Ricochet venceu Santos Escobar (Final da SmackDown World Cup)
A final do SmackDown World Cup começou de forma técnica, mas Joaquin Wilde e Cruz Del Toro fizeram de tudo para distrair Ricochet que mesmo assim foi dando conta deles. No entanto, o árbitro não estava para aturar esta confusão e acabou por expulsar todos os membros do Legado del Fantasma de perto do ringue.
Ricochet teve mais ofensiva nos minutos seguintes, mas Santos Escobar com alguma batota à mistura virou o combate do avesso. O mexicano dominou de forma bastante agressiva durante vários minutos, mas já se sabe que o “One and Only” nunca se dá por vencido.
.@KingRicochet is putting it all on the line for the #SmackDownWorldCup!#SmackDown pic.twitter.com/ZHD8uHkb17
— WWE (@WWE) December 3, 2022
Nos minutos seguintes, os dois lutadores foram mantendo a ação rápida e furiosa o que levou a que ambos fossem tendo várias quase vitórias.
These two are CRAZY!@KingRicochet @EscobarWWE #SmackDown #SmackDownWorldCup pic.twitter.com/GHJAEbUXqV
— WWE (@WWE) December 3, 2022
Os ataques e contra-ataques continuaram, com ambos a acertarem golpes incríveis, mas no final Ricochet depois de uma série de pontapés subiu à terceira corda e acertou o 630 que lhe deu a vitória neste main event.
Após o combate, Ricochet estava a festejar esta conquista, até que o WWE Intercontinental Champion Gunther apareceu e os dois tiveram um cara a cara.
.@Gunther_AUT and @KingRicochet will meet for the #ICTitle in TWO WEEKS!#SmackDown pic.twitter.com/tm6Me52wc8
— WWE (@WWE) December 3, 2022
O que achaste deste WWE SmackDown?
4 Comentários
Sami Zayn é foda demais
É impressão minha ou a SD está a cair de qualidade especialmente em comparação à RAW? Está na altura de alguns wrestlers mudarem de brands.
Gostei:
– Sami Zayn vs Sheamus. Um bom combate para abrir o show, onde o final fez sentido e o Zayn conseguiu uma vitória precisa. A Bloodline vence, como habitual, e continuam a fortalecer as suas relações.
– Shayna Baszler vs Emma. O combate foi curto, mas teve ação decente. Ter sido preciso a Raquel e a Shotzi para salvar a Emma mete a Shayna bem forte como uma ameaça à divisão.
– Gunther vs Kofi Kingston. Pode ser fácil esquecer que o Kofi é um excelente lutador pois está sempre numa tag team e ele mostrou isso aqui neste bom combate com o Intercontinental Champion. Uma boa história de David vs Golias, apesar do David ter precisado da ajuda momentânea de outro Golias. O Gunther também consegue fazer bons combates com qualquer lutador, portanto tudo aqui foi ação bem sólida, com o Kofi a ter uma nearfall bem credível.
– Promo das Damage CTRL, interrompidas pela Liv Morgan que é salva pelo regresso da Tegan Nox! É bom ver a Tegan de volta. É uma lutadora muito sólida e vai adicionar coisas boas à divisão feminina na SmackDown.
– Santos Escobar vs Ricochet. Ótimo main event com o Ricochet a conseguir uma chance contra o Gunther. O Santos Escobar fez um grande trabalho como o heel aqui, fazendo o Ricochet esforçar-se para conseguir a vitória.
Overall: 6.5/10. Uma SmackDown sólida, apesar de ter tido pouco trabalho em promos. O wrestling destacou-se no main event, com os restantes combates a serem bons mas nada demais.
Ótimo main event entre o Ricochet vs Escobar.