A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do American Airlines Center em Dallas, Texas, a última antes da WrestleMania 38 deste fim de semana, dias 2 e 3 de Abril.

Resultados

– Madcap Moss venceu Andre The Giant Memorial Battle Royal
– WWE Intercontinental Champion Ricochet venceu Angel e Humberto
– Sasha Banks & Naomi venceram WWE Women’s Tag Team Champions Carmella & Queen Zelina (Non-Title Match)
– SmackDown Tag Team Champion Jimmy Uso vs Rick Boogs (No Contest)
– SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) & Austin Theory venceram WWE United States Champion Finn Bálor, Rick Boogs & Shinsuke Nakamura

Report

– Madcap Moss venceu Andre The Giant Memorial Battle Royal: Como seria de esperar, esta Andre The Giant Memorial Battle Royal começou de forma caótica e com o passar dos minutos as eliminações foram acontecendo, sendo que Happy Corbin veio para perto do ringue e isso não ajudou em nada Madcap Moss, que ainda assim foi sobrevivendo.

A força do Commander Azeez e Shanky foi um problema para os seus adversários, isto até começarem a lutar entre si, sendo que os outros lutadores perceberam que era melhor eliminar os dois homens grandes, sendo que também vimos Finn Bálor a eliminar o seu rival Damian Priest.

As últimas quatro Superstars em ringue foram o WWE United States Champion Finn Bálor, Madcap Moss e os Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode). Depois de uma luta de alguns minutos, Madcap Moss conseguiu eliminar os seus três adversários e conquistou assim a Andre The Giant Memorial Battle Royal de 2022.

Assim que o combate terminou, Madcap Moss fez uma piadas para tristeza do público presente.

– WWE Intercontinental Champion Ricochet venceu Angel e Humberto: Os Lotharios trabalharam em equipa isto apesar deste embate ser uma Triple Threat, mas quando Ricochet mete o pé no acelerador fica mais complicado, sendo que só com batota é que os dois primos viraram o ímpeto.

Com o passar dos minutos, os Lotharios foram-se começando a desentender e a tentar vencer e esta discussão abriu espaço para que o “One and Only” ficasse no controlo deste embate e depois de muito lutar, Ricochet acertou o 630 em Angel e o Recoil em Humberto e garantiu a vitória e reteve assim o seu WWE Intercontinental Championship.

A seguir tivemos um video package a relembrar a rivalidade entre Kevin Owens e “Stone Cold” Steve Austin e a promover o KO Show que acontecerá na primeira noite da WrestleMania 38.

– Sasha Banks & Naomi venceram WWE Women’s Tag Team Champions Carmella & Queen Zelina (Non-Title Match): As campeãs entraram de forma dominante e conseguiram isolar Sasha Banks durante alguns minutos. Ainda assim “The Boss” aguentou a ofensiva das suas adversárias e fez o tag a Naomi que virou o embate do avesso e depois do Spit Legged Moonsault venceu este combate e deu o ímpeto à sua equipa rumo à WrestleMania 38.

De seguida tivemos imagens de Ronda Rousey a treinar, tendo esta sido entrevistada e explicado que pode estar irritada com Charlotte Flair, mas vai guardar a raiva e aplicá-la no combate que as duas terão e que irá arrancar o braço da “Queen”.

O video package que vimos a seguir foi a promover o combate entre as duas que acontecerá na WrestleMania 38.

Na zona de entrada, tivemos a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair e esta não perdeu tempo a insultar Ronda Rousey e a vangloriar-se de que é a maior Superstar feminina de sempre.

A seguir tivemos um video package a promover o grande main event da WrestleMania 38, o combate que irá opor o WWE Universal Champion Roman Reigns e o WWE Champion Brock Lesnar, num combate onde o vencedor ficará com os dois títulos.

Ainda antes do combate começar, Austin Theory atacou Pat McAfee enquanto este dançava ao som da música de Shinsuke Nakamura.

O jovem lutador acabou por se esconder no gabinete de Mr. McMahon, mas o comentador do SmackDown não quis saber e abriu a porta ao pontapé, o que irritou o dono da WWE e mandou Pat McAfee regressar à mesa de comentadores e fazer o trabalho dele, isto se não quiser ser despedido.

– SmackDown Tag Team Champion Jimmy Uso vs Rick Boogs (No Contest): Rick Boogs usou a sua força para dominar, mas Jimmy Uso usou a sua maior experiência para virar o ímpeto a seu favor, sendo que do nada Austin Theory decidiu voltar a provocar Pat Mcafee e atirou-lhe com uma bebida.

