A WWE realizou este sábado, dia 31 de Janeiro, um dos seus maiores premium live events do ano, o Royal Rumble, a partir do King Abdullah Financial District em Riyadh, na Arábia Saudita.

Resultados

– Liv Morgan venceu Women’s Royal Rumble Match
– Gunther venceu AJ Styles
– Undisputed WWE Champion Drew McIntyre venceu Sami Zayn
– Roman Reigns venceu Men’s Royal Rumble Match

Report

Num evento com dois Royal Rumble Matches e dois title matches, o main event foi o Men’s Royal Rumble Match.

114 Comentários

  1. Os dois Royal Rumbles deste ano são muito imprevisíveis. Não tenho certeza de quem vai vencer nenhuma das lutas.

    • Esquecido2 semanas

      Meu Deus me perdoe , mas AJ jurooooooo.
      Eu também não tenho a certeza

    • WS-PT2 semanas

      Minhas apostas são Roman e Liv. O que eu desejo Sami e Liv ou AU

    • Luiz2 semanas

      Masculino será tribal chief , masculino Aj Lee

  2. Meio estranho fazerem uma video package do speed no pré show,ele estava na África até anteontem,sounds strange.

  3. Diogo2 semanas

    O evento será hoje dia 31 às 19h00 (hora portuguesa)?

  4. Wrestling2 semanas

    Sim Diogo

  5. Se não aparecer um Finlay ou Gabb kid… Será uma decepção. Ninguém quer ver iguanas, muito menos NPCs.

    • WS-PT2 semanas

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a maior surpresa que eu queria ver jamais aconteceria que seria o MJF aparecendo e vencendo e desafiando o Punk na Mania depois de tudo que ambos já falaram um do outro.

  6. Diogo2 semanas

    Queria o Austin theory e o regresso da saraya. Mas acho que tou fantasiando

  7. The2 semanas

    Queria o Y2J

  8. Diogo2 semanas

    Onde posso assistir online?

  9. Tex2 semanas

    É impressão minha ou a arena está vazia?

  10. Muito bom esse Royal Rumble feminino, me sinto assistindo um episódio de Power Rangers.

  11. David Rebelo2 semanas

    Boas pessoal alguem sabe algum canal iptv que de para ver ao vivo o Royal Rumble?

  12. Super Rodrigo2 semanas

    Que horror a roupa das mulheres, era mais facil ter colocado todas a lutar de burka. Um esporte moderno para um pais ultrapassado.

    • rabitt2 semanas

      Eu já achei ao contrário… A roupa de algumas estavam lindas. A maioria poderia se vestir assim… Já que a maioria dos homens que curtem o feminino, só gosta pq estão se sexualizando

  13. Jorge2 semanas

    Já começa bem… Charlote e Beck saem do ringue e voltam 😂🤦

  14. É muito estranho ver as mulheres lutarem com essas atires,o board da TKO só se importa com o leilão de quem da mais money.Triste

    • Como se já não bastasse reduzir as lutas no card e meter publi até o c* fazer bico… mas infelizmente a tendência é piorar

  15. Porra Rox :c

  16. Sol Ruca sendo foda como sempre

  17. Nikki 🎉🎉🎉

  18. O tanto que a Kairi vai se f*der no próximo raw não tá escrito…

  19. E não foi dessa vez, Bianca…. que droga 😡

  20. Lash passando o rodo, que delícia

  21. PORRA LIVVVVVV

  22. WS-PT2 semanas

    RR feminino fraco com a vencedora certa.

  23. LIV WINSSSS 😍😍😍😍

  24. Agora Raquel deve vencer a Stephanie no Raw, e na mania teremos title match entre as integrantes do Judgment Day

  25. Juan2 semanas

    Royal rumble Liv
    Elimination chamber Charlotte
    Está tudo

  26. Gui2 semanas

    O combate em si foi lento e fraco, mas venceu a pessoa verta!

  27. TeamPaige2 semanas

    Gente, como assim, cadê a Paige, Bianca, Aj Lee, Kaiklyn e Sable?!

