De seguida, foi transmitida uma promo do Legado Del Fantasma, com destaque para a rivalidade de Santos Escobar com Rey Mysterio e Carlito.
Carlito venceu Santos Escobar (Street Fight)
Não tardou até os dois lutadores começarem a usar algumas armas, e Carlito dominou apoiado num caixote do lixo e uma cadeira, ficando perto da vitória.
No entanto, Angel e Humberto apareceram para ajudar Santos Escobar. De seguida apareceram Cruz Del Toro e Joaquin Wilde, mas sem sucesso a afastar o Legado Del Fantasma.
Finalmente tocou a música de Rey Mysterio, que fez o seu regresso e com umas muletas despachou Angel e Humberto.
REY MYSTERIO IS BACK!!!
And he just pulled a fast one on Legado Del Fantasma 🤯@reymysterio #SmackDown pic.twitter.com/RLk0xwd3NV
— WWE (@WWE) March 2, 2024
O Hall of Famer entrou então no ringue para confrontar Santos Escobar e aplicou-lhe um 619, antes de Carlito fazer o adversário atravessar uma mesa e vencer a Street Fight.
THIS IS AWESOME 👏👏👏
The #LWO is back in full force!!!#SmackDown pic.twitter.com/uND6lWH3BW
— WWE (@WWE) March 2, 2024
Nos bastidores, os New Catch Republic (Pete Dunne & Tyler Bate) tentaram ter outra oportunidade pelos Undisputed WWE Tag Team Championships na WrestleMania XL, mas Nick Aldis pareceu ter outros planos alinhados com Adam Pearce.
O General Manager do SmackDown teve depois de dar atenção a LA Knight, que procurava AJ Styles. No entanto, o “Phenomenal One” não se encontrava na arena, por recomendação de Nick Aldis, e o “Megastar” prometeu vingar-se com uma cadeira.
😬😬😬@RealLAKnight just sent a message loud and clear to @AJStylesOrg! #SmackDown pic.twitter.com/n0342GLTc0
— WWE (@WWE) March 2, 2024
19 Comentários
40 minutos de segmento…….
Adorei, e até pensei que podia ser 1 hora.
Foi um segmento bom, o problema é q o resto do show vai parecer corrido
está merda não é wrestling é um podcast ao vivo
Tiffany sempre dando tudo de si nas lutas, essa mulher merece o mundo! Pra mim, é a vencedora do MITB, gostaria de vê-la como campeã ainda em 2024, aliás. Maravilhosa 💗
Pra mim tá entre ela e a Chelsea Green q merece uma chance solo
Tiffany e Chelsea. Penso a mesma coisa
As 2 merecem o título
Interessante como já estao a “hypar” as duas novas estrelas: Tiffany e Bron Breakker. Onde será que estarao daqui ha alguns meses, tipo lá perto do SummerSlam?
Posso estar enganado, mas já sinto q este foi o gancho pra rivalidade Rock vs Roman desenvolver pós- Wrestlemania, quem será o verdadeiro líder…
E não duvido que aconteça algo na luta da Wrestlemania tbm. Como por exemplo eles perdem a primeira luta e já gera o conflito entre os dois, Roman culpando Rock, Rock aparecendo na segunda noite, etc…
Agora ficou claro o que vai acontecer.
The Rock e Roman vencem a primeira noite para a Bloodline ter acesso na segunda noite valendo tudo, The Rock trai o Roman neutraliza a Bloodline tendo Cody terminando sua história.
Pensei mais ao contrário, The Rock e Roman perdem.
A Bloodline não pode ajudar no combate do Cody vs Roman.
Roman no programa a seguir que aparecer pede uma explicação ao The Rock e o The Rock o trai fazendo todos escolherem ele ou Roman indo se unir ao Jey primeiro.
Bem fraco o show
Quase 1 hora de lenga lenga booooring
Está storylines está absolutamente incrível.
A melhor road to WrestleMania desde o Bryan
Bom SmackDown! Não vi grande coisa mas o que vi gostei.
