O programa abriu com Jey Uso que mais uma vez teve uma grande receção por parte dos fãs. O vencedor do Men’s Royal Rumble Match explicou que depois de falar com o World Heavyweight Champion Gunther, agora é hora de conversar com o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes.

Jey Uso explicou que tem duas escolhas para a WrestleMania 41, ou está frente a frente a Cody Rhodes num combate pelo seu título, ou estará a seu lado com o World Heavyweight Championship.

O “American Nightmare” explicou que percebe que Jey Uso tem de escolher, mas se o seu amigo o escolher enfrentar, então eles vão ter de celebrar hoje, porque na WrestleMania 41, ele tenciona continuar a ser campeão.

Tama Tonga & Jacob Fatu apareceram e este afirmou que Jey Uso pode ter vencido o Royal Rumble Match, mas não será ele que trará o Undisputed WWE Championship de volta à família.

Jey Uso atacou Tama Tonga, mas foi atacado por Jacob Fatu que depois avançou para Cody Rhodes. Jey Uso e o “American Nightmare” tiveram de fazer equipa para se conseguirem ver livres do “Samoan Werewolf”.

5 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo7 horas

    Aceitem ou não, nunca vou parar de defender essa ideia: Belair é um câncer na WWE. Ridículo, nunca pode perder. Piper é muito mais lutadora que ela. Naomi só tem o seu emprego por ser negra e marafona de Jey Uso.

  2. Juan4 horas

    Foi incrível vêr charlotte e Tiffany a promar, melhor do que quando foi com Rhea e Giulia.
    Se Tiffany e Charlotte continuarem assim chegam longe nesta feud até wreslemania.

  3. Ronaldo53 minutos

    wwe esta muito infantilizada não acham?

  4. Nuno Ramos34 minutos

    Sabes o que me irrita mais? Sempre que a Charlotte entra no ringue, alguem tem de segurar as cordas para ela passar, mas agora os tecnicos, os arbitros sao criados dela?