WWE United States Champion Shinsuke Nakamura venceu Andrade (Non-Title Match)
Os dois lutadores entraram num ritmo bastante acelerado e foi Andrade que começou por levar a melhor, até que Shinsuke Nakamura fez batota e assim dominou durante vários minutos.
“El Idolo” conseguiu equilibrar o rumo dos acontecimentos com o passar dos minutos e os dois tiveram várias oportunidades para vencer.
No final, os dois lutaram no topo das cordas e Shinsuke Nakamura atirou Andrade contra o poste e depois venceu com o Kinshasa.
Assim que o combate terminou, LA Knight atacou Shinsuke Nakamura, mas este conseguiu fugir antes de levar um BFT. O “Megastar” pegou no microfone e afirmou que a próxima vez que eles se enfrentarem, ele irá recuperar o United States Championship.
Nos bastidores, os Pretty Deadly foram discutir com Apollo Crews, mas os Legado del Fantasma apareceram e só não atacaram os ingleses, porque os oficiais da WWE não deixaram.
"Watch your back!"
Pretty Deadly might’ve made a huge mistake… 👀 #SmackDown pic.twitter.com/lWtkHgexld
— WWE (@WWE) January 4, 2025
Nick Aldis depois mandou os Pretty Deadly comportarem-se e depois do General Manager do SmackDown sair de cena, Tommaso Ciampa apareceu e afirmou, que eles ainda não podem lutar pelos WWE Tag Team Championships e nunca o poderão fazer se os Motor City Machine Guns ganharem.
1 Comentário
Gostei muito do SmackDown de 3 horas assim mais lutadores teram chances.