Nos bastidores, The Miz foi pedir explicações a Carmelo Hayes sobre o que aconteceu na semana anterior e o “A-Champion” explicou que a culpa é do “A-Lister”, os dois discutiram e o ex-NXT Champion afirmou que a aliança deles terminou.
O WWE United States Champion Sami Zayn estava em ringue à espera do seu adversário, e Carmelo Hayes entrou de microfone na mão, onde afirmou que já não tem ninguém para o atrasar e irá mostrar todas as suas qualidades.
The Miz atacou-o pelas costas com um Skull Crushing Finale, e Aleister Black aproveitou para ir a ringue.
WWE United States Champion Sami Zayn venceu Aleister Black
O primeiro combate da noite começou de forma agressiva e foi Aleister Black que ganhou o controlo e dominou durante alguns minutos.
Sami Zayn foi equilibrando com o passar do tempo e os níveis de agressividade foram aumentando e as quase oportunidades foram aparecendo.
Quando parecia que Aleister Black podia chegar à vitória, Damian Priest distraiu-o e Sami Zayn acertou o Helluva Kick e venceu com a Blue Thunder Bomb.
Após o combate terminar, Damian Priest fez Aleister Black atravessar a mesa de comentadores com o Razor’s Edge.
8 Comentários
Aleister Black perdendo a chance de ganhar o cinturão é uma grande vergonha, já já ele será o próximo a pular fora da WWE, Chelsea Green sofrer pin da Sol Ruca é uma grande palhaçada, parece que a WWE só faz o que público burro americano mais gosta 🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️
O senhor VC queria o que? Black vencendo o Sami? Kkkk…..Deixa de ser fanboy e tenta entender o que tão fazendo
E no caso da Green, ela mesma já disse que se for pra estar em shows e sofrer sempre PIN ela iria aceitar
Porque não deixaram o Black fazer a disputa do cinturão depois de encerrar a rivalidade com o Priest ? E Chelsea Green não merece título de topo não ? Voltou pra ser eterna mid card enquanto os piores wrestlers como Tiffany Stratton e Jade Cargill são sempre levados a sério, o problema é que a WWE não sabe fazer certo os bookings, a não ser que você seja igual aos americanos que vivem aceitando qualquer porcaria que acontece nos shows semanais
TIFFY TIME
TIFFY TIME
TIFFY TIME
Meu Deus, que mulher chataaaaaaa! Vou guardar pra sempre aquele segmento da Nia.
Pelo que deu-se a entender poderá ser Giulia a próxima adversária da Tiffany.
Se fizessem um Winner takes all no próximo PPV a seguir do crown jewel seria bom.
Quem diria q dos q estao na NXT o primeiro a subir seria o JeVon?
E sim, ele nao subiu oficialmente ainda, mas ta bem claro já…
Ora bem… Por onde começar: Chelsea Green – disse que as lutadoras dos titulos tinham pouco destaque. Por que raio, todas as semanas temos de levar com ela? Segundo Je’Von Evans – Porque raio aparece este tipo num combate de tags, quando as equipas de tags ficam esquecidas? Terceiro Sami – Open Challenge que estava na cara que ia ser ganho com um interrupção qualquer, primeiro o Carmelo depois com o aparecimento do Priest…
É exatamente esses comentários que eu faço, Chelsea Green vive sempre levando pin mesmo quando foi campeã sem disputas diretas pelo título sendo tratada como se fosse Jobber, Je’von Evans é muito forçado, não gosto muito desse cara, até o Ricochet e Mustafa Ali são melhores do que ele, e já o reinado do Sami Zayn tá sendo pior na carreira dele com esse excesso de open challenge toda semana, enquanto outros wrestlers que mereciam mais destaque como Finn Balor, Kevin Owens, Chad Gable, Drew McIntyre, Bayley, Giulia entre outros, eles preferem insistir com esses mesmos parvos como Cody Rhodes, Jey Uso, Jade Cargill, Tiffany Stratton, Nia Jax, aí fica difícil, não é a toa que muitos estão saindo da WWE por falta de espaço