O video package seguinte serviu para promover o Tribal Combat entre Roman Reigns e Solo Sikoa que acontecerá na estreia do Raw na Netflix.

Nos bastidores, Jacob Fatu afirmou que Solo Sikoa irá provar a todos que é o verdadeiro “Tribal Chief”.

LA Knight foi entrevistado e explicou que Shinsuke Nakamura o atacou pelas costas sempre que pode e ainda lhe tirou o WWE United States Championship e ele agora fará o mesmo. O “Megastar” revelou que Nick Aldis marcou o combate entre eles para a próxima semana.

Bloodline (Solo Sikoa, Jacob Fatu & Tama Tonga) venceram Bloodline (Sami Zayn, Jimmy Uso & Jey Uso)

O main event começou de forma caótica e foi o trio de Sami Zayn e dos Usos que dominou os primeiros minutos, mas Solo Sikoa com batota deu vantagem à sua Bloodline.

Solo Sikoa, Jacob Fatu & Tama Tonga primeiro isolaram Jimmy Uso e depois Sami Zayn e assim dominaram controlaram durante um longo período.

Quando o “Honorary Uce” fez o tag a Jey Uso, o combate ficou virado do avesso e o caos voltou a instalar-se novamente e os seis foram lutando tanto dentro como fora do ringue.

As quase vitórias foram começando a aparecer e Drew McIntyre ainda veio para perto do ringue mas foi atacado por Jey Uso.

No final, Jey Uso deixou Jacob Fatu no solo com um Spear e um Uso Splash, mas Solo Sikoa era o lutador legal e este conquistou a vitória com o Samoan Spike.


O que achaste deste WWE SmackDown?

1 Comentário

  1. Lucas Vaz ferreira6 dias

    Gostei muito do SmackDown de 3 horas assim mais lutadores teram chances.