WWE SmackDown (03/11/2023): Rumo ao Crown Jewel

No backstage, Austin Theory falou do que aconteceu na semana passada com Kevin Owens, e prometeu “partir-lhe a cara”.

Kevin Owens venceu Austin Theory

Com Grayson Waller na mesa de comentadores, e apesar de Austin Theory ter vindo para fora do ringue ganhar vantagem, foi Kevin Owens que levou a melhor nos minutos iniciais.

No entanto, o lutador australiano acabou mesmo por ajudar o seu parceiro a dominar o combate, distraindo o “Prizefighter”.

Ainda assim, Kevin Owens não desistiu e no final acabou mesmo por arrecadar a vitória após uma Pop-up Powerbomb e um Stunner em Austin Theory.

No backstage, Bianca Belair foi entrevistada para falar do seu combate contra Bayley, que acontecerá mais tarde, mas foi atacada pelas Damage CTRL (IYO SKY, Bayley e Dakota Kai), até que foram separadas por oficiais e Nick Aldis.

9 Comentários

  1. Juan1 ano

    Charlotte e Shotzi pelo título, seria uma boa aposta para a divisão feminina de Tag Team, assim poderão ter mais Storylines na divisão de equipas e talvez elevar a divisão de equipas.
    O único problema é que o Roster está com poucas equipas, e tentam mesmo assim criar equipas aleatórias para compensar.

    Se eles investissem na criação de equipas no NXT talvez tornaria a divisão de equipas futura do main roster relevante.

    • Blissful1 ano

      Eles têm, atualmente, Isla Dawn e Alba Fyre / Candice e Indi / Katana e Kayden … mesmo assim colocaram Shotzi e Charlotte na disputa, que nada têm a ver. A WWE não se importa com essa divisão e deixa claro pra quem quiser ver. A Charlotte não está over o suficiente pra conseguir derrotar a Ripley ou a Iyo, então eles dão o título de duplas e ela, mais uma vez, se torna campeã e se aproxima ainda mais do recorde do pai.

  2. Juan1 ano

    Bem o problema é que usaram sempre a Charlotte como Ultimate Boss para pôr Over algumas mulheres porque era tida como a grande estrela da WWE por causa da sua performance fantástica. Mas com o tempo isso está acabando pois ninguém tem capacidade de pôr Over a Charlotte mas o contrário ela consegue pôr Over certas pessoas

  3. Filipe1 ano

    Boas desculpem a pergunta
    Mas alguém pode explicar o que se passa com o regresso do The rock

    • Tiago1 ano

      Acreditas mesmo no Pai Natal?? Ainda assim o gajo não faz falta nenhuma. Deixa-o estar com os filmezitos dele. A wwe precisa é de sangue novo e começar a trabalhar mais em talentos perdidos como o Karrion Kross por exemplo, e outros mais

    • Surf1 ano

      Sangue novo que n traz dinheiro.. percebes mt da coisa

  4. MC1 ano

    SmackDown bastante bom para go-home pelo menos comparado a anos anteriores. Mas eu, que reparo muito em detalhes, logo na primeira promo notou-se tanto o quão o Roman evoluiu no microfone. O Paul Heyman acidentalmente interrompeu-lhe “and you are the star” por cima de quando ele ia falar (se foi planeado, pareceu real) e o Roman olha para ele e responde no instante: you damn right I’m the star – e continua a promo, anos atrás e o Roman tinha bloqueado de vez e o LA teria de lhe salvar a promo.

  5. Gostei:
    – Segmento com LA Knight e Roman Reigns. Promos muito fortes de ambos os lados. O segmento não foi da mesma qualidade do da semana passada, mas ainda assim funcionou muito bem. Ótima forma de começar o SmackDown!
    – Kevin Owens vs Austin Theory. Um bom 1º combate neste SmackDown, com boa ação e que cumpre em dar uma 1ª vitória a KO neste seu regresso ao SmackDown.
    – Niven & Green vs Shotzi & Flair. Isto é um combate curto e, geralmente, estaria no “Não Gostei”. Mas isto, em princípio, pode vir a significar que a Charlotte vai estar longe do Women’s Title durante algum tempo e isso é bom.
    – Segmento com Sikoa, Heyman e Cena. O Solo e o Heyman disseram imensa coisa e depois o Cena pegou no microfone e eu pensava que ele ia dizer a típica frase que diz antes de destruir completamente o seu adversário no microfone (“Fine speech, young man”) mas ele até criticou o discurso e depois cozeu completamente o gajo em 90 segundos. Boa promo do John Cena!
    – The Brawling Brutes vs Pretty Deadly. O Butch a atacar o Elton Prince em câmara lenta foi engraçado e o resto do combate foi muito bom! Ótimo uso de armas, sequências muito boas e spots muito bem feitos, especialmente o spot que terminou este Good Old Donnybrook Match.
    – Bianca Belair vs Bayley. Impressão minha ou a Bianca está a mexer-se ainda mais depressa do que já se mexia? O tempo de folga fez-lhe bem! Um ótimo main event com ótimos spots. Adoro sempre um bom spot da Bianca a espetar na adversária com o cabelo. O pós-combate foi bem feito e deve retirar a Bayley do combate de hoje entre a IYO e a Bianca.

    Overall: 6.5/10. Contando que este go-home show foi gravado, é um bom episódio. Bem organizado e as storylines tiveram uma conclusão boa antes do seu respetivo grande momento no Crown Jewel. Por hoje, destaco LA Knight e Roman Reigns, Brawling Brutes vs Pretty Deadly e o main event entre Bianca Belair e Bayley.

  6. Marcelo1 ano

    Esse possível Charlotte e Shotzi pelo título, seria uma boa aposta contra as feiticeiras alba e isla down ou num possivel combate triplo entre a dupla campeã a desafiante e a charlotte e a shotzi