Nos bastidores, Trish Stratus cruzou-se com Jade Cargill, que reforçou que estará à espera dela no SummerSlam, mas a conversa foi interrompida por Naomi, que atacou a sua rival com a mala do Money in the Bank.

Nick Aldis apareceu para parar o ataque, e Jade Cargill pediu um combate com Naomi, mas nada ficou marcado.

Andrade & Rey Fenix venceram Fraxiom (Nathan Frazer & Axiom)

O combate começou de forma bastante técnica e num ritmo bastante alto, com os Fraxiom a terem ganho vantagem com o passar dos minutos.

Rey Fenix esteve isolado durante algum tempo, mas conseguiu aguentar a ofensiva dos Fraxiom e fez o tag a Andrade que virou o combate do avesso e o caos voltou a aumentar.

Após várias quase vitórias de parte a parte, Andrade aplicou o The Message em Nathan Frazer para garantir a vitória.

8 Comentários

  1. Surf2 dias

    Taped? Fds

  2. Yadadamean?2 dias

    Nem vale a pena ver! Gravado?! PQP!!!

    • Fatu2 dias

      Claro né besta, é feriado lá nos EUA e.e

    • Yadadamean?1 dia

      Fatu mas tás a chamar besta a quem? Axantra mas é óh meu grande monte de esterco

  3. Mone2 dias

    Já sabia desde que anunciaram o Evolution 2 que iriam fazer Tiffany vs Trish. É um combate que naturalmente ia acontecer

  4. E quanto a Giulia ? A diva mal conquistou o título e já vão fazer ela perder o Evolution? Deveria haver um rematch do que fazer a recém campeã entrar no Battle Royal. Uma vergonha essa gestão do Show por parte da WWE, parece mais uma emboscada sendo que será semana do All in e show da Beyoncé

    • Concordo, uma revanche contra Zelina Vega ou um combate em formato fatal four-way com Chelsea Green, Piper Niven e outras faria sentido. Assim ela teria uma defesa no Evolution e continuaria presente nos pay-per-views.

  5. Yuri21 horas

    Top