O programa abriu com o cantor Hardy que rapidamente apresentou AJ Styles e este afirmou que sentia saudade dos fãs e que na verdade se arrepende de algumas coisas que fez nos últimos meses e está na hora de reconstruir o seu legado.

Carmelo Hayes veio a ringue e afirmou que ele é que tem carregado o programa na ausência do “Phenomenal One” e que este está velho e ele merece ser United States Champion.

AJ Styles avisou o jovem que LA Knight é um lutador que nunca desiste e que isso se vê pelo combate que tiveram na WrestleMania.

O “A-Champion” voltou a insultar AJ Styles que respondeu na mesma moeda e desafiou Carmelo Hayes para um combate, mas este recusou.

LA Knight apareceu e afirmou que pode não gostar de AJ Styles mas ele é um lutador de calibre, enquanto Carmelo Hayes é só alguém que fala e foge de combates.

O “Megastar” disse que se Carmelo Hayes conseguir vencer AJ Styles, ele falará com Nick Aldis, para o jovem ter um combate pelo título.

5 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo1 hora

    Não sei porque a WWE insiste em proteger essa vaga***** da Michin. Venceu 2x a Piper e agora a Chealsea. Um dia desses estava jobbando para a Jaida Parker no NXT. Que booking sem sentindo. Piper e Chealsea mereciam mais. Essa sujeitinha não luta nada. Minha opinião

    • reptilz241 hora

      Concordo na parte da Chelsea e Piper merecerem mais. Elas tao saindo muito em baixo nessa rivalidade contra a Michin

  2. Conde de Monte Cristo1 hora

    Piada a Tiffany perder mais uma vez para essa personagem tosca da Naomi, e limpo ainda. Ela é MITB para isso? Naomi não entregou nada no seu retorno. Mas nepotismo na WWE fala mais alto, né?

    • Amy38 minutos

      Pela primeira vez concordo com um comentario seu, e isso me assusta… mas essa derrota talvez signifique ela faça o cash in no Bad Blood…

  3. Bela match entre DIY e Street Profits