    • The Last Outlaw2 semanas

      Tá aí as primeiras grandes surpresas do HHH kkkkk

    • Ddd2 semanas

      Ate parece que a AJ iria viajar pra Arabia Saudita. Agora: CADE A BIANCA BELAIR?

    • Gente, como assim, E ONDE É QUE VISTE QUE ELAS ESTAVAM SEQUER DISPONÍVEIS? Já basta serem forçadas a lutar com estas roupas, quanto mais obrigar pessoas que não querem estar lá a ir para lá. Percebam que não é só vocês quererem e aparecem a Paige, a AJ Lee, o Y2J e o Eugene, há que chegar a acordo, todos têm de querer, etc.

  28. Esquecido2 semanas

    Eu curti o Rumble , especialmente o final .
    Só fiquei decepcionado com as surpresas… Enfim
    Muitos parabéns Liv Morgan !!!

  29. Zayn sami2 semanas

    Que bom que a liv venceu já pensaram que a futura vencedora poderia ser a ivy zelina ou maxxine aí não teria cabimento

  30. WS-PT2 semanas

    A Sol Ruca tem um grande e tremendo futuro, hein?

  31. Jorge2 semanas

    Mais um fim

    • Jorge2 semanas

      Mais uma grande era.. uma estrela.. um prazer ver te no ringue.. para sempre AJ

    • WS-PT2 semanas

      Um dos 5 mais técnicos da história,AJ. Sem mais.

  32. OTC2 semanas

    Fodase triple H o Aj sair assim fodase

  33. Esquecido2 semanas

    Não acredito!
    Este é mesmo o fim ???
    Thank you Aj , foste um dos melhores Wrestlers que eu já vi na WWE.
    Aj styles !!! Aj styles!!! Aj styles!!!

  34. Flávio2 semanas

    Esta invencibilidade do Gunther faz com a derrota na WrestleMania contra jey uso uma palhaçada

  35. Esquecido2 semanas

    É impressão minha ou este show está a ser muito triste? Sem emoção natural , tudo cru .!

    • The Last Outlaw2 semanas

      É o público, que passa a impressão de aleatórios.

      É lamentavel como um dos melhores PPVs da WWE no ano seja feito nesse lugar, olha esse público, não merecem.

      E ano que vem na WrestleMania será pior ainda, pela magnitude do evento.

  36. Zayn sami2 semanas

    E assim encerra a carreira do aj styles uma lenda da wwe tna e njpw agora o próximo que quiser se aposentar é só enfrentar o gunther

  37. Se AJ tivesse aparecido como o número 30 e vencido, teria sido maravilhoso; afinal, ele teria um motivo para lutar até a WrestleMania. Mas, conhecendo a WWE, foi só isso mesmo.

    • WS-PT2 semanas

      Quem sabe ele lute na Mania e faça o Gunther desistir. Vários encerraram e voltaram, Taker, Kane, Michaela, Stone Cold e por aí vai, porque não ele? Ou será que vai para o Japão terminar por la? TNA? Vai saber.

  38. Show ate agora, fraco. Estádio parece vazio… As mulheres parecem power rangers. Como é que na UFC elas podem lutar de calções? Porque tem o Dana Fucking White a comandar não um pau mandado do Triple Nose!

  39. Zayn sami2 semanas

    Por um lado eu gostei da vitória do drew ele dominou o combate do início ao fim mais por outro lado fiquei triste com a derrota do sami e olha que essa foi a sua primeira derrota na Arábia Saudita

  40. The Last Outlaw2 semanas

    Especificamente citaram a vitória do Vince no Royal Rumble 1999.

    Eu ainda acho que HHH está só empurrando a WWE com a barriga, fazendo o mínimo do mínimo até o Vince retornar, porque não tem lógica o estado que ela se encontra criativamente falando.

  41. A sério?! Liv novamente? Porra! Não consigo perceber porque não se investe em histórias novas! Se ganhar vai ser mais um reinado sem interesse e maior desvalorização do título. Até parece que não existe mais ninguém!

