A WWE realizou este Domingo o seu primeiro, e um dos maiores, Pay-Per-View do ano: o Royal Rumble! Neste evento tivemos o tradicional Royal Rumble Match em que o vencedor lutará por um título mundial na WrestleMania, assim como um Steel Cage Match pelo World Heavyweight Championship e um combate pelo WWE Championship! A não perder!!

World Heavyweight Champion Daniel Bryan venceu Big Show e Mark Henry (Steel Cage Match)
O Royal Rumble começou com um Triple Threat Steel Cage Match pelo World Heavyweight Championship e Daniel Bryan saiu da jaula ainda Campeão! O mais pequeno dos três lutadores em ringue conseguiu subir pela jaula e escapar das mãos de Big Show, que o tentava impedir de sair… Será que Daniel Bryan se aguenta como World Heavyweight Champion até à WrestleMania?

Divas Champion Beth Phoenix, Natalya e The Bellas venceram Kelly Kelly, Eve, Tamina e Alicia Fox
Não estando previsto, acabámos por ter neste Royal Rumble um combate entre 8 Divas! Kelly Kelly juntou-se a Eve, Tamina e Alicia Fox, mas acabou por perder para a equipa da Divas Champion Beth Phoenix, Natalya e as Bellas! Beth Phoenix conquistou a vitória depois de aplicar um Glam Slam em Kelly Kelly!!

Kane vs John Cena (Double Count-Out)
O combate estava a correr bem, até que ambos os lutadores resolveram ir lutar para fora do ringue e acabou em Double Count-Out. Kane e Cena continuaram-se a atacar mutuamente pelo backstage, e nisto, Kane encontrou Zack Ryder, atacou-o e levou-o para o ringue… Eve apareceu para o tentar salvar, mas o “Big Red Monster” aplicou na mesma um Tombstone Piledriver no ex-United States Champion! John Cena voltou a aparecer, recuperado, mas foi incapaz de despachar Kane. O segmento terminou com Kane a aplicar um Chokeslam em John Cena, com Eve a assistir!

Brodus Clay venceu Drew McIntyre
Em jogo estava o lugar de Drew McIntyre no Royal Rumble Match e, sem surpresas, Drew perdeu. Brodus Clay foi o adversário e, uma vez mais, venceu e fez a sua grande dança!

WWE Champion CM Punk venceu Dolph Ziggler
O WWE Championship estava em jogo e, logo a abrir, John Laurinaitis expulsou Vickie Guerrero da zona do ringue. Foi um bom combate, mas no final acabámos por ter alguma confusão entre CM Punk e John Laurinaitis, com este a não dar a vitória a Punk por estar de costas e preocupado com o outro árbitro… Mesmo assim, a vitória foi mesmo para CM Punk depois de aplicar um segundo GTS em Dolph Ziggler, e John Laurinaitis entregou-lhe o WWE Championship!

Sheamus venceu o Royal Rumble Match
O Royal Rumble Match começou com The Miz e o seu antigo parceiro Alex Riley, com The Miz a eliminá-lo sem dificuldade. A seguir foi R-Truth e o caso foi um pouco diferente, R-Truth durou mais tempo mas, depois de ter sido eliminado, ainda atacou The Miz. Um pouco mais tarde acabámos por ter alguns segmentos de comédia envolvendo Mick Foley, Santino Marella e Ricardo Rodriguez! Kofi Kingston protagonizou um grande momento de acrobacia, fazendo o pino e evitando ser eliminado. Tivemos breves participações de Jerry Lawler, Booker T, Michael Cole e ainda “Hacksaw” Jim Duggan. A “Diva” Kharma voltou, mas também lá esteve pouco tempo… No final ficámos com Randy Orton, Big Show, Chris Jericho e Sheamus. O combate foi decidido entre estes dois últimos e, surpresa das surpresas, acabou por ser o “Great White” Sheamus a vencer o Royal Rumble Match 2012!!

78 Comentários

  1. Pedro Aranha12 anos

    Videos cara ? Quando serão postados os videos cara ? ROYAL RUMBLE FUCK YEAH

  2. Gabriel12 anos

    porra velho, daniel bryan dinovo, eu sou mais the big show, ele meresse mais o word Champion.

  3. Pulga.WWE12 anos

    tambem quero saber, kkk

  4. Francisco12 anos

    gente, ja acabou o rumble, ou ainda ta rolando?

