A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do ThunderDome no Amway Center, e a caminho do Survivor Series do próximo dia 22 de Novembro.

Resultados

– SmackDown Women’s Champion Sasha Banks venceu Bayley
– King Corbin venceu Rey Mysterio (Survivor Series Qualifying Match)
– Ruby Riott venceu Natalya e Zelina Vega (Survivor Series Qualifying Match)
– Seth Rollins venceu Otis (Survivor Series Qualifying Match)
– Jey Uso venceu Kevin Owens

Report

A noite começou com um video package a mostrar a rivalidade entre Sasha Banks e Bayley, tendo esta última feito uma promo a dizer que como sempre Sasha Banks não vai conseguir defender o SmackDown Women’s Championship e que vai acabar o combate no ringue a chorar.

– SmackDown Women’s Champion Sasha Banks venceu Bayley: Este embate entre as rivais começou de forma agressiva, com Sasha Banks a ter algum controlo nos primeiros momentos, mas Bayley no apron e de forma muito inteligente virou o ímpeto a seu favor.

O domínio foi longo e agressivo, com a ação a acontecer tanto dentro como fora do ringue. A “The Boss” começou a virar o ímpeto a seu favor quando contra-atacou a “Role Model”, que estava na 3ª corda. Porém, as primeiras false finishes pertenceram a Bayley com o Bayley to Belly e também uma Elbow Drop da 3ª corda.

No final, Bayley foi contra o poste, o que abriu espaço a Sasha Banks para acertar um Backstabber e aplicar o seu Bank Statement, tendo obrigado Bayley a desistir. Esta foi assim a primeira vez que Sasha Banks conseguiu defender um título individual com sucesso no main roster.

Já quando “The Boss” ia a sair de cena foi atacada pela regressada Carmella no topo da rampa, com um Superkick e um dos seus golpes característicos.

Nos bastidores vimos Jey Uso a tirar um café para Roman Reigns, quando foi interrompido por Kevin Owens, que o espicaçou por ter de fazer este tipo de coisas, antes de dizer que os dois vão fazer equipa e que ele só queria falar com ele, mas percebeu que este tem demasiadas coisas para pensar.

A seguir, Kayla Braxton entrevistou Jey Uso e depois de vermos um video package do ataque deste a Daniel Bryan na semana passada, o agora lacaio de Roman Reigns explicou que fez o que teve que fazer, que considera Daniel Bryan um amigo, mas não é família. Kayla Braxton foi provocando Jey Uso, que não gostou das perguntas, mas a entrevista foi interrompida por Paul Heyman, que afirmou que o “Tribal Chief” queria falar com o seu primo.

Noutra zona do ThunderDome, Rey Mysterio estava a tentar falar com a sua filha, mas foi atacado por King Corbin, antes de ser parado por Dominik Mysterio.

Já no balneário de Roman Reigns, o “Tribal Chief” explicou a Jey Uso que este só dá entrevistas quando ele autorizar e que o seu primo não pode ser desrespeitado por Kevin Owens, pois isso é o mesmo que desrespeitar a família, pedindo-lhe para resolver o assunto. Já em conversa com Paul Heyman o WWE Universal Champion pediu-lhe para ir falar com Adam Pearce, que eles vão resolver o problema de Kevin Owens neste SmackDown.

– King Corbin venceu Rey Mysterio (Survivor Series Qualifying Match): King Corbin dominou desde o primeiro segundo, mas já se sabe que Rey Mysterio nunca desiste e até virou o ímpeto a seu favor, mesmo quando Seth Rollins decidiu que era boa ideia ver este combate mais de perto. Com o passar dos minutos, King Corbin voltou ao domínio e usou a sua força para controlar o lendário luchador.

Quando Rey Mysterio voltou a virar o ímpeto, King Corbin saiu do ringue e atacou Dominik, que também foi atacado por Seth Rollins. Isto fez o “Mestre do 619” atacar o “Savior of SmackDown” e já com Aaliyah e Murphy perto do ringue, o lendário luchador distraiu-se. Quando entrou em ringue foi apanhado pelo End of Days e perdeu o combate de qualificação para King Corbin.

– Ruby Riott venceu Natalya e Zelina Vega (Survivor Series Qualifying Match): Natalya dominou desde o primeiro momento usando a sua experiência, mas com o passar do tempo, Zelina Vega e Ruby Riott começaram também elas a ter algum ímpeto.

No final, Natalya tinha o Sharpshooter aplicado a Zelina Vega e Ruby Riott aplicou uma espécie de Crossface, mas num momento de pura idiotice por parte da veterana Natalya, esta largou a submissão e Zelina Vega acabou por desistir apenas para o Crossface de Ruby Riott, que assim se qualificou para o Survivor Series.

Nos bastidores, os SmackDown Tag Team Champions Street Profits tentaram sacar informações sobre Xavier Woods & Kofi Kingston a Big E, mas este só disse que se os Street Profits se deitarem no ringue, os New Day não os vão magoar. Depois de uma sessão de risos, a carismática Billie Kay tentou entregar o seu currículo aos Street Profits, mas sem sucesso.

– Seth Rollins venceu Otis (Survivor Series Qualifying Match): Otis dominou desde o primeiro segundo fazendo da sua força um enigma que Seth Rollins não conseguiu resolver. Quando parecia que Otis ia acertar o seu Caterpillar, Murphy que estava a ver o combate perto do ringue desde o início decidiu subir ao apron, o que distraiu o antigo “Mr. Money In The Bank”. Com isso, Seth Rollins aproveitou e arrecadou a vitória com um Superkick e um Blackout.

