Nos bastidores, Cody Rhodes foi dizer a Nick Aldis que estava mais calmo, e os dois entraram numa sala onde estavam o NXT Champion Ricky Saints e Oba Femi.
Depois dos dois questionarem o que estão ali a fazer, o “American Nightmare” anunciou que quem vencer no Deadline o irá enfrentar no Saturday Night’s Main Event.
Nia Jax & Lash Legend foram entrevistadas e afirmaram que as Kabuki Warriors e Charlotte Flair & Alexa Bliss tiveram o que mereceram, e isto é só o início.
WWE Women’s Champion Jade Cargill venceu Alba Fyre (Non-Title Match)
Alba Fyre entrou de forma agressiva e quando Chelsea Green quis interferir, foi atacada por Giulia fora do ringue e as duas foram para os bastidores.
Em ringue, Jade Cargill ganhou vantagem e conquistou a vitória com o Jaded.
9 Comentários
Esse ring announcer é incrível
Por acaso achei demasiado cringe.
John Cena vs Gunther espero que o John não perca.
Vai perder e espero que seja a desistir.
Todo q você precisa é “bo-live”…
Os fas recentes nao vao entender, mas foi uma sacada muito boa do Solo…
Foi uma grande promo. O Solo é o futuro.
Sim. E a do Bron no Raw foi muito boa tbm.
Interessante esse movimento. Dando mais espaço de mic para outras estrelas, alem das obvias como punk, seth, cody
Boa solo
O reino de terror da Jade continua… Tirem o título desse investimento mal feito. Mid carder da AEW não serve para Top carder da WWE