  5. Y2J-Rules12 anos

    Meu deus..como pode Drew McIntyre..esta em pura decadencia,logo quando vi ele no Elimination Chamber achei que ele fosse ganhar ou logo depois se envovler numa feud que o levasse a algum titulo..mas pelo jeito,esse jaja sai da WWE infelizmente, eu apostava nele pra ganhar todos titulos expressivos,mas depois dessa..bom,paciencia,e tomara que o Orton ou o Y2J ganhe o Rumble..ou Sheamus!

  6. Gabriel12 anos

    sera que vai ficar esse feud de john cena e kane ate o wrestlemania. que devia luta com kane na wrestlemania a undertaker.

  7. 12 anos

    sheamus!!!!

  8. Foi um razoável PPV, tivemos boas surpresas e fico satisfeito com a vitória de Sheamus.

  9. Disse que Kharma iria retornar disse que Sheamus ia vence disse que iria haver combate entre Divas >)

  10. Se na WM 28 acontecer Bryan vs Sheamus o hilariante é que esse foi o combate da WM 27 que aconteceu antes do show televisionado começar…

  11. 12 anos

    Ainda bem que Sheamus ganhou. Eu não queria que o Jericho ganhasse, porque acho que ele não merece.

    • Bruno12 anos

      Nao Merece? Ainda não vistes a carreira toda dele? Ficou sozinho com sheamus na rumble, claro que merecia, nao confundas as coisas :/

  12. Não acho que o Royal Rumble Match deva ser um “Prémio Carreira” para qualquer que seja o lutador, acho que deve ser, isso sim, um incentivo e uma aposta numa nova promessa.

    Nos dias que correm a WWE tem enorme dificuldade em criar novas estrelas, que substituam as antigas. Ao apostar no Del Rio no ano passado e no Sheamus este ano, acho que a WWE vai no bom caminho quanto a este aspecto.

  13. PEGAAAAAAAAAAAA DALE SHEAMUS EU JA SABIA GANHEI AS APOSTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. LuisG12 anos

    tou de acordo, acho que agora a wwe tem que se preocupar em trazer a ribalta novos talentos, para podermos esquecer nos um bocado dos antigos, o zigler, nao gostava nada dele e pensava q seria uma imitaçao de edge, hoje em dia admiro o talento dele e nao o comparo a ninguem. É assim que a wwe deve seguir

  15. Daniel Bryan vs Big Show vs Mark Henry – Combate razoavel e onde mais uma vez se notou a lesão de Mark Henry que o condicionou no combate. Vitória mais que esperada por parte de Daniel Bryan.

    Beth Phoenix, Natalya e The Bellas vs Kelly Kelly, Eve, Tamina e Alicia Fox – Mais um combate daqueles que é normal ver nas divas onde apenas um spot que se destaca quando a Kelly subiu ao topo das cordas e voou para fora do ringue, de resto normal.

    John Cena vs Kane – Excelente… Gostei do combate e ainda gostei mais dos acontecimentos depois do combate. Kane esteve imparavel e excelente, desde o seu regresso que tem estado a trabalhar muito bem.

    Brodus Clay vs Drew McIntyre – Quando Drew McIntyre entrou em ringue era facil de perceber o que ia acontecer e mais facil ainda de perceber quem ia ser o seu adversário. E prontos mais do mesmo.

    CM Punk vs Dolph Ziggler – Bom combate mas acho que Laurinaitis estar metido ao barulho não ajudou muito nas partes finais. Espero mais tarde ver novamente um combate entre ambos mas desta vez sem Laurinaitis metido ao meio que com certeza vai dar grande combate. Laurinaitis provou hoje que quer manter o cargo de GM a todo o custo.

    Royal Rumble Match: Sinceramente esperava mais deste combate mas no final acabei por ser surpreendido sempre esperei que Chris Jericho fosse o vencedor mas acabei mesmo surpreendido por ser Sheamus, mas atenção surpreendido pela positiva e agora sim acredito mais que possa ser Jericho vs Undertaker na WM. Quanto a participações que não esperava era a da Kharma, Michael Cole e Jerry Lawler de resto nada de surpresas. Talvez as maiores surpresas nas participações foi certos lutadores não terem participado sequer.

