Undisputed WWE Tag Team Champions Kevin Owens & Sami Zayn venceram LWO (Cruz Del Toro & Joaquin Wilde)
O combate começou a grande velocidade e a dupla da LWO até teve alguma ofensiva.
No entanto, Kevin Owens & Sami Zayn mostraram porque são campeões de equipas e viraram o ímpeto a seu favor e depois de um Helluva Kick em Joaquin Wilde e de um Stunner em Cruz Del Toro, os dois canadianos conquistaram a vitória.
Will @FinnBalor & @ArcherofInfamy be ready for @FightOwensFight & @SamiZayn tomorrow night at #WWEPayback?#SmackDown pic.twitter.com/34JJ4fuFzO
— WWE (@WWE) September 2, 2023
Após o combate terminar, Sami Zayn & Kevin Owens explicaram que o combate do Payback não vai ser fácil e o embate contra os Judgment Day vai ser um dos mais complicados das suas vidas.
Nos bastidores, AJ Styles foi discutir com Jimmy Uso, até que Solo Sikoa atacou o “Phenomenal One” pelas costas, tendo depois dito ao seu irmão, que ele só sai da Bloodline quando o mandarem.
Ainda no backstage, AJ Styles foi entrevistado e afirmou que irá tratar de Solo Sikoa hoje, sendo que os Good Brothers não se queriam envolver nos problemas da Bloodline. AJ Styles afirmou que está na altura de relembrar que o SmackDown foi a casa que ele construiu.
4 Comentários
Uma noite em que quase todos os membros da LWO perderam, menos a Zelina e ainda se especula em aumentar a stable com Humberto & Garza, é complicado isso hein, também foi difícil de ver o AJ Styles perder!
Gostei do opening e do main event, gostei da parceria do Waller e do Theory mas a interferência da Charlotte não gostei, foi random a meu ver, além disso queria ver a Bayley com vitórias.
Gostei:
– Promo do John Cena. É sempre bom ver o John Cena e vai ser divertido tê-lo por cá durante os próximos tempos. O segmento foi ótimo, o Cena entregou uma promo energética e espetou no heel. Não me importava de ver Cena vs Jimmy Uso, desde que seja um programa curto. Quero ver o Cena a fazer outras coisas.
– LWO vs Waller & Theory. Um bom combate aqui entre 4 lutadores com talento. O final foi bem executado, apesar de ter achado algo abrupto.
– Promo do Lashley e The Street Profits. Antes demais, preciso que o Lashley meta o fato no armário e vista o seu gear. Gostava que ele participasse num combate na próxima semana já, se for possível. Voltando ao segmento, foi bom. Esta stable está a começar bem e tivemos direito a um tease entre Profits e KO/Zayn.
– Promo do The Miz e LA Knight. Um segmento fantástico! Os dois mostraram o enorme contraste entre as suas carreiras e o LA Knight teve uma resposta para tudo o que o Miz lhe atirou. As promos nesta feud tem sido todas muito boas, esperemos que o combate seja da mesma qualidade ou perto.
– Solo Sikoa vs AJ Styles. Um bom combate, como seria de esperar. Eu diria que o caminho a seguir seria AJ Styles vs Roman Reigns pelo título mas, claro, o campeão não tem vontade de aparecer ou defender o título (fun fact: Roman só defendeu o título 1 vez desde que derrotou o Cody Rhodes na Mania. Ótima escolha de vencedor nessa noite, WWE). E vamos falar sobre a Bloodline: então o Solo diz que o Jimmy só sai da Bloodline quando a Bloodline disser. O Jimmy responde que não quer voltar à Bloodline. Neste combate, o Jimmy ajuda o Solo a vencer, abraça-o, o Solo quer atacá-lo e o Jimmy sinaliza que quer voltar. Primeiro, porque raios o Solo queria o Jimmy de volta? Não foi o Jimmy o primeiro a sair? Segundo, porque é que o Jimmy quer voltar depois de todos os insultos que lançou ao Roman Reigns? Sabem que mais? Desisto. Esta storyline que faça o favor de pedir para cagar e bazar que estou farto disto.
Não Gostei:
– Owens & Zayn vs LWO. Cruz Del Toro e Joaquin Wilde são uma ótima tag team, não entendo o porquê de nunca aparecerem. Aqui mostraram que merecem mais mas o combate é curto e não há muito a dizer sobre ele.
– Bayley vs Shotzi. Ok, há muito que falar aqui. O combate nem estava a ser mau. Também não estava a ser nada por aí além. Ação decente entre estas 2. Depois aconteceu: como manda a regra na WWE, se há um título feminino presente na câmara, a Charlotte aparece. A Charlotte entrega a pior big boot que alguma vez já vi à IYO SKY e ajuda a Shotzi a vencer com uma manobra super estranha. Juro, a Charlotte que luta em PPV’s é das melhores da história mas a Charlotte que aparece nos shows semanais é das wrestlers mais medianas do roster.
Overall: 6/10. Tirando Bayley vs Shotzi e a storyline dos gajos que dizem “Uce”, foi um episódio divertido de SmackDown. Ver o Cena é sempre bom e os restantes combates (tirando aquela squash de Owens e Zayn) foram positivos. Por hoje, destaco John Cena e o segmento muito bom entre LA Knight e The Miz. Aproveito desde já e desejo a todos um bom Payback.
Ótimo segmento entre o Cena e Jimmy, destaco também o main event.