AJ Styles venceu Shinsuke Nakamura

O combate entre os dois velhos rivais começou num ritmo lento e quando AJ Styles parecia estar em vantagem, Shinsuke Nakamura conseguiu ficar no controlo.

O seu domínio durou vários minutos, mas o “Phenomenal One” foi equilibrando e começou a focar o seu ataque na perna do adversário e quase venceu com o Calf Crusher.

A agressividade entre os dois velhos rivais foi aumentando, e ambos mostraram conhecer bem o arsenal do adversário, mas mesmo assim as oportunidades para ficarem perto de vencer, foram-se sucedendo.

No final, AJ Styles ficou em vantagem e acertou o Phenomenal Forearm antes de vencer com o Styles Clash.

Após o combate os dois cumprimentaram-se em sinal de respeito.

9 Comentários

  1. Dark4 horas

    Penso que vamos ter um heel turn da rhea se perderem o título

  2. Zayn sami4 horas

    Apesar da luta entre cody e jacob ter acontecido do lado de fora do ringue (e com o drew interferindo no final) eu gostei bastante e isso mostra que o jacob merece ser campeão mundial em algum momento assim como o sami gunther e breaker

  3. E se eu disser que gostei mais do AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura deste SNME do que o combate que tiveram na WrestleMania em 2018?

  4. Zayn sami3 horas

    Que luta incrível do aj e nakamura e no final deram respeito um pelo outro tomará que seja assim na sua luta contra o gunther

  5. Steph2 horas

    Impressionante como Roxanne Perez consegue ter química com todas garotas, diferente de umas e outras que sobem e continuam sendo amadoras