  16. Jorginh.WWE12 anos

    Kofi Kingston substituiu o Morrison no cargo de aranha do rumble XD

  17. Johny12 anos

    Sheamus, Fuck Yeah!!!!! O meu favorito ganhou, finalmente o Sheamus vai ter a oportunidade que merece na Wrestlemania

  18. Os avatars estão mais bonitos e frescos xD
    Esperava muito mais deste Royal Rumble:
    Gostei do combate de CM Punk e Ziggler com muitas tentativas de fazer o pin e criou incerteza, o combate ganho por Daniel Bryan foi mt curto e esperava muito mais, o combate das divas não foi nada de especial como já é costume, o combate de Brodus Clay foi fora do contexto, faria mais sentido Clay entrar no Rumble match, já Kane e Cena tiveram um bom combate e ainda bem que Kane não perdeu e até saiu do segmento final por cima.
    Desilusão no Royal Rumble match, entendo que Jericho esteja consolidado e que Sheamus é “futuro” e neste aspecto faz sentido dar a vitória ao Sheamus mas preferia Jericho que nunca venceu uma Rumble, e a desilusão maior foi não ver alguns regressos como Christian, RVD ou quiçá Brock Lesnar.
    Pareceu me que tivemos um público fraco em St.Louis e a maior desilusão é quando entra Big Show em 30º lugar quando eu gostava que tivesse sido Kane ia ter mt mais impacto!
    Jerry Lawler, Michael Cole, Road Dogg, Jim Duggan, Ricardo Rodriguez não deviam ter participado ofuscaram outras possiveis entradas de malta nova ou algum plano de regresso.

    Undertaker nem vê lo enfim… e Jericho vs CM Punk ainda acredito.

  19. Mateus12 anos

    videos em off

  20. GNC12 anos

    Fiquei um pouco surpreendido(pela positiva), sei que o Sheamus era um dos favoritos á vitória, sempre apostei no Jericho porque o queria o ver na feud do ano com o Punk, mas ainda acredito que haja uma feud entre estes dois.

    Bryan perde na Chamber o titulo para o Barrett ou Orton e um desses defende vs Sheamus na WM28 ou então haverá uma Triple Threat Match entre eles.

  21. Paw.Lyn.Oo12 anos

    Tem como arranjar um link direto? #SOPAMaldito

  22. Pessoal

    Foram adicionados novos vídeos e opção de download, desfrutem 😉

  23. Jarafw12 anos

    nunca pensei que fosse o sheamus a ganhar porque ele é a cara do poster do EC

  24. Mary12 anos

    Putz … nunca pensei que o Sheamus iria ganhar… mas ta bom né

  25. Fui só eu ou a Kelly foi vaiada algures durante o combate de divas?

    • Chazz_Princeton12 anos

      Não reparei mas até gostei de quando se atirou de cima do canto para cima das outras. Não esperava vê-la a fazer isso.

      Então e gostaste do Michael Cole na Rumble? LOL

      • Eu fiquei com a sensação que foi vaiada e só recebeu apoio devido a esse momento, mas posso estar enganada daí ter perguntado xD

        Não achei lá muita piada.. É deprimente preferir meter o Cole a outros lutadores. Desperdiçou-se uma entrada de forma rídicula.

        Mas achei piada ao Ricardo Rodriguez 🙂

  26. Pedro Silva12 anos

    Gostei muito deste PPV que é na minha opinião o melhor e mais importante do ano a seguir à WrestleMania. Gostei especialmente do Royal Rumble Match e do Kane sair do combate contra o Cena “por cima”. O ano começou bem em termos de PPV’s.

  27. Gabriel12 anos

    SHEAMUS BEM, gostei do miz e principalmente do rhodes foram muito bem

  28. Felipe12 anos

    Downloads em off?

  29. NOVOS VÍDEOS ADICIONADOS : )

  30. Jorge Silva12 anos

    ok deixa ver se percebi: durante MESES, dizia-se que o Chris Jericho ia ganhar o Royal Rumble, depois dizia-se que era o Orton, e agora vejo os resultados e ganha o SHEAMUS, que tem sido alvo de tanta crítica devido á sua má utilização? UAU bem o Royal Rumble é o evento mais IMPREVISÍVEL DO ANO.

