes já estava escrita e sendo assim, foi melhor o Sami Zayn não ter aparecido pelos motivos que comentaste.
Porra cadê o Sami?
Pelo que percebi a vaga do Rey esfumou se do nada.
Pelo que percebi como o dominic o atacou backstage ele n entrou
Cody Rhodes wins the Royal Rumble
Valeu por isso… já que não houve Sami ficou bem entregue
RR match fraquinho…
Dos mais fracos que me lembro. Sem surpresas nenhumas. É isto que a WWE é hoje em dia.
No início pensei que ia ser excelente…
De 0/10…
Dou 7.
Estás a ser simpático 😂
Não é por não ter as surpresas que vocês queriam que o combate seja o pior de todos. Foi um grande combate e não tenho nada a apontar, deu para dar teases para novas rivalidades e tudo.
Bora Cody!!!!!!
RR dos mais fracos dos últimos anos….. Entram só 29 no ringue….. E declaram o RR masculino terminado…….
Parabens Rey Mysterio pela vitória! eheheheh
O Rhodes vencer foi evidentemente a escolha acertada a nível de storyline, mas WOW para o Gunther. 1 hora, 11 minutos, novo recorde e uma performance fenomenal. Até os mais casuais que não o conheciam… agora conhecem. O futuro passa sem dúvida pelo ring-general!
P.s., o Rey não chegando a entrar, significa que o Rumble teve, na verdade, 29 elementos? Por acaso pensei que às tantas vinha de lá o Rock ali perto do fim. Não aconteceu e, sinceramente, acho que perdi o entusiasmo todo pelo Rock vs Reigns, a menos que por obra de milagre aconteça na mesma sem ser pelos títulos (ou sendo o Cody por um e o Rock eventualmente desafiando por outro na noite seguinte). É que, se não acontecer este ano… bah. O Reigns mais dia menos dia passa a ser (mais ainda) part-timer, o Rock já não vai para novo, e, sinceramente, 2 anos de… Mania goes Hollywood para depois o Dwayne ficar em casa, seria/será uma deceção.
Não pergunto isto de forma a criticar o teu comentário, mas porque é que achas que o Cody Rhodes é a escolha acertada a nível de storyline?
Eu prefiro que eles lutem sem titulos. É mais imprevisivel. Se fosse pelos titulos sabiamos que seria o Roman a ganhar.
João, eu sinceramente preferia um Sami ou até um Solo (plot twist?), isto falando puramente de storyline. Mas… ah e tal finish the story, blablabla. A opção Cody era a mais previsível (e não duvido que saia da Mania campeão). Vê que ele lesiona-se e já apontavam nessa altura a um regresso hoje para vencer o Rumble…
Agora, estaria a mentir se dissesse que depois daquela performance, e de estar a dominar o Cody no final, não teria gostado de ver o Gunther vencer. Mas, teria pouca reação da crowd, penso eu de que.
Nem Orton cena rock Stone cold samy….. Muito fraquinho este ano
Mesmo muito fraco, não me lembro de ver algo assim tão fraco nos últimos anos. A ÚNICA coisa positiva foi a perfomance do Gunther, que merecia vencer.
Que banhada…
Sou o único que ficou com a sensação que o Cody não teve o ‘Hype’ que a wwe esperava? Que agora a vitória do samy causaria uma maior reação do publico?
Não és o único, não…
Acho que isso deveu ao ter ficado com o gunter,os fãs ja esperavam que o cody ganhasse
Acho que eles perderam um pouco o timing com a lesao .. acho que agora deveriam ter esperado para o voltar a colocar na rota do título , eu vejo um pouco a acontecer o mesmo que no ano em que o Bryan estava em alta e deram a vitória ao Batista se não estou em erro e depois tiveram de corrigir a mão
Isso aconteceu porque a wwe anunciou que ele ia entrar no royal rumble e a partir disso foi só vídeos a dar hype todas as semanas, portanto a sua entrada e sendo o número 30 não foi nada de espantar, já se sabia que ele ia ganhar, sem Rock, Sami…
Logico ao anunciar o Cody e ainda por mais a ser o mais esperado a vencer, ele entrar com o numero 30 é naturalissimo… mas ninguem repara que a wwe esta novamente a perder qualidade? Curiso que a queda de qualidade começa após o regresso de um individuo e depois ainda vem o HHH acalmar os animos a dizer que ele é que é o responsavel??? Até pode ser mas o Vince anda a fazer a revisão antes do show comecar… é o que eu penso e ninguem me consegue mudar esse pensamento
O Vince anda a fazer a revisão mas deixa o Gunther ficar de 1 a 29… está certo. Que paranóia…
Vou brincar um pouco…
Ainda vamos ter um Triple Match pelo título…
Sami/Cody/Roman…
Rock/Cody/Roman…
Na Wrestlemania…
Melhor o Rock, pois o Sami tomará o título Universal no Elimination Chamber com mais 4 na câmara
Além de bray Wyatt
Vencedor do Royal Rumble previsível mas valeu por ser o Cody, foi a única coisa que gostei neste combate.
