Nick Aldis foi conversar com Cody Rhodes e apontou que o Undisputed WWE Champion parece ter vontade de nem chegar ao Royal Rumble.
O “American Nightmare” afirmou que Nick Aldis é um bom chefe e tem todo o direito de o mandar para casa, mas ele é o campeão e está a dizer-lhe que se vir Kevin Owens ou alguém parecido, irá atacá-lo.
Try to stop him all you want, @RealNickAldis!@CodyRhodes is calling his own shots now 😤#SmackDown pic.twitter.com/F0kfa4w4p1
— WWE (@WWE) January 4, 2025
WWE Women’s Champion Nia Jax venceu WWE Women’s Tag Team Champion Naomi
Nia Jax usou a sua força para controlar Naomi desde cedo e manteve o domínio por vários minutos, até que a WWE Women’s Tag Team Champion começou a aumentar o ritmo e a agressividade
As duas começaram a ter várias oportunidades para vencer e foram mostrando cada vez mais sinais de fadiga.
Naomi is doing whatever it takes 👊#SmackDown pic.twitter.com/MVerCdp7gF
— WWE (@WWE) January 4, 2025
Quando Candice LeRae tentou interferir foi atacada por Bianca Belair, que por sua vez foi atacada por Nia Jax e em ringue, Naomi acertou um grande golpe, que trouxe Tiffany Stratton para a zona do ringue.
A “Ms. Money In The Bank” fingiu que ia fazer o cash-in, mas atacou Naomi e abriu espaço para Nia Jax vencer com o Annihilator.
Assim que o combate terminou Nia Jax quis atacar Naomi e Bianca Belair, mas foi atacada por Tiffany Stratton.
A “EST da WWE” aproveitou para acertar o KOD na campeã e Tiffany Stratton tirou-a do ringue e anunciou que ia fazer o seu cash-in.
Tiffany Stratton venceu WWE Women’s Champion Nia Jax
Assim que o combate começou, Tiffany Stratton acertou o Prettiest Moonsault Ever e conquistou a vitória e o WWE Women’s Championship.
1 Comentário
Gostei muito do SmackDown de 3 horas assim mais lutadores teram chances.