    • Liv novamente? Como assim? Vocês nos inícios dos anos 2000/finais de 90’s quando o Austin ganhou 3 Rumbles e andou a trocar vitórias em todos os combates importantes com o Rock e o HHH deviam ser bonitos caso houvesse internet…

      Também és dos que há uns meses dizia que o Gunther não precisava de vencer o Cena só porque já foi campeão duas vezes? Os lutadores constroem legados com vitórias significativas, não é a terem todos o booking 50/50. Isso lixou a geração do Miz, Ziggler, Barrett, Cody, Drew, Sheamus, Damien Sandow e outros. A Liv está a construir o seu nome e a vitória fez todo o sentido.

    • danielLP21, até podes ter razão e fazer sentido a vitória da Liv, se ela sair dos Judgment Day. Se for pra ter outro reinado igual ao anterior é só do pior. Quanto ao que dizes do Gunther, achei que o combate final do Cena podia ser contra outro adversário mas o Gunther esteve bem, entregou um bom combate e solidificou a sua posição na empresa. Tanto assim foi que lhe deram o combate com o Styles. Se és apenas um fã da Liv e não se pode discordar das tuas ideias, o melhor é ficarmos por aqui. A minha opinião é que se podia dar destaque a outras lutadoras ou entramos no ciclo que foi com a Becky e a Charlotte!

    • The Animal, não, não é por ser “fã” da Liv. Tenho 31 anos, já não idolatro wrestlers.

      Simplesmente, neste combate, era a única vencedora possível. E claro que os Judgment Day vão acabar em breve. O Bálor e o Dom devem finalmente ter a sua feud e depois do que aconteceu ontem no Rumble feminino a Liv vai sair do grupo ou até acabar com o mesmo e ser face em breve.

      “O ciclo que foi com a Becky e a Charlotte” foi o ciclo que lhes permitiu que todos as considerem as duas melhores da História da WWE. Lá está, é como o ciclo do Stone Cold e do The Rock e do Triple H. Ou quando o Randy Orton, o John Cena e o Edge ganharam, em conjunto, mais de 35 títulos mundiais no espaço de 7 ou 8 anos. São ciclos que consolidam estrelas. A Liv, depois da fase Rhea Ripley, é de longe a mais interessante e que mais over está no plantel. E trabalhou muito para chegar aqui, ou alguém acreditava quando ela apareceu na Riott Squad que ia chegar onde chegou?

    • O problema da WWE actual, e em algumas fases no passado é querer uma repetição do que já foi e isso cansa os fãs… Dou-te razão quando falas na Liv na era Riot Squad mas acho que ela ainda tem potencial para evoluir e aí sim, ter um grande reinado. Liv campeã no Judgment Day (espero que não) vai ser mais do mesmo. A WWE tem tendência a repetir os mesmo erros vezes sem conta.
      Vejo Wrestling, ainda a WWE era WWF e tinha lutadores como Bug Boss Man, Jim Dugan, Doink, Jake Roberts, etc, e lembro-me que a divisão feminina não tinha sequer importância, e a menos que fossem managers, a visibilidade era pouca e isso criava interesse nos combates. Hoje em dia não consigo assistir a um combate da Nikki Bella, ou da Natty porque acho-os demasiado repetitivos. Houve um tempo que sempre qua havia um segmento com o Drew eu pensava que já o estavam a preparar pra mais uma derrota, e lá estava. Não digo que a Liv não possa vir a ter um bom reinado e espero mesmo que a WWE lhe proporcione isso, mas não acredito!

  42. La Primera2 semanas

    Sol Ruca foi INCRÍVEL❤️

  43. Os caras meteram o mr Iguana,vtnc

  44. Brock Lesnar eliminaçao botch?

  45. Zayn sami2 semanas

    Foi um bom royal rumble e logo o roman vai subir no topo de novo

  46. Bruno2 semanas

    Lá foi o Jericho pó teto 🤣🤣

  47. David Vasconcelos2 semanas

    Quem ganha a rumble. Alguem q precisa mesmo mt de ir ao main event da Wrestlemania. O Roman Reigns q só foi main event por 4 anos seguidos. É esta WWe do Levesque. E o Jerico q andavam a prometer há meio ano. Nem cheiro dele. Quando se pode ver uma Rumble ao vivo. o q nos dao – mais arroz.

