WWE SmackDown (06/10/2023): Rumo ao Fastlane

Bobby Lashley venceu WWE United States Champion Rey Mysterio (Non-Title Match)

Rey Mysterio tentou usar a sua velocidade para ter algum ímpeto, mas Bobby Lashley com o seu maior poderio físico, dominou este combate durante vários minutos.

O WWE United States Champion nunca se deu por vencido e com o passar do tempo, conseguiu usar a sua velocidade para começar a equilibrar as contas deste embate.

Nos minutos seguintes, os dois lutadores foram tendo várias oportunidades para vencer e como seria de esperar, os LWO e os Street Profits envolveram-se numa brawl, o que abriu espaço para o “All Mighty” conquistar a vitória com um Spear.

No balneário, vimos Rhea Ripley a conversar com Paul Heyman e a “Mami” explicou que queria uma espécie de fusão entre os Judgment Day e a Bloodline. Paul Heyman gostou da ideia e afirmou que teria de pedir autorização ao “Tribal Chief” para confirmar a fusão. Rhea Ripley afirmou que a autorização estava dada e que está na hora dele a reconhecer.

Paul Heyman não gostou nada desta conversa, o que fez a “Mami” dizer que está na altura de descobrir qual o grupo mais forte.

A seguir, foi transmitido um video package de Alba Fyre & Isla Dawn a dizer que a maldição dos WWE Women’s Tag Team Championships irá continuar.

16 Comentários

  1. Carlito is coming!

  2. WS-PT1 ano

    Não sei como é em Portugal mas aqui no Brasil pela Fox Sports 2, o raw tem 3h de show e 1.51h de propaganda na tv, já o SmackDown tem 2h de show e 56 minutos de propaganda.

  3. Pensei que ia haver uma guerra entre Bloodline e Judgement Day no survivor series, ainda pode acontecer de se chatearem no Fastlane e resultar numa guerra. Mas neste momento, também não descarto Bloodline + JD vs “Heróis”, sendo que CM Punk pode retornar para fechar a equipa dos “heróis”.

  4. Anonimo_BR1 ano

    Q SmackDown maravilhoso! Nao pelos combates pq estes foram bem medianos.
    Mas por todo a storyline envolvida.
    Já estão pavimentando o caminho pro Survivor Series q certamente será um 5×5 de Jday e BloodLine contra Team Cena
    Uso, Sikoa, Fin Balor, Damien e Dominik vs Cena,La Knight, Uso, Cody e ??. E sem descartar a possibilidade de ser Roman Reigns tbm no lugar de Dominik…
    Curioso pra saber se realmente será o Carlito a entrar na Lwo( ele e Dragon Lee talvez?)

  5. Nuno Ramos1 ano

    Será possivel dar um soco na cara ao Corey Graves? Se acha um durão pk nao volta aos ringues?

  6. Amy1 ano

    Interessante

  7. Gostei:
    – Segmento com Bloodline e LA Knight. Um bom segmento para começar o show que oficializa logo o main event da noite entre Knight e Jimmy Uso. E fiquei interessado numa futura batalha de promos entre LA Knight e Paul Heyman, caso a WWE decida fazer uma feud entre Knight e Roman Reigns.
    – Flair & Asuka vs Damage CTRL. Quem daqui se lembra quando a Charlotte e a Asuka foram tag champions? Ahahahaha, os Women’s Tag Titles são tão aleatórios. Uma ótima tag match aqui com as 4 mulheres a combinarem muito bem. Era previsível que a Bayley ia mamar a pinfall devido ao facto das outras 3 estarem no combate pelo título no Fastlane. Aumentou-se as tensões entre ambas as equipas. Fazer uma pequena referência: o Women’s Title fica mesmo bem à Dakota Kai. E isso faz-me lembrar que ela nem sequer foi NXT Women’s Champion. Metam um título mundial nela nos próximos 5 anos, por favor.
    – Rey Mysterio vs Bobby Lashley. O Rey tem 48 anos e o Lashley tem 47, no entanto ambos se mexem como se ainda estivessem nos seus 20/30. É genuinamente insano. Um bom combate entre estes 2. A destruição dos Profits ao resto da LWO fora do ring foi bem feita. Gostava que o parceiro de Rey/Escobar fosse o Dragon Lee, mas como o Rey disse mais tarde no show que ia ligar a alguém em vez de falar cara-a-cara com o tal dá-me a entender que o parceiro mistério será Carlito.
    – Austin Theory vs Dragon Lee. O Dragon Lee é tão bom, meu Deus. Muito feliz por vê-lo a conseguir a sua 1ª vitória no main roster neste bom combate. Igualmente feliz por ver o Cameron Grimes a fazer algo.
    – Jimmy Uso vs LA Knight. O combate é decente o suficiente mas a desqualificação arruína um bocado. No entanto, conquistaram-me novamente com o final eletrizante! Se há algo que adoro é quando os principais heels metem-se à porrada com os principais babyfaces! Isso é música da boa! Dos finais mais eletrizantes que a WWE fez em memória recente. O ambiente na arena… incrível.

    Overall: 6.5/10. Um bom episódio de SmackDown esta semana. O show foi bem organizado com um bom ritmo e o público foi bom. Em termos de combates, só destaco a tag feminina. Recomendo a verem o final do show. Tudo aí funcionou muito bem e foi algo que apreciei imenso.

  8. Tomás1 ano

    Que final incrível!! Todas as grandes estrelas da wwe numa grande brawl! Será que vamos ter um 6 vs 6 no survivor series war games?? Judgment day + bloodline vs cody, jey, cena, knight, ko, sami

    • Tomás1 ano

      Ou talvez um 5 vs 5 com damian, finn, dominik, jimmy, solo vs cena, cody, jey, knight e cm punk/orton? Não sei o que será mas sei que falta mais de 1 mês e meio e ja estou entusiasmado

  9. MC1 ano

    Mas que spear do Lashley no Mysterio, dos melhores que vi recentemente em televisão. Execução perfeita, o ângulo de câmara, os gajos na primeira linha de mão na cabeça, o sell do Mysterio e o pop da crowd. “You can count to twenty” – indeed.

    • WS-PT1 ano

      Ele faz isso melhor que o Edge, Roman e down ué quase todos.

    • WS-PT1 ano

      Ele faz isso melhor que o Edge, Roman e que quase todos.

  10. Anónimo1 ano

    Destaco o início de show e o main event.