Sem Sami.
Esperava uma surpresa ou outra, talvez um Cardona ou alguém assim de nome fora da empresa.
Logan a eliminar o Rollins que é mais um PPV encavado e já estou a prever um Rollins vs Logan na WM, só espero que não seja queimado novamente.
O RR mais fraco que assisti em 20 anos.
4/10. Venham os próximos combates.
Vencedor do Royal Rumble previsível mas valeu por ser o Cody, foi a única coisa que gostei neste combate.
Sem Sami.
Esperava uma surpresa ou outra, talvez um Cardona ou alguém assim de nome fora da empresa.
Logan a eliminar o Rollins que é mais um PPV encavado e já estou a prever um Rollins vs Logan na WM, só espero que não seja queimado novamente.
O RR match * mais fraco que assisti em 20 anos.
4/10. Venham os próximos combates.
Eu começei a ver wrestling com 11/12 anos na velhinha SIC radical e foi para mim sem dúvida o RR mais fraco que vi
Parem com esse cliche ´´Pior rumble em vários anos´´ ou ´´pior rumble da historia´´. Sendo que ano passado mesmo tivemos uma rumble horrorosa, além das de 2013 e 2014 que foram muito piores que essa. Cresça.
Tenho impressão que vai acontecer alguma coisa a mais no combate do KO com o Reigns mas isso é muito entusiasmo da minha parte…
Pois… e só assim se faz valer o ppv… porque se não a WWE começa muito mal o ano!
Eu sei mas para porem no fim o combate deles como Main Event é porque vem aí coisa muito inesperada.
Espero que na WM tenham melhor adversário para o rollins e que não seja o Logan,já é ridiculo ele ficar ate ao fim,e ainda eliminou o Rollins…a RR já não tem aquela supresa de antigamente
Claramente jà está mais que certo o combate Seth vs Logan ,
Para isso acho que era melhor ficar de fora da WM,ate porque é capaz de perder..
De facto, agora que paro para pensar, foram quê, 3 surpresas no Rumble? Uma foi o Logan Paul (meh), uma o Booker T (soube bem vê-lo mas durou 1 minuto?) e a ultima finalmente o Edge, que também era previsível até que fosse eliminado e eliminasse os JD, porque isto vai dar em Edge vs Bálor.
De facto, safou-se pela performance do Gunther e a vitória do Cody e… pouco mais.
nao vamos esquecer o grande combate que o logan entregou com o roman , acredito que os dois podem entregar um grande combate
WWE tem que se foder. Pensei que o Sami ia atacar o Rhodes e vencer no final.
Não vi o que aconteceu com o Rey, travou a meu roubo de sinal… Mas, gostei da vitória, Gunther fez o nome dele, futuro da empresa
E faltaram surpresas… Booker T e Logan Paul não são! Aceito o Edge, mas passou pouco tempo in-ring, mesmo pro Brock Lesnar, eliminou alguns e saiu em seguida
Que ideia foi de por o logan ??? Ele não serve para nada foi ocupar um lugar que podia ter sido ocupado por outro
Onde está o Randy? Ou outra superstar fraquíssimo este Royal Rumble masculino
de todos as celebridades que já pisaram o ring da wwe o logan é sem dúvida o mais talentoso, atrevo a dizer melhor que alguns lutadores full time, como o dominik que tem carisma zero
O Logan Paul, fora dos ringues e enquanto personalidade da Internet, até pode ser um grande artolas, mas dentro deles?
Só neste royal rumble mais o Ricochet deu te um dos melhores spots de sempre e ainda achas pouco? O rapaz sempre que entra em ringue faz 1000 para a experiência que tem.
Mas eu sei, és daqueles que está a ver, conta de 10 a 1, fica à espera que a corneta toque e veja quem entra e se não for o que queria fica triste.
Nada a haver tu és daqueles que tem que ser tudo a tua maneira se não for ficas a chorar nos cantos s pq segues o logan nas redes sociais que gostas dele de resto nada e ele em ringue e tipo o dominik não faz nada e um objeto
Tem que ser tudo à minha maneira?
“Mais uma vez a Bianca ganhou já chega ela não pode ganhar sempre to cansado dela”.
Isto foi um comentário teu. Nem devia estar a perder o pouco QI que tenho a responder a um NPC.
Ta bem então vai embora tbm ninguém te tinha chamado
Randy esta lesionado
Não desgostei do Men’s Royal Rumble. Teve bons momentos, mas por alguma razão fiquei um pouco desiludido. Talvez a razão dessa desilusão foi devido à ausência do Sami Zayn… Não sei… Mas enfim, parabéns ao Cody Rhodes pela vitória. Também parabéns ao Gunther que foi até ao fim sendo que entrou em primeiro. Tivemos o numero 1 e 30 na final do Royal Rumble. Foi interessante ver isso. Gostei bastante de ver a luta final deles.
