O programa abriu com o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes, mas rapidamente foi interrompido por Paul Heyman que apareceu acompanhado por Bron Breakker & Bronson Reed.
Randy Orton apareceu nas costas do “American Nightmare”, o que deixou Paul Heyman algo assustado, mas depois afirmou que até queria era falar com o “Viper”, isto porque ele ignorou as suas chamadas durante toda a semana.
O “Oracle” afirmou que The Vision hoje vencerá, mas está curioso em saber o que acontecerá com Randy Orton, porque se for Cody Rhodes que sofrer o pin, o “Viper” vai achar que poderá vencer o “American Nightmare”.
Mas se for Randy Orton a perder, ele vai questionar a lealdade de Cody Rhodes e por isso, o “Oracle” prevê que esta aliança durará pouco tempo.
4 Comentários
Aleister Black perdendo a chance de ganhar o cinturão é uma grande vergonha, já já ele será o próximo a pular fora da WWE, Chelsea Green sofrer pin da Sol Ruca é uma grande palhaçada, parece que a WWE só faz o que público burro americano mais gosta 🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️
O senhor VC queria o que? Black vencendo o Sami? Kkkk…..Deixa de ser fanboy e tenta entender o que tão fazendo
E no caso da Green, ela mesma já disse que se for pra estar em shows e sofrer sempre PIN ela iria aceitar
TIFFY TIME
TIFFY TIME
TIFFY TIME
Meu Deus, que mulher chataaaaaaa! Vou guardar pra sempre aquele segmento da Nia.
Pelo que deu-se a entender poderá ser Giulia a próxima adversária da Tiffany.
Se fizessem um Winner takes all no próximo PPV a seguir do crown jewel seria bom.