Durante o SmackDown da passada sexta-feira, Chelsea Green tornou-se duas vezes WWE Women’s United States Champion, ao derrotar Giulia, recorrendo a um roll up com os pés nas cordas.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful reportou que este título só foi criado por causa da criação do WWE Women’s Intercontinental Championship.

Antes dos títulos serem criados, Becky Lynch foi uma das defensoras que deveria existir um WWE Women’s Intercontinental Championship, e a empresa aproveitou para também criar o WWE Women’s United States Championship por causa da rivalidade de Chelsea Green e Michin.

Se fizermos uma comparação entre os dois títulos, o WWE Women’s Intercontinental Championship tem tido várias storylines de destaque desde que foi criado, e vários title matches ao longo dos últimos meses.

Já o WWE Women’s United States Championship, pouco ou nenhum destaque teve desde que foi criado, algo que pode mudar neste segundo reinado de Chelsea Green.


Pensas que a WWE fez mal em criar este título secundário da sua divisão feminina?

4 Comentários

  1. Sabrina1 hora

    Acredito que fizeram bem em criar, só não sabem desenvolver reinados e histórias pro dos EUA.

  2. Best1 hora

    Não tem booking, isso que quebra os títulos midcard, por isso eles ficam de lado, não fez mal, mas é preciso criar.

  3. Pedro Almeida29 minutos

    O problema nem é principalmente o booking. Havia profundidade no SmackDown para haver um titulo secundário? Se juntarmos as 3 que já foram campeãs à Michin e à B/Fab, temos toda a divisão mid card feminina do SmackDown …

  4. Como eu já disse em outro post: “Gosto muito da Chelsea Green e fico feliz por esta vitória, mas mesmo ela, que é bastante carismática, pode acabar por ter um reinado horrível por causa do booking.” E pelos vistos, é o que vai acontecer.