O programa abriu com Jey Uso e este falou da oportunidade de vencer o Men’s Money in the Bank Ladder Match, foi interrompido por LA Knight, que afirmou respeitar o lutador do Raw, mas que no Ladder Match não irá respeitar ninguém e será ele o vencedor.
Carmelo Hayes e Chad Gable foram os dois lutadores seguintes a aparecer e este último afirmou que tem vivido um inferno nas últimas semanas e tenciona vencer.
Andrade juntou-se aos seus adversários e também ele prometeu vencer, sendo que Drew McIntyre foi o último a juntar-se à festa e primeiro gozou com CM Punk e depois insultou cada um dos seus adversários e tivemos uma brawl entre os seis que terminou com LA Knight e Jey Uso a dar conta de todos os outros.
Nos bastidores, a WWE Women’s Champion Bayley foi entrevistada, mas rapidamente Chelsea Green interrompeu-a e afirmou que a “Role Model” nem deveria ser campeã.
Piper Niven atacou Bayley pelas costas e Chelsea Green prometeu que ela fará o cash-in da próxima vez que a escocesa a atacar.
3 Comentários
MITB vai ser interessante.
Bastante, card tá muito interessante.
Eu acho legal que está este clima, esta Aurea de que a qualquer momento o Roman irá aparecer. Não sei se é verdade, mas tem chance do Lesnar retornar hoje.