O comentador conteve-se, mas o jovem acabou por ser atacado pelo WWE United States Champion Finn Bálor e acabámos por ter uma brawl em ringue que fez o árbitro dar este embate por terminado.

– SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) & Austin Theory venceram WWE United States Champion Finn Bálor, Rick Boogs & Shinsuke Nakamura: Como era expectável, acabamos a ter um 6-Man Tag Team Match entre estes seis lutadores, tendo o trio dos Smackdown Tag Team Champions Usos e Austin Theory a ter um maior domínio quando conseguiram isolar o “Príncipe” depois de terem feito alguma batota.

O domínio durou durante vários minutos, mas o WWE United States Champion foi aguentando a ofensiva e quando fez o tag a Shinsuke Nakamura, este entrou decidido a virar o combate do avesso, sendo que os minutos seguintes foram bastante confusos.

Depois dos seis lutadores terem estado em ringue quer fossem o lutador legal ou não, Austin Theory com alguma batota à mistura, ganhou espaço para aplicar o seu ATL e vencer o combate. Assim que este embate terminou, o jovem provocou mais um pouco Pat McAfee, mas Michael Cole conseguiu acalmar o seu colega.

O Happy Talk começou com Madcap Moss a vangloriar-se da sua vitória na Andre The Giant Memorial Battle Royal, mas foi interrompido por Happy Corbin que desvalorizou um pouco a conquista do seu amigo, tendo começado a falar de como roubou a espada de Drew McIntyre.

Este deu um novo nome à espada do “Scottish Warrior” e fez uma piada de mau gosto e como era óbvio, Drew McIntyre veio em direção ao ringue e com uma direita deixou Madcap Moss no chão, sendo que quando foi em direção ao ringue pegou numa cadeira e atirou-a contra o seu rival, tendo também tentado arrancar-lhe a cabeça com a espada, mas Happy Corbin conseguiu fugir a tempo.


O que achaste deste WWE SmackDown?

22 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Parabéns WWE dando destaque para o cara errado na battle royal, Moss vencendo, ridículo, mas para a WWE o Finn é só um jobber hoje em dia! Aliás o público só foi mostrar alguma reação na parte final da luta!

    • Willow2 anos

      Fato, aliás o pior SmackDown do ano. Lutas cansativas e repetidas.

    • El Cuebro2 anos

      Sim sim, tanto a battle royal como o Ricochet e o IC Title deveriam estar na Mania, assim como o Finn, o USA Title e o Damian Priest e não era para o Moss vencer, eu simplesmente não sei o que tem na cabeça dos irresponsáveis da empresa para ver algo de talento no cara, nada contra ele, mas é fato que ele não merece essa atenção, ao invés de darem uma atenção ao Corbin e acabar com a gimmick de Happy, que é ridícula, eles dão ao Moss mais destaque, isso está muito errado!

  2. Cícero Moraes2 anos

    Madcap Moss vencer essa batalha, no mínimo foi ridículo, esperava pelo menos o Damian levando essa.

    • Willow2 anos

      Eu cansei da WWE e segunda feira eu entro aqui e vejo os previsíveis resultados da mania. Basta ver que a única coisa que vem animando é saber quem vai lutar com o Rollins.

    • Surf2 anos

      Previsiveis diz ele, a wwe faz o contrario do previsivel e vem chorar com a escolha

    • Darth2 anos

      A wwe tem a grande chance de fazer uma mudança geral na WrestleMania, só depende dela.

    • Tens razão!

  3. Willow2 anos

    Espero que a partir do Raw segunda a WWE mude por completo, absolutamente tudo. Estão fazendo tudo para acabar com a WWE. Imagina quem foi demitido recentemente no balneário. Black, Bray, Andrade, Rusev, Christian e outros como Punk, Ambrose, Jericho, K. Lee, Samoa J., Hardys, Cena, etc. Isso tornaria muito melhor a Mania. Mas… A WWE sempre faz o oposto do que deveria desde que Lesnar derrotou Undertaker na Mania. Minha opinião.

  4. Pedro2 anos

    Smacdown chato não concordei com a vitória d Moss o Austin Teory é um cobarde e o Ballor está a ser desrespeitado pela WWE afinal ele é campeão

  5. The Name2 anos

    Não tive tempo para ver o smackdown, mas pelos comentários foi mais do mesmo…
    Mas é mesmo verdade que o Finn perdeu por duas vezes?!