PS. Grande momento do Logan Paul e Ricochet!
Quem diz que este royal rumble foi fraco deve ter palas nos olhos. Teve grandes spots, que é o que importa e deu foco aos WRESTLERS ATUAIS.
Ai minha nossa, que escândalo, só entraram 29 “superstars”. E daí? É a primeira vez que um “superstar” acaba por não entrar? Para quê tanto filme?
Vitória forçada do Cody? Talvez até seja, mas então que queriam vocês? Um Seth Rollins outra vez? Ah, deixem me adivinhar, querem O PART TIMER The Rock Para aparecer e ganhar? Com que propósito? Nostalgia? Querem nostalgia? Vão ver os morangos com açúcar.
Está escrito desde que voltou que o resultado ia ser este, se estão insatisfeitos, toca a mudar de país rapaziada, rumo aos “states”, tratem de tentar ser bookers e façam mais e melhor do que quem lá está em vez de andarem armados em guerreiros do teclado, tótós da net.
Nisso tens razão. Deu foco aos wrestlers atuais. Acho importante isso. Não desgostei do combate, mas fiquei um pouco desiludido (acho que porque o Sami Zayn não apareceu). Mas ya, não foi um Royal Rumble fraco.
Eu só acho que erraram em o Cody ser o Último. Talvez o número 20 fosse mais ideal. Está bem entregue. Mas espero que na mania não seja ele x Roman. Quero ver algo diferente do que RR em main event da Mania.
Eles não erraram por o Cody ser o último, eles erraram em revelar que ele ia entrar. A partir desse momento tornou-se óbvio o vencedor devido às constantes promos. Porque a verdade é que não havia mais nenhum vencedor possível a não ser o Sami.
Acho que o Sami não aparecer no rumble rumble match não seja assim tão mau, pois para dar a vitória ao Cody, ele não ia acabar como favorito 1 dos fãs e acabavam a virar se contra ele no momento pois iriam querer o Sami.
Ser um baby face não é fácil ainda para mais quando é forçado, e isto vai acabar ainda como na AEW com os fãs a virarem se contra ele, mas honestamente, espero é que ele vire heel assim que ganhe o título.
Ninguém disse que queria nostalgia meu. Mas eles este ano não conseguiram suspense nenhum assim que anunciaram maior parte de quem ia entrar (exemplo Cody) qualquer pessoa com dois palmos de testa sabia dizer praticamente tudo o que iria acontecer durante o combate só faltava saber a ordem das entradas não era preciso ser um gênio para adivinhar
os wrestlers atuais sao uma treta nao tem interessa nenhum era muito melhor the rock voltar e vencer seria uma explosao no edificio e uma feud brutal para a wm. e nao nunca vi essa porra de morangos com açucar sempre fui muito mais new wave
Se era para isto mais valia nao terem anunciado o cody, pelo menos criava uma surpresa. Foi ridiculo este royal rumble. Esperar pelo resto do show a ver se melhora
O Walter saiu por cima. Espero que a WWE reserve algo grande em seu futuro. Ele foi gigantesco. Agora que RR fraco até agora e a lita do LA Night x Bray é uma das piores coisas que já vi. Certeza que muitos estão descepcionados.
Eu comecei a ver essa luta e pensei para mim que merda tou aqui a ver levantei me fui ao WC e buscar comida quando vim já tinha acabado felizmente 🤣🤣🤣
RR fraco de lutas.
Mais uma vez a Bianca ganhou já chega ela não pode ganhar sempre to cansado dela
Gente estava torcendo muito pela Alexa muito💕
Mas porque é que todos os anos comentam o mesmo? É raro o vencedor do Royal Rumble não ser previsível! Mas mesmo muito raro. Todos os anos a mesma conversa. “No meu tempo é que era”. Sim, porque nesse tempo não era previsível…
A história do Cody foi uma cópia da história de regresso do Triple H em 2002. Igualzinha. E na altura também anunciaram o regresso do Triple H (ele até voltou na Raw, num dos maiores momentos de sempre), por isso também é falso que “antigamente não avisavam”. E escusado será dizer que era absolutamente certo que ele ia ser o HHH a vencer, ainda mais óbvio do que o Cody hoje.
Deixem-se disso.
Daniel eu curti ele ter ganho e sim em 02 anunciaram o hhh e ele ganhou mas sendo número 30 porque não fazerem sem ninguém estar a espera tipo cena em 2008 que também vinha de uma lesão fodida e ninguém estava a espera e quando bateu a música dele no número 30 teve uma das maiores ovações que me lembro dele ter se não a melhor
Yap. Concordo com o Zé dos frangos. Teria sido melhor se não tivessem anunciado a presença do Cody Rhodes no Royal Rumble. Os fãs iam ficar ainda mais malucos quando este aparecesse e com a sua vitória também.
