A seguir, tivemos um video package de Santos Escobar a falar do sucesso do Legado del Fantasma no SmackDown e que ele irá vencer este combate em nome da lucha libre.
Nos bastidores, Kofi Kingston foi entrevistado e afirmou que irá fazer parte do Men’s Royal Rumble Match.
.@TrueKofi is the first Superstar to declare for the #RoyalRumble Match!#SmackDown pic.twitter.com/OBTSWRSMXX
— WWE (@WWE) December 3, 2022
Quando lhe foi perguntado sobre a final do SmackDown World Cup, Kofi Kingston disse que queria a vitória de Ricochet, mas não acredita que este ou Santos Escobar consigam vencer Gunther.
Giovanni Vinci e Ludwig Kaiser apareceram e começaram a gozar com o ex-campeão mundial e este desafiou-os para um combate, mas quem acabou por aceitar foi o WWE Intercontinental Champion.
Nos bastidores, Bray Wyatt explicou que a tecnologia está a estragar a sociedade e que no passado só havia animais e que esses instintos continuam presentes em todos nós. O estranho lutador afirmou que não foi ele que atacou LA Knight, pois caso fosse, este já cá não estaria.
"If I had been the one, you would all know. Because there'd be none of him left."
If Bray Wyatt didn't hurt @RealLAKnight then who did?#SmackDown pic.twitter.com/Wtch74mTr0
— WWE (@WWE) December 3, 2022
4 Comentários
Sami Zayn é foda demais
É impressão minha ou a SD está a cair de qualidade especialmente em comparação à RAW? Está na altura de alguns wrestlers mudarem de brands.
Gostei:
– Sami Zayn vs Sheamus. Um bom combate para abrir o show, onde o final fez sentido e o Zayn conseguiu uma vitória precisa. A Bloodline vence, como habitual, e continuam a fortalecer as suas relações.
– Shayna Baszler vs Emma. O combate foi curto, mas teve ação decente. Ter sido preciso a Raquel e a Shotzi para salvar a Emma mete a Shayna bem forte como uma ameaça à divisão.
– Gunther vs Kofi Kingston. Pode ser fácil esquecer que o Kofi é um excelente lutador pois está sempre numa tag team e ele mostrou isso aqui neste bom combate com o Intercontinental Champion. Uma boa história de David vs Golias, apesar do David ter precisado da ajuda momentânea de outro Golias. O Gunther também consegue fazer bons combates com qualquer lutador, portanto tudo aqui foi ação bem sólida, com o Kofi a ter uma nearfall bem credível.
– Promo das Damage CTRL, interrompidas pela Liv Morgan que é salva pelo regresso da Tegan Nox! É bom ver a Tegan de volta. É uma lutadora muito sólida e vai adicionar coisas boas à divisão feminina na SmackDown.
– Santos Escobar vs Ricochet. Ótimo main event com o Ricochet a conseguir uma chance contra o Gunther. O Santos Escobar fez um grande trabalho como o heel aqui, fazendo o Ricochet esforçar-se para conseguir a vitória.
Overall: 6.5/10. Uma SmackDown sólida, apesar de ter tido pouco trabalho em promos. O wrestling destacou-se no main event, com os restantes combates a serem bons mas nada demais.
Ótimo main event entre o Ricochet vs Escobar.