  6. locke2 anos

    me deus o que é que se passa com o finn bálor a wwe meu deus

  7. TakerVanDerVaart232 anos

    Balor não vence o Battle Royal (que ainda se aceita) e depois ainda sofre o pin para o Theory, só para o Theory sair aqui por cima numa rivalidade com o Pat McAfee (com o Boogs e Nakamura disponiveis para sofrer o pin, mas vamos colocar o campeão USA)

  8. TakerVanDerVaart232 anos

    Smackdown algo fraco, tendo em conta que seria um especial WrestleMania mas ok

    • Willow2 anos

      Eu não duvido que após a unificação dos cinturões o Theory ganhe ele. A wwe só faz aposta errada.

    • ??2 anos

      A culpa não é do Theory, pois faz sentido apostarem nele, o problema é como o bookam, o booking da WWE é simplesmente horrivel, péssimo em todos os sentidos, e em vez do publico apoiar um lutador, acaba indo contra.

  9. Já há algum tempo que ando a pensar que esta próxima segunda-feira no Raw pós-Mania o Theory vai vencer o Balor pelo título dos USA. Portanto até entendo a decisão da WWE, se for esse o caso, em fazer o Balor sofrer o pin neste main event. E porque também, de certa forma, eles têm de proteger o Boogs e o Nakamura para hoje, visto que lutam na Mania ao contrário do Balor.

    No que toca à vitória do Moss, não consigo entender o porquê de tanta frustração nos comentários, vistos que a WWE nunca fez absolutamente nada de especial com os vencedores esta Battle Royal, na próxima sexta é como se nada tivesse acontecido. E mesmo com a pouca relevância que este combate tem, não consigo ver nada de mal na vitória de um lutador que está lá há pouco tempo e que eles podem querer apostar nele no futuro.

  10. Gostei:
    – Ricochet vs Angel vs Humberto. Foi o que se esperava: uma handicap no Ricochet com os 2 parceiros depois a terem alguma tensão entre si. Foi um combate sólido, teve algum tempo, mas podia ter sido melhor.
    – Promo package da feud entre Kevin Owens e Steve Austin. Uma ótima video package para recapitular a feud.
    – Video package da feud entre Ronda Rousey e Charlotte Flair. Props porque, através disto, conseguiram fazer a rivalidade parecer melhor do que tem realmente sido.
    – Entrada de Boogs & Nakamura, interrompida pela rivalidade de Austin Theory e Pat McAfee. Um segmento semelhante ao da semana passada, só que desta vez o Pat McAfee derruba mesmo a porta e Vince McMahon aparece. Tudo isto do Theory a torturar o McAfee e depois esconder-se atrás do Vince é ótimo e, na WrestleMania, atenção a este combate. Tem potencial. Mais tarde, e como manda o booking da WWE, se um 1-on-1 termina em no contest por causa de mais gente, temos tag match. Nakamura, Boogs & Balor vs Theory & The Usos. Vá, até que foi uma six-man tag bem divertida. Theory consegue mais uma vitória sobre Balor; cada vez fica mais óbvio que Theory será o próximo US Champion.
    – Happy Talk com Drew McIntyre. Vá, até foi um bom segmento (e o único de jeito desta feud inteira) mas a sério que o segmento escolhido para terminar o go home show da SmackDown foi isto?!

    Não Gostei:
    – Andre The Giant Memorial Battle Royal. Facilmente uma das piores Andre the Giant’s Memorial Battle Royals, e não curto da escolha do vencedor. Eu sei, Moss tem imenso talento e com uma melhor gimmick pode conquistar mais, mas eu daria a vitória a Ciampa. Ou até mesmo a um Crews, Alexander, Roode…
    – Banks & Naomi vs Carmella & Zelina. Nem foi bom, nem foi mau. Exatamente o que se esperava, honestamente.
    – Entrevista à Ronda Rousey. Com segmentos destes, cada vez mais fico sob a impressão que ela tem 0 vontade em estar de volta.
    – Promo de Charlotte Flair. Não foi tão mau quanto a semana passada, mas isso não significa que foi boa.
    – Rick Boogs vs Jimmy Uso. O que estava a ser mais um combate de exibição para o Boogs acabou por ter um final super confuso, com o Theory, McAfee e Balor.

    Overall: 6/10. Opiniões mistas sobre esta SmackDown. Destaco a six-man tag, Mr. McMahon e a video package de Owens (ótimo presságio preferir destacar uma video package e a aparição de um homem de quase 80 anos). Pela negativa, o contexto que leva à 6-man tag. Já estou tão farto desse booking.

  11. Anónimo2 anos

    Bom combate pelo título IC, destaco também o vídeo package do Kevin Owens.

  12. Só pelo facto do Finn Bálor perder para o Madcap Moss é simplesmente rídiculo!