Durante o NXT desta terça-feira, duas Tag Teams parecem ter implodido após muita confusão, e espera-se que sejam separadas.
No episódio de ontem, as antigas NXT Women’s Tag Team Champions Kiana James e Fallon Henley tiveram um rematch contra Alba Fyre e Isla Dawn, mas que acabou por não correr bem.
Antes mesmo do combate, Brooks Jensen disse que não iria estar presente, pois não queria ter nenhum envolvimento com a dupla.
A meio do duelo, o lutador acabou por parecer e tentou convencer Fallon Henley a usar uma bolsa como arma, que a lutadora recusou. O árbitro expulsou-o e este ainda empurrou Josh Briggs para o chão.
Este momento foi aproveitado pelas campeãs, já que Alba Fyre e Isla Dawn conseguiram reter os NXT Women’s Tag Team Championships.
Brooks Jensen foi embora, levando consigo Kiana James, significando a separação das duas equipas.
O que achaste de toda esta confusão que acabou por separar as equipas?
3 Comentários
Josh & briggs deveriam continuar, ótima tag dos tempos de nxt UK, espero q essa “separação” apenas seja para esta storyline, pq o roster do NXT ja ta cheio de lutadores solo e também não vejo muito potencial nos dois separados, mas como dupla potenciais campeões
Quero que a dupla do Briggs e jensen continue espero que seja só a storyline. O nxt precisa de mais teams e boas teams. O nxt também precisa desesperadamente de novas estrelas a solo se não os que lá estão vão para o main roster e o nxt vai ao fundo. Até gosto das stables existentes. Só quero os grizzled young veterans de volta fora de schism. Dêem uma nova equipa que se estreia na schism e até podem dar o nome de dyad novamente
Comentando primeiro sobre a luta que, confusões à parte, ainda foi muito boa de se assistir e uma vitória merecida para as ainda campeãs Kay & Isla, aliás acho que a Kay se machucou ali no swanton hein, olho naquele pescoço e que não seja nada! No mais acho que foi o certo a se fazer, sinceramente as duplas até tiveram um bom começo, mas era a hora de terminar, acho que Fallon e Kiana poderiam seguir muito bem sozinhas, elas são boas lutadoras e espero que ainda possam fazer um barulho no futuro e Briggs & Jensen já tiveram um melhor momento, mas para mim já era a hora, principalmente pelo lado do Josh, lembro dele nos tempos de Evolve e ele era uma figura solo dominante, acho que poderiam utilizar isso no NXT daqui para frente, já o Brooks tem que evoluir muito ainda como lutador, ele melhorou, mas precisa de mais, vamos ver, no mais seria interessante de se ver uma rivalidade de duplas mistas para o Spring Break!