    • David Vasconcelos2 semanas

      Ao vivo não, em directo. Perdão pela falha.

    • The Last Outlaw2 semanas

      O mesmo Roman Reigns que a poucos dias reclamou que a WWE não consegue criar mais nenhuma estrela kkkkkk

    • Quem é que prometeu o Jericho? Que maaaaaaark.

      The Last Outlaw, ele disse isso e disse também que é por essa razão que tem de voltar sempre para tornar tudo mais interessante.

    • David Vasconcelos2 semanas

      Exatamente caro The Last Outlaw. Diz mal da companhia, ganha a rumble. Agora aparece so nas ultimas 2 a 3 semanas ra Mania. Mas como vejo aqui alguns nos comentarios era mercido. Sim claro. O sugeito q se conta numa mão as apariçoes no ultimo ano. Mas é essa a WWE do Triple H.

  48. Cheff2 semanas

    Nunca vi Royal Rumble tão fraco, público fraco, saudades quando contavam 10,9,8…… Mas uma humilhação para o coitado do Sami Zayn. Totalmente imprevisível os vencedores. Será que foi realmente o Seth que atacou o Bron? Fatal 4-Way ou um triple threat match pelo título do Drew

    • Wellinton Matos2 semanas

      Por mim fazia 4-way encaixando o Orton no balaio.

  49. Tat2 semanas

    Era oportunidade perfeita para o Gunther ganhar…

    • Porque é que devia ganhar lol ? Foi campeão 2 xs em 2 anos, já “aposentou” duas lendas, já todos percebemos o que é que a wwe quer fazer do gunther, porque é que precisa de ser 3 xs campeao? De todos, o Roman elevou o público e em 2 anos, não teve nenhuma oportunidade pelo titulo e nem teve o seu remach, portanto, se quando o.Roman aparece, o publico fica doido, porque não dar a oportunidade pelo titulo? Às vezes o pessoal parece que ve a wwe como fantasia…

  50. Tat2 semanas

    Rumble das mulheres deu 10-0 aos dos homens sendo fraquinho também.
    Aquela Sol tem futuro mas merecido para a Liv
    Só vejo 3 PPVs anuais, a WM o RR e o SS, isto nos homens não foi nada, sem returns sem surpresas sem ideias..
    Adoro o Triple H, seja como lutador ou como pessoa mas ele não tem mãozinhas para isto…
    Depois do heat de hoje era obrigatório o Gunther ganhar, a WWE só quer saber de dinheiro infelizmente

  51. The Last Outlaw2 semanas

    Fiquei na expectativa do número 30 ser Rollins ou o retorno do Jericho, esse retorno sim seria incrível e legal de ver.

    Realidade, Gunther como número 30. Não foi ruim, mas pra mim não fazia sentido, só serviu mesmo pra dar mais credibilidade ao “Final Four”.

    E o Gunther ter entrado quando Lesnar já não estava mais na luta foi pior ainda, ali poderia começar uma feud entre os 2, algo muito pedido pelos fãs. Aliás, a eliminação do Lesnar foi patética, a forma como ele foi eliminado.

    A Men’s Rumble Match não foi ruim, foi divertido de assistir, principalmente o momento que Roman corta a dancinha do Jey com um tapa kkkk

  52. Tudo ve2 semanas

    A surpresa deste ano foi o fogo de artifício no fim.

  53. Nathan2 semanas

    o ganhador da Rumble masculina esse ano só serviu pra vender ingresso para WM, Roman é um nome forte, obvio que não merecia ganhar, mas também não deve vencer o titulo na WM, muito provavelmente será Roman vs Punk, com Punk tendo tendo seu WM Moment finalmente, por outro laod deva ser Drew vs Fatu vs Cody Vs Sami.

