WWE SmackDown (03/03/2023): Zayn vs Sikoa

O episódio abriu com a Bloodline a ser liderada por Roman Reigns no ringue, mas rapidamente Cody Rhodes apareceu, mas ficou hesitante por entrar em ringue. O “American Nightmare” explicou que ao contrário do que Paul Heyman disse, ele só está aqui para conversar.

Já depois de Paul Heyman, Solo Sikoa e Jimmy Uso terem saído do ringue, ficaram só os dois main eventers da WrestleMania 39 no ringue e Roman Reigns não perdeu tempo a meter os dois títulos entre eles.

Cody Rhodes fez vários elogios ao Undisputed WWE Universal Champion e afirmou que Roman Reigns é uma lenda e parece alguém impossível de vencer, mas que fazer algo impossível, é algo que ele tem feito constantemente. Primeiro conseguiu sair da sombra de Randy Orton, depois conseguiu fazer as pessoas que foi Stardust e por fim até conseguiu encher uma arena com 10 mil pessoas para ver um evento dele.

O “Tribal Chief” riu-se e perguntou se Cody Rhodes já ganhou ou até já competiu por algum daqueles títulos, ou se já lutou no main event da WrestleMania, é porque ele já fez isso tudo e desde miúdo foi criado pelo seu pai para ser a estrela e depois foi ensinado pelo pai de Cody Rhodes para ser o lutador principal.

Roman Reigns também afirmou que nunca irá falar mal de Dusty Rhodes porque o adora, pois o “Dream” ensinou-lhe muita coisa e desde cedo lhe disse tudo o que ele iria conquistar, e quando ele lá estava, Dusty Rhodes não pensava em Cody Rhodes.

Quando o Undisputed WWE Universal Champion ofereceu um aperto de mão, Cody Rhodes afirmou que se calhar é verdade quando Paul Heyman disse que Roman Reigns é o filho que Dusty Rhodes sempre quis, mas neste momento ele precisa de vencer o campeão. O segmento terminou com um aperto de mãos entre os dois.

10 Comentários

  1. April Olsen2 anos

    Sami tem mais hype que esse cody

    • Kaka2 anos

      O Cody é um “herói” para as pessoas dos EUA. Típico americano e eles fazem shows para americanos. Na ótica do povo de lá o Sami não deve lutar contra o Roman por ser canadense. Não significa que concordo. Mas se você for ver pelo lado dos negócios eles estão certos em por o Cody.

  2. Best2 anos

    Não sei, mas o Sami Zayn não tá totalmente fora dessa disputa de título… Pode até ser estranho, mas se ele não for incluso no combate, o Cody Rhodes poderia ser “atacado” pela Bloodline, não podendo lutar na WrestleMania, e quem lutaria contra o Roman seria o Zayn… No Raw pós WrestleMania ele poderia separar os títulos cedendo um para o Rhodes. (Mas claro que isso não vai acontecer).

  3. Gostei:
    – Segmento entre Cody Rhodes e Roman Reigns. Solidificou o que esta feud tem sido até agora com uma batalha de promos muito boa: Cody tem mais um enorme desafio nas suas mãos que a malta diz que não vai ultrapassar enquanto que o Roman continua a dizer que ele é o filho que o Dusty sempre quis. Acabou por ser muito daquele segmento entre o Cody e o Heyman, mas isto ser a 1ª interação entre os 2 (se não estou em erro) ajudou imenso A intensidade que o Cody trouxe a esta promo foi muito boa e acabou por ser um segmento fantástico.
    – Dominik Mysterio vs Santos Escobar. Foi como esperava, um combate decente. O Dominik continua a ser extremamente medíocre em ring, mas todo o heat nele ajuda imenso os seus combates. Os Legado são muito mais naturais como faces e espero que isto seja para manter. A Rhea a espetar um Riptide no Santos sacou um pop de mim, não vou mentir.
    – Solo Sikoa vs Sami Zayn. Combate um bocado curto, mas sólido para o que tivemos. O Sami esteve bem, o Solo também.

    Não Gostei:
    – Rhea Ripley vs Liv Morgan. Ok, a parte final foi muito boa e continua a ajudar imenso a nova personagem da Morgan, com a Rhea a ter que fazer de tudo para a abater. O problema é o resto do combate, que foi aborrecido para caramba.
    – Drew McIntyre, Sheamus, LA Knight, The New Day, Karrion Kross. Essencialmente, toda esta malta quer o Gunther na Mania. O principal destaque neste segmento é a separação da tag team entre McIntyre e Sheamus. Honestamente, espero mesmo que isto se torne num combate de qualificação: Gunther tem que ter uma one-on-one na Mania, não uma Ladder Match com imensa gente ou algo do género. O segmento em si foi medíocre.
    – Shayna Baszler vs Tegan Nox. Squash.
    – Promo do Bobby Lashley, atacado por Uncle Howdy. Como entusiasmado estou para Lashley vs Wyatt na Mania… :|. É daqueles combates que, independentemente do talento dos 2, sabes perfeitamente que não vai funcionar.

    Overall: 6/10. Um bom show esta semana, com os combates a ficarem um bocado em 2º plano mas as storylines a saírem-se bem, nomeadamente a que rodeia a Bloodline (para variar…). Destaco o segmento entre Cody e Roman Reigns.

  4. Zoro2 anos

    O que salvou este SD mais uma vez foi as promos, o Cody foi brilhante e é um dos melhores nas promos neste momento, e pensei que o Roman iria acompanhar mas mais uma vez ficou para trás, bem o Cena tinha avisado.
    Os combates foram ok, destaco pela negativa como o Dom venceu o Escobar que tinha tudo para ser um combate bom, mas têm de meter sempre a Rhea ao barulho, já chateia.
    O melhor foi mesmo o Solo vs Sami, Solo que cresceu muito como wrestler e espero que depois da WM consiga vencer algum título.

  5. Duarte2 anos

    A vencedora do Royal Rumble entrando com numero 1, fez uma luta protocolar contra a Liv Morgan, e serviu de manager pro Dominik,ou seja continua pressa ao Judgment Day(que é uma stable que nao desperta muita atenção).
    Nada de internação dela com a Charlotte(cade a campeã?),ou uma promo impactante.
    Se a WWE acha que um Riptadile no Santos Escobar gera um hype pra Wrestlemania,eles estao muito enganados.

  6. Anónimo2 anos

    Ótimo segmento entre o Roman e Cody. Destaco também o main event.