O Cena era o maior nome do wrestling e a recuperação dele foi um “milagre”. Esta do Cody já se sabia que ia recuperar a tempo do Rumble.
Umas vezes dizem, outras não (Cena e Edge em 2010). Mas que o vencedor é quase sempre o esperado, isso é.
Nesta ocasião, preferia que não tivessem anunciado o seu regresso. Por acaso até pensei que a recuperação do Cody Rhodes demorasse mais tempo e acho que não era o unico a pensar o mesmo. Sobre o vencedor ser ou não esperado. Isso não me incomoda.
É bom voltar a ler os teus comentários aqui Daniel, sempre gostei muito de os ler, pois concordo quase sempre a 100% contigo. Sei que deixaste de ver como antigamente, mas acredita que é uma boa altura para voltares a ver, o booking ainda não está perfeito, mas diria que está bom. Eu pessoalmente estou a deixar de ver só as highlights, e já estou quase a ver o show a 100%
Cadê a stable do Bray Wyatt ? 🤷🏻♂️🤷🏻♂️
É uma vergonha todas as storylines da WWE não terem culminado hoje e não termos tido todas as respostas para todas as storylines já hoje.
Bray é fraco de ring. A luta foi horrível e basicamente não aconteceu nada.
Eu esperava até o retorno do The Fiend, mas não, luta curta e sem sentido
Opinião-
Final de royal rumble sem duvidas muito bom
Desastre completo naquele que é suposto ser o pay-per-view de sopresas , para além de terem revelado quase todos os participantes , os últimos 3 que não foram relevados, não foram muito relevantes ( obs: acho que edge era obvio que ia entrar )
LA Vs Bray Fraco
Bianca vs Alexa Fraco
Tudo fraco até agora.
Piper nívem é meu ovo. Preferiria Doudrop
Doudrop o caralho, é melhor Piper Niven do que esse nome escroto que deram pra ela
Piper tá foda…
Chelsea Green e Asuka na versão kana estão de volta
Chelsea Green oi, tchau
Sacanagem né cara a Chelsea Green ser eliminada, parece o Santino que foi eliminado pelo Kane 🤣🤣🤣🤣
Sacanagem é pouco
Escolha acertada no vencedor do man RR match, de resto mais um PPV que diminui a qualidade em relação as edições anteriores do RR. A ver se o main event eleva o nível disso
Vai ter luta ou vai ser mais do mesmo… Interferências…
🙏
Nya kkkkkkkk agora é um desastre completo este ppv
Faço Aqui uma pergunta a todos e em especial ao nosso grande Luís salvador quando disse “Calma porque ainda pode haver surpresas”
E sim já houve anos que o RR não foi o main event para haver outras surpresas mas continuo a achar que para abrir também não foi melhor opção então vamos colocar outro boking a ver se não seria melhor porque como digo não me entra na cabeça ser o combate inicial e como a WWE fez toda a divisão feminina seguida vamos manter o mesmo
Opener: wayt
2 RR feminino
3 RAW womens title
4 RR masculino
5 roman vs Owens
Não teria sido um boking melhor?
Eu acho que ele colocaram o RR Men primeiro por causa de audiência. Ao mesmo tempo que começou o PPV estava rolando a maior rivalidade da NBA Boston x Lakers e a NBA tem audiência muito maior que a WWE. Creio que o motivo foi este. Agora que o jogo acabou a luta do Roman poderá ter mais audiência.
Ripley venceu, algo bom pelo menos. Que pegue a Flair na mania.
A nia regressou a wwe finalmente ela é a pipper já podem ter as duas um combate
RHEA RIPLEY!!! YES!!! Que grande momento final entre ela, Asuka e Liv Morgan! Achei excelente! Agora só falta a Rhea Ripley conquistar o título na WrestleMania!
Que seja contra a Flair
Contra a Charlotte Flair? Tens visto os Raw? Há vários meses que há teases de Bianca Belair vs Rhea Ripley…
Eu prefiro a Flair a Bianca para pegar a Ripley.
Aliás quem ela escolher vai ser um lutaço, mas acho que contra a Flair tem mais a ver.
Dizer que a Rhea e a Liv começaram e acabaram o combate, só tenho elogios quanto à performance delas. Por mim era Rhea vs Bianca e Charlotte vs Liv na Wrestlemania
Eu espero que a Liv lute na mania tbm. Na verdade poderia ser Rhea x Liv tranquilamente. Quem sabe ano que vem não seja.
Que Royal rumble tão fraco……. E o botch da entrada da nia jax…….. Se o main event não for bom ….. Arrisco a dizer que foi até ao momento o pior PPV da era do Hunter…… Ou então tirou folga hoje e deu a vez ao velhadas….. Se foi o caso mil uma desculpas……
A nia que devia ter ganho e não a rhea assim a nia enfrentava a charlotte e a rhea a Bianca mas não tinha que ser aquela
Este é o RR mais fraco até agora dos últimos tempos. Principalmente o masculino e a luta ridícula do Bray e a luta fraca da Bianca x Alexa.
