O programa abriu com Joe Tessitore e Jesse Ventura a apresentar alguns dos lutadores que irão competir neste evento, e até a chegada de Ted DiBiase e os dois também fizeram o preview de alguns dos combates desta noite.

Women’s World Champion Rhea Ripley venceu Nia Jax

Nia Jax atacou Rhea Ripley durante as introduções de Lilian Garcia, e logo nos primeiros minutos quase venceu.

A ex-campeã continuou a dominar de forma bastante agressiva, mas a “Mami” nunca se deu por vencido e com o passar do tempo foi tendo alguma ofensiva e começou a equilibrar as contas deste opener.

As duas continuaram a usar a sua força e com isso as quase vitórias foram começando a ser cada vez mais frequentes.

Nia Jax ficou em vantagem com um Annihilator, mas conseguiu evitar o segundo e depois dum Eletric Chair e dum grande pontapé, conseguiu a vitória com o Riptide.

A seguir, foram mostrados Alundra Blayze e Mark Henry no público.

18 Comentários

  1. Jorge2 dias

    Parece que estes shows são tipo liveshows só que com transmissão, não há mudança de títulos (parecia óbvio…), tudo muito previsível… Mas pronto, ao menos deu para engrandecer um pouco mais o Jacob Fatu para a continuação da sua storyline, e alimentar um pouco o hype para o ladder match.

    • boringaf1 dia

      epa mesmo. nao me apanham a ver outro. isto é ridiculo nao se passou nada

    • filipe1 dia

      Se so se preocupam com resultados e n com os bons combates emsi, basta verem so os resultados no dia seguinte

  2. HBK 'Show' Michaels1 dia

    Um show ok nada de mais sem história só deu para apimentar mais a rivalidade do fatu com o Braun e dar mais enfase à historia do do cody x KO um bom combate pelo titulo mundial , siga caminho ..

  3. The Animal1 dia

    Podiam ter feito as coisas de outra maneira… Davam o título que escapa ao Sheamus com um PIN rápido ou algo do género e tinham logo hype para um combate em que o Bron recuperava o título… Sheamus conquistava o último título que lhe falta e o Bron não saía prejudicado! Ou então faziam isso com o Jay! Qualquer um dos combates dava para isso! Mas no do Sheamus seria melhor. Quanto ao resto… Meh! Valeu o sweet chin music!

    • BigH1 dia

      Booker of the Year

    • Desconhecido1 dia

      Melhor comentário de hoje .
      Os reinados do Gunther e do bron já deram para mim.
      Será que pesa tanto ao triple h fazer o Sheamus ser grand slam champion???

    • OTC1 dia

      Triple H gosta de reinados longos (desde que era wrestler).

    • The Animal1 dia

      OTC, o problema passa um pouco por aí… Digo um pouco porque há reinados que perdem o brilho e na minha opinião o reinado tanto do Bron como do Gunther não me dizem nada. Parece que pararam no tempo e só mais do mesmo. Como disse, é a minha opinião.

  4. Diogo1 dia

    Vai para a Netflix ? Sim ou não

  5. Mone23 horas

    Só eu que ando farta da Rhea Ripley? Sinceramente, esse booking dela cansa muito. Pessoal reclamava do Vince, mas o Triple H está se saindo muito pior em relação a divisão feminina. Liv Morgan podia ter saído por cima, mas preferiram tirar o título dela rápido só pra enaltecer a Rhea ainda mais, e sem necessidade

    • Natan14 horas

      Ainda bem que você não é a única pessoa que anda farta com o push exagerado da Rhea Ripley, sinceramente achei bem desnecessário fazer a Liv Morgan perder o título para ela, poderia muito bem ter retido até a WrestleMania perdendo o título para a Raquel Rodriguez, o que era pra PFC tomar o título de duplas que está com as duas forçadas, vão Liv e Raquel tomar delas deixando a stable de fora

    • Juan2 horas

      O Raw não tem mais ninguém capaz de tirar o título a Rhea, só esperar talvez o debut de Jordynne Grace para tirar-lhe esse título pois tem mais credibilidade ou até Bianca Blair.

    • Natan2 horas

      Na verdade tem Juan, Becky Lynch, Iyo Ski ou até mesmo Alexa Bliss se uma das três virarem heel, Bianca Belair se ganhar título como heel ia fazer sentido na carreira dela, mas se continuar como face sendo campeã esquece

  6. Pareceu um Raw comum

  7. Xau Gunther5 horas

    Mais uma vez o gunther leva de tudo , sai sempre e depois recupera milagrosamente e ganha… O que o HHH ainda vê nele?

    • Juan2 horas

      Gunther é o maior intercontinental champion que isto para ti ?
      Ele carregou aquele título e fez do mais prestígiado da empresa

    • Natan2 horas

      A culpa não é dele, é o booking que anda ruim para o Gunther, só ofereceu adversários fracos até agora, poderiam muito bem ter tido combates contra Cm Punk, Sheamus por mais mesmo que seja repetitivo, Seth Rollins e até mesmo Braun Strowman, se Brock Lesnar não tivesse se envolvido em polêmica, também poderia envolver, bem como Goldberg apesar de toda essa polêmica, para tornar o reinado relevante, único que foi relevante na rivalidade foi simplesmente o Randy Orton