A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown na USA Network, a partir da Dignity Health Arena em Bakersfield, California, rumo ao Money in the Bank deste sábado, dia 7 de Junho.

Resultados

– Jimmy Uso venceu JC Mateo
– WWE Women’s United States Champion Zelina Vega venceu Piper Niven (Bakersfield Brawl)
– LA Knight venceu Aleister Black (por desqualificação)
– Rhea Ripley, Stephanie Vaquer & Alexa Bliss venceram Naomi, Giulia & Roxanne Perez
– Andrade & Penta venceram American Made (Brutus Creed & Julius Creed)

Report

No último SmackDown antes do Money In The Bank, o segmento principal foi entre o Undisputed WWE Champion John Cena, Logan Paul, Cody Rhodes e o World Heavyweight Champion Jey Uso.

18 Comentários

  1. Publicidade até nas mesas? Ahhh pqp TKO 🤦‍♂️

    • Ton6 horas

      Eu acho uma falta de respeito ao randy savage colocar a slim jim nas mesas. Eu sei que isto é wrestling mas os lutadores quebrarem mesas com algo tão associado a uma lenda para mim é uma grande falta de respeito e além disso colocar propaganda nas mesas é uma ideia horrível, decaminho colocam propaganda nas cadeiras nos kendo sticks e os lutadores entram com a theme song das empresas que fazem sponsors.

  2. O Solo Sikoa anda maluco no micro ahaha. Estou a gostar dele mais falador. Aquele segmento em que ele fala mal do Jacob Fatu nas suas costas e este aparece do outro lado da porta dando a entender que ouviu tudo, fez-me lembrar o segmento dos Evolution, quando o Batista está atrás da porta a ouvir o plano do Triple H e Ric Flair. Outro momento fixe do Solo Sikoa no micro, foi o segmento com a stable do Seth Rollins.

  3. Anônima8 horas

    O que vocês estão achando da naomi heel? Pra mim aumentou muito mais o interesse na personagem

    • Ton5 horas

      Concordo a Naomi está a fazer um papel de hell mil vezes melhor que o cena e o cena é um ator

    • Juan3 horas

      Para mim Naomi não grita World champion, mas sim Womens US champion.
      O papel dela pode até ser bom mas não vejo ela fazendo bom trabalho como campeã mundial

    • Desconhecido2 horas

      Ela tem feito um trabalho excelente
      A forma com que ela interpreta a personagem de heel é de outro nível
      Parece que ela tinha uma mágoa e rancor verdadeiro e agora ela só tem tirado para fora .
      Tem potencial para ser campeã mundial , se a liv Morgan que nunca se esperava chegar no nível que chegou hoje conseguiu ser uma grande campeã, ela também consegue .

      A Naomi se tornou na estrela que eu sempre soube que ela seria .

    • Hope BD1 minuto

      Ton, o Cena é impossivel as pessoas o verem como heel, não é justo comparar. O trabalho do Cena é dificil, pois toda a gente não acredita naquele personagem ahah

  4. Steph8 horas

    A Stephanie peitando a Rhea 🥶🥶🥶🥶🥶

    • Rated R4 horas

      A Stephanie é feia que doi

    • Yuri3 horas

      A rhea é mais feia ainda.

    • Juan3 horas

      Vocês dão nojo, só sabem falar da aparência da mulherada ao invés de olhar para o trabalho delas.
      Não vejo ninguém criticando quão feio um homem é na WWE mas a podridão dos fãs tóxicos é assim

    • Hope BD35 segundos

      A Stephanie Vaquer é feia??? Epa…

  5. Ton6 horas

    Isto não tem a ver com o smackdown, mas o Goldberg deu uma intrevista recentemente a dizer basicamente que tá fudido de um braço e de uma perna e mesmo assim quer lutar provavelmente com o Gunther. Provavelmente ele vai custar a luta ao Gunther no raw, mas sinceramente eu não sei oque estão a pensar com o Gunther ele foi de perder uma luta péssima na wrestlemania para lutar com um comentador e agora vai perder por causa de um lutador que mal se vai conseguir mexer? Eu não ficaria surpreendido se o Goldberg ganhasse. O Gunther merece muito melhor

    • WS-PT4 horas

      Goldberg não deveria mais lutar. A WWE está estragando o Gunther, Drew M., Miz, Kross e outros. A WWE anda errando demais e fazendo muitos shows com poucas lutas e muita interferência.

  6. WS-PT4 horas

    Solo surpreseacda dia que passa e está história do grupo dele vai dar muito ainda. Creio que o MITB não terá surpresas e Naomi e LA vão ganhar.

  7. Juan2 horas

    Tiffany stratton está cada vez mais valorizando o título dela.
    Dá para vêr que ela é o centro da divisão no Smackdown e está fazendo um ótimo trabalho, assim espero que não lhe tirem o título por um cash in.
    É preferível fazerem cash in na Iyo sky que não está agrega muito sendo campeã no raw

  8. Hope BD3 minutos

    Um excelente SmackDown, assim dá gosto!