Ver alguém a defender a vitória da Nia Jax no Royal Rumble… já vi de tudo na minha vida.
Será que é coincidência ser ruim justo quando o Vince retorna?
Se a nia vence na mania na hora da luta dela a galera sai da arena
Ya são opiniões eu tbm não gosto da Bianca e vocês gostam e tbm não ando aí a gozar com os outros tbm não gosto da rhea mas prefiro que a rhea vá atrás da bianca e que se matem as duas na wrestlemania
Espero é que não forcem a L. Evans para o caminho da Flair.
A Rhea Ripley anda o ano todo a dar no duro, para vir a Nia Jax ganhar, realmente fazia muito sentido.
Ripley venceu, yes
Rhea vs Roman wm…….
Dream match ahahah.
Eu fiquei imaginando como seria foda alguém tipo o Dean Ambrose, Kenny Omega ou o MJF enfrentando o Roman.
O Owens honestamente eu curto do homem o roman a levantar os títulos e ele a rir sentado no canto superior esse homem é top
Óbvio que o árbitro ia a vida
RR dos homens deixou a desejar, foi bem simples e além de ter um resultado óbvio, sem duvida alguma. Gunther foi a melhor coisa, nem a participação do Booker foi bem utilizada.
La vs Bray foi basicamente o que estavam esperando que fosse, e gastei do tributo a Naomi con aquelas luzez neon lá.
Bianca vs Alexa deixou a desejar, os segmentos dos shows tiveram coisas muito mais interessantes do que o próprio convate em si, o resultado foi do meu agrado. Espero que a rivalidade tenha acabado aqui.
RR feminino me surpreendeu. Toda essa gente nova deu um ar tão bom, as participações de mulheres do nxt foram boas, Roxanne é incrível. Zoey e Indi foram escolhas certas. A Michelle vindo da crowd foi tão divertido, me lembrou o Royal que o Jerry e Michael estavam na mesa de comentários e participaram também. Eu percebi que eles pegaram leve com as participações das antigas, ja que no ano passado eles troxeram gente até de mais. O retornos…Chelsea, tadinha, mas em fim, vemos ver se foi so uma noite ou ela vai continuar. NIA🔥☄️Piper Niven de volta, fiquei confuso com a asuka, parecia ser a mesma de sempre, so que com uma pintura diferente no rosto e calças, vamos como vai ser o andar da carruagem. Resultado bom, foi previsível, mas como a Rhea veio em 1° eu pensei que talvez não seria ela, mas foi, e foi bom. Agora é uma revanche com a Charlotte ou vão (finalmente) retomar a rivalidade com a Bianca (que tinha sido interrompida por conta de uma lesão da nightmare). Fiquei esperando a Beth, até pra eliminar a Rhea e seguir com os planos da Mixed Tag Team Match Finn & Rhea vs Edge & Beth, mas não são esses os planos, ou vai acontecer em paralelo com a caminhada da rhea até a wrestlemanía. Enfim, agora é aguardar roman X ko pra ver qual vai ser o caminho do Cody
Até agora main event top
Resultado esperado
Que final de PPV…
Epá não vendam isto aos sauditas.
Que final perfeito. Ainda estou chocado com aquilo que acabei de ver. Parabéns Triple H e ajudantes, parabéns Bloodline, parabéns Sami Zayn e Kevin Owens. Uma obra-prima este segmento final.
Perfeito…… Por amor de Deus sempre a proteger o mesmo…… já enjoa……. É um deus daqui a pouco……. O final podia ser bem melhor …. O Vencedor ser o mesmo ….. Mas os desfecho diferente……. É o que digo hoje foi dia de descanso para o Hunter e foi o Vince….. Pior Royal Rumble de sempre…… O primeiro de 29 homens …..
O melhor que aconteceu até agora, não só o Sami Zayn que se tornou Babyface, provavelmente os Usos podem se tornar também por causa do Jey, já o Solo Sikoa não sei como continuará
O Royal Rumble masculino foi bem fraco, a vitória do Cody era esperada, parece que essa vitória estava até no contrato de retorno dele… Mas, se ele fosse “surpresa”, seria bem melhor
Combate do Bray muito ruim, não sei o porquê de envolver o LA Night
Combate da Bianca com vitória esperada também, não sei porquê colocar um combate desses em um Royal Rumble, poderiam ter esperado o combate dos Usos e do Judgement Day para esse evento
Vitória da Rhea esperada também, não esperava a número um e dois chegarem ao final, os retornos também foram bem desastrosos, Chelsea Green sair com cinco segundos? Mais precoce que eu, Nia Jax não entendi o retorno, só pra ser eliminada por onze? …
O Main Event fantástico!
Vitória esperada do Roman, pois ele não ia começar a derrocada agora, mas o final, sensacional, faceturn do Sami incrível, agora é esperar o Elimination Chamber, possivelmente o Roman ainda vá sair como campeão pra abrir espaço pro Sami e Owens vencerem o título de duplas.
