The Miz apareceu vindo do público e não perdeu tempo a refilar por não ter enfrentado John Cena antes deste se retirar, depois criticou os jovens que usam os seus ensinamentos e não mostram nenhum apreço, antes de relembrar o que Joe Hendry lhe fez na semana anterior.
O “A-Lister” mencionou tudo o que já conquistou e afirmou ser o único adulto num balneário cheio de crianças mimadas, e acabou por ser interrompido por Randy Orton.
The Miz mostrou-se muito feliz pelo regresso de Randy Orton e afirmou que eles são os líderes de balneário e deveriam liderar a empresa como os MizKO.
Obviamente, Randy Orton lhe acertou um RKO e depois cumprimentou a mão de The Miz de forma sarcástica, tendo terminado o segmento com outro RKO.
Nos bastidores, as Kabuki Warriors estavam a aquecer, quando Nia Jax & Lash Legend apareceram, e as quatro tiveram uma pequena discussão, apesar de serem parceiras de equipa neste programa.
Ainda nos bastidores, Randy Orton encontrou Cody Rhodes e disse-lhe que por respeito o está a avisar que irá atrás do seu título depois do “American Nightmare” vencer Drew McIntyre.
Nick Aldis apareceu e relembrou Cody Rhodes que não pode tocar em Drew McIntyre durante o segmento desta noite.
Randy Orton 🤝 Cody Rhodes pic.twitter.com/tch7zydnyu
— WWE (@WWE) January 3, 2026
26 Comentários
Mas será q a rhea e a Io nunca podem perder nada? Sempre ganhando essas forcadas
Infelizmente serão elas a tomarem o título das Kabuki Warriors mas provavelmente não irão durar até a WrestleMania
Com a subida da Jordine ja sao quatro da nxt q vao subir correto?
Trick williams, Jordine, Joe Hendry e Je von…
E a Sol Ruca tbm
Oba Femi, 6.
Foi intencional essa entrada como Zack Ryder e depois mudar pra Matt Cardona né?
Pq achei meio estranho, até o nome do telao tava Zack Ryder e mudou pra Matt Cardona
Vai ser Cardona mesmo, espero que valorizem dessa vez ao invés de tratar como midcarder porque ele tem tudo pra ser wrestler de topo, mas com toda certeza vão fazer ele ganhar do Carmelo Hayes pelo título só pra recomeçar
Claro que foi intencional.
Zack vol…
Ops…
Agora é M Cardona
Será que fica fixo agora?
E lá vem a Giulia de novo
Forçada, igual a Jade
Jade completou 60 dias sem nenhuma defesa. Lol
Giulia forçada?! Lol
Giulia é forçada no sentido de que não provou nada na WWE para merecer sua posição.
Não se conectou com o público, não tem densevolvimento como personagem e por fim ter Joana como porta-voz não transmite impacto nenhum nas promos.
Olha Yuri, você precisa entender que por mais que ela tenha sido uma estrela grande no Stardom ou NJPW, os estilos são diferentes pois nessas outras companhias é puro wrestling enquanto que na WWE está mais virado para entretenimento e a Giulia falha miseravelmente nesse quesito de entreter
A Giulia tem um título de mid-card e quase não luta em tv. Chamar “forçada” a isto é um exagero. Forçada tem sido a Stephanie, que é campeã mundial com menos de 10 combates no main roster.
Na RAW…vem aí o Y2J…
De novo Damian Priest ganhando ? Vão elevar ele pra alguma coisa ? Plmds, Giulia ganhando o título de novo, espero que reconstruiam de uma forma descente o reinado dela, já a Chelsea Green não sei o que irão fazer com ela se irá atrás do título de topo ou sei lá
a black voltou a jobbar no main event
esse “main eventer”, fans mais novos
https://www.cagematch.net/?id=2&nr=1700&page=22
ganhou 28% dos seus combates em 2025
esse “main eventer” jobber
enfim, hora de aprender wrestling.
Black nunca vai ser nada na WWE, assim como foi com Andrade, lutadores sem aura, carisma ou mic skills.
Se ele tivesse ficado na WWE em 2020/2021 teria recebido um bom push , mas infelizmente foi se embora! E hoje é o que é;
🤢🤮💩🤫
Concordo com pimentonha,tek sido uma merda ele desde que voltou
Este SmackDown foi ótimo, não entendo as críticas.
Disseram que estavam fartos dos últimos episódios do SmackDown pois eram muito fracos , a WWE faz um ótimo episódio e ainda assim continuam a criticar .
Aconselho- vos a para de assistir a WWE , porque se continuarem a ver… Vcs vão ficar loucos !
Pra eles só é bom quando os favoritos deles vencem.
Verdade Yuri!
Este card é para esquecer,esquecido
Foi um bom show, mas 3 horas é muita coisa.