  54. poucachinho2 semanas

    ainda bem que a minha internet falhou e nao deu para ver.
    Podem tentar enfiar reigns na goela ao contrario dos outros iludidos eu nao aceito. Era para ser orton ou Y2J. nem quero saber… wwe deixou de ser bom

  55. Foi literalmente o pior WWE Royal Rumble que assisti nos últimos 5 anos.

  56. JOAOPEDROOOOO2 semanas

    O Reigns ganhar é um desperdício porque ele tem mais do que justificação para estar num ME

  57. Women’s Royal Rumble Match > Men’s Royal Rumble Match.

  58. WS-PT2 semanas

    Mais uma Mania com Roman main event….

    • Há dois a anos não foi e no ano passado não lutou pelo titulo e pelo combate, normal ter sido main event :).

    • WS-PT2 semanas

      É, mas foi de 16 a 23 sendo main event consecutivamente da Mania.

    • Há dois anos foi, sim. O Cody venceu-o no main event há dois anos. O melhor main event de sempre e vocês esquecem-se dele? 😛

    • WS-PT1 semana

      Todos main event com o Roman foram bons, porém fica chato ser sempre ele.

    • Não foram nada todos bons. Com o HHH foi muito fraco e com o Undertaker foi horrível.

  59. A ultima do Triple Nose: “tonight is the start of a new era.” Acho que agora ele já esta a gozar… Já tivemos mais de 10 eras em dois anos… Nenhuma presta.

  60. O Rumble feminino foi melhor do que o masculino. O Lesnar ser eliminado durante a entrada do Jey sem ninguém estar a ver foi ridículo.

    Liv foi a vencedora certa e a única que fazia sentido; Reigns é um vencedor com lógica, embora eu desse a vitória ao Jacob Fatu, já que também vai lutar por um título na WrestleMania.

  61. Eu tenho a impressão que as pessoas tem um vontade imensa de reclamar, só porque sim! Não estou dizendo que as coisas estão perfeitas e carentes de erros (quem dera se assim fosse), mas eu percebo que as pessoas tem tanta vontade de reclamar de alguma coisa que as vezes são capazes até de MENTIR só para ter algo para protestar.
    Nem quero ser específico, é uma visão geral.

    • Ou seja vieste reclamar de quem reclama, mas não es capaz de dizer do que gostas-te nem do que não gostas-te?

    • Não estou reclamando que haja reclamações, só estou dizendo que as pessoas estão com tanta vontade de reclamar de algo que nem buscam mais coerência nos próprios argumentos. Há pessoas que reclamam que Y2J não voltou, como se isso dependesse unicamente da WWE. Outros estão reclamando que o AJ Styles está se aposentando, querem que a WWE o mantenha a força? As vezes querem um main eventer consolidado como vencedor do Royal Rumble Match (ano passado todo mundo queria Cena, Punk ou até mesmo o próprio Roman Reigns vencendo o RR), já agora o discurso é que o Royal Rumble Match deve ser dado a alguém que “precise” da vitória!

  62. Anônimo_BR2 semanas

    Minha previsão para a wrestlemania:
    Cody vs fatu vs drew
    Roman vs punk
    Bron brakker vs seth rollins

    • WS-PT1 semana

      É uma possibilidade, mas ainda acho que teremos lutas inesperadas daqui pra lá e pode ser que o Roman vá atrás do Punk

    • Anonimo_BR1 semana

      Mas eu coloquei o Roman indo atrás do Punk mesmo WS-PT…

      Acho q o Cody ou o Fatu ganham a Elimination Chamber, e nao acho q um desses dois vai ficar fora da disputa do titulo do drew.

      Daí das grandes estrelas acho q o Seth volta pra se vingar do Bron

      E pra chutar mais combates(aí é chute mesmo), eu colocaria:
      Fin balor vs dominik pelo titulo
      Gunther vs Orton (com aj styles de arbitro especial hehehe)
      Um fatal four way pelo titulo do Carmelo…
      Bianca vs Jade
      Liv morgan vs Stephanie
      Nia jax e lash vs rio e rhea pelo titulo

  63. Nuno+Ramos2 semanas

    Liv Morgan e muito irritante

  64. Horrível…

  65. Nwo1 semana

    O Jericho???

  66. O meu momento favorito foi quando o Roman deu um murro ao Jey Uso, para parar com a dancinha.