O SmackDown começou com a nova Bloodline a despachar Apollo Crews e uma série de seguranças nos bastidores da arena, numa primeira reação do grupo à derrota sofrida no Men’s WarGames Match do Survivor Series.

O Undisputed WWE Champion Cody Rhodes foi ao ringue para falar do combate que terá contra Kevin Owens no Saturday Night’s Main Event, mas foi inesperadamente interrompido pelos American Made.

Chad Gable disse que irá mudar-se para o SmackDown e insultou os fãs Minneapolis, a sua terra natal. De seguida, elogiou o “Prizefighter” e afirmou que o “American Nightmare” é apenas superficial.

O campeão respondeu destacando as suas parecenças e lembrando o passado humilhante de ambos, tendo depois criticado a forma como Chad Gable em usado Brutus Creed, Julius Creed e Ivy Nile.

O líder dos American Made afirmou que daria uma tareia a Cody Rhodes, e este respondeu que irá pedir a Nick Aldis para marcar o combate entre eles.

8 Comentários

  1. The Name2 meses

    MCMG não tiveram nenhuma defesa com os títulos em nenhum ppv e perdem os títulos em pouco mais de 50 dias? YIKES…

    • tosse2 meses

      como o previ

      foi pelo name (aham…) value e pelo shock treatment

      tens andado desaparecido….viste o post das audiências?

  2. Juan2 meses

    Aos que acharam que tiffany stratton iria perder, vão tomar no C Ú.
    Claro que devem dar o título a Tiffany, ou pelo menos usar esta chance para fazer Tiffany perder em algum nomento por causa de Nia Jax para apimentar o caminho da possível Feud entre ambas

  3. The Animal2 meses

    Epá, é a minha opinião mas está coisa da bloodline e do Solo já começa a fartar. Perdeu contra a OG Bloodline, era altura de mudar o rumo e seguir em frente mas a WWE vai mamar na teta até ao combate One on One do Solo e do Roman.

    • Juan2 meses

      Faz tempo já começou a fartar.
      Somente insistem em fazer disso uma grande Storyline porque se isso acaba aí á não tem mais nem ideia criativa do que fazer com cada envolvido nessa storyline

  4. Pedro Guilherme2 meses

    Tiffany merece TODOS os títulos , a mulher é fantástica!