Rhea Ripley e Dominik Mysterio deram de caras com Santos Escobar que afirmou que percebe que Rey Mysterio não queira bater no seu filho, mas que ele não tem problemas em bater em Dominik Mysterio e que se este quiser fazer alguma coisa, podem-se encontrar em ringue.
Dominik Mysterio venceu Santos Escobar
Santos Escobar entrou melhor neste combate e dominou durante alguns minutos.
Dominik Mysterio conseguiu virar o ímpeto a seu favor e controlar o líder dos Legado Del Fantasma, mas este de forma agressiva equilibrou as contas deste embate.
Nos minutos seguintes, ambos tiveram hipótese de vencer, o que fez Dominik Mysterio tentar usar uma soqueira, mas o árbitro não deixou. Esta distração permitiu a Rhea Ripley acertar um Riptide em Santos Escobar, tendo Dominik Mysterio conquistado a vitória com o Frogsplash.
Após o combate terminar, Dominik Mysterio rasgou a máscara que o seu pai deu a Santos Escobar, sendo que Rey Mysterio ficou cara a cara com o seu filho que o atacou.
How much more of this can @reymysterio take? @DomMysterio35 has NO RESPECT for his father. NONE. #SmackDown pic.twitter.com/MuFaYA3vf4
— WWE (@WWE) March 4, 2023
A seguir, tivemos uma promo de Sami Zayn a dizer que só irá parar quando a Bloodline acabar.
10 Comentários
Sami tem mais hype que esse cody
O Cody é um “herói” para as pessoas dos EUA. Típico americano e eles fazem shows para americanos. Na ótica do povo de lá o Sami não deve lutar contra o Roman por ser canadense. Não significa que concordo. Mas se você for ver pelo lado dos negócios eles estão certos em por o Cody.
Não sei, mas o Sami Zayn não tá totalmente fora dessa disputa de título… Pode até ser estranho, mas se ele não for incluso no combate, o Cody Rhodes poderia ser “atacado” pela Bloodline, não podendo lutar na WrestleMania, e quem lutaria contra o Roman seria o Zayn… No Raw pós WrestleMania ele poderia separar os títulos cedendo um para o Rhodes. (Mas claro que isso não vai acontecer).
Excelente ideia, jogar o resultado do RR praticamente no lixo.
Até porque foi um resultado doado, então sim seria excelente.
Gostei:
– Segmento entre Cody Rhodes e Roman Reigns. Solidificou o que esta feud tem sido até agora com uma batalha de promos muito boa: Cody tem mais um enorme desafio nas suas mãos que a malta diz que não vai ultrapassar enquanto que o Roman continua a dizer que ele é o filho que o Dusty sempre quis. Acabou por ser muito daquele segmento entre o Cody e o Heyman, mas isto ser a 1ª interação entre os 2 (se não estou em erro) ajudou imenso A intensidade que o Cody trouxe a esta promo foi muito boa e acabou por ser um segmento fantástico.
– Dominik Mysterio vs Santos Escobar. Foi como esperava, um combate decente. O Dominik continua a ser extremamente medíocre em ring, mas todo o heat nele ajuda imenso os seus combates. Os Legado são muito mais naturais como faces e espero que isto seja para manter. A Rhea a espetar um Riptide no Santos sacou um pop de mim, não vou mentir.
– Solo Sikoa vs Sami Zayn. Combate um bocado curto, mas sólido para o que tivemos. O Sami esteve bem, o Solo também.
Não Gostei:
– Rhea Ripley vs Liv Morgan. Ok, a parte final foi muito boa e continua a ajudar imenso a nova personagem da Morgan, com a Rhea a ter que fazer de tudo para a abater. O problema é o resto do combate, que foi aborrecido para caramba.
– Drew McIntyre, Sheamus, LA Knight, The New Day, Karrion Kross. Essencialmente, toda esta malta quer o Gunther na Mania. O principal destaque neste segmento é a separação da tag team entre McIntyre e Sheamus. Honestamente, espero mesmo que isto se torne num combate de qualificação: Gunther tem que ter uma one-on-one na Mania, não uma Ladder Match com imensa gente ou algo do género. O segmento em si foi medíocre.
– Shayna Baszler vs Tegan Nox. Squash.
– Promo do Bobby Lashley, atacado por Uncle Howdy. Como entusiasmado estou para Lashley vs Wyatt na Mania… :|. É daqueles combates que, independentemente do talento dos 2, sabes perfeitamente que não vai funcionar.
Overall: 6/10. Um bom show esta semana, com os combates a ficarem um bocado em 2º plano mas as storylines a saírem-se bem, nomeadamente a que rodeia a Bloodline (para variar…). Destaco o segmento entre Cody e Roman Reigns.
O que salvou este SD mais uma vez foi as promos, o Cody foi brilhante e é um dos melhores nas promos neste momento, e pensei que o Roman iria acompanhar mas mais uma vez ficou para trás, bem o Cena tinha avisado.
Os combates foram ok, destaco pela negativa como o Dom venceu o Escobar que tinha tudo para ser um combate bom, mas têm de meter sempre a Rhea ao barulho, já chateia.
O melhor foi mesmo o Solo vs Sami, Solo que cresceu muito como wrestler e espero que depois da WM consiga vencer algum título.
Estão estragando o hype do Sheamus e do Drew.
A vencedora do Royal Rumble entrando com numero 1, fez uma luta protocolar contra a Liv Morgan, e serviu de manager pro Dominik,ou seja continua pressa ao Judgment Day(que é uma stable que nao desperta muita atenção).
Nada de internação dela com a Charlotte(cade a campeã?),ou uma promo impactante.
Se a WWE acha que um Riptadile no Santos Escobar gera um hype pra Wrestlemania,eles estao muito enganados.
Ótimo segmento entre o Roman e Cody. Destaco também o main event.