Nos bastidores, Grayson Waller e Austin Theory foram entrevistados e primeiro gozaram com John Cena ser o host do Payback, tendo depois falado do combate que vencerão hoje e do que farão no premium live event.
Austin Theory & Grayson Waller venceram LWO (WWE United States Champion Rey Mysterio & Santos Escobar)
Rey Mysterio & Santos Escobar entraram melhor neste opener, mas rapidamente a dupla de Grayson Waller & Austin Theory conseguiu isolar o Hall of Famer.
Can @EscobarWWE & #USChampion @reymysterio shut @_Theory1 & @GraysonWWE up in tag team action right now on #SmackDown?! pic.twitter.com/qbijBs5Mc6
— WWE (@WWE) September 2, 2023
O domínio durou alguns minutos, até que Santos Escobar entrou e virou o combate do avesso, o que fez com que o caos começasse a aumentar.
Depois de várias quase vitórias nos minutos seguintes, Rey Mysterio e Austin Theory ficaram a lutar fora do ringue, o que abriu espaço para Grayson Waller acertar o seu Rolling Stunner em Santos Escobar e vencer o embate.
4 Comentários
Uma noite em que quase todos os membros da LWO perderam, menos a Zelina e ainda se especula em aumentar a stable com Humberto & Garza, é complicado isso hein, também foi difícil de ver o AJ Styles perder!
Gostei do opening e do main event, gostei da parceria do Waller e do Theory mas a interferência da Charlotte não gostei, foi random a meu ver, além disso queria ver a Bayley com vitórias.
Gostei:
– Promo do John Cena. É sempre bom ver o John Cena e vai ser divertido tê-lo por cá durante os próximos tempos. O segmento foi ótimo, o Cena entregou uma promo energética e espetou no heel. Não me importava de ver Cena vs Jimmy Uso, desde que seja um programa curto. Quero ver o Cena a fazer outras coisas.
– LWO vs Waller & Theory. Um bom combate aqui entre 4 lutadores com talento. O final foi bem executado, apesar de ter achado algo abrupto.
– Promo do Lashley e The Street Profits. Antes demais, preciso que o Lashley meta o fato no armário e vista o seu gear. Gostava que ele participasse num combate na próxima semana já, se for possível. Voltando ao segmento, foi bom. Esta stable está a começar bem e tivemos direito a um tease entre Profits e KO/Zayn.
– Promo do The Miz e LA Knight. Um segmento fantástico! Os dois mostraram o enorme contraste entre as suas carreiras e o LA Knight teve uma resposta para tudo o que o Miz lhe atirou. As promos nesta feud tem sido todas muito boas, esperemos que o combate seja da mesma qualidade ou perto.
– Solo Sikoa vs AJ Styles. Um bom combate, como seria de esperar. Eu diria que o caminho a seguir seria AJ Styles vs Roman Reigns pelo título mas, claro, o campeão não tem vontade de aparecer ou defender o título (fun fact: Roman só defendeu o título 1 vez desde que derrotou o Cody Rhodes na Mania. Ótima escolha de vencedor nessa noite, WWE). E vamos falar sobre a Bloodline: então o Solo diz que o Jimmy só sai da Bloodline quando a Bloodline disser. O Jimmy responde que não quer voltar à Bloodline. Neste combate, o Jimmy ajuda o Solo a vencer, abraça-o, o Solo quer atacá-lo e o Jimmy sinaliza que quer voltar. Primeiro, porque raios o Solo queria o Jimmy de volta? Não foi o Jimmy o primeiro a sair? Segundo, porque é que o Jimmy quer voltar depois de todos os insultos que lançou ao Roman Reigns? Sabem que mais? Desisto. Esta storyline que faça o favor de pedir para cagar e bazar que estou farto disto.
Não Gostei:
– Owens & Zayn vs LWO. Cruz Del Toro e Joaquin Wilde são uma ótima tag team, não entendo o porquê de nunca aparecerem. Aqui mostraram que merecem mais mas o combate é curto e não há muito a dizer sobre ele.
– Bayley vs Shotzi. Ok, há muito que falar aqui. O combate nem estava a ser mau. Também não estava a ser nada por aí além. Ação decente entre estas 2. Depois aconteceu: como manda a regra na WWE, se há um título feminino presente na câmara, a Charlotte aparece. A Charlotte entrega a pior big boot que alguma vez já vi à IYO SKY e ajuda a Shotzi a vencer com uma manobra super estranha. Juro, a Charlotte que luta em PPV’s é das melhores da história mas a Charlotte que aparece nos shows semanais é das wrestlers mais medianas do roster.
Overall: 6/10. Tirando Bayley vs Shotzi e a storyline dos gajos que dizem “Uce”, foi um episódio divertido de SmackDown. Ver o Cena é sempre bom e os restantes combates (tirando aquela squash de Owens e Zayn) foram positivos. Por hoje, destaco John Cena e o segmento muito bom entre LA Knight e The Miz. Aproveito desde já e desejo a todos um bom Payback.
Ótimo segmento entre o Cena e Jimmy, destaco também o main event.