O Kickoff começou com Michael Cole e Pat McAfee a dar as boas-vindas aos fãs e depois tivemos logo uma surpresa, a aparição do jogador da NBA, Tyrese Haliburton que previu a vitória de John Cena no Men’s Royal Rumble Match.

Depois de revermos o momento em que Triple H soube que ia ser induzido no WWE Hall of Fame, tivemos a entrada de “The Game” neste Kickoff.

O COO da WWE afirmou que 2024 foi um ano em que a empresa bateu muitos recordes e eles tencionam manter a toada em 2025.

Triple H depois falou dos Royal Rumble Matches e das surpresas que existem e perguntou a Tyrese Haliburton se ele tinha um minuto para conversar e os dois saíram de cena.

A seguir, tivemos Rey Mysterio a juntar-se a Pat McAfee e Michael Cole e o Hall of Famer explicou que gostaria de repetir a história de 2006 e vencer mais uma vez o Men’s Royal Rumble Match.

CM Punk entrou em seguida, e depois duma grande ovação e de cumprimentar alguns fãs, o “Second City Saint” explicou que vencer um Royal Rumble Match sempre foi um sonho e que ele mete esta pressão em cima de si, porque sabe que poderá cumprir o seu sonho.

Sami Zayn veio a seguir para palco e explicou que muitas perguntas lhe têm sido feitas sobre as suas relações com as outras Superstars e o “Honorary Uce” afirmou que o ímpeto está do seu lado para fazer algo que nunca conseguiu fazer, vencer o Men’s Royal Rumble Match.

O “Great Liberator” sentiu-se ofendido quando Pat McAfee deu a entender que ele atacou Seth Rollins e Cody Rhodes de propósito, mas antes de responder foi interrompido por Drew McIntyre.

O “Scottish Warrior” afirmou que Sami Zayn deveria ajudar Kevin Owens, mas acima de tudo, deveria ajudar-se a si próprio e nunca na vida, ele deverá ajudar Roman Reigns, porque eles não podem voltar ao passado.

Sami Zayn afirmou que ele irá até ao fim e foi-se embora, enquanto Drew McIntyre ficou a discutir com Michael Cole.

Em seguida, Bayley foi entrevistada e a “Role Model” afirmou estar pronta para fazer história e ser a primeira Superstar feminina a vencer um Royal Rumble Match por duas vezes.

As WWE Women’s Tag Team Champions Naomi & Bianca Belair foram entrevistadas e mostraram-se preparadas, sendo que Pat McAfee não demorou a relembrar que no Royal Rumble é cada uma por si e as duas lutadoras começaram a fingir que estavam à porrada antes de se abraçarem.

Nia Jax entrou em seguida e relembrou que é a única lutadora a ter entrado em dois Royal Rumble Matches na mesma noite e afirmou que o seu recorde de eliminações irá continuar a aumentar na edição deste ano.

Liv Morgan & Raquel Rodriguez foram entrevistadas em seguida e a ex-campeã explicou que depois de ter ficado em segundo lugar nos últimos dois anos, este ano irá vencer, primeiro pela sua experiência e depois porque tem Raquel Rodriguez. Os dois comentadores ainda tentaram dividir as duas lutadoras, mas Raquel Rodriguez explicou que está ali para dar a vitória a Liv Morgan.

Por fim, Michael Cole e Pat McAfee apresentar o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes que começou por brincar que vencer o Royal Rumble Match não é assim tão difícil, porque ele fez isso dois anos seguidos.

O “American Nightmare” continuou de forma divertida a brincar com os fãs e até pediu para a theme song antiga de Sheamus voltar.

Por fim Cody Rhodes fez o programa descarrilar por completo, quando conseguiu convencer Michael Cole a fazer crowd surfing com ele, nos momentos finais deste Kickoff.


O que achaste deste Kickoff do WWE Royal Rumble?

1 Comentário

  1. Best3 minutos

    Se ele pediu a volta da antiga Theme do Sheamus, não seria de espantar uma surpresa dela no Royal Rumble…