Os Motor City Machine Guns tiveram uma vignette onde se mostraram irritados por os #DIY os ter traído, mas que irão pagar por isso.
WWE Tag Team Champions #DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa) vs Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) (No Contest)
O combate começou a grande velocidade e os Motor City Machine Guns começaram por dominar, mas os #DIY viraram o ímpeto a seu favor e controlaram durante alguns minutos, mas o caos começou a aumentar com o passar dos minutos
Quando os ex-campeões estavam em vantagem, uma distração causada pelos Pretty Deadly que foram perseguidos pelos Los Garza, quase deu a vitória aos #DIY.
Pouco depois os Motor City Machine Guns quase fizeram os campeões desistir, mas a brawl entre os mexicanos e os ingleses veio para ringue e o embate terminou em No Contest.
No balneário, Nia Jax questionava a ausência de Tiffany Stratton, mas Candice LeRae afirmou que elas não precisam da “Ms. Money In The Bank”, algo que a WWE Women’s Champion concordou.
Carmelo Hayes foi provocar Sami Zayn, até que os Usos apareceram e o “A-Champion” foi-se embora zangado.
O “Honorary Uce” foi-se preparar para o main event e os Usos deram de caras com Kevin Owens que mandou Jey Uso prestar atenção.
The Usos ALWAYS have @SamiZayn's back 💪#SmackDown pic.twitter.com/dpVchjRLyk
— WWE (@WWE) January 4, 2025
1 Comentário
Gostei muito do SmackDown de 3 horas assim mais lutadores teram chances.