WWE SmackDown (05/05/2023): Rumo ao Backlash

A seguir, revimos imagens do regresso de AJ Styles durante o SmackDown da semana anterior.

The OC (Karl Anderson & Luke Gallows) venceram Viking Raiders (Erik & Ivar)

Os Good Brothers entraram melhor neste opener e dominaram até que Valhalla distraiu Karl Anderson.

Com isso os Viking Raiders dominaram durante vários minutos, mas Karl Anderson conseguiu aguentar o ataque e fez o tag a Luke Gallows que virou o combate do avesso quando entrou em ringue.

Depois de várias quase vitórias, Valhalla preparava-se para causar uma distração novamente, mas foi atacada por Michin, sendo que dentro do ringue, os Good Brothers acertar o Magic Killer e conquistaram a vitória.

A seguir, os comentadores relembraram o formato do torneio que irá definir o primeiro World Heavyweight Champion.

11 Comentários

  1. Luiz Felipe2 anos

    Pop do Dominik está um absurdo

  2. 🇧🇷 Uso honorário2 anos

    A entrada do Karrion Kross, é muito absurda de bom!

    • Natan2 anos

      Falta valorizarem ele melhor, tratá-lo como verdadeiro top hell ao invés do reinado forçado da Bloodline

    • joao (diferenciado)2 anos

      natan ele nao consegue fazer com que o publico reaja a nada, não há muito a fazer

  3. Marcus efren2 anos

    e mais uma vez arroz este cody é um significante que história tua ida aos titulos do tribal chief🩸☝🏻 ja foi perdeste e foi bem merecido oh fugitivo da AEW 😂 so espero que nao fique com o titulo novo do raw

    • Natan2 anos

      Tava boa a m*rda no jantar da noite ?

    • Wwe2 anos

      Que retardado já notei isto noutros comentários só a bloodline é que interessa. Nem deve saber o que é Wrestling

  4. Max Araújo2 anos

    Bom dia,tava assistindo as repetições no canal do YouTube antigamente no mundo WWE e agora recente no canal o melhor da WWE,pararam de postar lá os vídeos com a narração em português,alguém conhece outro canal? Pq já está com uns 3 shows que não estou acompanhando,se eu for para o Pc é tudo em inglês e tal mas se for o jeito tem que ligar mesmo,rsrs

  5. Gostei:
    – Segmento com The Judgment Day e LWO. Só com 1 segmento e já amo este público. Toda a gente teve uma reação com isto, quer fosse enorme heat ou um enorme pop. Eles estavam em altas com isto e eu também. Gosto imenso do detalhe do segmento ter sido falado em espanhol na sua grande maioria.
    – The OC vs The Viking Raiders. O primeiro combate em TV de Gallows e Anderson em muito tempo… a lesão do Styles prejudicou-os imenso, mas bom ver que eles não perderam a sua capacidade como tag team. O combate foi sólido. Uma pena ver mais uma derrota dos Viking Raiders, tem imenso talento para muito mais.
    – Promo do Cody Rhodes. Promo muito boa do Cody, como habitual. Aumentou imenso o hype para o combate com uma só promo. Ele já não podia perder, mas depois desta promo, não pode mesmo perder!
    – Shinsuke Nakamura vs Karrion Kross. Um combate decente, nada mau. Ambos estiveram bem e tivemos boa ação.
    – LWO vs The Judgment Day. Um main event típico, com um público muito bom. O combate até quase que pareceu secundário relativamente ao pop que o Bad Bunny teve quando chegou. Sobre o combate em si, Rhea Ripley e Rey Mysterio foram, naturalmente, as melhores partes do combate.

    Não Gostei:
    – Segmento com Bianca Belair, Damage CTRL, Liv Morgan e Raquel Rodriguez. Pá, não consigo levar isto a sério. As Damage CTRL estão mais que enterradas como stable, não consigo levar as ameaças delas a sério.
    – The Street Profits vs Imperium. Combate demasiado curto para poder se destacar. Como é que isto não dura, no mínimo, 5 minutos?

    Overall: 6.5/10. Tivemos combates e segmentos positivos, com um público em altas, mais uma promo muito boa do Cody Rhodes. Tudo isto resulta num bom episódio de SmackDown.

    • Luiz Felipe2 anos

      The Street Profits vs Imperium foi minha grande decepção do Show, quando eu vi que teria eu fiquei bem animado, pois com tempo, teríamos um excelente combate, infelizmente fizeram um combate de 5 minutos.

  6. Anónimo2 anos

    Boa promo do Cody Rhodes, destaco também o ótimo main event.