Eu acho que pode ser na WM Sami x Roman x Cody. Porque se o Roman chegar até lá com os cinturões a luta obrigatoriamente terá o Cody, já que ele venceu o Royal Rumble. A outra opção é o Roman perder um dos cinturões agora no Chambers para que o Cody enfrente o Roman sozinho ou que o Sami enfrente o Roman Sozinho. A WWE vai acabar de novo fazendo uma lita tripla em main event graças aos erros passados recentes, pois era para o Ran ter apenas 1 cinturão. Agora a chave é Jey Uso, pois ele não aceita as atitudes do chefe da tribo.
NÃO TEM LÓGICA O SAMI PASSAR POR TUDO ISSO PARA DISPUTAR TÍTULO DE DUPLAS COM ESSE KO LIMITADO E FRACO.
Bem, eu vejo muita gente a criticar mas eu acho que foi dos últimos RR masculinos que mais gostei, até porque os últimos que vi na última era do Vince foram bastante fracos mas este gostei.
Não gostei do Booker T lá, não sei o que foi lá fazer e esperava pelo menos o John Cena no RR, foi uma pena mas foi o que conseguiram.
De parabéns está o Walter, Sheamus e Drew, Cody e Seth, posso-me ter esquecido de mais uns quantos num bom nível mas este desmonstraram o melhor nível, gostei também do Dom, dentro da personagem dele esteve bem.
De resto, gostei do final do Roman vs KO, era previsível acontecer e ainda bem, só não esperava o Jay se virar contra o Roman, foi bestial e está a ser uma história incrível.
Bray vs LA, eu detestei o combate e até parecia que estava a ver a Naomi a lutar, sei que existe muitos fãs do Bray, eu sou um deles mas este trabalho desde o seu regresso está horrível, mas não passa da minha opinião.
Rhea era prevísivel vencer a Romen’s RR, mas eu nunca estou muito atento ao Women’s RR, e do que vi houve uns quantos regressos e uns melhores que outros.
Concordo, os ultimos RR match que tiveram foram bem fraquinhas.
É o fato do Booker T ter participado, quase certeza que ele teve que cobrir alguem que não pode participar, provavelmente o vacilão que deu pra traz foi o Jay White
Se eu entendi direito o Jey teria concordado na hora que o Sami disse que isso não é atitude de um verdadeiro líder. Quando o Sami ataca o RR ele poderia ter fugido e ficou. Será que vão começar a ruir e perceber que o chefe da tribo não é isso tudo? Vão aparecer vídeos do Paul R. Falando com KO e Sami, ou quem sabe, com o Jey, fazendo a cabeça deles? Só sei de uma coisa , já está mais que na hora de o Roman perder os cinturões porque outros merecem ser campeões, um deles inclusive é o Walter.
Na minha opinião foi um bom Royal Rumble, os vencedores de ambos os combates foi a esperada, e bem escolhida na minha opinião. Fazendo uma análise geral, a parte final do Main Event foi ouro puro, sem dúvida alguma, dos melhores segmentos dos últimos anos. Onde todos os envolvidos saiem em alta, incluindo o Kevin Owens, que sai com boa credibilidade desta rivalidade. Provavelmente dará uma tag team na WrestleMania, mas acho que com esta história toda, o Sami Zayn merecia vencer o título mundial, mas não estou a ver o Roman Reigns a perder ambos os títulos, acredito que perde o WWE champion para o Cody, e mantém o Universal para chegar aos 1000 dias de reinado. Outra nota de destaque que deixo é a forma como o Ghunter e o Austin Theory foram tratados neste Royal Rumble, e no booking em geral desde que o TripleH assumiu o controlo criativo, bom destaque aos títulos, e preparando os detentores dos mesmos para segurarem os títulos mundiais no futuro, que é para esse propósito que os títulos midcard também devem servir, preparar os campeões secundários para serem campeões mundiais no futuro. E com o trabalho realizado até agora, vejo credibilidade tanto no Ghunter como no Theory, para serem campeões mundiais quando estiver um título em cada brand.
Gostei também da possível rivalidade do Logan Paul com o Seth Rollins, ambos merecem estar na WrestleMania, e vai ser bom para o Logan lutar contra o melhor do mundo atualmente na minha opinião, em relação ao Logan, não percebo tanto hate, é uma pessoa que tem respeitado a modalidade e acima de tudo tendo grandes prestações, e para não falar que ainda é super jovem e atrai sempre visualizações e dinheiro para a empresa. Se continuar assim no futuro gostaria de o ver com um títula à cintura.
LA Knight sai com credibilidade desta rivalidade, e gostava de ver um bom push para este homem, é um poço de carisma, um verdadeiro superstar.
Em relação ao Bray Wyatt, gostava de ter mais repostas sobre tudo o que o envolve, mas acredito que ele tenha liberdade criativa para a personagem, e no final vai valer bem a pena, o tempo todo que estivemos à espera de respostas.
