WWE United States Champion Ilja Dragunov venceu Carmelo Hayes

O combate começou de forma agressiva e acabou por ser Ilja Dragunov que dominou desde os primeiros minutos deste combate.

O seu domínio foi longo, mas Carmelo Hayes nunca se deu por vencido e quando conseguiu aumentar o ritmo, conseguiu até ficar em vantagem.

Quando os dois lutaram no apron, o “A-Champion” acertou um grande DDT no “Mad Dragon” e estava em vantagem, mas foi atacado por Tommaso Ciampa sem o árbitro ver, e Ilja Dragunov acertou o Torpedo Moscau e venceu com a H-Bomb.

Nos bastidores, Charlotte Flair & Alexa Bliss foram entrevistadas e a “Queen” afirmou que só competiu no WarGames Match porque a sua amiga precisava dela. Alexa Bliss gozou com as capacidades sociais de Charlotte Flair, mas depois as duas concordaram que o foco está em vencer Kairi Sane hoje, e depois recuperar os Women’s Tag Team Championships.

A seguir, foi transmitido um resumo do Last Time Is Now Tournament, e depois Cathy Kelley entrevistou LA Knight afirmou nunca ter tido um adversário de sonho na carreira, mas vencer John Cena iria cimentar o seu legado, mas sabe quem é Gunther e sabe que vai ser uma guerra, mas ele é alguém como o “Ring General” nunca viu.

9 Comentários

  1. Esse ring announcer é incrível

  2. Renato1 mês

    John Cena vs Gunther espero que o John não perca.

  3. Anonimo_BR1 mês

    Todo q você precisa é “bo-live”…
    Os fas recentes nao vao entender, mas foi uma sacada muito boa do Solo…

    • Foi uma grande promo. O Solo é o futuro.

    • Anonimo_BR1 mês

      Sim. E a do Bron no Raw foi muito boa tbm.
      Interessante esse movimento. Dando mais espaço de mic para outras estrelas, alem das obvias como punk, seth, cody

    • Yuri1 mês

      Boa solo

  4. Juan1 mês

    O reino de terror da Jade continua… Tirem o título desse investimento mal feito. Mid carder da AEW não serve para Top carder da WWE