Nos bastidores, Seth Rollins e Murphy estavam a conversar e o lutador australiano voltou a declarar-se como discípulo do “Messiah”. Esta decisão não caiu bem a Aalyah, que terminou o segmento aos gritos com Murphy. Ainda assim, o lutador australiano conseguiu acalmar-lhe os ânimos e pedir-lhe para ela confiar nele.

A seguir tivemos uma entrevista de Michael Cole a Lars Sullivan que afirmou odiar bullys e que sempre foi gozado e que as pessoas o chamavam de “Freak”. Lars Sullivan explicou depois que aos 13 anos começou a ir ao ginásio e cresceu bastante, e ele tornou-se o bully dos bullys, e que isso foi divertido. Esta entrevista acabou com Lars Sullivan a dizer que pode obrigar as pessoas a fazerem o que ele quer e que isso é intimidação e ele adora.

Antes do main event, Kevin Owens foi entrevistado e explicou que tudo isto está a sair do controlo e que não quer saber se Roman Reigns, Jey Uso ou Paul Heyman não gostam do que ele disse, mas que ele também não gostou do que aconteceu a Daniel Bryan e que agora Jey Uso vai pagar.

– Jey Uso venceu Kevin Owens: Os minutos iniciais do main event foram controlados por Kevin Owens, que entrou de forma bastante agressiva. Jey Uso foi ganhando algum ímpeto, até porque Paul Heyman veio para perto do ringue, o que distraiu o “Prizefighter”. Depois de vários minutos de domínio, Kevin Owens foi recuperando e equilibrando o combate, tendo até ficado perto da vitória com um Swanton Bomb da 3ª corda e uma Pop-Up Powerbomb.

Só que o final só chegou quando a música de Roman Reigns tocou e Jey Uso aproveitou a distração para acertar um low blow em Kevin Owens e voar da 3ª corda com o seu Splash para vencer o combate.

O SmackDown terminou com Jey Uso a festejar ao lado do seu primo, o WWE Universal Champion Roman Reigns.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

16 Comentários

  1. Victor Márcio4 anos

    FRIDAY NIGHT MESSIAH!

  2. Rui jesus messias4 anos

    Esta feud dos mysterios e rollins/murphy já enjoa. Já não tem por onde se lhe pegue. Excelente vitória da Sasha, agora segue se a Carmella, vai ser uma excelente feud principalmente para o Cory Graves xD , btw, a sasha que tenha um longo reinado bem merece

  3. Ótimo opener (merecia ser o main event)! Sasha Banks e Bayley têm uma química fantástica, parece que sempre que se enfrentam proporcionam ouro a nível de in-ring action. Ah, e parabéns à “Blueprint” por ter finalmente retido um título no main roster xD
    Para mim, o title match foi o combate do show, da semana e digno de estar num PPV (gostava que voltassem a encontrar-se no TLC mas pelos vistos teremos agora uma feud entre a Sasha e a regressada Carmella — será uma boa primeira rivalidade para “The Boss enquanto campeã).
    Quanto ao resto do show, destaco mais alguns desenvolvimentos na já extensa história de drama familiar dos Mysterios (será que Seth Rollins tem um eventual mastermind plan de fazer com que Murphy puxasse Aliyah para junto deste último de modo a criar fissuras no seio familiar?) e um main event decente que avançou a storyline de Roman Reigns e Jey Uso.

  4. Rollins fan4 anos

    Um smackdown decente nada de extraordinário mas sólido.. King Corbin Seth Rollins Kevin Owens Jey a equipa está mais forte espero que possam por aqui o Big E

    • André Santos4 anos

      para mim o ultimo membro sera big E ou Lars, mas vou apra para big E

    • Rollins fan4 anos

      Assim o espero também merece mt mais que o Lars neste momento

  5. O Jey deve estar para ganhar um singles title em breve. Já derrotou o Bryan, Owens, AJ… Booking forte.
    Ótimo combate entre a Sasha e Bayley, como sempre.

  6. Anônimo4 anos

    Seth Rollins que já derrotou o Brock Lesnar limpinho, agora precisa de distração para vencer o Otis.

  7. Mais um Smackdown de qualidade,tem estado a bom nivel de à umas semanas para ca.
    Destaques:
    -Grande combate entre a Bayley e a Sasha,merecia ter sido o main event.
    Realçar tambem o ataque da Carmella à Sasha no pos-combate,creio que teremos esta feud até ao TLC para depois termos outra vez a Bayley a ir atras do titulo na Rumble.
    -Matches de qualificaçao masculinos muito à volta da storyline dos Mysterio’s,vencedores dos combates a serem os mais previsiveis.
    -Bom main event,o Uso cada vez mais heel e agora num papel de subordinaçao ao “Tribal Chief”

  8. Bom SmackDown.
    Destaco:
    – muito bom combate de abertura, é impressionante a química que estas duas têm juntas, e também bom o regresso da Carmella
    – as lutas de qualificações foram ok, Corbin e Rollins previsível a Riott nem tanto
    – bom main event, bem o Jey, a princípio não tinha gostado da ideia de criarem uma stable, mas para já está a correr bem

  9. Bom Smackdown!
    Gostei do regresso da Carmella como heel no ataque a Sasha Banks, quero ver como ela vai responder ao ataque e para já ela é babyface campeã mas com a Bayley em torno dela pronta para atacar!
    Gostei das escolhas do team SD mas queria que o Lars Sullivan e o Big E fossem juntos para a team SD!
    Excelentes segmentos do Roman e Jey que são os melhores do SD neste momento!

  10. Leo4 anos

    Owens VS Roman reigns confirmado

  11. Carmellaaaaa. Tava mais do que na hora. A mãe tá on. ❤

  12. Anónimo4 anos

    Mais um bom SmackDown. Destaco o combate entre a Bayley e a Sasha foi muito bom. E o main event, também foi um bom combate.