Depois de um resumo do Clash In Paris, John Cena veio para ringue e relembrou que quando anunciou a sua tour de retirada, ele tinha tido alguns anos maus e só queria recuperar a sua alma.
Durante parte da tour ele teve de ultrapassar várias barreiras, mas os fãs sempre estiveram lá para ele, e que acaba por ser estranho em Chicago, porque os fãs tratavam-no de outra forma no passado.
“Big Match John” relembrou que em 2002 fez a sua estreia no SmackDown e naquela arena, e relembrou outros grandes momentos que teve ali e afirmou que para ales são o melhor público da WWE.
Quando John Cena se preparava para sair, o novo United States Champion Sami Zayn veio a ringue e afirmou que tinha de o interromper e agradecer-lhe por tudo o que fez por todos os lutadores e por ele.
Sami Zayn depois relembrou o que John Cena fez quando foi US Champion e pediu-lhe permissão para fazer o Sami Zayn Open Challenge.
O “GOAT” deu-lhe essa permissão e ia a sair do ringue, mas o “Great Liberator” afirmou que quer retribuir o que John Cena fez por ele no passado, e por isso o desafia para um combate pelo título, aqui e agora.
16 Comentários
Cena x Sami – qual necessidade?
Boa a ideia de meter o Brock
Assim, Sami nao perde o tit
Cena vai dar um spear no Sami e dizem que é em homenagem a Reigns e Randy Orton, sendo que na verdade foi uma homenagem a Edge. É vergonhosa a narração do Figueroa e Alfaro.
Combate incrível
Retorno do Brock incrível
Vamos lá ver como será o resto do show
A Guila é horrível como lutadora
Não é tão ruim mas olha que não se conecta com o fãs e não te mic skills, mas no ring é até boa mediana
SHES BACKKKKK
Quê segmento bizarro, e esse retorno de Aj foi tão genérico
AJ perfeita como sempre… Mas achei meio sem graça o retorno. Aguardemos
O monte de tapa que a Becky deu no Punk kkkk bizarro
OOOOO,
AJ LEE VOLTOOOOOU
AJ LEE VOLTOOOOOU,
AJ LEE VOLTOOOOOOOOOOOOOU…
Tudo a eu esperava!!!
Não precisou de fazer muita coisa, só a presença dela no ring é espetacular.
Serio, a Aj Lee pode nao ser uma top performer de todos os tempos, mas em termos de carisma, de persona, de saber cativar apenas com “caras e bocas”, ela é top3 facilmente
Só senti falta de um pouco de interação do Punk com o Cena. Tudo bem q nao tem mais storyline, mas era Chicago, provavelmente nao vai ter mais nenhuma interação dele com Punk, entao alguma coisa podia ter tido
Yeeeeees, ela finalmente voltou 🔥🔥🔥🔥
Brock Lesnar mais uma vez mostrando que a WWE não precisava dele. O retorno da AJ foi legal, só legal mesmo, nada surpreendente. Mas foi melhor que o Brock que estragou um bom combate que até então o Cena e o Zayn estavam fazendo.
Sami apupado… espero que tenha sido apenas porque o adversário foi o Cena. Não faz sentido nenhum os fãs virarem-se contra ele.
Gosto muito do Michael Cole, mas hoje esteve terrível. Primeiro, chamou “Back Suplex” ao “Angle Slam” e depois, ainda mais grave, disse que o “Spear” do Cena foi uma referência ao Roman Reigns quando era óbvio que foi ao Edge. O Cena até fingiu que estava a puxar o cabelo para trás! O Graves deu a entender que era o Edge, e depois o Cole sai-se com aquela estupidez.