World Heavyweight Champion Gunther venceu Damian Priest e World Tag Team Champion Finn Bálor

Como seria de esperar, esta Triple Threat começou de forma caótica, com os três a tentarem ganhar vantagem, mas sem grande sucesso.

Gunther usou a sua habitual agressividade para tentar vencer o mais rapidamente possível, mas Damian Priest mostrou conseguir também ele ser bastante agressivo.

Os três foram dando alguns sinais de fadiga e com isso, as oportunidades para vencer, foram começando a aparecer por parte de todos os envolvidos.

Finn Bálor foi o primeiro a ficar realmente perto de vencer depois de acertar o Coup de Grace em Gunther, mas Damian Priest manteve o combate vivo.

O “Ring General” aproveitou o caos para fora do ringue mandar Damian Priest contra os degraus com uma Powerbomb e em ringue, deixou Finn Bálor em apuros com um Shotgun Dropkick e depois venceu com outra Powerbomb.

25 Comentários

  1. My Winners:
    Drew Mcintyre
    Iyo Sky
    Gunther
    Chelsea Green
    Cody Rhodes

  2. esferovitegoat1 mês

    so anuncios fds

  3. Cob1 mês

    por amor de deus, para que foi este combate da IYO contra LIv?! porem a Liv a ganhar sem interferências contra a IYO?!

    • Pois é… mais quando é Liv Morgan vs Rhea Ripley sempre tem interferência incrível isso

  4. Cob1 mês

    Acho que GUnther vai perder, algum titulo vai ter de cair.Senao foi o da Liv terá de ser o do Gunther. Se bem que eles podem fazer o inacreditavel e o Kevin ganhar…

    • Cob1 mês

      Gunther ganhou…será que vamos ter Kevin a ganhar ou este evento foi só para coroar uma US Champion?

    • Mone1 mês

      WWE tá querendo fazer Liv vs Rhea na Wrestlemania. Ela não perde o título antes disso. Nem a Nia Jax perde o título antes, aliás.

    • Seth1 mês

      Cob, foi so por causa da US Champion

  5. fonsas1 mês

    Alguém me sabe dizer se isto está a ser transmitido em canal público americano?

  6. Tanto que Iyo Sky deveria ter ganho não está escrito

    • BigMando1 mês

      Que sentido fazia teres a Iyo a derrotar o titulo à Liv? Andou estes últimos 8 meses na tag team division, e na primeira oportunidade que teve, ia logo tirar o titulo à melhor lutadora da wwe em 2024? Por além de mais, a Rhea é quem vai tirar o titulo à Liv.

    • “À melhor lutadora da wwe em 2024?” Hahahahaha a melhor lutadora da wwe em 2024 é Roxanne Perez. Ainda não entendeu?

  7. Bandido1 mês

    Powerbomb fraca pra acabar o combate…

  8. Foda… nem IYO nem KO, que eu nutria esperanças. Zero trocas, o grande momento foi a Chelsea Green.

  9. Leleco1 mês

    Esse especial foi uma porcaria. Única coisa boa foi o resultado da luta pelo us w, Champions. A luta pelo World title masculino tbm foi bacana. Mas nada de relevante. Show totalmente esquecível!

  10. Fran1 mês

    Minha Liv brilhando e arrasando com tudo ❤️ Passou por cima de mais uma! Merecido, ótimo reinado e estou amando essa fase maravilhosa!

  11. J1 mês

    Os resultados já esperado, um evento nada de mais como os outros, gostei só da Chelsea como campeã

  12. Um especial muito agradável. O pessoal que não gostou e que estava com muitas expectativas não se pode esquecer que isto não é nenhum PPV ou PLE. É tipo um episódio especial do RAW, vá.
    -Gostei que o Drew tivesse ganho clean do Sami Zayn.
    -Também gostaria imenso que a Iyo tivesse ganho o título. Mas tendo em conta que íamos inaugurar uma nova campeã feminina, talvez uma mudança de título nas meninas pudesse ofuscar a conquista da Chelsea Green. Um combate até competente por parte de ambas. A Rhea a aparecer no final é só mais do mesmo. Por muito que goste das duas, sinto-me cada vez mais esgotado desta rivalidade.
    – Bela triple Threat pelo título mundial. Ação rápida com muita intensidade. Os segundos finais do combate com o Gunther a despachar os dois mostra que é o fim desta mini história. Finalmente pode partir para desafios de maior valor, como CM Punk ou Seth Rollins.
    – a estrela da noite! Chelsea Greeeeen é a primeira campeã dos estados unidos. Combate divertido com algum envolvimento da Piper Niven. Adorei aquele final com a Chelsea a fazer uma cambalhota para frente para ficar na posição do seu finisher. A pessoa certa venceu, é de celebrar.
    – Main Event algo agresivo mas nada de espetacular. Valeu pelo RKO na mesa dos comentadores e as confusões com os árbitros. Cody vence porque simplesmente é o Cody. Os haters que chorem à vontade, levei com 4 anos de um chato do crl como campeão, agora estou a saborear o momento.
    Pelos vistos houve ataque do KO no final do evento. É para continuar esta história até ao Royal Rumble, possivelmente incluindo o regresso de Randy Orton.
    Bons regressos de Pat Macafee e Jesse Ventura. Lilian Garcia esteve muito bem como anunciante.
    Uma viagem ao passado muito bonita ❤️