Depois de um resumo do Survivor Series, Drew McIntyre tentou entrar na arena, mas Nick Aldis e uma equipa de seguranças mandaram-no para casa.
O escocês aceitou de mau grado, e quando entrou no carro foi atacado por Cody Rhodes e a equipa de seguranças teve de tirar o Undisputed WWE Champion de cima do seu rival.
O “American Nightmare” foi para ringue e mandou Nick Aldis tirar a suspensão de Drew McIntyre e insultou o escocês por tê-lo atacado no seu autocarro e afirmou que o quer de volta, para o esmagar, tal como se faz a uma barata.
Nos bastidores, Tommaso Ciampa e Johnny Gargano estavam a conversar, e o “Psycho Killer” estava a falar de como irá tirar o US Championship a Ilja Dragunov. Carmelo Hayes apareceu e mandou-o pensar nisso noutro dia, que hoje é a vez dele enfrentar o “Mad Dragon”.
NEXT WEEK
THE TERROR TWINS vs. ALEISTER BLACK & ZELINA
Looks like you messed with the wrong person, Aleister Black… 👀 pic.twitter.com/bmhE62xHnf
— WWE (@WWE) December 6, 2025
Numa vignette, Damian Priest falou do que Aleister Black tem feito e que decidiu trazer a sua esposa para a rivalidade, então ele conversou com Rhea Ripley. A “Mami” apareceu e afirmou que Aleister Black & Zelina irão sofrer na próxima semana
9 Comentários
Esse ring announcer é incrível
Por acaso achei demasiado cringe.
John Cena vs Gunther espero que o John não perca.
Vai perder e espero que seja a desistir.
Todo q você precisa é “bo-live”…
Os fas recentes nao vao entender, mas foi uma sacada muito boa do Solo…
Foi uma grande promo. O Solo é o futuro.
Sim. E a do Bron no Raw foi muito boa tbm.
Interessante esse movimento. Dando mais espaço de mic para outras estrelas, alem das obvias como punk, seth, cody
Boa solo
O reino de terror da Jade continua… Tirem o título desse investimento mal feito. Mid carder da AEW não serve para Top carder da WWE