  31. The_Great_White12 anos

    Sheamus ganhou o Royal Rumble…muito bom…agora Sheamus vai voltar a ser o antigo Sheamus…aquele que ganha as coisas e briga por elas e não fica escondido em uma feud com Mahal,Swagger ou qualquer outro…
    Muito feliz por essa vitória e espero que ele vença na Wrestlemania…
    Isso me ensinou que deve se acreditar em seus preferidos e não no que todos dizem…sinal disso é que apostei em Jericho na League…

    • XD eu fui o UNICO q acredito no sheamus eu fikei em duvida quase apostei no jericho dai um amigo meu me disse assim:c acredita nele aposta nele ue(quase infartei vendo ao vivo na final)

  32. WWE Universe12 anos

    Sheamus vs Daniel Bryan WM 28? xD

    • rocha12 anos

      é o mais certo…
      o mais engraçado é que esse combate na wm do ano passado foi dark match (n passou na tv) e agora envolverá a disputa dum título e os 2 lutadores alternaram relativamente ao ano 2011:
      agora o face é sheamus e o heel daniel bryan

  33. este royal rumble foi muito bom. Gostei daquela cena do kofi , foi excelente. A karma tambem foi surpresa e gostei o que ela fez ao ziggler, demais. e no final restaram o jericho e o sheamus , chegando a eesa parte vi logo que o celtic warrior iria ser o vencedor

  34. Enrique M0ura (Brasil)12 anos

    Simplesmente INCRÍVEL!!! A um bom tempo não via um evento da WWE tão bom como este. E algumas coisas ficaram claras na minha mente!

    Daniel Bryan x Mark Henry x Big Show: Acredito que já era uma luta com o resultado um pouco já previsível, creio eu. Era o único modo do Bryan vencer. Ele usou bem a estratégia de aproveitar o confronto entre Henry x Show. Agora espero que Christian retorne e entre em feud com o Bryan.

    Beth Phoenix, Natalya e The Bellas x Kelly Kelly, Eve, Tamina e Alicia Fox: Phoenix liderando! Gostei muito do retorno da Kharma. E um combate entre ela e a Beth Phoenix na Wrestlemania 28 será “lindo”.

    “Big Red Monster” Kane x John Cena: Está sendo uma feud incrível! Pode parecer loucura, mas uma interferência de Kane na feud entre Cena e Rock pode ser possível…ou não? 0.o

    Brodus Clay x Drew McIntyre – Ridículo o que estão fazendo com o McIntyre. O cara está em um decadência incrível. Sobre o Clay, não gosto do personagem dele ¬¬

    CM Punk x Dolph Ziggler: Fiquei surpreso com o Laurinaitis! Mas gostei da atitude dele, acreditava que ele tentaria tirar realmente o Título do Punk. Em fim, um ótimo combate.

    30-Man Royal Rumble Match: Gostei!! Não foi algo espetacular, mas foi um bom combate. Esperava um outro vencedor, mas Sheamus também merecia. Esperava outros retornos mais impactantes, porém alguns nomes citados antes apareceram. Acho que ficou claro que Jericho será o oponente de Undertaker na Wrestlemania, pelo menos pra mim ficou.

    Em fim, foi um grande evento, um dos melhores do ano, se não o melhor. Não perderei o RAW de hoje =D

    • KKKK c o christian retornar e entrar na feud cm bryan mesmo ele vai pedi+um title shot kkkk

    • Bahal12 anos

      De facto se a feud se mantiver até a WM pode ser que o Cena perca por interferência e faça o Heel turn em plena Wrestlemania… pode ser um angle muito bom!

      • Enrique M0ura (Brasil)12 anos

        Sim, sim Bahal! Caso essa feud com o Kane continue, uma possível intervenção do Kane no combate entre Cena x Rock seria possível. E até acho que deveria ser a coisa certa a ser feito. Até porquê tornaria a feud muito mais interessante.

        • Kane metido na feud de John Cena e The Rock nem pensar. Tem que ser uma feud limpa e o combate na WM tem que ser limpo, sem estipulações, sem arbitros especiais e sem interferencias, isso sim torna esta feud grande e não precisa de mais ninguem metido ao barulho.

  35. Pedro12 anos

    e obvio que devia ser o undertaker a ganhar o rumblee!!!

    • Luiz Eduardo12 anos

      Descoordo, o Undertaker nem sequer participou, e provavelmente lutará na Westremania contra Jericho ou HHH

  36. Luiz Eduardo12 anos

    Gostei da participação do Kofi Kingston e do Cody Rhodes, vocês acham que Kofi merece um push ?

    • rocha12 anos

      o push dele vai continuar a ser fazer tag team com alguém, e ainda bem, pq antes disso o título intercontinental e dos usa passava sempre pelas mãos dele, era sempre ele o campeão ou o candidato ao título e isso era chato. a fazer parelha em tag team é que ele está bem xD

  37. Jorginh.WWE12 anos

    nao foi o sheamus que disse que ia ganhar o RR?