Mais um bom Smackdown nesta road to Wrestlemania. Segmento EXCELENTE do Rock. Eles podem optar por dois caminhos. Ou The Rock e Roman vencem, e na noite 2 será bloodline rules e o Rock trai o Roman e o Cody vence. Ou Cody e Seth vencem e será um combate normal mas com vitória do Cody ( apesar do rock ter dito que não aparecia acredito que vá estar envolvido em qualquer coisa, talvez traindo o roman mesmo) a segunda opção é a que me parece mais acertada. Acho mesmo que o Rock vai traír o Roman e o Cody vai vencer. Só espero que eles não fiquem muito desgastados, Roman, Cody e Seth irão lutar 2 vezes em 2 dias, e se forem ambos grandes combates, têm de estar numa forma física fora do normal, daí acredito que a tag match não vai ser aquele combate por aí alem para evitar demasiado cansaço e lesões, acho que vai ser o básico focando-se mais na história (que pode acontecer muita coisa). O resto do show foi razoável. Tiffy vence Naomi (nem imagino onde Tiffany estará daquia 10 anos e acredito que a mitb deste ano será disputada entre Chelsea Green e Tiffany Stratton). Dakota trai Bayley o que era esperado mas só esperava que fosse na wrestlemania mas aceito porque eles vão contar uma história de a bayley vencer tudo sozinha. Street Fight foi boa com regresso de Rey Mysterio, acredito que teremos na wrestlemania LWO vs Legado del Fantasma ( Rey, Carlito e Joaquin Wilde/Del Toro/Bad Bunny?) vs Santos Escobar, Berto e Garza, também podem incluir as mulheres. Main event aceitável. Vão começar a construir para a semana Randy vs Logan. Mas o que é que raios vão fazer com o KO? Neste momento não o vejo a fazer nada, talvez um 2 on 1 handicap match Austin Theory e Grayson Waller vs KO, unico ponto negativo esta road to wrestlemania está a ser o KO, em 1 ano de main eventer a um gajo que não sabem o que fazer com ele, espero estar enganado… Mais um bom smackdown e a road to wrestlemania continua!
Quando o Roman pediu para o The Rock o reconhecer kkkkk isso ainda não vai acabar bem kkk
Começámos o SmackDown com a Bloodline e o The Rock, que foi um segmento muito forte com uma promo sólida do The Rock. O desafio para a tag match era previsível (continuo com esperança que não seja o main event da noite 1, sendo que é inútil ter essa esperança) e o momento final com o The Rock a dar acknowledge ao Roman Reigns foi enorme! No entanto, tenho que apontar a crítica óbvia – segmento demasiado longo. Passando ao 1º combate da noite, temos a Naomi contra a cada vez mais popular Tiffany Stratton. Reconheço o esforço de ambas, mas simplesmente não achei o combate grande coisa, especialmente quando grande parte disto aconteceu durante os anúncios. Continuámos com ação na divisão feminina, desta vez as Kabuki Warriors contra a Bayley e a Dakota Kai. Como combate, isto foi medíocre – domínio das Kabuki Warriors sobre a Bayley. Como angle, isto foi excelente! O turn da Dakota Kai foi executado na perfeição e gosto muito de ninguém vir ajudar a Bayley. Aliás, ninguém a deveria ajudar durante as próximas 2/3 semanas, algo que poderá acontecer dado que é uma tendência do booking do HHH – só porque viraste face, não significa que todo o teu bullying ao resto da divisão nos últimos 4/5 anos esteja perdoado. De seguida, temos o Bron Breakker contra o— combate acabou. Carlito vs Santos Escobar teve um começo algo lento, que me fez temer o pior, mas caramba, os momentos finais foram divertidos como tudo! Bem vindo de volta, Rey Mysterio! Ótimo trabalho aqui. Main event, Austin Theory vs Randy Orton – mais um combate divertido. O Theory levou uns bons bumps e o Randy venceu, toda a arena ficou feliz. Ótima forma de terminar um bom episódio de SmackDown.
Destaco ótimo segmento com a Bloodline.