Santos Escobar venceu NXT Tag Team Champion Kofi Kingston
Os dois lutadores mostraram a sua agilidade desde os primeiros momentos, tendo Kofi Kingston levado a melhor nestes minutos iniciais.
He's still got it!
Is @TrueKofi giving us a little preview of what's to come at #RoyalRumble?#SmackDown pic.twitter.com/z55fqmLiP6
— WWE (@WWE) January 7, 2023
Santos Escobar conseguiu virar o ímpeto a seu favor e foi controlando o campeão de equipas do NXT durante alguns minutos, no entanto, Kofi Kingston nunca se deu por vencido e começou a equilibrar este embate.
Nos minutos seguintes, ambos foram tendo várias hipóteses para vencer, e quando parecia que Kofi Kingston ia vencer, Joaquin Wilde & Cruz Del Toro criaram uma distração que abriu espaço para Santos Escobar vencer com o Phantom Driver.
Nos bastidores, Sami Zayn tentou entrar no balneário de Roman Reigns para falar com o “Tribal Chief”, mas Paul Heyman explicou-lhe que esta não era a melhor altura e que o melhor que ele tinha a fazer era ir embora e não falar com o campeão tão cedo.
A seguir, tivemos Liv Morgan a dizer que adora o caos do Royal Rumble e por isso quer ser a primeira a entrar, para vencer todas as outras lutadoras.
5 Comentários
Sou muito Fã do NXT e do Santos Escobar, mas o que ele entrou pesado em ringue não tá escrito. Parece que ele comeu uma feijoada e foi lutar. E o Kofi também não estava com muita vontade.
Falo isso pois sei da capacidade dos 2 em ringue e poderia até ter sido uma luta interessante, mas não foi
Combate descente de hoje a noite, ataque inesperado dos VR pra cima do Mcintyre e o Sheamus, Escobar mostrando porque está no Main Roster, só não curti muito o combate da Charlotte e o Ricochet só pra dar hype, mas valeu a pena
Gostei:
– Promo da Bloodline, interrompidos por Kevin Owens. A cara do Sami Zayn quando o Roman Reigns estava a berrar com ele… coitado. Eu suspendia o Roman só por isto. Piadas de lado, fantástico segmento. A promo do Roman Reigns foi muito boa, Kevin Owens também esteve bem e o combate entre estes 2 no Rumble promete ser bom (como estes 2 já mostraram imensas vezes)!
– Kofi Kingston vs Santos Escobar. Um combate de abertura sólido, com o Santos Escobar a conseguir uma grande vitória sob um ex-WWE Champion, até porque o Kofi deve estar com a mente em continuar NXT Tag Team Champion.
– Charlotte Flair (c) vs Sonya Deville. Não foi grande coisa, mas cumpriu o seu objetivo que era exibir o nível da Charlotte após o seu regresso. Um combate decente.
– The Usos (c) vs Sheamus & McIntyre. Um ótimo combate onde os Usos retém graças a típicas shenanigans da Bloodline. A vitória do Sheamus & McIntyre nunca ia acontecer, mas aquela near-fall para o McIntyre ainda fez acreditar. Para contra-atacar essa near-fall, os Usos também tiveram uma muito boa perto do final. Muito divertido e ótimo trabalho dos 4. Como diz o Sheamus: banger after banger after banger.
Não Gostei:
– Scarlett & Kross vs Moss & Emma. Um combate curto com pouco de substância. Serviu como algo para meter o Kross mais forte enquanto rivaliza com o Rey Mysterio.
– Ricochet vs Top Dolla. Um combate curto com pouco de substância. Ricochet a vencer é definitivamente a escolha certa. Os Hit Row como heels… vamos ver. Continuo a achar Adonis o único membro do grupo com qualidade suficiente para a arte de wrestling, mas em promos, talvez como heels possam funcionar.
Overall: 6.5/10. Não foi tão bom como a semana passada, mas ainda foi bom. Deu ímpeto a algumas superstars, especialmente ao Santos, e tudo o que rodeou a Bloodline é de destaque. Ponto negativo para os 2 combates apontados e ausência do Bray Wyatt.
À uns tempos não gostava nada da Bloodline mas agora com o Triple H as promos ficaram bem melhores e posso dizer que foi a única coisa que gostei deste show, foi a promo da Bloodline e o main event.
Ótimo início de show com a Bloodline, destaco também o ótimo main event.