E basicamente já começamos a ter o card da WrestleMania definido.
Combates quase 100% confirmados:
Cody vs Roman Reigns pelo WWE Champion;
Usos vs Sami Zayn e Kevin Owens por um dos títulos de tag team(que entretanto, acho que perdem um deles);
Boby Lashley vs Brock Lesnar;
Rhea Ripley vs Bianca Belair;
Edge vs Finn Bálor;
Seth Rollins vs Logan Paul;
Combates que ainda acho que vão acontecer:
Theory vs John Cena pelo US Champion;
The Rock vs Roman Reigns pelo Universal Champion;
Ghunter vs Drew vs Sheamus pelo Intercontinental champion;
Charlotte vs ???
Ronda Rousey e Shayna Bazler vs Damage Control pelos Women’s Tag Team Champions;
Desculpem por este texto todo, mas estou super animado para este Road to WrestleMania.
E deixo o apelo para o Vince não vender a empresa, e passar a tocha para a Setephanie e TripleH
Consegui assistir ontem ao vivo e que evento fraco heim, quisitos dentro do ring , wrestling, a AEW esta muito acima da WWE não teve nem uma luta mediana, a RR feminina foi um teste para ver quem podia ficar acordado, só foi ter alguma coisa a partir da entrada de numero 30, o evento intero nao teve nem uma surpresa, o que não é comum para um RR. Para não falar que nao teve nada possitivo, o Kevim Owens sempre muito talentoso, o problema é que ele é so mais um lutador tentando elevar o Reigns que a uns 5 anos para cá não conseguiu evoluir nada
A AEW ta tão acima que nem a vejo..
E dizer que o Roman não evoluiu em nada de há 5 anos pra cá.. porque me dou ao trabalho de dar-te trela?
Ele leva os cinturões principais da WWE, é esperado que ele seja um wrestle no minimo mediano, se ele é tão exelente me fala qual foi a ultima luta 5 estrelas dele, ( não vai achar porque ele mesmo na posição que esta nunca teve uma ).
A AEW é focada na qualidade dentro do ring se vc não ve, é dificil discutir , mas recomendo deixar o preconceito de lado e assistir a um Dynamite para formar uma opinião (como eu fiz outrora) e eu mantenho o que eu disse maior exemplo é o vencedor do RR match desse ano, ele teve que ir para outra empresa para melhorar o seu wrestle e ser levado a serio.
É tão inegável que a AEW esta a frente da WWE que completou 4 anos de empresa em janeiro e já tem mais lutas 5 estrelas que a WWE em 42 anos
Estava lendo os comentários de um site americano, e um gajo disse que terem anunciado o Cody Rhodes precocemente e coloca-lo como numero 30, foi pra tentar evitar uma chuva de vaias por não ter o Sami na luta. Faz sentido, apesar do Rumble acontecer em San Antonio e não em lugares mais hostis como Chicago e Philly.
PS: Só eu que acho muito estranho Alexa a lutar com a Belair? A diferença de tamanho delas não me faz acreditar que a Alexa possa vencer, nem sequer dar trabalho pra Belair.
Não foi por não ter surpresas que o Rumble foi mau, longe disso… Até foi um Rumble minimamente aceitável. Para quem esperava os Kane’s e as legends desta vida saiu furado… isso é muito anos 90. Malta, estamos em 2023, há que dar espaço aos lutadores jovens e com futuro e talento já agora… Veio o Edge e pouco mais, porque ainda luta… Agora de resto..
Rumble masculino bom, o resto do show meh…
Concordo, a unica coisa assistivel que teve foi o RR masculino
ppv nota 5 pelo rr feminino e pelo final pós luta 2,5 pra cada
Bom Royal Rumble masculino, teve bons spots, bom trabalho do Rollins, McIntyre, Sheamus, Gunther e Cody. Gostei do Royal Rumble feminino, bom ver a Rhea Ripley ganhar. A melhor parte foi o ótimo main event, que final excelente! Toda esta storyline da Bloodline com o Sami Zayn está muito boa! No geral esperava que ouve-se mais surpresas, mas aquele final compensou muito bem.
Gostei:
– 30-Man Royal Rumble Match. Um ótimo Rumble. O Gunther teve a melhor exibição aqui e sai muito forte. Muitas histórias interligaram-se, houve várias boas sequências e boa ação, bem como boas escolhas de lutadores a eliminar outros lutadores. A vitória do Cody, apesar de previsível, foi a escolha correta. No entanto, tenho que apontar 2 pontos negativos: 1 – é altura de reformar o spot do Kofi Kingston. É bom, mas já é o 2º ano seguido que ele falhou. Também já se nota a falta de criatividade em arranjar uma forma nova de se salvar. 2 – Cody, o herói babyface, entrou como número 30 para eliminar o grande heel que estava lá desde número 1. Devia ter sido ao contrário. Entendo, até porque o Cody voltou de uma enorme lesão e não devia ser recomendado metê-lo lá mais de 1 hora, mas não faz grande sentido. Cody devia ter entrado por volta do 15/20 para fazer mais sentido.