    • rocha12 anos

      isso dizem todos lol…
      mas foi 1 boa escolha para vencedor pq do main event era aquele que andava menos ocupado, pois jinder mahal n convence enquanto adversário capaz de amedrontar sheamus

  38. jeremias12 anos

    SHEAMUS!!!!!SHEAMUS!!!!!!! no seu melhor e sempre a abrir, espero que finalmente o sheamus fique o WHC na wrestlemania e que fique assim por muito tempo, no ano passado ver o del rio ganhar o rumble foi uma desilusão porque so acontece uma vez por ano e ver aquele merdas ganhar meteu-me nojo mas este ano ja tou feliz com o vencedor acho que ja ers tempo

  39. Nelson1712 anos

    Foi um bom PPV, mas acho inadmissível num PPV como este haver um combate que dura menos que as entradas das superstars. E sinceramente preferia que ganhasse o jericho.

  40. theMIZ_L12 anos

    Foi um bom ppv. Acho que fizeram bem em não dar a vitória ao Jericho por que seria demasiado obvio e pouco surpreendente. De resto acho que The Miz e Cody Rhodes. O primeiro por ter sido quem mais tempo aguentou na Rumble e o segundo por ter sido quem mais lutadores eliminou. Acho que já estaria na altura de ambos começarem a lutar por titulos maiores até porque Rhodes já está a demasiado tempo envolvido com o titulo Intercontinental.

  41. Droga, apostei no Ziggler e perdi, apostei no Chris Jericho e perdi, agora é claro que Drew McIntyre perderia pra Brodus Clay.

  42. Fábio12 anos

    Em geral gostei do PPV só não gostei de:
    1º- Do squash de Brodus Clay
    2º- Dos comentadores entrarem como entraram
    3º- Esperava mais retornos (ex: Batista, Brock Lesnar e até mesmo undertaker)
    4º- Gostava que em vez de jey Uso fosse o Mason Ryan

  43. franciscoxb12 anos

    tenho uma duvida o daniel bryan e heel ou face?

  44. Don Jordan12 anos

    Começando pelo Steel Cage Match, foi um bocadinho “sem sal”. Não vimos nada a não ser o Bryan a fugir da jaula. Enfim…

    Quanto às Divas, simplesmente adorei a forma como a Beth ganhou aquilo. É que à medida que a divisão piora a olhos vistos é ela quem manda e continua a mandar naquilo.

    Kane vs Cena, fantástico! Estou a adorar toda a feud e espero ver o Cena a sair bem por cima e embalado para o combate do século na Wrestlemania eheh

    O Brodus Clay ganhou, next…

    Quanto ao Punk vs Ziggler foi um bocado confuso… Na minha modesta opinião o Laurinaitis não vale um caracol, mas isto sou eu a dizer

    O Royal Rumble Match nunca desilude. Não sei se é do facto de só se realizar uma vez por ano, mas adoro sempre o combate. Este mais uma vez teve tudo o que se precisa, momentos hilariantes, wrestlers elevados, final imprevisível, muito bom.

    Um aparte, a Wrestlemania vai ser a maior de sempre 😛

  45. WWE Universe12 anos

    Acho que o Laurinaitis fez aquilo para não o Triple H lhe dar boa nota amanhã

  46. Jorginh.WWE12 anos

    O Kane não é Hell?

  47. Jorginh.WWE12 anos

    ele foi mais apoiado do que vaiado

  48. Anónimo12 anos

    o r-truth ja esta a começar que a m***a do wath’s up?

  49. Great Rafael12 anos

    SHEAMUS VAI À WRESTLEMANIA POR UM TÍTULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  50. the viper12 anos

    Que merda, excluiram os videos no dailymotion!

  51. VDD so pq eu ia olhar DNV o final da rumble

  52. pow minha net e taum lenta+taum lenta q nem consigo v a raw ao vivo ake fika td trankando…

  53. NOVOS VÍDEOS INSERIDOS : )

  54. johnymeister12 anos

    Eu acho que o royal rumble tem descido de nível ao longo dos anos.
    Antes haviam sempre mais lutadores no ringue e mais espetáculo.

  55. FilipeCachulo12 anos

    pois o Johnymeister tem razão eu acho que o royal rumble tem descido de nível ao longo dos anos.
    Mas antes haviam ainda sempe mais lutadores fortes no ringue e mais espectáculo.

  56. wwemania12 anos

    Grande PPV

  57. wwesmackdown12 anos

    eu apostava no sheamus no barrett ou no orton