– 30-Woman Royal Rumble Match. Não achei tão bom quanto o masculino. Houveram spots sólidos, mas uma coisa que prejudicou o combate foi a falta de star-power na divisão feminina. Apesar de ter tido os seus negativos (falta de star-power, Nia Jax, ritmo lento, Nia Jax), foi bem melhor que o do ano passado, com as últimas 3 (Asuka, Morgan, Ripley) a terem uma sequência muito boa. Destaco também o regresso de Asuka como Kana e a exibição da Roxanne Perez (estrela total, só precisa de melhorar promos). A vitória da Rhea foi definitivamente a escolha certa.
– Kevin Owens vs Roman Reigns (c). Olhando só para o combate, isto foi sólido. Baseou-se muito na história, com um Sami hesitante, um Roman dominador e o KO desafiante que nunca desiste. Houve um botch enorme com o KO nas cordas que afetou um bocado. A sequência final do combate foi muito boa.
Depois temos o segmento pós combate e, meus amigos, se há perfeição em storytelling na WWE, então este segmento foi isso. Roman tenta manipular o Sami novamente, até o Sami lhe espetar uma cadeirada que fez o Roman pensar em 2014 quando a levou do Seth Rollins. O Sami a pedir desculpa ao Jey antes de ser espancado, o que faz o Jey sair do ring e não ajudar a Bloodline; o que eu sinto que aconteceu aqui com o Jey foi: ele viu-se a si próprio no Sami. O que estava a acontecer entre o Sami e o Reigns era igual ao que aconteceu entre Jey e Roman na sua grande rivalidade em 2020. A diferença foi que o Sami teve a coragem de atacar o Roman, o Jey optou por obedecer. Ele foi espancado para seguir o Roman, enquanto que o Sami realmente tentou ser seu amigo. E as palavras do Jimmy a dizer que ele é que é o seu irmão… Pá, f*da-se. Que coisa mais linda. Heat nuclear para o Roman Reigns, um novo enorme babyface no Sami Zayn. Que segmento perfeito para terminar o show.
Não Gostei:
– Bray Wyatt vs LA Knight. Nada de especial, uma No DQ básica e muito curta com umas luzes fluorescentes que nada adicionaram. O que aconteceu pós-combate foi estranho e, ainda por cima, o Uncle Howdy FALHOU O LA KNIGHT por COMPLETO!
– Bianca Belair (c) vs Alexa Bliss. Cumpriu como combate para terminar uma feud que só esteve aqui para encher chouriços. Ambas mostraram uma ou outra coisa boa, mas acabou por ser extremamente mediano, e também sofreu devido àquela porcaria da Alexa e do Bray Wyatt.
Overall: 7/10. Não sei como avaliar este PPV, pois está com 2 combates negativos a meio (1 desinteressante e o outro é estúpido). Mas o que correu bem neste PPV correu mesmo bem. Cody conseguiu o seu grande momento, Rhea Ripley também a durar o combate inteiro e a storyline da Bloodline é perfeição. Destaco o Men’s Royal Rumble e o segmento final do show.
Ambos os Royal Rumble matches tiveram vencedores previsíveis mas honestamente nem tinha caído bem se fossem outros. A Ripley tem andado com uma construção brutal e o Cody já se adivinhava desde o momento em que disseram que ele estava previsto recuperar até ao RR. Dois excelentes performers, ambos merecem lugares de destaque na WrestleMania. Relativamente aos combates, destaco a performance do Gunther, aquela colisão in mid-air do Ricochet e Logan Paul, o retorno do Edge e da Asuka e as aparições do Booker e Michelle McCool (a forma como esta última entrou foi diferente e interessante e aquele Faithbreaker continua bem smooth). A Liv ter ficado no combate até ao fim acho que foi uma beca forçado mas wtv.
O Pitch Black match não foi propriamente super inovador mas valeu pelos visuais e apresentou o Bray como uma força dominante. Já o combate pelo título feminino foi bom mas sinceramente não sei se quero voltar a ver a Alexa envolvida nas cenas do Wyatt. Mas vá, pode ser que surpreendam pela positiva.
Por fim, o main event foi todo ele uma brutal demonstração de storytelling. As reações e expressões faciais de todos os envolvidos foram incríveis e o público comeu tudo o que ali se passou. A meu ver, isto é uma das storylines mais cativantes que já se viu no pro wrestling e conseguiu ficar ainda mais intrigante. Uma grande salva de palmas a todos os que estão a contribuir para tal.
Ah e tenho também de elogiar a prestação dos comentadores. O McAfee realmente traz uma energia contagiante e o Cole claramente diverte-se imenso a trabalhar com ele. Junte-se a isso o Graves e o resultado é uma equipa bastante divertida e, ao mesmo tempo, competente.